1. Spirit Fanfics >
  2. The Price Of Love >
  3. Rival The View?

História The Price Of Love - Rival The View?


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Capítulo novo, desculpe não postar ontem, mas eu não podia desperdiçar minha sorte para assistir Uncontrollably Fond, já estava querendo a 85 anos assistir e não conseguia, e ontem consegui, por isso estou postando hoje :3

Espero que gostem
Nos vemos nos comentários :3

Boa leitura!

Capítulo 12 - Rival The View?


Fanfic / Fanfiction The Price Of Love - Rival The View?

Dois dias depois que acordei do tal coma que Simon me colocara, eu vinha fazendo diversos exames um atrás do outro, não sei como eu ainda não havia ficado sem sangue de tanto que eles retiraram de mim, Sasuke sempre está do meu lado quando consegue vir até mim, o que não era sempre, pois precisava voltar a trabalhar, tinha que pagar as despesas do nosso apartamento afinal.

Eu ficava a maior parte do tempo conversando com Simon quando ele vinha me visitar e ver como eu estava, apesar da expressão séria que tinha na maior parte do tempo, Simon-san era divertido e me tirava do tédio quando vinha me ver, as enfermeiras também eram legais e conversavam por horas comigo enquanto trocavam alguns de meus curativos, eu, aos poucos, recuperava minha força depois de quase duas semanas em coma.

Mas não conseguia me esquecer da faculdade, do time de basquete, por mais que eu e Sasuke não queríamos participar do time eu me acostumei com a adrenalina nas quadras, correr e saltar eram um passa tempo emocionante, e pensar que estava deixando o nosso time na mão por estar ali me frustrava, a única coisa que podia fazer era escrever em meu diário quando não tinha ninguém junto a mim.

Suigetsu volte e meia vinha me ver e trazer flores para mim, eu ria quando isso acontecia, eram sempre as mesmas flores e Sasuke havia me dito que ele as pegava do canteiro do hospital por não ter dinheiro para comprar flores, ele dizia que eram caras de mais, riamos todos os dias com suas piadas, eu conseguia ver que ele ainda se culpava pelo que aconteceu comigo, mas eu o tranquilizava com um sorriso, ou pelo menos tentava, vamos lá, ele não sabia que Karin faria aquilo, ele mesmo disse, não é?

Por falar nela, não ouvi mais nada depois daquilo, aparentemente ela sumiu, Sasuke não menciona na mesma e muito menos Suigetsu, mas eu acredito que ela ainda irá aprontar mais coisas por aí, ela não iria fazer o que fez atoa, sei que ela ainda trama mais coisas, e se as minhas desconfianças estiverem certo e o pai de Sasuke estiver envolvido nessa história tenho certeza que na próxima vez que nos encontrarmos será realmente um acontecimento grande.

–Naruto..? - Sou tirado dos meus devaneio pela voz de Simon que entrava no quarto, sorri alegre.

–Simon-san! Então já está na hora de mais exames? - Pergunto me virando para ele, eu estava sentado em minha cama olhando para a janela quando ele entrou no quarto, o mesmo sorriu de leve.

–Infelizmente sim, mas é coisa rápida, só preciso ver se está tudo bem... - Ele disse colocando seu estetoscópio no ouvido, ele sorri sem jeito - Poderia retirar a camiseta do hospital para que possamos fazer os exames de rotina? - Pergunta ele e eu dou risada.

–Claro doutor...Simon-san...o senhor esta vermelho... - Murmuro brincalhão e ele me olha um tanto irritado.

–Fique quieto e apenas respire Naruto...eu nunca vou me acostumar a fazer isso... - Resmungava ele colocando aquele negócio frio em minhas costas - Ótimo, respire fundo... - Faço o que ele pede e respiro o mais fundo que conseguia, em seguia fiz isso mais algumas vezes e ele passa para a parte da frente me fazendo deitar na cama, ele apalpa minhas costelas o que além das cócegas me deu uma leve dorzinha algumas vezes - Muito bem...a recuperação delas estão indo muito bem, está quase curado Naruto, isso é incrível - Fala ele sorrindo, sorri de volta, em seguida Simon me manda abrir a boca enquanto segurava um palito de picolé em mãos, ele olha o fundo da minha garganta e em seguida coloca uma porcaria de luz nos meus olhos, odiava aquilo, ele ria das minhas caretas e eu me divertia com sua risada, era engraçada.

–E então doutor, como estou indo? - Pergunto a ele que guardava a lanterninha, ele suspira.

–A boa noticia é que está se recuperando bem das lesões que seu cérebro sofreu, mas o que ainda me preocupa são suas pernas...ainda está sem senti-las? - Pergunta e eu olho para elas.

–Nada...e devo dizer que isso está me incomodando...é estranho não conseguir move-las de jeito nenhum - Falei levando minhas mãos até aqueles membros sem sentir o toque, suspiro.

–Certo, os seus exames estão prontos e logo chegarão até minhas mãos, assim que eu tiver o resultado verei o que podemos fazer para recuperar os movimentos de suas pernas - Ele diz e segura em meu ombro - Não se preocupe Naruto, eu prometo que farei o possível e talvez o impossível para lhe ajudar - Comenta ele firme, sorri.

–Obrigada por tudo Simon-san...tenho certeza que estou em boas mãos... - Falei sorrindo um pouco corado, estava feliz de certa forma por ter um amigo como o Simon cuidando de mim, eu confiava nele.

–Desculpe atrapalhar, mas...será que posso entrar? - Olhamos para a porta e Sasuke estava recostado no batente da porta sorrindo de lado, meus olhos brilharam e Simon ri.

–Claro Sasuke, fique a vontade, irei deixa-los sós, e Naruto, tome direito seus remédio, voltarei mais tarde...até garotos - Simon murmura dando alguns tapas no ombro de Sasuke e saindo em seguida, Sasuke veio em minha direção e me beija com carinho.

–E ai? Como está? - Pergunta ele normalmente fazendo carinho em meu rosto, fecho meus olhos por um tempo e sorrio.

–Bem melhor, Simon-san disse que minha recuperação está indo muito bem, mas em compensação ele ainda não sabe o que fazer sobre minhas pernas... - Comentei, Sasuke e eu olhamos para elas e ele suspira.

–Tenho certeza de que ele vai dar um jeito, logo você voltará a andar - Fala ele sorrindo de lado para mim.

–E me diga...como está na faculdade, no time, na cafeteria...me conte tudo Sasuke - Falei segurando em suas mãos, ele riu.

–Vou contar, se acalme... - Disse ele rindo, Sasuke se senta na cama junto a mim e me abraça - Bom, as provas chegaram e elas estão super fáceis, claro, sou eu que acho, no time estamos nos preparando para mais um jogo dos grandes, só que eu ficarei no banco dessa vez, quem jogara será Suigetsu e Juugo, eles pediram a Pin, na cafeteria está até que bem, entrou um cara novo por lá e esta arrancando suspiros das garotas que vão lá, bem, pelo menos a "beleza" dele fez crescer o movimento...sem contar que ele é irritante - Reclama Sasuke fazendo uma careta irritado, ri.

–Queria poder conhecer esse rapaz...ou será que conhecemos? - Pergunto olhando para Sasuke que suspira.

–Não, ele não é daqui, veio de fora, assim como nós, só que ele veio do País do Aijima-san, da Índia, como é mesmo o nome dele?... - Sasuke franze o cenho tentando se lembrar, eu achei engraçado, Sasuke era o melhor de nossa sala em gravar as coisas, mas nunca conseguia gravar o nome das coisas que ele não gostava, esse rapaz é realmente algo que Sasuke não gosta para ele não se lembrar do nome dele, estou começando a ficar curioso sobre esse rapaz novo, dou risada baixa - Ah....tenho certeza que começa com B...., mas o que com B? - Não aguento e começo a rir alto fazendo Sasuke olhar para mim - Está rindo porque?

–Você é incrível Sasuke....você realmente não deve gostar dele...você nunca se lembra dos nomes das coisas ou pessoas que não gosta, isso é demais para mim... - Falei secando algumas gotas de água do canto dos meus olhos, realmente, ter Sasuke aqui comigo muda completamente as coisas, paro de rir ao escutar uma batida de leve na porta.

–Ola a todos... - Comenta Cecil entrando sorridente - Como vai Naruto? Espero que melhor agora que eu cheguei - Comenta ele cheio de graça, dou risada.

–Com toda certeza Aijima-san... - Comento brincando - Mas o que faz aqui? Não deveria estar cuidando da Cafeteria?

–Deveria..., mas como você faz parte da nossa família...queria lhe apresentar o nosso novo integrante, meu sobrinho...Ravi Assad... - Quando o garoto entrou quase tive um infarto, ele era realmente lindo, e apesar de amar Sasuke eu tinha que dizer, ele era realmente perfeito, não era atoa que era sobrinho de Aijima-san, afinal os dois são lindos....tomara que Sasuke nunca escute eu dizer isso.

Assad tinha cabelo pratas e olhos dourados, mas dourados mesmo, cor ouro, sua pele era morena assim como a de Cecil, mas um pouco mais escura, porte magro, com leves músculos definidos, usava uma camisa vermelha de mangas semi compridas, um colete fino por cima na cor preta, uma calça Jeans preta com uma espécie de cinturão estilo indiano na cintura descendo até metade da coxa, um colar com algumas miçangas diferentes médias e um anel no dedo, ele me olhou e sorriu, o sorriso mais lindo que eu já vira na vida!!

–Prazer em conhece-lo Uzumaki Naruto...Cecil me disse muito sobre você, estava verdadeiramente curioso para saber como você era...e posso dizer que...é bem mais bonito do que eu havia imaginado... - Disse segurando minha mão e a beijando de leve, corei até o último fio de cabelo, aquele homem não podia existir, ele era simplesmente incrível.

Sasuke que havia se levantado da cama assim que tinha avistado Assad, fechou a cara na mesma hora que ele segurara minha mão, por outro lado o Indiano olhou para ele e sorriu como se desafiasse Sasuke, podia-se ver dois animais prontos para se enroscarem em uma batalha mortal na minha frente o que me fez engolir em seco, agora podia entender porque Sasuke não gostava dele, ele com toda certeza era.....de certa forma, bem melhor que Sasuke...


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...