1. Spirit Fanfics >
  2. The pretty boy of Tumblr >
  3. Descobri seu fetiche

História The pretty boy of Tumblr - Descobri seu fetiche


Escrita por: LaMcGarden

Notas do Autor


vocês acharam que eu não ia postar um extra hoje?

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR !!!

Capítulo 2 - Descobri seu fetiche


Fanfic / Fanfiction The pretty boy of Tumblr - Descobri seu fetiche

TaeTae : amor, vem logo, só estamos esperando você

 

Jeongguk nunca achou que fosse ficar tão nervoso com uma simples mensagem.

Iria à casa de Taehyung, seu namorado – era até estranho falar assim – pela primeira vez desde que se assumiram, e não podia ser em data pior. Justo no aniversário da mãe do Kim, o que só aumentava a pressão mental para que tudo corresse otimamente bem.

Não ia ter uma festa ou algo muito elaborado. Jeongguk apenas iria trocar umas breves palavras com os pais de Taehyung, e em seguida os mais velhos sairiam para passar a noite fora e ele dormiria com seu namorado. Simples, não? Não!

Jeongguk estava mais do nervoso, ao ponto de sentir as palmas das mãos soando, mas deveria ser macho e ir conhece-los logo. Eram seus sogros, afinal.

 

You: estou indo, logo chego

 

Passou pela sala e apanhou as sacolas que estavam em cima do sofá. Havia ido comprar o presente para a Kim mais velha e aproveitou que a loja vendia ótimas roupas – e que passaria uma noite inteira com o namorado – e comprou um agrado para Taehyung.

Seus pais não estavam em casa, pois haviam ido passar o fim de semana com seus avós, então apenas trancou tudo e saiu caminhando rapidamente.

Taehyung morava relativamente perto, então não demorou muito e já tocava a campainha, sendo prontamente atendido por um Taehyung sorridente, que o sequer deixou falar algo, selando as bocas em um selinho casto.

— Vem, meus pais vão adorar te conhecer. – Taehyung o pegou pela mão e o puxou suavemente, mas Jeongguk fez força para ficar no mesmo lugar.

— Eu estou nervoso, Tae. E se eles não gostarem de mim?

— Para com isso, Gukkie. Eles vão te adorar, além do mais, você foi gentil o suficiente para comprar presentes, dois até, mesmo que não seja preciso. – Taehyung apertou sua mão levemente como uma forma de confortá-lo.

— Sobre os presentes... – Jeongguk fora cortado pela mãe de Taehyung que chegou no hall de entrada acompanhada do marido.

Ambos eram muito bonitos, o que justificava a beleza do filho. E o sorriso da Kim era idêntico ao de Taehyung, assim como o tom de pele provinha do pai.

— Oh, você é o Jeongguk? Eu estava tão ansiosa para conhecê-lo. – A mãe de Taehyung veio até si e o abraçou ternamente. — Você é tão bonito! Veja só, Hyesung, nosso filho tem um namorado tão lindo.

Jeongguk riu tímido quando se afastaram e estendeu a sacola que estava em sua mão direita para a mulher.

— Compre pra você, Senhora...

— Ah, me chame de Yoona, ou tia, se você achar mais cômodo. — A Kim sorriu e pegou a sacola e Jeongguk se aproximou de Hyesung para cumprimenta-lo. — Será que posso abrir agora? Quero ver logo e temos que sair rápido para não perdermos a reserva.

— Ah sim, sinta-se à vontade. – Foi até Taehyung e segurou a mão do mesmo, virando-se para ele e sorrindo ternamente.

Sentia-se mais calmo. Seus sogros pareciam ter gostado de si e não havia feito ou falado nenhuma bobagem. Estava tudo indo bem, e continuaria bem até a manhã seguinte, quando fosse tomar café da manhã com a família.

— Jeongguk, eu sei que você estava tentando ser gentil, mas você não acha que esse presente é um pouco demais para uma mulher casada não? – Virou o rosto rapidamente, e suas bochechas queimaram de vergonha ao ver que havia entregado o presente errado.

Yoona segurava uma embalagem onde continha um par de meias 7/8 pretas e uma calcinha da mesma cor com os dizeres ‘Yes Daddy? ’ Em um tom de rosa muito claro.

— Oh meu Deus do céu. – Apressou-se e tomou o presente das mãos da mulher, trocando pela outra sacola. — Mil perdões, Yoona, eu entreguei a sacola errada, essa era pro Taehyung.

Queria enfiar sua cara num buraco no chão tamanha vergonha. Jamais queria que os pais de Taehyung soubessem de seus fetiches sexuais, principalmente daquela forma tão constrangedora.

No instante seguinte as gargalhadas dos três Kim’s foram ouvidas e Jeongguk se xingou mentalmente por estar tão vermelho.

— Tudo bem, querido, acidentes acontecem. — Yoona se aproximou de ambos os garotos deixando um suave selar na testa dos dois enquanto se dirigia para a porta com o presente em mãos. — Pelo ao menos você tem bom gosto, Jeon.

— Se cuidem. – O pai de Taehyung disse antes de atravessarem a porta.

Ao longe ainda podia-se ouvir a gargalhada de Yoona enquanto ela dizia coisas como ‘você deveria me comprar uma daquela, Hyesung’.

Entregou a sacola não mão de Taehyung de qualquer jeito e bagunçou os cabelos. Aquela definitivamente não era a impressão que queria passar aos sogros.

— Eu estraguei tudo, não foi? – Sentou-se no sofá completamente desolado. Sentia que havia falhado em uma missão muito importante – que era impressionar os sogros.

— Quê isso, meus pais nem ligam. Viu que eles até saíram rindo. Não foi de todo ruim. – Taehyung sentou a seu lado e tentou confortá-lo enquanto observava o presente que havia recém-ganhado.

— Pelo ao menos eu os fiz rir, né?

— É. Agora sai dessa fossa, precisamos estrear essa calcinha, não acha?

E Jeongguk não seria louco ao ponto de recusar uma proposta daquelas, afinal de contas, era Kim Taehyung ali ao seu lado. 


Notas Finais


Primeiramente: OBRIGADA PELOS +290 FAVS, VOCÊS SÃO UNS LINDOS E CHEIROSOS, EU AMO VOCÊS MEU DEUS, EU NEM ACREDITO NISSO!
eu comecei essa fanfic sem pretensão nenhuma e ela ficou '''famosona''' tô feliz pra caramba <33

Como já dizia minha avó que 'quem não chora não mama', vim humildemente divulgar minha outra fanfic pra vocês e espero que você deem uma passadinha lá.
{ The Stranger Of Tumblr } [ taekook // texting // sexting // tumblr!au ] https://spiritfanfics.com/historia/the-stranger-of-tumblr-8560982

Mais uma vez^: EU AMO VOCÊS SEUS LINDOS E CHEIROSOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...