1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Quero voltar para casa

História The Rain - Quero voltar para casa


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Perdão pelo erros.

Capítulo 3 - Quero voltar para casa


Fanfic / Fanfiction The Rain - Quero voltar para casa

O professor pediu silencio, e demorou na explicação. O trabalho seria sobre as cores primarias.

 – Mei qual sua próxima aula ?-  perguntou Alexy sussurrando.

- Matemática – sussurrou em resposta.

- Podemos ir juntos- os olhos do azulado pareceram brilhar, mas a garota sabia, uma hora iriam perguntar sobre sua vida, e o que ela queria nesse momento era ficar sozinha, e não alguém a enchendo de perguntas.

Ela forçou um sorriso, antes de responder a ele que  gostaria de ir ao banheiro, que os encontraria na sala. Uma perfeita mentira uma aula já estava bom. Pretendia matar aula ate a hora de ir para casa.

Quando o sinal tocou Mei saltou da cadeira e ficou aliviada, socializar não era mais um de seus pontos fortes. Principalmente ver o garoto dos olhos esmeraldas que a fez se sentir estranha. “Isso é estupido! Não pode ser ele”. Saiu rápido ate a entrada principal com cuidado para que ninguém a visse.

Indo em uma direção ainda desconhecida para ela, Mei acaba parando em um belo jardim. “Sempre pensei em velo ... e se for ele o que eu vou dizer, so um simples obrigado?” E se deitou na grama olhando o céu azul ensolarado “ Pedirei a tia Lucia para estudar em casa, quero estar em casa

~

Dez minutos depois, ainda não havia nem sinal de Mei aparecer na sala. Kentin estava sentando próximo a janela com a mão apoiada sobre o queixo e o cotovelo sobre a mesa, olhando para fora, com os olhos levemente estreitados pensativo.

- Será que Mei esta bem?- Se perguntava Alexy   

- Ela não parecia muito bem – Respondeu Armin

- É o primeiro dia dela aqui, é normal estar nervosa- Interrompeu Rosa

Kentin se levantou parecia que a professora também estava atrasada , porque não dar uma volta enquanto isso. – Vou ate o banheiro – Disse levantando uma das mãos e depois saindo com as mãos no bolso.  Ao chegar no final do corredor viu a professora que adentrava a sala, apenas deu de ombros indo em direção ao pátio. “ Imaginei que ela estaria aqui”

 

[...]

“Mei onde você esta Mei”

A garota ouvia sua mãe e seu pai chama la

“Mei sentimos tanto a sua falta, porque nos abandonou”

Foi quando se viu em meio a chuva  

“Mei não nos deixe sozinhos”

Ambos colocaram as mãos em seus ombros.

 

[...]

Kentin havia chegado ao clube de jardinagem, e ao se aproximar da garota deitada na grama percebeu que a mesma tinha adormecido. – Mei? – a voz de Kentin soou hesitante. Mei não respondeu continuava de olhos fechados. Kentin apenas suspirou e se sentou a seu lado.

Nuvens começavam a se formar anunciando que uma tempestade estaria a caminho, afinal era verão e as tempestades eram comuns. Uma brisa começou a soprar, mexendo os cabelos da garota revelando a pequena cicatriz.

- Todos temos uma cicatrizes – Disse ele ajeitando o cabelo dela gentilmente  -  Mei – insistiu a voz de Kentin, a garota acorda assustada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...