1. Spirit Fanfics >
  2. The Real Life >
  3. Loucuras do amanhecer.

História The Real Life - Loucuras do amanhecer.


Escrita por: fireandsoul

Capítulo 5 - Loucuras do amanhecer.


O mundo parece estar desmoronando sob nossas cabeças. Não foi um ano fácil, diga-se de passagem que foi terrível em certas partes e maravilhosas em outra. Mas não sei dizer o que prevalece mais, a dor ou a felicidade. Por que a dor fica por tanto tempo e as alegrias se vão tão facilmente? Será nossa a culpa ?

 Mas é aquilo, quando chega a noite, pensamos em tudo que se foi, tudo que nos ocorreu e como aquilo nos afetou, talvez demoro um pouco mais de tempo para você ter noção do quão machucado você esta, mas uma hora você via perceber e pode ser que doa mais. Quando chega a noite vamos ao delírio, surtamos em silêncio, sofremos calados, choramos no breu e abraçamos a solidão.

Ao amanhecer vem as loucuras, pois tudo acontece durante o dia. São as loucuras do amanhecer que nos transtornam tanto. Mas nunca podemos esquecer que tudo que acontece em nossas vidas é um aprendizado, uma lição diferente que você levará para a vida inteira e sim, podemos persistir nos erros, porque errar é humano, o que mais podemos fazer? Que graça teria levar a vida pelo caminho mais fácil e nunca aprender nada? Nunca ser vivido. O dia nos proporciona isso, o dia nos proporciona aprendizado além das dores, nos da alegrias que apesar de adormecerem para dar espaço a dor, são infinitas em nosso ser.

Não desista, não se questionem, apenas viva.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...