História The Prince Of The Sun - Jikook ABO - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, G-Dragon, Hyun A, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Ji Hyun, Ji Yoon, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Kai, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Seungri, So Hyun, Suga, Suho, Taeyang, V, Xiumin, Yugyeom
Tags Abo, Abo Universe, Bts, Chanbaek, Drama, Jikook, Jimin Ômega, Jungkook!alfa, Kookmin, Lemon, Lobisomem, Magia, Markson, Mistério, Namjin, Ômega & Alpha, Originais, Romance, Taeyoonseok, Vhope, Violencia, Yaoi
Visualizações 902
Palavras 2.648
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem pela demora, estava com alguns problemas, mas aqui estou eu, talvez demore mais um pouco para o próximo sair, mas vou tentar postar.

Teremos algumas revelações nesse e no outro capítulo, então preparem os coraçãozinhos!

boa leitura, mores<3

Capítulo 19 - Capítulo XIX


 

(...)

- Jungkook, você não podia ter feito isso - Diz o mais velho sentado em seu trono com a mão em sua testa, visivelmente frustrado, fitando o mais novo que estava em pé com o cenho franzido, aquilo realmente não poderia ter acontecido, ainda mais agora.

- Appa eu o amo e ele não pode e nem quer se casar! - Exclama o lúpus, o mais velho ate entendia o lado do alfa, mas aquela situação era bem mais complicada do que parecia.

- Desculpa Jungkook, mas vamos ter que encontrar um jeito de tirar a marca de Jimin...- Diz Namjoon suspirando, não queria realmente fazer isso, mas era seu dever como rei, Jungkook arregala os olhos o olhando incrédulo, isso seria impossível, já que uma marca não pode ser tirada, é a ligação entre duas almas, um selo que não pode ser quebrado, certo? Errado, a marca pode ser poderosa, mas existem forças maiores.

- E como pretende fazer isso? - Pergunta Jeon em um tom de deboche, cruzando os braços.

- Majestade, se me permite - Solaria se pronuncia e o rei assente, deixando a jovem continuar - Jimin e Jungkook são almas gêmeas, não podem ficar separados um do outro, seria mata-los aos poucos, seria desobedecer os deuses - Namjoon não podia descordar, mas também não queria uma guerra agora, não estavam preparados.

- E outra Jimin não é o príncipe do sol, o lendário príncipe do sol? Que eu saiba ele é muito poderoso - Fala Jungkook, ele estava certo, mas ao mesmo tempo errado.

- Jungkook, não é bem assim como você pensa, Jimin pode ser bem "poderoso", mas ainda é um ômega, ele é sensível e se ele se sobrecarregar muito nessa guerra, ele pode morrer - Namjoon diz elevando seu olhar, Solaria assente, conhecia Jimin como ninguém mais conhecia e tinha o dever de protege-lo - Jimin já passou por muita coisa em tão pouco tempo, imagina uma guerra agora? Pode ser pior, então Solaria sabe o que dizer - Olha para a jovem que suspirou.

- A pedra do sol, consegue remover uma marca...- Diz em um suspiro, Jungkook não acreditara, tinha mesmo que aceitar isso? Tinha mesmo que se separar de Jimin? Por mais que fosse tentar, saberia que não conseguiria - Ela pode estar no território da alcateia do sol, só que não em qualquer território e sim nas terras de São Martin, o lugar mais escuro e mais frio do planeta inteiro, nem um alfa lúpus consegue sobreviver quando entra naquele lugar.

- Quer que arrisquemos nossas vidas para removermos uma marca? - Pergunta o mais novo irritado e culpado, só pelo seu leve descuido tudo começou a desmoronar e a piorar cada vez mais, o pequeno buraco que era no começo, já estava enorme e descontrolável.

- Não temos outra opção, mas Jimin ira com vocês, ele conseguira aquecer e trazer a luz do sol a esse lugar, estarão seguros - O rei diz se levantando com as mãos em suas costas, Jungkook revirou os olhos só podia ser brincadeira, já Solaria o fitou, não tinha certeza de que a pedra do sol estivesse naquele lugar e levar Jimin lá poderia ser perigoso também, foi ai que pensou melhor.

- Senhor - Chama o alfa mais velho que a fita juntamente ao lúpus - Não acho que seja seguro, e posso estar errada, arriscaríamos atoa, então pensei que podíamos usar a pedra da lua - Sugere, o rei pensou, não era uma má ideia, poderia funcionar e não seria arriscado demais, na verdade seria, mas não tanto, se é que me entendem.

- Melhor, boa ideia conselheira do sol, faremos isso - Por mais que parecesse Solaria não estava nem um pouco feliz com isso, Jimin e Jungkook tinham que estar juntos, o rei e nem ninguém poderia impedir era o destino deles, mas no fundo já sabia que isso era apenas mais um de seus obstáculos, ainda tem muitas coisas a ser lidadas, principalmente com o passado.

♔♔♔

Jimin estava se sentindo sufocado, é claro que gostava da presença de seus familiares, mas achava que era exagero, mas na verdade não era, o medo consumia seu omma e seu irmão mais novo, estavam achando que Jimin era de porcelana, mas quem não se sentiria assim depois de quase perder alguém?

- Bom, e como vai o relacionamento seu e do rei? Pretendem se casar? - Pergunta o ômega tentando puxar assunto, Jin cora, digamos que seu relacionamento estava bem aham...ativo.

- Esta indo bem,quem sabe mais para frente nos casamos, Namjoon é realmente um alfa muito bom, me apaixonei na primeira vez que o vi - Diz o ômega mais velho sorrindo bobo se lembrando da primeira vez em que o alfa o beijou, foi magico especial para si.

Jimin fitava aquele sorriso de Jin e sorrio também, como pode existir uma ligação tão forte apenas através de uma simples troca de olhares? Sua opinião sobre isso era bem simples, não acredita em amor a primeira vista mesmo tendo presenciado alguns.

- E você Tae? Esta se entendendo bem com Hoseok? - Pergunta ao ômega mais novo, enquanto fazia carinho nos fios de cabelos do mesmo, que estava deitado sobre seu peito, o mais novo deu uma leve corada que não foi vista por Jimin, não era bem esse alfa que veio a sua mente, na realidade foi ele e mais um.

- Sim Hyung...- Foi apenas o que o mais novo respondeu para si, achou estranho, achava que ele e Hoseok tinham alguma coisa a mais, mas resolveu não questionar, iria descobrir mais cedo ou mais tarde e queria que fosse pela boca de seu irmão, então não iria pressionar.

Continuaram a conversar sobre tudo o que acontecera enquanto o ômega estava em coma, ate Solaria acompanhada de Jungkook baterem na porta que logo foi atendida por Jin e Tae que decidiram dar privacidade aos três, então se despediram de Jimin e foram para seus respectivos quartos.

- E então? Devem estar aqui por algum motivo, não é? - Solaria assente, Jimin percebeu que Jungkook estava inquieto, alguma coisa o incomodava, talvez o fato de estar ali presente nessa conversa, ainda não aceitava o que iria acontecer.

- Jimin já sabe, você ira se casar, mas essa marca esta "atrapalhando", precisamos tira-la de você - Fala meio cabisbaixa, não queria fazer isso com seu pequeno, realmente não queria. Jimin arregala os olhos ao ouvir tal coisa, como eles planejavam fazer isso? Por mais que não sentisse muita coisa por Jungkook, não queria remover a marca, ou isso era somente medo de se casar com alguém que mal conhece?

- O que? Mas...- Suspira, sabia mais do que nunca de seus deveres e tinha que aceita-los, suspira novamente - Como iremos fazer isso? - Pergunta, parece estar aceitando fácil, não? Mas seu lobo estava irritado e triste, todos já sabem o porque, o lobo de Jimin amava Jungkook assim como o lobo de Jungkook amava Jimin e esse amor é mais antigo do que parece.

- Irão viajar no tempo e voltar para ver aonde a pedra do sol foi parar, terão que tomar cuidado - Jimin se assusta, voltar no tempo? Como fariam isso? Mas não se importou, se tinha que ser feito, tinha que ser feito, olhou de lado para Jungkook que nem fazia questão de prestar atenção, parecia chateado, na verdade Jimin sentia que ele estava chateado e irritado com tudo aquilo.

- Então ta...- Concorda suspirando, não tinha como escapar.
 

♔♔♔

Estavam Jungkook e Jimin preparados em uma sala vazia qualquer do palácio, juntamente a Solaria, e encaravam-se com as mãos dadas um na frente do outro, Jungkook e Jimin realmente não se importavam, mas pela centésima vez estavam desconfortáveis com a presença um do outro.

- Agora fechem os olhos e concentrem-se, precisam da energia um do outro - Solaria diz e os dois assentem e assim o fazem tentando se concentrar, Solaria olhava aquilo e achava fofo, era uma cena bonita - Isso, se concentrem, tentem juntar seus lobos em um só - Vai ate os dois e segura em suas mãos que estavam dadas - Tomem cuidado, não podem deixar ninguém os verem pode afetar o presente - Fala fechando seus olhos - Boa sorte - Os deseja, os dois assentem de leve e assim os dois voltam ao seu passado, teriam que se preparar para as grandes revelações e aceita-las infelizmente.

♔♔♔

"Acordam" meio atordoados, Jimin se estabiliza e olha ao redor, estavam na mesma sala, só que agora sem Solaria, se encararam por um tempo, não acreditavam que realmente daria certo, isso era loucura, viajar ao passado através de seus fragmentos, como era possível? São tantas coisas inexplicáveis que aconteceram nesses últimos meses, parecia que tudo estava indo rápido demais.

Mas nem tudo é o que parece, não sabiam que ainda tinham muito o que descobrir, o mundo tem muitos mistérios e com eles suas virtudes e suas consequências.

- Vamos - Fala Jimin cortando o contato visual e indo ate a porta da sala e a abrindo, espia dos lados para ver se ninguém vinha, Jungkook o seguiu ate a porta e ficou ao seu lado, fazendo a mesma coisa que ele.

Assim que viram que estava tudo limpo, avançaram e começaram a andar pelos grandes e conhecidos corredores do palácio, sempre tomando cuidado para que ninguém os visse, estavam em silêncio, um silêncio constrangedor para ser exata, pareciam se odiar como a um tempo atrás, mas agora era diferente.

- Porque aceitou isso tão bem? - Pergunta Jungkook quebrando todo aquele silêncio que havia se instalado entre eles, estava curioso quanto a resposta, Jimin nem hesitou ao responder calmamente que aceitava e isso deixou seu lobo chateado de uma certa forma, era tão ruim o ômega estar preso a si? Jimin suspirou, temia por aquela pergunta, não queria magoar o alfa, mas sentia que lhe devia a verdade ou talvez a verdade que oculta no fundo uma grande mentira.

- Jungkook eu...- Jungkook o empurra brutalmente contra seu corpo, assim ficando encostado em uma parede e na mesma hora um guarda passa ao lado dos dois, Jungkook suspira aliviado poderiam ter sido pegos e quando percebeu agora estavam próximos, próximos demais, Jimin paralisou ao encarar as orbes escuras do mais velho e então se fitaram por algum segundos, parecia que o mundo havia parado só para eles, mas logo Jungkook corta a proximidade corado.

- Vamos.

Estavam na alcateia lunar e o destino dos dois era a alcateia solar pelo que sabiam, onde dali a algumas poucas horas iria acontecer uma guerra que iriam presenciar, ou talvez nem precisassem.

Continuavam a andar pelos corredores, quando passam pela sala do trono, chamou lhes a atenção o rei Namjoon e o rei Park, pai de Jimin, ao ver que era seu pai o ômega paralisa, e começou a encarar o seu pai que conversava com Namjoon, Jungkook ao perceber parou e começou juntamente a Jimin a escutar o que os alfas tanto conversavam.

 

- Namjoon, não sei o que fazer, temo que meu fim já esteja próximo, a alcateia negra não desistira de nos derrubar - Park profere para o alfa a sua frente os dois nem perceberam a presença dos dois indivíduos escutando sua conversação, Jungkook e Jimin se encaram e continuam a escutar.

- Park, sabe que juntos podemos derrotar aquelas duas alcateias que planejam nosso fim, eles nos odeiam, mas não diga coisas assim, sei que conseguiremos, somente precisamos de nossos filhos juntos e seguros  - Chung suspira.

- Tudo bem, muito obrigado não saberia o que fazer se não tivesse você, amigo, mas também já sabe se seu filho fizer alguma coisa contra Jimin, sofrera as consequências, Jimin é meu bem mais precioso e não quero que fique magoado pelo seu filho - Park diz brincando e Namjoon ri.

- Ficara tudo bem...

 

 Jimin se afasta da fresta da grande porta com algumas lágrimas nos olhos, era bom ouvir a voz de seu pai pela "primeira" vez, o lúpus ao perceber os estado de Jimin o abraça, se sentia mal vendo seu pequeno chorar, então tentou o acalmar, sabia o quanto doía em si.

- Vamos, pequeno - Jimin assente limpando seu rosto e por fim continuam a andar pelos corredores novamente.

Os mesmos chegam a saída e começam a passar pelo jardim, tomavam muito cuidado para que nenhum guarda os visse, todo cuidado era pouco naquele momento em que se encontravam ali, no passado.

Pararam ao ouvir uma voz manhosa, voz essa que Jungkook reconheceu, se encararam pela quarta vez naquele dia e seguiram a voz, não sabiam bem o porque de estarem a seguindo, mas achavam necessário sabiam que havia alguma coisa de importante, chegando mais perto da tal voz, se esconderam atrás de algumas árvores e começaram a observar, então viram dois garotos um sentado e outro em pé com uma possível coroa de flores, Jungkook e Jimin logo reconheceram aqueles dois.

- A-Aquele sou eu? - Jimin pergunta ao ver um garotinho sentado na grama idêntico a ele, mas como era possível, Jimin nem era para existir, mas ai se lembrou, a sua mãe a rainha fez ele ficar três anos mais novo, quando jogou o feitiço em si e o fez um bebe novamente, quando estava prestes a morrer, mas mesmo assim não se lembrava de ter visto ou convivido com Jungkook.

- Como é possível? - Continuaram a encarar aquela cena assustados atrás dos grande arbustos, não se lembravam disso ter acontecido.

 

(obs: Kookie é quando o Jungkook  pequeno estiver falando, igual a Jiminie XD)

- Pronto Jiminie, ficou linda em você! - O pequeno alfa de quatro anos termina de fazer a coroa de flores para seu amado e a coloca sobre a cabeça do mesmo e sorri igual ao ômega de apenas dois anos.

- Fico inda Kookie! - O ômega exclama sorrindo, proferia algumas palavras mal, mas ainda estava aprendendo.

- Que bom que gostou, farei tudo pelo meu ômega - Kookie sorri e dá um pequeno selinho no ômega ali sentado que cora por tal ato.

 

Os dois jovens se olham, já existia tanta ternura entre os dois desde que eram crianças, mas não se lembravam, na realidade quando pequenos um era muito apegado ao outro, não se desgrudavam, talvez porque iriam se casar mais futuramente.

Jimin desviou o olhar e corou, era tão estranho ver uma cena dessas, eram lembranças que não tinha registradas e foi ai que alguma coisa despertou em si, uma coisa que estava adormecida e "esquecida" a muito tempo, o amor, o amor por Jungkook, só de ver aquela cena de quando crianças, seu eu conseguiu se lembrar do quanto amava aquele alfa desde sua juventude.

Ao fitar novamente as duas crianças trocando caricias, se apercebeu que cada uma levava um colar, um colar que quando viu melhor percebeu que eram as pedras, Jungkook levava o da lua e ele levava a do sol.

- Jungkook, olha! - Apontou para os dois garotos, mas não esperava ter falado isso muito alto e muito menos que a audição de Jungkook quando era pequeno era tão aguçada, pois viu o mesmo se virar para os arbustos e perceber a presença dos dois, engoliu seco e encarou Jungkook do seu lado que colocou a mão na testa e se escondeu melhor puxando Jimin para baixo, na tentativa de se esconderem, o que não adiantou.

- Ei! Vocês apareçam! Eu os vi! - Kookie protege Jiminie atrás de si e fica em posição de defesa, sabia que alfas maus o queriam tirar o seu ômega de si e iria proteger ele a qualquer custo.

Jungkook e Jimin se entreolharam e saíram dos arbustos devagar, agora não tinham como fugir mais, estavam tão ferrados, poderiam ter acabado de arruinar o presente.
 


Notas Finais


Eai? Esperavam por essa? Acho que não kkk, mais revelações estarão por vir, espero q tenham gostado e ate o próximo!

Entrem no grupo do whats para conversarem cmg e conhecerem algumas novas pessoas: https://chat.whatsapp.com/36xMIDofQqc3CUd7uo0GbA

Obg pelos 731 favs amo vcs :3






~Kisses da Shin<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...