1. Spirit Fanfics >
  2. The Rain >
  3. Viver é doloroso

História The Rain - Viver é doloroso


Escrita por: Jessy0123

Notas do Autor


Ola Mina
espero que estejam gostando
Uma amiga minha foi ler e bom so criticas como: Jessy cade a emoção cade o sentimento o love
Eu falei calma viada minha primeira fic eu ainda to apreendendo
Então pessoinhas fazer o que. a gente faz como pode. Prometo melhorar <3

Capítulo 4 - Viver é doloroso


Fanfic / Fanfiction The Rain - Viver é doloroso

O vento soprava gentilmente naquele momento, e ao abrir os olhos Mei agarrou a mão de Kentin, seus olhos se arregalaram, ele não conseguia imaginar que acordaria a garota com um simples toque, a respiração de Mei parecia falhar e o rosto de pânico dela “ Teria tido um pesadelo? ” o garoto fechou os olhos e inalou lentamente antes de suspirar.

 

- Eu – Mei pareceu entender o que estava acontecendo, sua cara de espanto agora se transformava, ela soltou a mão do rapaz, e uma bola formou-se em sua garganta e lagrimas lhe subiram aos olhos. O que ela mais temia agora estava acontecendo, que era chorar na frente das pessoas.

 

Kentin engoliu em seco, um pouco nervoso ao tocar os cabelos da garota que agora chorava, sem coragem para perguntar ele apenas mostrou a ela um sorriso gentil enquanto a afagava. Mei pareceu se acalmar um pouco, mas escondeu seu rosto com as mãos.

 

Alguns minutos se passaram em meio ao silencio. O sinal havia tocado.

 Alunos começaram a ir para o pátio para aproveitar a hora do intervalo.

 

Mei parecia ter adormecido novamente, Kentin a observava quando sussurrou “ Viver é doloroso se você perde aqueles que ama ”. Quando Kentin iria se curvar próximo a garota foi interrompido.

 

- O que, o que aconteceu? – Alexy veio correndo acompanhando de Armin. Kentin se levantou, afastando-se um pouco da garota colocou as mãos no bolso sua boca se curvou em um dos cantos.

 

- Você perdeu a aula cara, porque não me chamou pra matar aula junto- Disse Armin chateado.

 

Os dois pararam em frente ao rapaz ofegantes com as mãos apoiadas nos joelhos – Chegamos –  falaram exaustos

 

Armin e Alexy simplesmente olhava um para o outro, e em seguida olharam para o amigo que parecia querer bloquear a passagem, quando notaram que Kentin estava olhando com o canto dos olhos a garota atrás dele. – O que aconteceu ?- perguntou Alexy.

 

Houve se um murmuro, e os olhos de Mei se acederam ela se ajeitou e se sentou na grama seu cabelo estava bagunçado. Kentin deu um sorriso de canto. Os dois garotos foram ate ela para interroga-la.

 

- Você esta bem? – Perguntaram em coro.

 

Mei apenas fez um sinal positivo colocando uma das mãos fechadas em punho sobre o peito, logo os olhos dela e de Kentin se cruzaram, os olhos esmeralda dele pareceram brilhar.

Kentin estava em duvida nesse momento se ela teria ou não ouvido o que lhe sussurrara minutos atrás.


Notas Finais


Tem errinho
claro que tem gente >\\\<
e esta pobre em linguagem pode melhora não é mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...