1. Spirit Fanfics >
  2. The Prince Dead" (Jikook) i pouco tempo ) >
  3. Desejo ... Cap pequeno so pra não ficar sem né?

História The Prince Dead" (Jikook) i pouco tempo ) - Desejo ... Cap pequeno so pra não ficar sem né?


Escrita por: MisakiWhite

Notas do Autor


Cade a autora?
Achouuu.

Cade a fic?

TÁ AQUI III ;-) :《》

Mudei um pouco tipo
Jk:eiikkk/ agora é :Eii -disse rindo

Capítulo 9 - Desejo ... Cap pequeno so pra não ficar sem né?


-Impossível! -disse chan


-porque? 


-você não o conhece , apesar de parecer um santo ele já matou milhares de pessoas,  e é um alfa que só quer sexo sem compromisso.


-não pode ser. - disse com lágrimas caindo sem pestanejar. 


-Calma. 


Chan veio e me abraçou , ele era tão gentil, seus braços eram tão confortáveis que rapidamente apaguei. 

~~


Acordei já era  10 pras 8 da noite .


-Chan vou embora. 


-Sim , ei esqueça ele, estude e entre no colégio , aí você irá morar nos dormitórios de la , nos 2 temos que passar. 


-Mas só tem 2 vagas e tipo impossível! 


-Não para nos, os Super Cuecasss. 


-Super cuecas?


-Acabei de inventar .


-kk OK vamos passar e adeus Park Jimin. 


~~

Cheguei em casa todo bambo de sono , bâti na porta e rapidamente se abriu.


-Filho onde você estava?!- disse minha oma desesperada. 


-Desculpe não avisar mãe,  eu fui na casa de un novo amigo e dormimos e nem percebi que era tarde quando acordei. E Bênça. 


-OK tudo bem. Deus te abençoe


Fui entrando e vi meu pai. 


-Bênça pai


-Deus abençoe. 


Subi para o quarto , ainda bem que já estava tudo organizado no lugar, sentei na cama e estiquei minha mão fazendo igual o homem aranha , e ne que saio mesmo a minha  luz que grudou na lata que t

inha de refri e veio até mim,  aquilo era incrível ,eu era o novo super homem ,ao certo o super cueca.


Estava muito triste e usei essa emoção para testar meus poderes. 


1)Tentar voar. 


Pensei com toda minha força e quando vi estava a 1,5m do chão uauuu. 


2) fazer vento


Iria tentar os elementos primeiro. 


Pensei, pensei  e tinha um mini furacão na minha mão! 


3) Água. 


Pensei em estar com sede , em um  deserto de olhos fechados, e ao abrir tinha uma poça de água a cima da minha cabeça, me assustei e tá da! 

Tomei um banho, e a água ainda tá vá com pelo menos 5°C. 


-Filho aconteceu algo?! Que barulho foi esse?!- disse minha mãe lá de baixo. 


-Nadaa! 


Peguei o rodo e fui puxando para dentro do banheiro , meu quarto era uma suíte de um tamanho bom.


Tomei um banho , fui come umas panquecas e cabum na cama.


~~~~


Passou os dias e era finalmente o exame de admissão para o colégio. 


Liguei para o Chan e decidimos ir juntos.Tomei meu banho e fiz minhas higienes. 


Desci e la estava meu amigo.


-Vamos- disse o mesmo.


-yep.


Vão ser longas 6 horas de prova, em uma sala apertada, cheia de gente burguês, poucas vaga e mil pessoas para tentar a sorte.


-Sentem por favor - disse o diretor ao entra na sala do exame.


Todos os presentes rapidamente se sentaram , ficamos ouvindo um discurso do mesmo.Eu só queria fazer logo a prova , mas sabia que as chances eram 00,00000000000000000000000000000000000000000000000000001.


Eue estudei muitooooo pouco, já que o assunto eu já sabia fazer



Começou o exame. 20 paginas todas de marca, já vinha acompanhado de um gabarito


1) O que é to be?   

2)Para que serve a conta com 2 variáveis? 

3) o tão complexo meio da medicina. ..É? 


Eram muito fáceis até começar a complicar na segunda folha, mas eu sabia tudo, era como se eu soubesse a prova antes de  vê-la. Todas as matérias estavam misturadas. 


Estava amando de verdade tão fácil a prova  para mim , até criança o termina .Três horas depois havia terminado, olhei para Chan e ele estava quase dormindo mas sorrindo muito, ele havia terminado, saímos da sala, pois não ficaríamos 3 horas presos né? 


-Foi fácil pra você? -perguntei


-Mas mole que Maria Mole. 


-sim.


-Agora é só esperar 2 semana e sairá o resultado. 


Olhei para o lado de onde sentia ser vigiado, havia um carro preto com a janela baixa e quem estava dentro era...



-Bae? 


Chan olhou na direção que. falava enquanto seus olhos saiam da órbita.


Bae nos fitava mas principalmente a mim, era um olhar feroz de ...desejo?




Notas Finais


Vrauuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...