1. Spirit Fanfics >
  2. The Rebirth of Death >
  3. Secrets and more secrets

História The Rebirth of Death - Secrets and more secrets


Escrita por: MakiAndMisaki

Notas do Autor


Capítulo reescrito :v
- n

Capítulo 10 - Secrets and more secrets


Fanfic / Fanfiction The Rebirth of Death - Secrets and more secrets

- Continuação

- de manhã

Misaki POV'S

Depois da chuva de ontem a noite, acordo do lado de Aki, pelo visto dormir abraçada com ela não deu muito certo, me lembro de chutar ela de madrugada. ESSA BICHA NÃO PARA QUIETA NA CAMA. Olhei pela janela que esquecemos aberta como sempre e pude sentir um vento bem forte, pelo visto ta frio......Tive uma idéia.

Fui a lavanderia e peguei um balde e enchi com água bem gelada e-e, voltei para o quarto e..

CAPLOOFFF, Taquei o balde de água na Aki e-e

Aki- MEUDEUSDOCÉU TO ME AFOGANDO SOCORRO - ela para por um minuto e me olha rindo - MISAKI SUA PAQUITA DA XUXA. - wtf é paquita da xuxa meudeus
Misa- OPA... Escorregou da minha mão e.e - digo rindo.
Aki- S-SUA CRETINA - Ela diz tremendo de frio, pude perceber que seu pijama marcou seus seios.
Misa- sua tábua. 
Aki- PARA DE OLHAR DESGRAMADA - ela pega um travesseiro e joga em mim com força
Misa- TA VENDO ESSE TRAVESSEIRO QUE VOCÊ JOGOU EM MIM? - eu pego o travesseiro e começo a amassa-lo com força quase rasgando o mesmo. - É ISSO QUE EU VOU FAZER COM SUA CARA.
Aki- CREDO, EU QUE LEVO UM BALDE DE ÁGUA FRIA E VOCÊ TA BRAVA POR CAUSA DE UM TRAVESSEIRO NA CARA. ORRA - ela diz bufando e cruzando os braços ficando emburrada.
Misa- Baka, de qualquer forma, vai se trocar, não quero chegar atrasada por causa da sua lerdice.
Aki- ORRA, foi você que me tacou água me atrasando. - ela diz indo se levantando indo pro banheiro, como eu sou uma ótima amiga e bem mais rápida que ela, sai correndo e entrei primeiro no banheiro.
Aki- M I S A K I. ERA EU QUE IA USAR. SUA CRETINAAAAAAAAAAAAA. - ela continuou me xingando de vários nomes.
Misa- MIMIMIMIMIMIMIMI, eu cheguei primeiro!!!!!!!! - disse vitoriosa e pude ouvir ela sair batendo os pés.

Depois de quase 1hora no banho, eu sai e deixei a Aki ir usar, até por que ela ta uma catinga. Me troquei, comi meu café da manhã e esperei ela terminar. 

-- QUEBRA TEMPO -- Já estavamos prontas e fomos indo pra escola, e como sempre Aki parava pra ver algum gato na rua ou a vitrine de lojas. 

Aki- OLHA UMA SAKURAAAA - ela gritou esperando que estivesse certa.
Misa- Por um milagre, você acertou.
Aki- MEU DEUS NÃO CREIO, EU VOU GRITAR AA- interrompi ela e dei um tapa em sua cabeça - AÍ!
Misa- BAKA. Esqueceu que estamos na rua? Vai ficar berrando que nem uma louca? Sua cabrita.
Aki- NHAAAF, você é má T-T 
Misa- ...Não adianta tentar ser fofa comigo, essa tática não funciona mais u-u

Akiyama POV'S

Continuamos andando e eu comecei a sentir que estava sendo observada mais do que já sou e quando olhei para trás, vi uma cabeça se escondendo atrás do muro.

- Vanilla...Estamos sendo observadas.. - disse baixo tentando disfarçar
Misa- é.. Eu percebi também...Tava esperando você notar...Pelo visto tem várias pessoas...Eu vi 3 nos observando dos lados.
Aki- eu vi 1 cabeça ali atrás..
Misa- O melhor é irmos correndo pra escola, a rua ta começando a ficar vazia e a gente sendo espionada...Me dá uma sensação ruim..

Como Misa disse, fomos correndo pra escola e como sempre, atrasadas novamente. Graças a Deus a primeira aula é educação física
Entramos na sala..E parece que ainda tão encarando a gente estranho..Não tanto, mas um pouco...

Professora- Atrasadas de novo.
Misa- Foi a Chocola.
Tamoyo- Foi mesmo, ela tava se pegando comigo e.e e mandou eu ir embora e eu insisti em ficar, por isso se atrasou.
Aki- [ah não] Mas você ainda não deixou de fumar uns baseado bem louco?
Tamoyo- não negue, você me amaaaa - ele começa a beijar o ar.
Misa- ah da licença, ela ama o Near, quando vai perceber que ela não tá nem aí pra você?

A sala toda começou a gritar: TURN DOWN FOR WHAT PAPAPAPAA EOEOEOEOE

Aki- depois dessa eu ia embora.
Professora- SILÊNCIO! vão para os vestuários colocarem o uniforme de educação física. Encontro vocês na quadra daqui a 10min. Se chegarem depois desses 10 minutos, 50 voltas em torno da quadra.
A sala toda foi em silêncio para o vestuário...Chegando lá, foram os meninos para o vestuário deles e as meninas para o vestuário feminino né.
Uns minutos depois todas já estavam trocadas exceto eu e Misa que somos lerdas. Elas saíram e foram pra quadra enquanto eu e Misa terminamos de se trocar. Aproveitei que não tem câmeras vigiando nós e tranquei a porta;
Por que trancou? - Misa pergunta com uma cara meio ''wtf''
Aki- Vai que algum menino entra aqui pra ver a gente se trocar.. - disse mentindo - Misaki eu preciso te contar. Eu roubei os cadernos trevosos. Eles tão lá em casa na gaveta de calcinha. Não olha lá ainda, estamos sendo filmadas. E aqui não tem câmeras, eu já chequei. - percebi que ela ta chocada

Misaki POV'S

MANO. EU NÃO TO ACREDITANDO QUE ELA ROUBOU OS CADERNOS. BICH BURRA
EU TO SENDO VIGIADA POR CULPA DELA E ELA VEM ME CONTAR SÓ AGORA QUE ROUBOU, MEUDEUSSSSSS, EU VOU COMETER UM CRIME DE ÓDIO. Se bem que no primeiro dia de aula ela pode ter me contado e eu não prestei atenção, tô sempre brisando. Fui interrompida com meus pensamentos por Aki;
- ei! Você não tá brava comigo né? EIEIEI, me nota - ela cruza os braços bufando.
- Calma...Eu só to processando o quanto você tem problema mental. To começando a achar que você é o Chapeleiro Maluco. - disse irônica.
Aki- eu sempre fui ele u-u.
Misa- mas então, por que não me contou antes?
Aki- NÃO ME CONTOU ANTES? MISAKI. EU FALEI ISSO NO PRIMEIRO DIA DE AULA E VOCÊ NEM ESCUTOU, SÓ FALAVA ''ata'' ''hm'' ''a''.
Misa- a....De qualquer forma, desculpa por não prestar atenção. MAS TU TEM NOÇÃO QUE A GENTE TA SENDO VIGIADA POR CULPA SUA? -.-
Aki- MIMIMIMIMIMI. - ela diz terminando de se trocar, aproveito e termino de me trocar também.
Por sorte chegamos antes dos 10 minutos na quadra. Eu não era muito de jogar, ficava sempre sentada, as vezes eu jogava depois da Aki implorar muito fora que aqui na quadra tem câmeras, não quero pagar mico nas câmeras pra spk ver (obs: só o vestuário e o banheiro não tem câmeras). Percebi que Aki se sentou ao meu lado.. O QUE ELA TA QUERENDO AGORA MEUDEUS.
- Eu estive pensando... Em chamar a SPK pra dormir em casa, o que você acha? - ela disse meio tímida, com medo da minha resposta.
Agora tenho certeza, Akiyama ta louca. Nem cagando que a SPK dorme em casa.
- EOQQQ, TU TA PIRANDO NA BATATINHA? - respondi fingindo estar brava. Era esperado dela.
Primeiro aquilo, agora isso?????
Aki- poxa Vanilla ;-; eu só chamo se você aprovar, se não quiser, ok.. - percebi ela triste, nao acredito que vou ter que deixar ela chamar eles pra não deixar ela embucetada comigo.
Misa- mas a SPK são pessoas sérias, não se divertem, nem vejo sorrisos na cara deles e muito menos vejo eles rindo, acha mesmo que eles iriam aceitar? ACHA MESMO QUE EU IRIA DEIXAR?
Aki- Por isso mesmo eu quero chama-los, não importa se eles são sérios ou não, todo mundo tem seu lado criança e eles são humanos, o que custa se divertirem?..Nosso trabalho sempre foi fazer as pessoas se divertirem, e não vou desistir, não importa se eu levar patadas deles. E sobre você não deixar..Acho que ainda posso te convencer.. - ela disse determinada.
Misa- okok, me convenceu. Só porque seu discurso foi bonitinho e também acho que você consegue fazer eles se divertirem, se você fez eu me divertir na infância e continua fazendo até hoje.. Não posso negar que você tem uma incrível capacidade de fazer o mundo das pessoas colorido u-u 
Aki- AEEEEEEEEEEEEEEEEE - ela deu um berro de felicidade e me abraçou 
Misa - B-baka. 
Aki- AAAA QUE FOFA VOCÊ TEM VERGONHA.
Misa- TENHO COISA NENHUMA.
Aki- AÉ? PROVE. 
Misa- COMO?
Aki- Joga bola queimada. - ela nem esperou eu dizer se ia ou não e já me puxou pro jogo. GRRR

A Akiyama deve ter problema meu Deus, só ela pra fazer as coisas que ela faz. Se ela fazer a Spk rir, eu vou até soltar fogos.

-- Enquanto isso na SPK --

Anthony- essas garotas são meio loucas. Chamar pessoas como nós para dormir na casa delas.
Gevanni- acho que se Near aceitar, o certo seria irmos todos nós, vai que é armadilha delas...
Anthony- Não parece muito armadilha não, elas tem em objetivo fazer a gente rir. Impossível isso.
Gevanni- mas então, Near, você vai aceitar?

Near apenas ignorou e continuou montando cartas e brincando com seus bonecos.

Halle- se elas conseguirem fazer nós rimos, vou considera-las bem especiais...


Notas Finais


L sua vez u-u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...