1. Spirit Fanfics >
  2. The Prostitute ° Yoonmin / Vkook >
  3. Cáp 7°

História The Prostitute ° Yoonmin / Vkook - Cáp 7°


Escrita por: Canniball

Notas do Autor


Boa leitura ❤❤
( Só isso mesmo que hj continua a bad)

Capítulo 7 - Cáp 7°


Jungkook on

Acordei , um pouquinho cansado .. quando desci vi Jimin Hyung junto com o tio Bae, ele tinha dormido aqui? Ah... Acho que não .. talvez apenas tivesse vindo visitar..

- Bom dia...- falei coçando meus olhinhos.

- Bom dia pequeno ...-Falou Jimin vindo até mim e me dando um beijo na testa - dormiu bem ?

- Uhum... - olhei para Bae e ele sorriu para mim- Tio Bae dormiu aqui?

Jimin corou o rosto e bae começou a rir , isso já respondia minha pergunta. Me sentei no balcão dá cozinha esperando Jimin fazer meu leite ... Ele disse que por causa das minha idade eu não devia tomar. Hyung bobinho.

- Hey , Jungkook - começou tio Bae- não arranjou nenhum namorado ?

Neguei com a cabeça.

- Ah... Pensava que você é o tae namoravam..- senti minhas bochechas queimarem.

Jimin olhou para Bae com um olhar mal , e cochichou algo pra ele . Ele olhou depois para Jimin um pouco assustado.

- Kook... Vamos ? Para a casa do Jin ?

- Vai sair?

- Sim... Não vai demorar ... Prometo- ele ergueu o dedo mindinho em minha direção - de dedinho !

- Tá...- ergui o meu dedinho , que era maior que o dele , e agarrei o mesmo - Olha só ... Se você demorar.... Você vai me deixar triste....- Falei choramingando.

Jimin foi para o quarto , me deixando ali com o tio Bae , que me dava conselhos de como arranjar um namorado .. não queria um namorado...

Queria o tae.....

Jimin desceu e me levou para a casa dá mamãe.

Quando chegamos a mamãe estava com os cabelos bagunçados e com a sua boca um pouquinho inchada... E o papai também...

- O que aconteceu mamãe?

- nada filhote , vá para o quarto que eu já vou ....

Fui até meu quarto e me joguei na cama . Mas percebi algo um pouco duro embaixo de mim ... Era um presente!

Abri rápido e logo vi , era um livro !

Hmm... "Romeu e Julieta"? Já ouvi falar dessa história .. mas nunca tinha lido !

"Versão ilustrada" . Gosto de desenhos!!!!

Mamãe entrou no quarto , já com sua aparência normal é linda de sempre. Viu que eu já tinha pegado o presente e se sentou ao meu lado , observando a capa do livro.

- Gostou do presente?

- Aham !! Quero ler logo !!

- se quiser pode começar agora...- mamãe era tão legal! Tenho a melhor mamãe do mundo !- ... Kookie...

- Sim mamãe?

Ele colocou um dos seus braços em meus ombros me dando um beijinho na bochecha, e soltando um sorriso doce , mas um pouco sem graça.

- olha ... Kookie ,  você gostaria de ter um maninho?

- Hm... O Jimin?- ela suspirou, não entendo o que a mamãe queria dizer .

- Outro , além do Jimin...

- mamãe vai me trocar? - ela sorriu e me abraçou.

- Claro que não amor... Mas , eu o papai queríamos ter uma bebê...

- vai me trocar....

- Claro que não !

Mamãe explicou que gostaria de ter um bebê , um de verdade . Me explicou que assim seria três irmãos , e eu viraria um hyung...

Acabei aceitando.

Fui para a sala ver uns desenhos animados , quando fui interrompido pelo barulho do telefone. Atendi Porquê aquele barulhinho é assustador!

- Alô ?

*Alô? Kookie? *

- Ta-ae ... ?

* Olá pequeno... Saudades de você... Está tudo bem?*

- Uhum...

* Fui muito duro com você na última vez?*

- N-não..

*Gostou ?*

- s-sim...

* Hmm... Bom saber ... Poderíamos repetir..*

- Uhum...

*Algo de errado?*

- Não... Eu gostei..  mas machucou...

* Adoro ouvi sua voz manhosa..*

- .... Obrigado...

* Você sabe que é meu brinquedinho preferido... Não é?*

- Brinquedo?

* Desculpa , não precisa ficar Triste*

- ... Eu... Eu.. tenho que ... Ah.. fazer algo...

*Tudo bem amor , Tchaul...*

- Tchaul....

Eu não passo de um brinquedinho pra ele ... Eu odeio amar ele ! Odeio acreditar no amor! Odeio o fato de você existir....

Odeio o fato de estar excitado agora ...

Peguei um travesseiro , cobrindo.. ah... Você sabe ... E fui falar com Jin omma.

- mamãe... Preciso ir ao banheiro...

-.....- ela olhou para o travesseiro e franziu o rosto - kook... Não ... Não faça isso. .

- mas... Mamãe ..

- não , kookie! Não pode fazer isso !

Fique constrangido e abaixo minha cabeça. Eu estava morrendo de vergonha.

- mamãe... Não vou conseguir conversar com você assim....- ouvi ela suspirar e ela aceitou.

Fui no banheiro e fiz o que tinha que fazer . Mas ... Dessa vez sentir uma dor insuportável quando fiz aquilo... Parecia que algo queimava em mim ..

- mamãe...- fui para a sala , e vi a mamãe me olhando preocupada. - ... Desculpa ...

- senta kookie...

Sentei no sofá e encostei minha cabeça no peito dá mamãe. Olhei pra ele e dei um beijinho em sua bochecha , ele respondeu com um beijinho na minha testa .

- Te amo mamãe... Desculpa... Eu.. queria ser mais forte...

- também te amo , você é forte ... Agora me responda sinceramente...

- sim mamãe?

- Porquê faz isso ?

- Eu... As vezes penso nele... E...

- nele? Quem ? O tae?

- Uhum...-Me sentia tão idiota.

- ah... Bebê... - ele me aconchegou em seus braços, eu apenas suspirava , segurando as lágrimas.

- eu ... Amo ele .. queria que também me amasse....

- Tae é um homem difícil... Mas , Quando você faz ... Aquilo... Dói?

- não... Só um pouquinho...

- você já sangrou uma vez , aconteceu de novo?

- .... Uma única vez...

- ahh.... O tae disse que queria ter um programa com você , mas na sua situação não dá certo...- tae disse isso? Senti um arrepio quando ele falou isso.- tudo bem pra você ?

- sim... Mamãe... Posso dormir com você  e o papai?- ouvi ele sorri e subi em seu colo , me deitando ali . Mamãe me segurava como um bebê.

- claro ... Bebê...

- te amo mamãe ... Te amo muito...

- também amo pequeno...

Eu tinha a melhor mamãe do mundo. Já estava confirmado.


Notas Finais


Espero q tenham gostado ❤
O kook também tá na bad ;-;
Tite
Qria q Jin fosse minha omma ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...