1. Spirit Fanfics >
  2. The Queen (Revisando) >
  3. Minha Luxuria... Meu Ciume...

História The Queen (Revisando) - Minha Luxuria... Meu Ciume...


Escrita por: CrossVader

Notas do Autor


Hello, aqui estou eu como prometido! Em plena quinta rsrs.
Como não tive a oportunidade antes de fazer isso por falta de tempo, gostaria hoje de agradecer a todos meus 9 favoritos. Sei que para muitos pode ser um numero insignificante ou pouco, mas para mim é satisfatório e importante.
Quando The Queen começou a ser escrito, não era com a intenção de transforma-lo em uma Fic, mas atrás de uma pessoa muito importante que me incentivou muito, aqui estou!
Esse livro é de um sonho pessoal meu, é como uma válvula de escape para meus problemas é meu ponto de desastres, ou como alguns diriam meu Divã. É onde dedico todo meu coração e precioso tempo. É como levantar nas manhãs de chuva e mesmo assim sentir o sol. É parte de mim.
Não pretendo abandonar a fic, pq como eu disse é algo que já estava sendo trabalhado a um longo tempo. Espero que estejam gostando tanto quanto eu, e vamos que vamos sem mais delongas!
Boa Leitura fofis!

Capítulo 7 - Minha Luxuria... Meu Ciume...


Fanfic / Fanfiction The Queen (Revisando) - Minha Luxuria... Meu Ciume...

'' Sonhos são metáforas de luxuria e sensualidade de nossas faltas...''

 

Pov Gon

 

O dia passa depressa, eu e Leorio deixamos tudo organizado para o voo desta tarde. Corro à minha cobertura onde Mia já me espera para descarregar a tensão antes de passar alguns dias fora. Eu até pensei em levar Mia comigo, mas preciso passar um tempo com Donnavan esses onze dias, a coroação se aproxima e preciso restabelecer nossa conexão que parece ter se perdido depois do dia do meu pequeno show no ginásio. Poxa ninguém pode me culpar, ela aparece lá, me olha como se me quisesse foder com a boca, então saio de mim e como um macho Alfa querendo mostra meus atributos e  me exibo da melhor forma que posso- com meu corpo- e esses dias vão ser ideais para isso.


Chego a minha cobertura e ouço a voz de Duffy cantando "Mercy" e acho graça da letra, afinal sou eu quem deveria me libertar dessa Luxuria.

 

 

I love you

But I gotta stay true

My morals got me on my knees

I'm begging, please

Stop playing games

 

Eu te amo

Mas tenho que continuar verdadeira

Minha moral me deixou de joelhos

Estou te implorando, por favor

Pare de jogar estes jogos

 

 Normalmente Mia não coloca nada para tocar em nossos momentos de íntimos, mas sei lá, ele deve está tão tensa quanto eu, talvez querendo me passar uma mensagem, então deixo a musica me contagiar.

 

I don't know what this is

'Cause you got me good

Just like you knew you would

 

I don't know what you do

But you do it well

I'm under your spell

 

Eu não sei o que é isso

Porque você me tem totalmente

Assim como você sabia que teria

 

Eu não sei o que você faz

Mas você faz bem

Estou sob seu feitiço

 

 

Entro no meu quarto é lá está ela, Loira, toda gostoso e magra nos lugares certos, deitada em minha cama somente com uma calcinha fio dental branca naquela pele bronzeada me olhando com aqueles olhos azuis penetrantes. Minha boca enche de água e eu vou em direção a ela.

 

You got me begging you for mercy

Why won't you release me?

You got me begging you for mercy

Why won't you release me?

I said release me

 

Now you think that I

Will be something on the side

But you got to understand that I need a man

Who can take my hand

Yes, I do

 

Você me deixou implorando por misericórdia

Por que você não me liberta?

Você me deixou implorando por misericórdia

Por que você não me liberta?

Eu disse para me libertar

 

Agora você pensa que eu

Serei algo deixado de lado

Mas você tem que entender que eu preciso de um homem

Que possa me pegar pela mão

Sim, eu preciso

 

 

 Vou descendo vagarosamente, torturando, quero ver ela gritar, me implorar para dar prazer ao seu corpo.


- Meu amor... Ela diz com a voz rouca e excitada.


-Shh... Ja te pedi para não me chamar assim Mia. Sinto-me mal por ela me chamar assim, não sou o amor dela e mia sabe disso.

 

You got me begging you for mercy

Why won't you release me?

You got me begging you for mercy

Why won't you release me?

I said you'd better release yeah, yeah, yeah

 

Você me deixou implorando por misericórdia

Por que você não me liberta?

Você me deixou implorando por misericórdia

Por que você não me liberta?

Eu disse que é melhor você me libertar

 


Coloco minha mão em sua garganta e a outra na sua cintura e puxo-a em direção ao meu corpo. Mia geme de satisfação, sei como agradar seu corpo de todas as formas que existe de prazer. Sinto seu cheiro de D&G, nada diferente que outras mulheres usam e não é marcante, não como o cheiro de Donnavan. O cheiro dela exala sexo e doçura, mesmo que ela não saiba. Meu pau fica mais duro só de me lembrar do cheiro de pecado dela. Balanço minha cabeça e mudo meus pensamentos de rumos, pensar nela na hora de fazer sexo com outra não é uma boa coisa. Nos últimos cinco anos minha vida sexual anda assim, como mulheres aleatórias para satisfazer meu desejo de me enterrar fundo em Donnavan.


Pressiono meus lábios na curvatura do seu pescoço. Mordo o lóbulo de sua orelha e ela arfa e começa a gemer, então a beijo com velocidade, com fome, com sede. Passo minhas mãos por seu corpo, parando em seus pequenos seios e roçando de leve seus mamilos enquanto contínuo a beijar e sugar seus lábios. Vou descendo a boca até seus seios e abocanho um mamilo e o sugo com força. Mia se contraiu sob meu corpo e geme meu nome bem baixinho.


- Gon...


- Shh... Já vou cuidar de você. Uma de minhas mãos abre caminho até o meio de suas pernas. Mia se abre para mim sem nenhum pudor, seu corpo já estava todo excitado, ela estava toda vermelha quase febril. Com a outra mão continuei a brincar com um mamilo, girando, apertando, beliscando e puxando, tudo em um ritmo tentador, deixando-os insuportavelmente sensíveis ao toque.


- você ja está toda Malhadinha para mim Mia. Ela geme então eu introduzo um dedo nela e ela grita.


- Ahhh...

 

I'm begging you for mercy

Yes, why won't you release me?

I'm begging you for mercy

 

Eu estou implorando por misericórdia

Sim, por que você não me liberta?

Eu estou implorando por misericórdia

 


Contínuo a tortura Mia com o dedo e a boca em seu mamilo. Então tiro o dedo e introduzo dois de uma só vez e com força e mia game de prazer me levando a loucura. Saio de cima dela, retiro minha roupa rapidamente e jogo uma camisinha em cima da cama e me volto para seu corpo. Eu estava totalmente dominado pela necessidade de gozar forte.
- Mia me chupa todo, quero sentir meu pau fundo na sua garganta. Ela me olha sacana e sorri. Deito-me na cama e Mia fica na minha lateral. Coloco seu cabelo para o lado e ela introduz meu pau profundamente em sua garganta me fazendo pular de tesão. Com a outra mão, pega minhas bolas e brinca suavemente como eu a ensinei. Fico louco, puxo Mia para inverter as posições, a coloco de quatro, rolo o preservativo em meu pau duro como uma rocha e passo a cebecinha bem na entrada da sua boceta.


- Gon! Por favor...


-Shh, calma Mia. Então lhe dou um tapa bem forte no bumbum. - Empina gostosa esse rabo para mim, vou me enterrar fundo em você e te fazer gritar.


-Ahh...

 

- Você gosta gostosa, do meu pau fundo em você? Mia geme mais alto

 

- Sim! Por favor, me fode mais forte. Me fode com tudo!

 

-Então empina esse seu rabo e abre bem gostoso para mim Mia, vou colocar até as bolas. Ela empina bem e eu mordo suas costas, passo minha mão por toda sua coluna, deslizo para o lado e chego em seu seio, aperto um mamilo e ouço-a arfar, então solto e dou outro tapa mais forte e vou com tudo.

 

You got me begging

You got me begging

You got me begging

 

Você me deixou implorando

Você me deixou implorando

Você me deixou implorando

 

 


Coloco meu pau com tudo em sua boceta e ela me engole todo. Começo a dar estocadas devagar e Mia geme e rebola no meu pau, dou outro tapa, pego seu cabelo e puxo, ela se aqueia como uma sereia para mim. Começo a colocar mais força em meus movimentos e velocidade e o suor escorrer por minhas costas e meus músculos da perna tremer,Mia grita me pedindo para não parar de fode-la. Donnavan vem á minha cabeça e nesse momento não posso olhar para Mia então fecho meus olhos e imagino que é Donnavan que está de quatro na minha cama gritando enquanto a fodo sem piedade com meu pau. Sua boceta me expreme, indicando que ela quer gozar, então vou com mais força e sinto a primeira contração da sua boceta  e sei que está perto, começo a entrar mais fundo até que sinto minhas bolas batendo na sua bunda. E nossos corpos em encontro um ao outro.


- Gonn! Ela grita.


- Goza gostosa, goza no meu pau agora.
Sinto sua boceta me apertar e ela soltar um grito tão alto que me leva a loucura, e me  descontrolo e começo a sussurrar seu nome  então meu pau começa a jorrar porra na camisinha e eu grito como um louco. Gozo tanto que a camisinha não é suficiente para conter minha porra, então tiro ela rapidamente e viro Mia para minha frente e termino de gozar na boca dela. Um frio desce por minha espinha e então estou saciado.

 

Mia fica mole sob meu corpo e eu começo a me retirar de dentro dela, que cai saciada na cama. Tiro a camisinha e vou em direção ao banheiro para descarta-la e tomar um banho. Ligo o chuveiro e deixo a água fria acalmar minha pele. Meu corpo treme de saciedade, mas me sobe aquela dor no peito, aperto a mão sobre o coração para aliviar o desconforto, mas de nada adianta, tem uma mulher saciada em minha cama, que não é quem meu coração quer, mas que eu trepei pela milionésima vez pensando em outra e eu me sinto mal por usar Mia assim, mas nada posso fazer em relação a esse desejo que me corrói e me consome. Esse desejo chamado Donnavan Sullivan Nostrad, futura rainha da Inglaterra e totalmente fora do meu alcance. A canção continua repetir sem parar, como se fosse um aviso, pronto para ser impregnado em meu sistema. E com esse pensamento o desconforto em meu peito volta e eu término meu banho sem entender essa sensação de vazio em mim.

 

(You make me think as I don't care

'Cause you dont know what I got and

I wanna get more than I'm asking for

But I just don't want to waste my time

You think that I better let it go

Just like there's nothing in this world

I know that I gonna play this song

Like I just dont know anything at all)

 

(Você me faz pensar que eu não me importo

Porque você não sabe o que eu tenho e

Eu quero mais do que estou pedindo

Mas eu só não quero perder meu tempo

Você pensa que é melhor eu deixar pra lá

Como se não tivesse nada neste mundo

Eu sei que vou tocar esta música

Como se eu não soubesse nada)

------------ * -------------

Chego ao aeroporto e observo que Rei Light ainda não chegou nem Donnavan. Estão parados na recepção Killua, Leorio, Kurapica, Feitan, Naru e Assuma. Vou em direção a Naru e Assuma e observo que estão falando muito baixo, mas eu consigo ouvir.


- Você acha que os planos do Rei vão dar certo, tipo colocar os dois na mesma casa e esperar que se entendam? Naru fala serio para Assuma.


- Não sei meu caro, só sei que vai ser algo divertido de se ver, e estarei de camarote. Posso dizer que se ele conseguir vai ser sortudo porque beijar a princesa Donnavan sabe muito bem e com paixão. Eu engasgo como assim ele já beijou Donnavan?


- Como assim! Você já beijou a princesa? Naruto pergunta incrédulo.


- Não só beijar, mas que isso fique aqui Uzumaki, a princesa é uma mulher que se entrega com paixão. Fico louco ao ouvir isso da boca daquele desgraçado! Como assim ele tocou “minha mulher”! Reprimo esse pensamento perigoso.


- Cara, se te descobrirem você é um homem morto. Pode apostar.


- Que nada, Killua sabe das minhas interações com a princesa ha anos. Sempre que estamos juntos nos acabamos nos pegando um pouco, eu gostaria de ter outros sentimentos por ela e pedir Light a mão dela, mas eu não faria isso sabendo que ela seria infeliz, satisfeita sexualmente, mas infeliz, não poderia dar ela filhos. Meus olhos saltam para fora junto com os de Naruto.


- Você a pediria em casamento?


- Claro nos já conversamos sobre isso antes, eu ela e o Rei, então eu disse a ela o mesmo que há você agora, que não poderia gerar o próximo herdeiro real. Fico de boca aberta por essas informações. Meu Deus o que mais Donnavan esconde de mim?!


- Então é por isso que Light está querendo deixar ela e o Rei da Bretanha tão a vontade juntos. Rei da Bretanha, o que está havendo em minhas costas? Donnavan e Gaara? Não pode ser!


- Foi isso que Light me disse hoje em reunião com papai, que seria uma aliança perfeita e ja que ele pegou os dois juntos algumas vezes, crê que eles se entendam e se casem logo após a coroação. Meu Deus, com quantos mais homens Donnavan de deitou e eu não sei! Então minha pura e inocente princesa não é tão inocente assim. E casar logo após a coroação? Deus tenho que pensar em algo e agir. Saio de perto da conversa perturbadora desses dois cavalheiros e vou em direção ao jato fazer as últimas verificações antes de todos embarcarem
                            

                                                         ---------------*--------------
 


- Eles chegaram! Diz Kurapica todo entusiasmado. 


- Sim são eles Naruto diz e olha para mim. - Preciso falar com  você.


- Depois Naruto. De preferência nunca eu penso.


Então Vissuos abre a porta do carro e o universo para, o tempo não faz sentido, nada faz sentido  nem minhas palavras. Estou ficando louco eu praguejo.

 Donnavan sai do carro com toda sua beleza e me deixa sem fôlego, meu Deus como fui burro todos esses anos e não tomei para mim essa mulher, meu raio de sol e vida. Fico observando ela nos olhar e então correr, sim, correr em salto altíssimos em direção ao seu Tio Kaede, irmão da Rainha Kagome.

 Realmente Donnavan assim como os outros irmãos sentem falta do Tio e o ama intensamente. Kaede costuma vir muito para Inglaterra ver todos junto de seus pais Helena Smith e Antony Smith Belasco. Mas devido ao excesso de Viagens ao México, levantando suspeita do Rei Light e de papai. O que se tornou concreto que é la que vive os traidores da coroa. Perco-me em pensamentos até que vejo Kaede abraçar Light e quebrar toda tensão que estava no ar e ainda fazendo uma de suas piadas sobre o rei ter casado com o irmão errado. Kaede é gay, nunca tive preconceito nem nada, mas ele é um gay muito atirado e cheio de sí. Como diz Donnavan, ele deve ser do signo de Leão com ascendente em Câncer! Vai entender coisas de mulheres.

Todos começam a embarcar rumo a Casa Charleston.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...