1. Spirit Fanfics >
  2. The Prostitute ° Yoonmin / Vkook >
  3. Cáp 9°

História The Prostitute ° Yoonmin / Vkook - Cáp 9°


Escrita por: Canniball

Notas do Autor


OLAAAAAA !!!
VOU POSTAR DOIS CAPÍTULO HJS!!!
ESSE É O SEGUNDO !!!
Boa leitura 💕💕💕

---- MAS ... ANTES....
Leiam essa finc 💓💓💓💕 pelo amor de G-DRAGON 💕💕
É yoonmin !!!!

https://spiritfanfics.com/historia/yoonmin--meu-querido-chefe-8788300

( Vou divulgar outras fincs , não se preocupem , agora podem ler _ Não esqueçam de ver essa finc 💓 👆)

Capítulo 9 - Cáp 9°


Jungkook on

Cade o Jimin? Ele me deixou sozinho? De novo? Hm... Ele não se importa comigo.

Não sabia o que fazer .. acho que seria bom espera o Jimin ... Sem ir ao banheiro.

Ele tava demorando muito... Estava quase anoitecendo... E nada dele ... Onde é mesmo que ele ia?

Não lembro.

Ele tinha deixado a chave em casa . Eu estava muito entediado, queria sair para algum lugar divertido. Mas não sou muito bom em andar sozinho nos lugares... Mas...  Jimin ficaria com raiva de mim.

Mas se eu fosse rápido ... Será que ele perceberia ...

Na verdade , o que eu realmente queria era carinho. Não sei um lugar que poderia conseguir isso. Na casa dá mamãe tem muito carinho.. mas ela deve tá pensando no bebê , que vai me trocar.

Tae me dava um pouquinho de carinho..

Eu quero ver o tae ...

Mas onde ele morava mesmo? Não era muito longe. Mas era um lugar um pouco perigoso....

Mas eu precisava dele ... Precisava do carinho dele....

Peguei as chaves , e fui -tentar- achar a casa do tae .

Ainda lembrava onde era , mas estava com medo de errar e me perde ali . Quando eu passava pelo "beco" que levava até seu bairro , sentia um cheiro de cigarro... Que era muito ruim ! E alguns homens bebiam e me ofereciam ... Eu apenas andava sem olhar pra ele ..

Começou a chover... Eu não gostava de chuva ! Tinha medo dos trovões... Jimin dizia que era bobagem , mas não era ! Tinha medo dos trovões me pegarem!

Corri para ver se a chuva não me pegava , mas não deu certo. Eu já estava todo encharcado , quando cheguei na frente dá casa do tae .

Tive um pouco de medo de bater na porta . Mas desisti e bati rápido na porta .

Logo o tae me atendeu.  Ele estava me olhando surpreso , mas abriu um sorriso ao me ver . Aquele lindo sorriso.

- tae ... Eu...- eu fico nervoso na frente dele - ... Eu quero carinho....

- Carinho? Que tipo de carinho?- ele me olhou confuso , eu apenas o abraçei , e sentir ele corresponder o abraço - ... Bebê , você tá todo encharcado .. entra .. que depois de você se seca eu te dou carinho.

Apenas assenti e entrei na sua casa . Aquela casa me dava várias lembranças... A maioria delas , admito , que eram boas....

Jungkook off

Jimin on

Sugar ainda me olhava confuso. Ele deve tá me odiando. Porquê eu tinha perguntado aquilo? Eu tinha sido muito intrometido!

- Yoongi... Desculpa ... Eu não de...

- Não , eu quero - ele me interrompeu , e continuou- o máximo que pode acontecer é eu não gosta de um beijo "masculino"- ele falou rindo,me deixando super surpreso.

- mesmo?- ele assentiu - okay , prometo não decepciona....

Ele estava virado de frente pra mim , parecia um pouco tímido ... E eu também estava nervoso... Não sabia dizer o porquê.

Cheguei um pouco perto do seu rosto , colocando minha mão na sua nuca , acariciando seus fios de maneira delicada . De primeira , apenas rocei meus lábios nos seus , ele não tinha "fugido " o que me fez sentir mais a vontade. Pedi passagem pra ele ... E ele logo cedeu ... Senti que estava um pouco nervoso, mas logo estávamos em perfeita sintonia.. era um beijo calmo e carinhoso... Era uma sensação incrível.

Sentir sua mão pousar em minha coxa , fazendo carinho na mesma . Não tenho certeza, mas se ele era hétero , deixou de ser .

Depois nós separamos , sentir minhas bochechas queimarem. E vi que ele estava na mesma situação. Um sorriso involuntário se abriu no meu rosto.

- ... Então... O que você... Achou?- ele sorriu , ainda sem graça , e me deu um selinho na bochecha.

- Acho que sou bi .. - não sabia dizer o porquê , mas aquilo me deixava feliz .

Depois que percebi , estava chovendo muito forte , não teria como ir para casa ...

Kook tem medo de chuva ... Droga... Espero que ainda esteja dormindo...

- posso usar seu telefone?

- claro.

Disquei o número da nossa casa . E kook não atendeu , liguei para seu celular e nada . Ainda devia está dormindo.

Voltei para onde Yoongi estava e queria dormi ali hoje , já que tava chovendo bastante lá fora .

- sugar, no caso não dê para volta pra casa , posso dormir aqui?

- por mim tudo bem..

Sentei ao seu lado , e senti sua mão passar pela minha cintura. Me puxando para mais perto dele , eu simplesmente encostei nele , deixando minha mão em sua coxa . Apenas ficando ali com ele .

Jimin off

Jungkook On

Tae disse para eu tomar um banho quente , para eu não ficar resfriado. Mas , eu queria que ele viesse comigo..

- Tae ...- ele já ia sair do Banheiro quando eu falei - .... Tome banho comigo?

Ele me olhou e sorriu de maneira estranha. Ele Assentiu e senti um sorriso brota no meu rosto.

Ele encheu a banheira , e quando viu que já estava bom o suficiente , falou para eu tirar as roupas molhadas.

Tirei um pouco tímido e fui a banheira, ele repetiu o mesmo que eu tinha feito e se sentou na minha frente. Ele falou para eu virar o corpo para que eu ficasse de costas pra ele . Fiz o que ele pediu e ele começou a me "ajudar" a me limpar .

As vezes sentia ele dá alguns beijinhos nas minhas costas , e as vezes na nuca . Me deixando arrepiado e constrangido. Senti ele morder meu pescoço , deixando um primeiro gemido sair dá minha boca .

Depois de terminarmos o banho , ele me enrolou em uma toalha , me levando para seu quarto. Ele procurou uma roupa dele para eu vestir , quando achou me ajudou a vestir a mesma . Ela parecia um vestido em mim! Era muito longa !

- Taehyung ! Tá muito grande...- ele se aproximou de mim e dobrou  as  mangas da sua camisa .

- desculpa , mas seu tamanho não é o mesmo do meu !

Descemos para a sala , e ele sentou no sofá , eu fiquei alguns minutos em pé . Apenas observando ele ... Ele continuava tão lindo...

Fui em sua direção , e sentei em seu colo , encostando nele , e Brincando com os botões dá sua camisa . Ele riu e me deu um beijo na testa , acariciando com suas mãos , as minhas costas e coxas .

Me sentia protegido com ele ali .

Me ergui um pouco , olhando diretamente em seus olhos . Ele apenas me encarava . Não resistir , e dei um beijo nele . Apenas um selinho. Mas logo senti ele pedir passagem , eu cedi e apoiei minhas mãos em seus ombros e ele em minha cintura.

Estava com saudades disso . Muita saudades .

- Taehyung...- falei me soltando dos seus beijos , ele apenas sorriu para mim e eu continuei - Tae ... Eu ... Gosto muito de você ...

Ele voltou a me beijar , me causando falta de ar . Sentir ele descer sua mão para minha bunda... Ainda coberta pelo short que ele havia me dado . Fiquei sem entender muito .

- Tae... O que... Ahn..- senti ele enfiar um dedo na minha entrada , me fazendo senti um pouco de dor - T-tae...

- Quer mais ?- apenas assenti e ele enfiou dois dígitos , me fazendo gemer de dor .- que foi bebê? Não está gostando?

- E-estou...- não sabia explicar , algo doía de maneira estranha dentro de mim , como se tivesse rasgando.

- lembra daquela brincadeira?- Assenti e ele continuou - que tal Brincarmos de novo?

- T-tudo bem...- ele retirou seus dedos do meu interior , fazendo aliviar a dor , mas que ainda ardia um pouco.

Ele logo disse para ir para o quarto , que ele iria buscar os "brinquedos". Dessa vez eu sabia o que era os brinquedos...

Subi e comecei a sentir pontadas na minha barriga. Era uma sensação terrível!

Tentei me acalma e sentei na cama , tentando controlar a respiração. Logo tae chegou , e tentei desfaçar  e ele logo colocou uma faixa preta sobre meus olhos . Eu apenas suspirei , aceitando aquilo sem reclamar.

Ele prendeu meus pulsos, um em cada canto dá cama e colocando uma fita nos meus olhos. Estou com medo... E com com dor... O que está acontecendo...

Sinto ele tirar minha camisa ... E logo ouço ele dizer , quase sussurando:

- Não é para gemer... Se não eu vou te maltratar ...- fiquei em silêncio , com medo do que tae faria .- tudo bem ?

- Tudo bem ... - sinto ele morde minha boca , com um pouco de força.

- Muito bem.... Sem gaguejar...- senti ele me dá um selinho - tá com medo ?

- N-não..- droga ! Eu gaguejei ! - D-desculpa..- sinto ele desferir um tapa bem forte na minha perna , me fazendo contorcer , mas não gemi .. tava com muito medo de ser punido.

- O que eu disse?

- Sem gagueja...

- Exato ... Vamos começar a brincadeira?- apenas  assenti , estava sentido aquelas pontadas , mas não falaria para ele ...

Senti algo frio passar pela minha barriga.. a faca ... Senti tae passar ela pelo meu abdômen.. comecei a sentir o sangue escorrendo... Aquilo doia.

- Tae...- antes de falar algo senti ele lamber o sangue que escorria devagar.. aquilo era algo tão estranho é tentador ..

- algo errado bebê? Quer que eu pare ?- neguei com a cabeça e ele fez mais outros cortes .. lambendo o sangue que escorria. Mordia meu lábio inferior para não gemer.. ele dessa vez fez um corte no meu peitoral. Aquele tinha doido mais que os outros .

Sentir ele morde e lamber meu mamilo , havia sangue ali por causa do corte acima dele ... Sentir ele morde com força meu mamilo..

Acabei gemendo .

- desobediênte você ...- senti algo bater na minha perna . Tae era tão mal comigo.

Logo senti ele morde minha coxa , e acariciava a mesma. Aquilo era prazeroso , apesar de doloroso.

- Tae.... Por favor...

- Está tão desesperado? Vou deixa-lo gemer e deixa eu tirar essa fita , tudo bem ? Agora vai...- falou manhoso- geme pra mim.. igual uma puta...

Ele falou isso quando agarrou meu membro com força , me fazendo dar um gemido um tanto alto . Ouvi ele rir , e começar a fazer movimentos lentos com as mãos  ,me fazendo dar grunhidos , até que começou a fazer mais rápido .. já estava totalmente excitado.. e já dava gemidos altos e  arrastados...

- quer me servir ? - ele falou e eu apenas assenti. Estava totalmente submisso a ele .. adorava ser dominado por ele , era difícil assumir isso , mas era verdade.

Senti ele tirar o resto das roupas que ainda tinha .. senti sua língua sobre meu membro.. e logo sua boca por completo... Fazia movimentos rápidos , sentia um prazer enorme enquanto ele fazia aquilo ... Senti que iria gozar ali..

- Tae.. eu acho...- antes de terminar gozei em sua boca , mas ainda sentia que estava excitado.

Ele soltou meus pulsos , me deixando um pouco mais livre .. e logo tirou a venda , me deixando a bela vista dele .. completamente nu. Mas quando vi ele , senti outra pontada .. tentei desfacar a dor , não sei se  deu certo.

- Jungkook.. amor..- meu coração começou a bater forte - ... Fica de quatro ... Tá ?- falou me dando um beijo quente , me deixando ainda mais submisso a ele , e eu apenas assenti.

Me virei , ficando de quatro pra ele . Eu ainda tinha um pouquinho de vergonha disso , mas gostava do resultado final...

Ele se ajeitou sobre mim , mas antes .. acabou me surpreendendo  , colocando a língua ali . Eu não entendi direito .. apenas gemia com aquilo...

- T-tae? - ele retirou sua língua do meu interior e sorriu , de maneira estranha pra mim.

- relaxa amor... É apenas para não doer muito.. dá última vez esqueci de te lubrificar .. lembra ?- apenas assenti , como iria esquecer? - Hm.. adoro ver você submisso para mim bebê...

Então ele enfiou dois dedos ali , fazendo movimentos de tesoura , que doía , doía muito ! Mas não reclamei, sei que se irritaria . Logo depois ele retirou seus dedos dali . E logo colocando seu membro devagar em meu interior....

Aquela dor ... Só aumentava ...

Cada vez mais que adentrava em mim , parecia que ia rasgando o meu interior... Não aguentei... Comecei a chorar , aquilo estava insuportável.

- Amor ? Tudo bem?

- Ãhn... Tá doendo ... Tá doendo muito..- ele me olhou preucupado , e começou a dar vários beijos na minhas costas , como se quisesse me acalmar .

- Não se preucupa... É só no começo ...- ele começou a fazer movimentos lentos , e eu apenas gemia .. não era mais virgem.. por que estava doendo tanto aquilo? 

Não queria deixar tae triste .. então deixei ele fazer os movimentos.. que iam aumentando , e com eles os meus gemidos ..

Gemidos tantos de prazer , quanto de dor ..

Ele logo chegou ao seu épice , preenchem todo meu interior.. ele se retirou de mim , se deitando e logo me puxando para ficar mais perto dele ..

Mas ainda doía...

- Kookie... Bebê , ainda tá com dor ..?- assenti enquanto eu colocava minhas mãos apertando minha barriga , que ainda recebia "pontadas"- ... Vai ficar melhor..  prometo ...

- Tae....

- Hm.. agora que percebi , eu não fiz nenhuma marca no seu pescoço..- ele se levantou , pegou a faca ... Eu tinha medo daquela faca..- fique quieto...

Fez alguns cortes no meu pescoço , com cuidado , e eu fechei os olhos por causa da dor que estava sentindo. Ele começou a "chupar " o sangue que escorria ... Era algo tão diferente e prazeroso .. mas...

Outra pontada . Só que dessa vez mais forte.

- Minha barriguinha tae...- ele parou o que estava fazendo e começou a me observa .

- Jungkook....

- Sim?

- Você... Tá sangrando..

Olhei a cama e tinha manchas de sangue , mas não a dos cortes .

É sim uma que saia de dentro de mim... E daquele local...

Devia ter obdecido a mamãe...


Notas Finais


Espero q tenham gostado 💕💕💕
Agora vou falar ali cm meu marido Taeyang , e já volto 💓💓💓
Bye bye 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...