1. Spirit Fanfics >
  2. The Queen (Revisando) >
  3. Enfim chegamos... Casa Charleston!

História The Queen (Revisando) - Enfim chegamos... Casa Charleston!


Escrita por: CrossVader

Notas do Autor


Oiiiiiin Pipous!
Demorei mais vim....
Olha ai um cptl quentinho para vcs!
Espero que gostem! Boa leitura.

Capítulo 8 - Enfim chegamos... Casa Charleston!


Fanfic / Fanfiction The Queen (Revisando) - Enfim chegamos... Casa Charleston!

" Ser livre é estar em paz consigo mesmo da forma que você é!'

PVO Donnavan

 

Nosso  voo foi tranquilo, ficamos conversando amenidades em toda viagem que durou 02hrs15min. Fique atenta aos assuntos que mais me interessava, mas depois de meia hora de viagem, os homens começaram a falar sobre caça e pesca. - definitivamente um assunto que não me chama atenção. Não que eu seja uma dondoca ou coisa assim. Amo futebol,  animes, esportes que fazem suar e gastar energia. Todo o dia antes de me deitar, junto com Bren, que é minha companhia depois que Bron ficou gravida, malhamos duas horas. De dez a meia noite.

 

Amo comer é um dos meus melhor/pior vicio. Melhor porque como igual um atleta de peso pesado, - assim diz papai, e pior porque tenho que malhar todos os santos dias para manter toda essa gostosura em dia. Para mim todos os dia e dia do lixo, então à noite vou me reciclar hahaha .Sempre fui muito ativa, coisas estranhas para uma princesa eu sei, mas sempre gostei dessa parte em papai, nunca impediu eu ou meus irmão á viver uma vida politicamente correta, chata e sem uma infância. O único fato que sempre me ressenti foi o fato de não poder escolher qual carreira seguir, viajar sem uma montanha de guardas, cair numa night e esquecer o mundo ao meu redor, não ser o centro de um mundo literalmente. Apenas quis nascer normal, seguir os passos de uma vida normal, beijar garotos e fazer loucuras. Acho que por isso invejo tanto Emma minha melhor e única amiga. Conhecemo-nos em um momento em que tive liberdade forçada – fugi dos guardas do palácio e fui parar na Califórnia no meu ato de loucura que durou exatos 27 minutos depois que me registrei em um hotel 5 estrelas e usei o maldito cartão de credito que me entregou! Aff às vezes sou lerda, mas nesse pequeno tempo conheci Emma, uma doce pessoa que quando viu a cara furiosa de Gon veio a minha ajuda e mordeu o braço dele quando oi mesmo me pegou pelo braço! Imagina a cena hehehe, ela mordeu o filho da puta! Mordeu! E eu caio na gargalhada pelos fatos ocorridos e mais ainda quando Gon ficou horrorizado, foi impagável a cara dele, desde isso somos melhores amigas e ela chegará para o ultimo dia dos jogos.

Emma é uma mulher lindíssima, dentro e fora, por muito tempo quis casar Gon com ela, mas todas as vezes que o tentei ele me desencorajou. Eles seriam tão lindos juntos e eu teria filhos lindos! Mas as vezes algumas coisas não são para acontecer e eu entendo. Ao menos papai me deixou passar dois dias na Califórnia e eu acabei aprendendo a surfar e desde isso vou sempre que posso fazer uma visita e minha doce e fiel Emma, que também e dona da lojinha de pranchas beira-mar e vive uma vida de eterna paz. Sorrio ao lembrar-se dela e como Gon sempre fica quando vamos visita-la em seu terno Armani de três peças em um uma praia linda, onde o mar te convida a entrar sempre que possível. Isso me fez lembrar o dia fatídico na academia do palácio.

 

 No inicio foi difícil convencer Bren a vir comigo para o ginásio do palácio, mas com muita conversa persuasão e chantagem- Bren é apaixonada por Alec Stevens, detetive do FBI e amigo de Kill. Então não foi difícil de convencê-la a participar deste prazeroso projeto. Papai me convidou para fazer companhia a ele, Kurapica e Gon, claro que como uma boa garota eu aceitei de prontidão, então vai eu, linda, morena e gostosa, pronta para por pra quebrar e arrasar. Quando chego  qual vista que eu tenho? Um bando de homens gostosos, suados, vermelhos de esforço físico e exalando masculinidade. - um sonho feminino de qualquer garota heterossexual - Uau meus neurônios pararam de funcionar ante a visão mais maravilhosa que tive em minha vida. Por um momento achei que estava no céu, e que todos os anjos tesudos- se existe tal palavra- e deuses do sexo appel, sem camisa e com o corpo a mostra, na minha frente. Paredes e mais paredes de músculos e não pude deixar de imaginar eles pelados em uma festa de estripe estilo Magic Mike. Meu coração acelerou e comecei a hiperventilar ao pensar na cena. Pensando bem posso promover isso como sou futura rainha minha palavra é lei e afinal  a maioria são soldados do palácio e alguns outros seguranças mesmo. Rio internamente e penso em como uma virgem pode ter pensamentos tão pecaminosos.

 

Fico igual uma babaca babando, Bren ao meu lado está igual uma idiota também, o que me da uma enorme satisfação.  Mas algo me chama mais atenção, como uma corrente elétrica e quando olho para o lado putaqueopariu, nossa senhora de todas as calcinhas úmidas. Gon estava sentado, com um peso de mão, virado em direção ao espelho fazendo levantamento. Uma cena totalmente normal em uma academia, mas me faz ter um formigamento em meu baixo ventre que nenhum dos outros homens ali presente causaram em mim, fecho rapidamente a perna para tentar aplacar o incomodo e a dor que começa a se formar.Quando nossos olhares se encontrar no espelho, como se ele sentisse minha presença ali, eu sou transportada para o inferno, e de toda aquela paz celestial que eu senti com aqueles quilos e mais quilos de gostosuras não me encantam mais, somente ele, a  encarnação viva do pecado e luxuria. Seu corpo não contem uma grama sequer de gordura, o suor desce em câmera lenta, como se fosse uma caricia por seu corpo, minha garganta e lábios secam, engulo seco e passo a língua nos lábios, querendo na verdade passar em toda extensão desse monumento humano em minha frente. Gon olha para meus lábios e seu olhar muda, seus olhos dilatam e escurecem, não sei bem o que querem dizer, só sei que meu sensor arranha- sim, sou louca com o senhor vai teia afinal temos muito em comum, ele produz teia natural em seus pulsos e eu com minha boceta, só não sei como lançar-, me diz para correr metros de distancias, mas minhas pernas não obedecem. Então ele levanta e passa a toalha em seu peito e eu me sinto infeliz por nesta vida não ter vindo uma toalha do ginásio do palácio, ao invés de princesa chata e sem utilidade! Os movimentos com a toalha são totalmente eróticos e audaciosos, e a menos que Gon tenha resolvido virar gay e se exibir para os homens ali presentes, essa dança sensual é para mim. Então sinto um latejar no meio das minhas pernas mais forte que o anterior –o  qual nunca senti desse jeito antes-, e começo a suar frio e sinto como minha calcinha humedece. Nem com Gaara, nem Assuma, que tive algum contato físico através de alguns amassos e beijos me causa essa sensação. Imagino-o nu, com seu pau na mão, que deve ser tão glorioso quanto ele e sento um medo que nunca em minha vida senti antes, nem quando mamãe se foi e saio correndo e não ouço quando papai me chama.

 

Lembrar-me desse dia já me deixa dolorida, e pior é que não sei como acalmar essa dor no meio das minhas pernas, sinto minha calcinha umedecer e fecho os olhos. Esse homem faz isso comigo apenas olhando, imagina se me tocar. Respiro fundo e mando para longe esses pensamentos com meu melhor amigo de longa data, que tenho imenso medo de perder e que nunca senti isso antes, porque agora Deus? Será que estou com tanta teia de arranha que estou ficando louca a ponto de querer fazer amor com Gon! Será que Gaara é a solução? Então a conversa com papai vem a minha cabeça. Será que daria certo um casamento com ele? Gaara é um homem fantástico e lindo de viver. Alto, charmoso, olhos cinza, lábios finos róseos, cabelo loiro médio e muito gostoso e sarado, bem menos que Gon, mas ainda assim um banquete completo. Tem um beijo magnifico e uma pegada que merece um Oscar. Ele me faz sentir tremer as partes baixas, mas não com tanta intensidade ou desejo igual meu Adônis- Irei chamar Gon assim daqui pra frente.  Tenho que pensar na possibilidade de me casar depois que assumir o trono, e Gaara é uma escolha maravilhosa e sensata. Então com esse pensamento eu adormeço o resto da viagem.

 

                         

                                         ~~~~~~~~~~~~~~~~~ * ~~~~~~~~~~~~~~

 

 

- Seja bem Vinda Alteza, Majestade. Hell diz a mim e papai e vai em encontro aos outros que vão chegando em outros carros.

 

- Donna! Papai! Vocês chegaram! Sejam bem vindos. Diz Neon até sem folego.  Atrás dela estão Gaara, Temari e Kankurun Sabaku. Meu coração da uma leve palpitada quando Gaara abre um sorriso vou descer sua calcinha. Ele da um passo para frente

 

- Alteza, como é bom te ver, sempre tão linda e graciosa. Coro violentamente.

 

- Majestade, que honra ter você em minha casa. Sinta-se à-vontade, você e seus irmãos. Ele vira e saúda papai, então Temari vai à sua direção e da um beijinho em seus lábios deixando todos bem desconfortáveis.  Gaara pigarreia de leve e todos vão saindo nos deixando só.

 

- Donna, quantas saudades querida. Como vai o ministério? E assim começa as apresentações


Notas Finais


Genteeeeee, hj cptl foi pequeno, mas o proximo será maior.
Espero que tenham gostado e até a proxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...