1. Spirit Fanfics >
  2. The Prince Dead" (Jikook) i pouco tempo ) >
  3. Contrato de se. ..

História The Prince Dead" (Jikook) i pouco tempo ) - Contrato de se. ..


Escrita por: MisakiWhite

Notas do Autor


Contrato de Se. .

Capítulo 10 - Contrato de se. ..


Fanfic / Fanfiction The Prince Dead" (Jikook) i pouco tempo ) - Contrato de se. ..

-Chan?  - disse pois ele havia se calado do nada. -Chan? -ele não respondia - Chan! Cacete responde! !

Me errei e deu logo um grito em seu ouvido, ah,  paciência tem limite, até para mim. 

- AM? Oi kook. 

-Você não respondia o jeito foi gritar. 

-Aah desculpa, não percebi. 

-Se não tivesse olhando para o príncipe com certeza ouviria.

Abaixou a cabeça, mas pude perceber que aquele  cara que parecia não tinha alguém que amava, ficou muito vermelho. 

-Chan? 

-Sim?

-Você gosta do Bae? 

-Queeee? ! Claro que não! 

-Sei, claro que não - disse irônico - admita logo kk.

-Eu não gosto dele!

-Eu acho ele bem interessante, será que ele se agradaria de provar um novo menu?

-NÃO CHEGUE PERTO DO MEU HOMEM!

-KkkKKKK , como é que você dizia? A e mesmo "Eu não gosto dele!"

-Isso é trapaça - disse fazendo bico.

-Ei você é um snfer , mas o que você é entre ômega e alfa?

-Oméga. -Falou tristonho

-Também! Mas porque isso?

-Isso o que?

-Sua voz soou muito triste, não gosta de ser um ômega?

-Gostar eu gosto, mas eu que gosto de controlar a situação. Queria ser um alfa!

-Gostaria de tentar ser um alfa? - disse inocentemente eu precisava de algum toque em qualquer lugar, meu corpo implorava!

-Claro, mas que ômega gostaria de provar outro ômega? ! - falou irritado.

-Eu?

Ele arregalou os olhos mas havia tipo uma afirmação ali.

-Lembrei de algo. -falou colocando as mãos nas cabeças.

-o que?

-Você já fez sexo, isso é o suficiente.

-Para que ? - Disse preocupado.

-Você tem que fazer pelo menos sexo a cada duas semanas no máximo .

-Porque? !

-E assim, sua descendência e complicada demaissss, porque não peguei alguém com a luz roxa? - Disse mais para ele mesmo que para mim.

-E agora? - disse curioso.

-Você tem que ser saciado.

-Como?

-Com sexo e claro.

-Eu não vou fazer sexo com um alfa qualquer.

- E que tal um ômega?

-Você tá pensando...

-Eu te dou alimento e você me da o prazer de de ser um "alfa".

-Sério?

-Sim. Quanto tempo você tá se fazer sexo ?

- 16일 dias.

-Meu Deus , como você conseguiu? !

Masturbação.

-Sei lá .- respondi

-Quer fazer amor hoje kook?

-Se você quiser -disse envergonhado.

-Quer um alfa passivo ou agressivo?

-am, a-a-agressivo! - disse sentindo minha face esquentar.

-Você que pedio.

Liguei para minha oma.

"Jk:Mãe vou na casa de um amigo e vou dormi lá OK e só hoje.

Oma: Claro filho que amigo e esse?

jk:O Chan , nos fizemos amizade nas inscrições do exame.

Oma:ok ok. "

~~~~~~

Chegamos na casa do meu amigo de sexo, e estava tudo vazio , como sempre , sem ninguém.

Ele fechou a porta e olhou para mim.

-Agressivo. -Sussurrou.

Ele veio e do nada apertou minha bunda, arfei sem perceber.

-Vai , continue kook.

Ele foi me puxando até o colchão que havia no chão, começou a puxar minhas roupas para fora do meu corpo, fazendo me levar um pequeno arrepio. Quando ficamos completamente nus , ele sentou-se .

-Vem cá! - ele disse gritando.

-S-sim

-sim mestre.

-Eu não vou falar mestre. - disse virando a cara.

-A e mesmo? !

Sem me da tempo , minha bunda foi tomada por duas enorme mãos apertando .

-Ahh - gemi aquilo era bom.

-Que mais.

-Não!

Ele apertou com mais força e me puxou fazendo eu sentar por cima de seu amiguinho, nada, nadaa pequeno, não era penetração apenas sentar por cima, mas eu queria mais eu estava ficando editado com aquilo tudo.

-Que mais? - disse Chan com deboche.

-Sim.

Fui quicando, mexendo bem minha raba , senti o leite do me amigo cair eu queria lamber .

-ops gotejou. -Chan disse rindo.

-P-posso? Lamber , chupar?

- Claro mais com 1 condição, não, 2, 1) Você vai apanha do seu papai aqui, e só vai tocar no meu amigo se dizer "sim mestre".

-S-sim meu mestre.

Ele me virou e ficamos em 69, quando eu vi aquele pepino na minha frente, abocanhei e meti goela a baixo, chupei , chupei, era delicioso.

- aí ! Ahh! - gritei pois levei um tapa muito forte na minha bunda enquanto eu estava sendo mamado! Ele começou a enfiar sua língua em meu ânus , ali eu delirei, meu gozo saio em um jato enorme, olho para trás e meu leito está sendo bebido até a última gota, enfiei o dedo no ânus de Chan fazendo o mesmo gemer alto.

-Ahh! Eu não era o alfa?! - após ele dizer senti ele enfiar , não 1, não 2, e sim 3 dedos no meu cu.

-Aah papai tá fazendo dodoi.

-E esse seu castigo por tentar meu controlar , eu não sou somente seu pai sou sei mestre seu cachrro desobediente.

-Eu vou obedecer! -mais um tapa.

-Quique!

-Na sua boca? Tem certeza?

Outro tapa.

-Eu mando. -disse mordendo meu kook júnior, aquilo era muito prazeroso. 


Notas Finais


Pequeno bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...