1. Spirit Fanfics >
  2. The Purple Future >
  3. The News

História The Purple Future - The News


Escrita por: pycxdelic

Notas do Autor


Olááá pessoaaaaal.
Gente eu estou muito feliz por postar essa fic aqui! Eu enrolei muito ela pra postar, (tipo muito). No início eu queria que ela fosse apenas one-shot, mas não ela terá provavelmente 5 ou 6 caps, então animaçãooooo!

Boa leitura ❤

Capítulo 1 - The News


Fanfic / Fanfiction The Purple Future - The News

Encaro-me sob o espelho de borda amadeirada. Inspiro o ar e o solto da forma devagar. Olho minha feição, mais límpida e clara, olhos saudáveis bem arregalados. Ontem estavam inchados. Giro a maçaneta. Escuto o som da tevê ligada, e Mike gritando feito louco. Isso me fez rir, adoro vê-lo feliz.

— A tevê não pode te escutar, Wheeler — falei me escorando na porta de entrada de nosso quarto. Vi seus olhos voltarem a mim, sempre sárcasticos do jeito que amo. Abaixei o som da tevê, para quase mudo.

— Não tenho culpa desses jogadores serem ruins — revirou os olhos ajeitando-se na cama e gesticulando para que me aconchegasse ao seu lado. Caminhei até lá, sorrindo de sua cara bobo — Você está estranha, El, aconteceu algo?

Ah, Mike? Porque você me conhece tão bem? Sentei-me ao seu lado sentindo o mesmo apertar-me pelos ombros. Seu queixo roçava em minha testa, havia pequenos pelos de barba crescendo ali.

— Está perguntando para a estranha, se ela está estranha? Jura? — sorri para ele que me encarava ternamente. Desde que me casei com Mike, o vejo acordar com esse sorriso todos os dias, e não me canso de olhá-lo. Olhei para meu dedo anelar, e vi meu anel de ouro reluzente como sempre.

— Você tá mais estranha que o normal — segurou em minha cintura. Me virou, com os olhares curiosos sobre mim. Deitei em seu ombro sentindo seu calor, um arrepio repentino subiu minhas costas.

— Estou? — tento desconversar, acariciando seu rosto. Mike, Mike, porque você mexe comigo? Suspirou e dei um sorriso de lado. — Que tal ouvirmos um pouco de música?

Me levantei fui até rádio, onde sintonizei alguma estação. The Smiths. Clássico, eu e Mike adoravamos ouvir. Ele me induziu ao ouvi-los, desde de então não paro.

Take me out tonight.

Where there's music and there's people.

Voltei para cama, sentando calmamente na ponta de suas coxas. Senti seus braços me rondarem.

Who are young and alive.

Driving in your car.

— O que você pensou na primeira vez que me viu na floresta? — me apoiei em seus braços musculosos. Mike mudou muito de uns anos para cá, mas continua muito bonito.

I never never want to go home

Because I haven't got one, anymore

— Tirando o fato de ter achado que você era um menino perdido...— dei-lhe um tapa e rimos de algo muito nostálgico. — Quando eu te conheci de verdade, foi como se eu vivesse em um ciclo preto e cinza, mas quando você chegou...derramou em mim o arco-íris

Take me out tonight

Because I want to see people

— Um arco-íris senhor, Wheeler? — ri dando um selinho em seus lábios. Ele assentiu segurando em meu rosto, e me dando outros beijos pela face.

— Sim, senhora Wheeler — eu amo quando ele me chama com seu sobrenome. Sinto que sou dele e ele é meu para sempre, sem interrupções. Encarei-o. Já estava com vinte cinco anos mas com cara de dezesete. Mike nunca vai parar de ser bonito para mim. Seus cabelos bagunçados como sempre, a barba crescendo novamente, e as sardas enfeitando todo seu rosto.

And I want to see lights

Driving in your car

— Você ainda não respondeu minha pergunta, El — Mike levantou meu queixo levemente — Porque você tá assim?

— Assim como, Mike? — me levantei quando ouvi a torradeira dá sinal de vida com seu som esguiniçado. — Vai continuar assistindo? — apontei para a TV, o mesmo negou com a cabeça. Passei pelo corredor de nossa casa, e virei a direita indo à cozinha.

Oh please don't drop me home

Because it's not my home, it's their home

Tirei os eggos da torradeira lambendo os dedos. Dois waffles. Um para mim e outro para Mike. Estamos velhos demais para comer isso, mas sempre comemos pois a infância e nossa época volta novamente. Peguei o xarope de mapple syrup, e derramei bastante.

And I'm welcome no more

And if a double-decker bus

— Trouxe nossos eggos — os levitei com mente fazendo um ir em direção a Mike, que ria como uma criança ouvindo uma piada besta. Ele abocanhou o waffle no ar, era um truque que ele adorava fazer quando eu usava meus poderes.

Crashes into us

To die by your side

— Estão ótimos querida...— falou com a boca cheia o que me fez rir, ele estava tão entusiasmado em comer os eggos do que eu. Vi ele devorar o waffle com vontade, eu fiquei encarando o meu no prato sem vontade nenhuma de comer. Depois do verão que passei na casa dos Wheeler, a Karen me ensinou uma receita de waffles impecável, assim quando os 'eggos' acabassem eu poderia fazê-los em casa.— El, é sua última chance de dizer, ou irei te fazer cocégas.

Is such a heavenly way to die

And if a ten-ton truck

Não tinha escolha, revelaria ou morria de tanto rir.

Mike... — me aproximei calmamente, acho que não estou pronta para dizer. Logo vi sua expressão mudar, não estava sorridente como antes, tinha uma preocupação no olhar — Já pensou em ter filhos?

Kills the both of us

To die by your side

— Porque está vindo com essas perguntas agora, El? — Mike se ajeitou na cama e me afastei um pouco. Eu tinha que abrir o jogo, uma hora ou outra ele vai descobrir. Suspirei para não me desesperar. "Vamos, Eleven! você consegue ele é seu marido diga a verdade"

Well the pleasure and the privilege is mine

Take me out tonight

— Mike, é... — fechei os olhos, e me concentrei. — Sabe essas dores de cabeça, falta de fome, enjoos, alguns vomitos ali e outro aqui, simplesmente porque... — abri os olhos e vi Mike me encarando com um expressão confusa. — Euestougrávida — falei tão rápido que mal consegui entender.

Take me anywhere I don't care, I don't care, I don't care

— Quê? — ele indagou, cruzando os braços. Teria que repetir, nunca pensei que dar essa noticia seria tão...díficil.

— Mike, eu estou esperando um bebê — falei calma e cautelosa, mas no fundo estava em fogos de artifícios e um pouco envergonhada. O mesmo não mudou a cara de confuso, isso me deixou mais nervosa.

And in the darkened underpass I thought

— Quê? — repetiu. Isso me deu nos nervos, como Mike não pode ter entendido, sendo que fui bem clara?

— Quando Dustin diz que você é lerdo ele tem razão — reviro os olhos e o vejo dar uma risada gostosa de se ouvir. — Estou dizendo Mike, que você vai ser pai — um arrepio desceu de meu rosto até a ponta do pé, peguei em uma de suas mãos livres e coloquei em minha barriga.

Oh god, my chance has come at last

— El...eu, eu... — ele arregalou os olhos abraçando-me fortemente, e encheu meu rosto de beijos carinhosos, o que me fez gargalhar, pedindo para que o mesmo parasse. Logo me beijou, um beijo calmo onde aproveitamos para um explorar a boca do outro, levei minha mão para seu pescoço dando ênfase ao beijo. Nos separamos por falta de ar — Eu tinha entendido apenas não acreditei, não sou tão lerdo assim! — protestou me predendo em seus braços, desde quando ficamos tão íntimos assim? — El, quando descobriu isso?

But then a strange fear gripped me

— Tecnicamente eu já estava desconfiando faz uns dias, mas o veredito foi ontem e hoje, comprei alguns testes na farmácia e a Max me ajudou — respondi sendo ser espremida cada vez mais pelos braços de Mike.

And I just couldn't ask

— Até a Max sabia e eu não, estou magoado agora — fingiu uma falsa tristeza, senti seus braços se soltarem de mim o que me fez sentir falta deles. O vi levantar, fiquei curiosa e perguntei:

— Aonde vai? — o vi pegar o celular, digitou os números rapidamente e levou-o até a orelha.

Take me out tonight

Oh, take anywhere.

— Oi, Lucas? — Mike se aproximou ainda de pé ao meu lado.

" — Oi, Mike o Lucas está meio ocupado agora o que houve? — era Max, sua voz parecia cansada"

— Se puder traga o Lucas, e o Dustin hoje, a El tem algo importante para falar, provavelmente você saiba do que se trate. Não conte ao Lucas e o Dustin ainda. — olhei para Mike, o mesmo me encarava, por um instante senti uma pequena nostalgia. A imagem do Mike com seu walkie-talkie pareceu em mente junto com "câmbio".

"— Ok, tudo bem, tchau Mike — Mike se despediu e desligou o telefone."

Deixou o telefone na bancada, e deitou na cama novamente, puxando-me para si. Como o peito de Mike era aconchegante, poderia ficar ali por séculos abraçada a ele.

— El, você é tão bonita — falou distanciando o silêncio de nós. Eu sorri, trazendo-o para mais perto, literalmente colando nossos corpos.— Eu ainda não acredito que teremos nosso primeiro filho...

I don't care, I don't care, I don't care

— Primeiro? — perguntei dando-lhe um selinho demorado, "Primeiro? Pera lá, Mike" — Não acha que está muito cedo para pensar no segundo? — acariciei seu rosto, e rindo da precipitação de Mike.

Driving in your car

— Não acho, não — sorri, continuei encarando-o, aquele rosto, nem parece que lutamos contra tantas coisas, ficamos tanto tempo longe um do outro, era tão bom ver Mike sorrindo calmamente para mim como se não houvesse problemas no mundo. — Vamos ligar para o Will mais tarde?

I never never want to go home

Assenti. Depois que os quatro se reuniram, tiveram uma ideia incrível e doida de fazer um video-game inspirado nas coisas em vivemos anos atrás. No início achei isso perigoso e arriscado, mas logo concordei, Mike tomou à frente de tudo - como um bom líder - conseguiu o que queria.

Because I haven't got one, no no no

Will, virou nosso desenhista oficial, atualmente foi para o Colorado buscar alguns projetos. Ele voltará semana que vem. Senti saudades do meu irmão. Mike e Lucas conseguiram patrocinadores, que ajudaram a construir o jogo. Quando o Will voltar ele estará quase pronto, isso me deixa ansiosa para ver o trabalho deles.

Oh, I haven't got one

— El? Eleven? Terra chamando, El? — Mike me cutucava, virei-me para ele. Observei seus olhos, grandes rodelas de cor avelã que brilhavam à luz do sol.

And if a double-decker bus

— Oi, oi, só estava pensando alto... — dei uma pausa e recuperei o fôlego — Pensando no Will.

Crashes into us

— Ligamos para ele o que acha? — assenti. Sempre ligamos quando temos nóticias importantes, então agora não seria diferente.

"There is a light that never goes out"

*

Dustin nos encarava, uma mistura de curiosidade e diversão. Tipico dele. Lucas aguardava de braços cruzados encarando-me e Mike ao mesmo tempo. Max estava ao seu lado com um sorriso enorme no rosto, estava mais animada que eu.

— Ok, se eu vim aqui para ver a cara de vocês dois sem nada para nos dizer, eu já estou indo embora — Lucas bufou e Max o repreendeu com o olhar.

— A El tem algo para anunciar, acho melhor escutarem... — obrigado, Mike, por ter jogado tudo para cima de mim.

Eu entrelaçei nossos dedos, olhei para Mike e estava com uma expressão serena no rosto, isso me acalmou um pouco. Era ele, sempre foi ele. Respirei fundo.

— Eu estou grávida — falei alto em bom tom. Todos ficaram perplexos, Dustin sorriu para mim e deu uns tapinhas nas costas de Mike.

— Cara, eu sempre imaginei isso, os dois terem um filho telecinético — Dustin pegou os biscoitos em cima da mesa e os enfiou na boca. Eu ri, todos riram, Dustin e suas viagens! — Imagina, ele começar a levitar as coisas igual à mãe, seria incrível...

Lucas chegou perto de mim e me abraçou. Isso foi ótimo, Lucas nunca me abraçava frequentemente mas isso me lembrou dos velhos tempos.

— Parabéns, esquisita — repuxei um sorriso. Max se apressou em me dar parabéns.

— El! — Max gritou e pulou em meu pescoço. Nós viramos melhores amigas, desde de quando voltei para Hawkins de vez. No início eu achava sua presença uma ameaça, por conta de Mike, mas logo considerei isso uma besteira e viramos boas amigas.

— Temos que comemorar! Quero festa! — Dustin gritou com os biscoitos em uma das mãos. Era ótimo ter todos ali, só falta Will, ele iria adorar a novidade.


Notas Finais


Aaaaa como vcs acham que o Hopper, a Joyce e o Will vão reagir a isso? Fica no ar aí! Me comentem o que acharam nos comentários 😙

Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...