1. Spirit Fanfics >
  2. The Purge

História The Purge


Escrita por: EasilyAddicted

Fanfic / Fanfiction The Purge
Sinopse:
"Isto não é um teste.

Este é seu sistema de transmissão de emergência anunciando o início do Expurgo Anual sancionada pelo Governo dos EUA. Armas de classe 4 e inferiores são autorizadas para uso durante o Expurgo. Todas as outras armas são restritas. Todos estão incluídos, independente de status sociais ou políticos. A partir da sirene, qualquer crime, incluindo o assassinato, será legal por 12 horas contínuas. Os serviços públicos como: policiais, bombeiros e de assistência médica de emergência não estarão disponíveis até amanhã de manhã às 07:00 AM da manhã, quando O Expurgo se concluir".


Em 2035, os Estados Unidos vivenciam os menores índices de criminalidade e desemprego de sua história, tudo devido ao "Expurgo": um período anual de 12 horas no qual todo e qualquer crime é permitido, com pouquíssimas restrições, e os serviços emergenciais ficam suspensos. A premissa dos criadores da ideia é que isto é uma forma de os humanos liberarem seus instintos assassinos e transgressores, embora críticos afirmem que só os ricos conseguem ficar protegidos durante o período, enquanto que os pobres ficam entregues à própria sorte.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 340
Favoritos 19
Comentários 7
Listas de leitura 13
Palavras 9.056
Concluído Não
Categorias Batman, Liga da Justiça, Superman, Uma Noite de Crime (The Purge)
Personagens Bruce Wayne (Batman), Clark Kent (Superman), Coringa (Jack Napier), Diana Prince (Mulher Maravilha), Dick Grayson, Dr. Jonathan Crane (Espantalho), Edward Nashton/Nygma (O Charada), Jason Todd, Oswald Chesterfield Cobblepot (Pinguim)
Tags Bruce Wayne, Clark Kent, Dick Grayson, Horror, Jason Tood, O Coringa, Romance, Superbat, Terror, The Joker, The Purge, Uma Noite De Crime

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The Beginning
2
193
3.288
 
2
Plans
5
147
5.768

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.