1. Spirit Fanfics >
  2. The Rebirth of Death >
  3. All eyes on US

História The Rebirth of Death - All eyes on US


Escrita por: MakiAndMisaki

Notas do Autor


Oie ,é o Ty,então agr q ela fez pelo menos 1 cap eu vou fazer esse aqui.[incluindo a capa pq é cedo]
Essa ideia da luta dos travesseiros foi da N então NEH

Capítulo 6 - All eyes on US


Fanfic / Fanfiction The Rebirth of Death - All eyes on US

Misaki POV'S

Espero elas irem dormir, já que não sabem viver sem brigar,agora me manquei do ciúmes delas  duas...mas eu também quero aproveitar um pouquinho , já que a Rin não parava de me provocar e a Aki cortava o clima todo pra brigar com ela....Eu me levanto lentamente,indo até o lado que a Rin estava,deitando do lado dela,espero que as duas estejam dormindo.Eu sei do joguinho dela faz tempo, ela acha que sou burra o suficiente para não notar, mas gostei desse joguinho, quero aproveitar enquanto posso,e enquanto ela pensar que eu sou ingênua ,eu não vou levantar suspeita,e afinal,já que eu estou sendo usada,não vejo motivo para não poder aproveitar isso,não são tão espertos quanto eu pensava,até a Aki já deve ter notado.

Rin- O que ouve? -ela diz fingindo acordar.

-Nada não....só fiquei um pouco carente do nada,e vocês só ficaram brigando.-Digo me aproximando mais- Não pude aproveitar nada...

Rin- Você ,carente? isso é novo-Ela diz se virando para o meu lado.Noto que a chocola estava acordando com tanta gente se mechendo.

-É eu sei....Mas eu sinto que você está escondendo algo de mim....-A olho com olhos brilhantes, ela tenta desviar o olhar ,mas não consegue.....

Rin- Eu não estaria escondendo algo de você.-Ela diz séria,mas vi que era mentira só pelo olhar dela.

-Eu não acredito em você, teria que me provar.-Viro pro outro lado ,fingindo estar com raiva.

Rin-O que eu teria que fazer para provar?-finjo não escutar-.....-ela me segura por trás, me abraçando-Não vai mesmo me responder?

-Não...-Dou um sorriso de leve só para provocar,ela suspira perto de meu pescoço,não nego que eu senti um calafrio.

Rin-Você não consegue ficar brava comigo..não é,Vani?-Diz me puxando para mais perto.

Eu viro para trás olhando nos olhos da Rin...mas....eu vejo uma sombra atrás dela,Jesus me ajuda acho que eu vou morrer hoje-

Akiyama-SUAS! -ela pegou o travesseiro- CACHORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS-ela começou a me bater com o travesseiro quase me sufocando ,a rin só deu risada.

-PARAVC VAI ME MATAAAAAAA
Akiyama-ERA PRA DORMIR N PRA SE COMER SEM EU VER SUAS VAGABUND !-acabo desmaiando por falta de ar...- (caso perguntem,Sim ela  tem problemas respiratórios, a Akiyama que é meio louca mesmo)

Akiyama POV'S

Quem que essas louca pensam que é?!esperam eu dormir pra se pegar, ora essa ,agora nem vou dormir mais!

-Tu troca de lugar comigo!jura que eu vou deixar uma tarada como tu perto da Vanilla!-Falo com muita raiva já separando as duas.

Rin- Olha em minha defesa quem foi que veio foi ela~- Ela diz dando um sorriso malicioso- Porque?ciúmes?

-N-NÃO!Não tenho esse tipo de ciúme! suas ladra,cachorra ,FALSA!-digo batendo nela com o travesseiro

Rin- Claro ,porque ela não faria isso com você não é?-Ela fala convencida.

-CALA BOCA!Eu não preciso dessas coisas, conheço ela a anos , ao contrário de você!-A olho com raiva-E você chega,já causando esse planinho todo, usando a coitada e ainda quer se aproveitar pra se satisfazer desses desejos pervertidos? Vai dar lá na esquina!

Rin-Ah então é assim?Você só tem atrapalhado meu plano!Nem pra ficar quieta você presta!-Ela pega o travesseiro e joga na minha cara,HA AGORA É GUERRA!

Começamos a brigar e se jogar travesseiros,juro por Deus que só não mato ela por causa que posso ser presa aff!

-Enquanto isso-

Near POV'S

Bom,Rin já instalou as câmeras e microfones,Pelo que eu observei essa Chocola não é tão estúpida quanto aparentava ser,porém Rin deu mole para ela e acabou entregando o jogo, então ela continua não sendo tão impressionante.

Ligo as câmeras novamente para ver o que estava ocorrendo,estou com tédio,afinal nenhum outro aluno levantou algum tipo de suspeita,então tenho que infelizmente virar babá dessas garotas.[ele pensa enquanto fazia uma pequena pilha de cartas] ......Hm....Acho que vou fazer algo divertido....mas vou precisar de ajuda.

Akiyama POV'S --MINUTOS DEPOIS

Estava cansada de jogar travesseiros na Rin,a Misaki nem sinal de vida,desmaiou como uma Pedra,óbvio que sei dos problemas dela de respirar sei lá o que,mas ela mereceu!

Rin-Já parou?Fraca.-Ela me olha com raiva,porém também estava cansada.

-Nem comecei.-Digo com raiva, levanto o travesseiro ,jogando com toda força que ainda me restava, mas ela acabou desviando e o travesseiro caiu para fora da janela-TU  Q VAI BUSCAR CADELA -Eu ouvi um ''Ai'' de lá de fora,pelo visto Rin também notou e se manteve  em silêncio-.......Eu não vo lá nem morta!Tu que vai ver que fantasma tem lá!

Rin- Fantasma?Sério?isso não existe.-Ela disse rindo da minha cara.

-Shiu!A Misaki também sabe dessas coisas!Aposto que ela não iria gostar de você rindo da cara dela-Sorri convencida,ela parou de rir na hora,ela suspirou.

Rin-Olha,por mais que você já tenha me descoberto e etc,Não dá motivos pra contar para ela que eu estou a usando,é necessário.

 

-Só mantenha em mente que eu vou te matar,se ela der um suspiro triste por SUA causa,AGORA VAI BUSCAR MEU TRAVESSEIRO LOGO,ELE É DE SEDA !-Rin bufou ,com raiva ,se levantou e foi olhar na janela onde estava.

Rin-como você quer que eu vá buscar?!Caiu longe!

-Buscando!Tu tem perna não tem?-Digo com raiva.-Vamo dormir logo!!Temos ainda escola de manhã e o trabalho, eu e a Misaki não somos da spk como você que não tem que fazer nada.-Me deito de volta  na cama tentando dormir.


Rin- Eu faço muito mais coisa além de estudar e gritar como você,só avisando-Vou fingir que  nem escutei...porém eu estava pensando,o que iria acontecer se eu falasse pra Misa sobre ela estar sendo usada? iriam me matar é?Alguém fraca como a Rin não tem coragem nem de matar uma mosca,é,estou decidida,vou contar amanhã para ela depois do trabalho,e já conto pra ela dos cadernos,enquanto essa Rin não estiver por perto,Mas ela deve ter feito algo para poder  nos escutar,vou ter que checar toda casa amanhã.

--QUEBRA DE TEMPO,DE MANHÃ--

Ainda estava na cama,era cedo na manhã...AAaaa que droga,eu ainda estou morrendo de sono,essa chata da rin não calava a boca ontem,nem lembro o que ela tava falando.Tenho que acordar a Misa o mais rápido possível,me levanto lentamente para não acordar a Rin que dormia como pedra, essa fdm ai ainda ronca,vou ficar a tarde toda morrendo de sono agora!!,Olho para cama da Misa e...espera ela não está na cama?Deve ter acordado mais cedo então.

-Minutos depois dela se arrumar-

Bom!Já estou pronta!Agora só falta acordar o embuste e descobrir onde essa Misaki foi,desco as escadas gritando;

-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VANILLA,CADE TU

Olho na cozinha,nada,ué os únicos lugares que ela vai é a cozinha e o quarto,tem algo errado...Vou até a sala e encontro a Misa em cima de uma cadeira,tirando algo da parede.

-Vanilla?-Pergunto,vendo que a assustei,ela me olha assustada pedindo silêncio- Que que q você ta fazendo ai?-Ela desceu da cadeira , tirando a cadeira dali colocando de volta na cozinha,só a observo confusa-....?

Misaki-Não conta pra ninguém,olha isso-Ela sussurra, colocando em minhas mão uma mini câmera-Eu já a quebrei,não tem risco -Ela me olha séria-Estão nos olhando.A única peça da casa que não está com câmeras é lá fora,ela instalou isso enquanto dormíamos-Ela tossiu- Coitado desse insetinho! Eu acertei ele com o chinelo seu,acho que tá sujo-Ela muda completamente as expressões,fingindo que nada aconteceu,Tento fingir também.

-Pelo menos mato o bicho ,e cade meu chinelo?!-Digo fingindo,aa eu sou muito ruim em atuar AAA

Misaki-Bom,vamos então?Cade a Rin?-Ela me olha confusa

-Isso não importa,vamos na frent-Escuto passos fortes vindo em nossa direção-Ai não

Rin- Iam embora sem mim é??-Ela me olhou com a morte nos olhos
Misaki-Juro que não foi a intenção ,eu ia te esperar!-Ela fala,e olha para mim com um olhar de raiva - né???

-É com certeeeza.-Falo irônica pegando minha bolsa indo até a porta-vamos indo Vanilla?
Rin- É ,vamos Vani? -Ela deu um sorriso debochado indo ao lado da Misaki,ai que cachorra mano (L-mano.)

---QUEBRA DE TEMPO / ELAS NA ENTRADA DA ESCOLA---

Eu sentia todos os olhos em nós,como se tivéssemos sendo observadas de todos os cantos,Misaki provavelmente não notou , já que a Rin roubou toda a atenção dela no caminho,espero que a Misaki note logo que está me magoando  !aff ,não posso esperar para essa rin morrer logo.

Quando chegamos na Sala,todos olharam para nós,como se fossemos alguma espécie de monstro,será que suspeitam tanto assim?,até o Tamoyo tá assim,Bom isso não importa agora,apenas nos sentamos em nossos devidos lugares,mais um dia normal de aula-

Professor-Vanilla,Chocola - Nós o olhamos para ele,o que nós fizemos?acabamos de chegar!-Poderiam sentar na frente?-Ah droga,tão mesmo suspeitando.Fomos nas mesas da frente,Vanilla odiava sentar na frente,ela tem muito medo de ser o centro das atenções,é ela é anti-social ,o que deve ta passando na cabeça dela?

Misaki POV'S

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME TIRA DAQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Akimaya POV'S

É...o que nos resta é ver o que acontece,agora que descobrimos das cameras não tem nenhum modo de eu mostrar pra Misaki os cadernos....tenho que pensar em algo.

....

Near POV'S

Apenas observando elas nas câmeras da classe...Infelizmente não posso manter o olho distante delas.......Bem , eu posso.Olho para trás vendo meus bonecos...Bom um pouco não vai matar ninguém.

Akiyama POV'S

Saio de meus pensamentos com a Misaki me cutucando,olho para ela confusa,ela apenas me olha de volta me dando um papelzinho, HMMM BILHETINHOS! 

Abri ele esperando que fosse algo engraçado...mas era ''Estão nos observando,olhe para os cantos da sala e as lâmpadas , tem  câmeras até aqui.A camera parou de se mexer,por isso aproveitei'' A olho mais confusa ainda , ela já sabe dessas coisas? Ela finge que nada aconteceu e continua desenhando em seu caderno....Temos que tomar mais cuidado.


Notas Finais


Pra quem queria saber como seria a Rin ela é assim ó : https://i.pinimg.com/736x/a4/c7/e3/a4c7e392e295e7b79e88744b5cd55440--anime-people-manga-anime.jpg
oi bb
SEI QUE A N VAI LER ISSO ENTOM
QUERO VER OQ VC VAI FAZER NO PROX CAP
n vo fazer o inici


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...