1. Spirit Fanfics >
  2. The Queen (Revisando) >
  3. Encontro parte I

História The Queen (Revisando) - Encontro parte I


Escrita por: CrossVader

Notas do Autor


Genteeeeeee, me perdoem por ter demorado tanto para postar, mas fim de ano é foda e estou fazendo um freelance em comercio e a vida tem estado uma loucura....
Mas para recompensar, vou postar logo dois capitulos...
Se tiverem sugestões me deixem uma nota!
Boa leitura e me desculpe os erros pq não editei...

Capítulo 9 - Encontro parte I


Fanfic / Fanfiction The Queen (Revisando) - Encontro parte I

" Já que os bons momentos da vida sempre passam  rápidos, faça o possível para que sejam inesquecíveis e acompanhado de muitos sorrisos..."

 

 

Os dois primeiros dias passam como um borrão de convencionalismo e trivialidades. A abertura dos jogos correu como o esperado e logo depois tive que dar milhões de entrevistas entediantes. Aff, essa era a pior parte com certeza de ser uma princesa e futura Rainha, a falta de privacidade para tudo. Devido a correria eu não pude dar atenção e nem tive tempo para meus convidados Ilustres, á final esse era o primeiro ano que Gaara vinha pessoalmente e isso deixou papai animado, agora entendo o porquê!

 

Subo rapidamente para meu quarto e vou me trocar. Já passou da hora de me juntar a minha família. Os convidados e toda essa bagunça. Visto uma calça Skyni preta, uma blusa polo listrada de bege e creme com um cardigã jogado nos ombros. Calço umas sapatilhas preta combinando, retoco meu gloss e vou ao encontro de todos.

 

---------------------------------------------------------***----------------------------------------------------------------

 

Quando chego ao salão central da casa Charleston ouço um burburinho e logo me familiarizo com o riso de Neon. O fato bom sobre os jogos de verão é que os primeiros dois dias são abertos ao publico e aos paparazzi, mas depois é somente para a família, sem ter apresentações desnecessárias ou manter a pose de toda poderosa perante aos outros.

 

Entro apressadamente ao salão, louca para ter a oportunidade de abraçar meus irmãos. Vejo ao meu lado direito Neon aos risos com Gaara e fico feliz pensando em como meu casamento com ele faria bem para meu reino e para minha família. Minhas irmãs sempre admiraram a família Sabaku e Uzumaki, tudo bem que da parte de Hinata passa de admiração, ela é realmente apaixonada por Naruto e eu tenho medo de minha irmã não se libertar deste sentimento, já que a loira fenomenal ira se casar com a Haruno. Já Neon ainda mal saiu das fraldas, quem dirá pensar no futuro.  Tenho um palpite que esse ai irá levar papai até seus limites quando informar que não deseja de se casar e estabelecer uma família. Neon sempre teve o sonho de viajar todo o mundo e se deitar com todos os homens possíveis e não ser uma virgem patética de vinte e nove anos- palavras dela, essa diabinha. Nunca me ressenti antes das palavras dura que minha irmã direcionava á mim, mas falar em como eu não vivi a minha vida e sempre me dediquei ao reino, a papai e a família desde que mamãe foi embora me deixa com o coração sangrando, porque suas duras palavras são a realidade de como me sinto.

 

Deixo de lados esses pensamentos e me foco em papai que me chama.

 

- Minha linda filha, venha, junte-se a nós. Estamos aqui falando em como as flores estão particularmente lindas hoje. Sorrio e caminho até papai e pressiono um beijo em sua bochecha.

 

- Papai, bom dia! Ainda não tive tempo para reparar nas flores, mas irei fazer isso hoje à noite sem falta. Papai suspira e me olha com pesar.

 

- Querida, se eu soubesse que ser Rainha iria tomar tanto de você, eu jamais iria aceitar abdicar ao reino para você subir ao trono. Onda já se viu isso, uma bela moça que nem as flores têm mais tempo para admirar. Pego em suas mãos e dou um leve aperto em conforto.

 

- Meu querido Rei, o Senhor já fez tanto por nós em momentos turbulentos onde teve que ser pai, mãe, amigo, mestre e governar uma nação. É com muito amor e gratificação que subirei ao trono e irei dar ao meu amado pai o descanso que ele tanto merece, e não pense que irá se livrar de mim! Precisarei sempre dos conselhos do meu amado Rei. Vejo Temari pegar um lenço e oferecer a papai para secar uma pequena lagrima que escorria por sua bela face.

- Meu amor, minha doce Donnavan, não sei o que de bom fiz a Deus para merecer sete filhos tão lindos, dedicados e amorosos, e mais ainda o que fiz para merecer um anho igual a você em minha vida. Sempre quando eu achei que a dor e a tristeza iria me ruir, lá estava você, com seu sorriso de anjo e conforto para me dar. Neste momento não consigo segurar o soluço em minha garganta.

 

- Bah, vamos parar de sentimentalismo aqui hoje meus caros, temos muito a comemorar. Neon diz com entusiasmo e pega de canto Hina secando uma pequena lagrima. Gaara vem ao meu encontro e pega minha mão pousando um beijo suave e diz apenas para eu ouvir.

 

-Linda. Simplesmente Linda! Eu coro e olho para cima, bem acima. Como estou de sapatilhas, Gaara é bem mais alto que eu.

 

- Obrigada Majestade, faço das suas minhas palavras. Ele da um sorriso de canto que faz mal a todas minhas terminações nervosas tremer de emoção.

 

Eu me sento à mesa ao lado de Gaara e todos entram em uma conversa agradável. Sirvo-me com um croissant e uma xicara de chá e observo todos ao meu redor. Passado algum tempo de dialogo vejo que os meninos não chegam para se juntar a nós e isso me deixa curiosa, olho para Hina que está totalmente fascinada com o que Gaara diz sobre suas viagens as ilhas Maldivas.

 

- Você olhando de cima princesa Hinata, o formato da pequena ilha é bem parecido com um coração. As águas de um azul claro, quase como se refletisse o céu e tão cristalinas que você é capaz de ver os peixes sob a agua. O clima é maravilhoso no verão. Os chalés onde ficamos hospedados se parecem com casas de índios sabe paredes de madeira e os tetos todos revestidos de palha seca, com piscinas naturais em cada um deles. Tem varias opções de turismo porque os chalés ficam dentro do mar e em volta da ilha onde você pode fazer um passeio lindo para conhecer o tipo de vegetação existente.  Hina está totalmente maravilhada com Gaara falando e eu sorrio internamente e mais uma vez me vem a cabeça como seria um casamento com ele.

 

-Majestade, parece ser tão linda! Tão romântico! Gaara lhe dá seu sorriso de canto e fixa seu olhar em mim.

 

- Sim, realmente muito linda. Eu sinto meu rosto ferver com seu duplo sentido e seu olhar penetrante. Há e não vamos nos esquecer do restaurante submerso que lhe fornece uma vista maravilhosa do oceano e suas espécies. Neon que estava muito calada dá um gritinho estridente que arranca sorriso de todos na mesa.

 

- Ai que fantástico! Papai que quero tanto conhecer as ilhas Maldivas! Por favor, por favorzinho me leve! Papai solta uma rica gargalhada.

 

- Minha querida, você pode ir a sua lua de Mel com seu futuro marido. Neon faz uma careta.

 

- Jamais papai! No mesmo instante o semblante de papai se fecha e eu prevendo uma briga digo entusiasmada.

 

- Você irá comigo Neon em minha lua de Mel as Maldivas, já decidi e é lá que quero passar um tempo romântico com meu futuro marido. Temari bate palminhas junto a Hina e Gaara me olha significamente e sorri. Então Leorio que não estava reunido no salão conosco solta uma gargalhada chamando a atenção de todos a entrada.

 

- Donna, eu achei que você era mais esperta que isso. E continua a gargalhar e eu e todos ficamos sem entender. – Levar Neon a sua lua de mel será como você viver um inferno na terra! Essa peste não tem limites. Eu fico horrorizada com as palavras de Leorio na frente dos convidados, mas quando papai o acompanha nas gargalhadas eu alivio a tensão e deixo passar. Gaara se vira para mim chamando minha atenção.

 

- A vossa alteza não tem cumprido bem suas obrigações como anfitriã. Meu Deus! Eu queria que o chão se abrisse e eu pudesse enterrar minha cabeça e morrer de vergonha!

 

- Ga-aa-ra. Eu gaguejo e me recomponho. –Vossa majestade, me perdoe por tamanha falta, como posso me redimir? Ele segura minha mão por baixo da mesa.

- Me dando a Honra de me apresentar os jardins da casa Charleston essa noite. Fiquei sabendo que é lindo e que poucas coisas ou pessoas chegam a superar tal vista. Gaara mais uma vez me olha intensamente e eu coro como a virgem estupida que eu sou.

- Sim Majestade, será uma honra e sim, poucas coisas são mais lindas que os jardins de Liverpool no verão. Então ele aperta minha mão e entramos junto aos outros as estórias de Leorio e suas aventuras.

 

-----------------------------------------------------***--------------------------------------------------------------------

 

 

Depois de varias horas com minha família e amigos pessoais conversando, rindo e brincando muito o dever me chamou. Eu teria que assinar alguns papeis que serão necessários para a minha posse daqui dez meses, e eu ainda tinha uma lista de possíveis estilistas para analisar para ser feito o vestido que eu iria usar em minha cerimonia para a coroa. Ainda não estava indefinido, todas as rainhas anteriores a mim usaram tonalidades fortes, que passavam poder, vestidos enormes e cheio de anáguas.  Porem no século XXI não seria necessário tanto peso desnecessário, bastava ser luxuoso e combinar comigo- dizia isso papai.

 

Então eu ainda não sei, mas varias grifes e estilistas ao redor do mundo estavam em minha cola e eu não queria fazer feio em meu dia de posse. Um pensamento me veio à cabeça, será que o mesmo estilista irá fazer meu vestido de noiva? Afastei esse pensamento de lado e me certifiquei de não deixar transparecer meus pensamentos em minha face. Mas de uma coisa tinha certeza, que meus sapatos seriam de Christian Louboutin!

 

Pensar em meu casamento, mesmo involuntariamente trás lagrimas aos meus olhos. Sempre pensei que esse dia seria completo, sempre desejei ver meu papai e minha mamãe juntos para ver meu grande dia, ver os olhos de mamãe cheio de alegria em ver sua primeira filha se casar, em me ajudar a escolher meu vestido, me falar sobre minhas núpcias, tirar meus medos e me ajudar a entender meus anseios. Ouço uma batida na porta e saio dos meus devaneios, mas não a tempo o suficiente de secar as lagrimas que rolavam por minha face antes de Gon chegar. Ele entra em minha sala com um belo sorriso, até ver meu rosto molhado e se aproximar aflito.

 

- Donnavan, o que ouve? Ele retira um lenço de seu bolso e ao invés de me entregar, se aproxima e seca meu rosto com cuidado. Eu perco o ar, Meu Deus como ele é lindo! Claro que eu sempre soube que ele era um dos homens mais lindos na face da terra, eu diria que nem a beleza de Hercules chegaria tão perto de Gon. Meu coração dispara freneticamente com esse pensamento- pare já com isso Donnavan, não deixe seus hormônios te dominar, ele é seu amigo e vê você como uma irmã. Eu coro e olho para baixo, Gon pega minhas mãos e aperta firme.

 

- Olhe para pequeno anjo. Meu Deus, quando ele me chamava assim eu não resistia, minhas pernas ficam bambas e Gon me segura firme e levanta meu queixo para olhar em seus olhos. Lembro-me no meu baile de vinte anos quando ele foi meu par e foi me buscar em meu quarto, ele me olhou exatamente como estava me olhando agora, com tanto amor e tanto carinho que fiquei sem ar e me disse:- Donnavan, nunca vi algo tão belo igual você em toda minha vida meu anjo. Foi o melhor momento do meu aniversario e ele sempre esteve lá por mim depois disso. Tento me recompor.

 

- Ai Gon, é tão difícil olhar para a vida que se inicia a minha frente e não saber como prosseguir.

 

- Conheço você muito bem Alteza sabe que não é somente isso, você é umas das mulheres mais corajosas que conheço. Sou seu amigo lembra? Pode confiar em mim. Meu coração se parte ao ouvir dizer que é meu amigo e não entendo por que isso deixa meu coração tão vazio e triste.

 

-  Eu estava aqui organizando uma lista de estilistas e papeis importantes para assinar quando me lembrei que tenho uma mãe e ela não estará aqui em minha posse e nem em meu casamento e nem em momento algum. Mesmo se ela voltasse hoje, ela seria condenada e preza, ou pior, papai poderia mandar executa-la por traição.

 

- Não Alteza, não pense assim, o Rei ainda ama muito sua mãe para ser capaz de fazer algo tão horrendo e sem coração. Afinal são sete filhos não é? Eu suspiro.

- Você tem razão, mas isso não muda o fato dela não estar aqui. Gon me olha profundamente.

 

- Mas está às pessoas que te ama e nunca te abandonariam, assim como eu. Eu olho dentro dos seus olhos e como se a gravidade estivesse nos levando ao encontro um do outro, mas então alguém murmura um pequeno –droga- então nos viramos e lá estavam Leorio com uma expressão divertida no rosto e Kurapica com os olhos esbugalhados.

 

- Atrapalhamos algo? Diz Leo com a cara mais lavada do mundo. Gon da um passo para trás se afastando de mim e não sentir o calor de seu corpo próximo ao meu me deixa com uma sensação de vazio.

 

- Não, vocês não atrapalham nada. Falo com o máximo de firmeza que minha voz permite

Então o que os trás em minha sala?

 

- Somente viemos buscar certo Gon muito atrasado para nossa corrida. Diz Kurapica com uma voz doce.

 

- Donnavan, mais tarde continuaremos nosso assunto, agora e-eu preciso ir. Gon fala com incerteza, então se vira para meus irmãos. – Vamos altezas?

 

- Sim plebeu, vamos te mostra o que um sangue azul pode fazer! Leo desafia em tom brincalhão e Gon solta uma forte gargalhada.

 

- Vamos ver, sabe que não me comove o falo de você ser magrelo e chorão não é? Não aguento segurar minha risada e Kura me companha. Gon se vira para mim e me lança seu famoso sorriso de lado. – Alteza, se me permite? Estendo minha mão direita e ela pousa um beijo leve e delicado, que manda palpitações em todas minhas terminações nervosas.

Fico lisonjeada com esse ato de afeto de Gon que é somente usado ao cumprimento do Rei ou Rainha. Meus irmãos vem até mim antes de se retirarem e repetem o mesmo ato, mas esses não causam nenhum impacto, afinal minha total atenção está naquele mundo de musculo humano, que me deixa completamente com tesão. – como diria Emma: Amiga você tá fudida e bem paga.

-----------------------------------------------------***--------------------------------------------------------------------

Minha tarde transcorre tranquila e cheia de afazeres. Uma batida leve soa a porta antes de Branna entrar.

- Alteza, me perdoe interromper, mas o Rei Gaara aguarda a Senhorita para um passeio no jardim do palácio. Dou um pulo de minha cadeira.

- Branna, como fui esquecer-me do Gaara! Que vergonha! Ela sorri

- A senhorita é muito ocupada, e agora com a aproximação da coroação, tantas coisas a fazer e aprender, deve estar com a mente a mil. E sim muito aceitável e a senhorita não está atrasada Alteza, eu que conheço bem seus modos resolvi me prontificar em relembrar e ajuda-la a se arrumar. Fico grata por ter em minha vida pessoas assim como as irmãs Trump, que sempre me ajudam e não me deixam fraquejar.

- Vamos Branna, afinal não se faz um Rei esperar, mesmo que seja em minha casa. Caímos na gargalhada e fomos me preparar. 


Notas Finais


Então... o que acharam?
Vem vindo treta por ai...
Bjs até o proximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...