1. Spirit Fanfics >
  2. The Rebirth of Death >
  3. Pretty Liars

História The Rebirth of Death - Pretty Liars


Escrita por: MakiAndMisaki

Notas do Autor


~Ty

Não sei porque não ia ,AA que coisa

Capítulo 8 - Pretty Liars


Fanfic / Fanfiction The Rebirth of Death - Pretty Liars

Vejo que Near me olhou sério.

Near- Não estou aqui para te agradar,não lhe devo nenhuma informação nossa,você ainda acha que venho aqui por vontade?.-Ele diz sério,mas ele ama me dar patada é?

-E eu não estou aqui para ouvir patada de graça,se não vai pedir nada ,pra que se incomoda tanto em me seguir?não lembro de te obrigar a nada-HÁ !,ele vira a cara emburrado,fingindo me ignorar,bom, vou pra cozinha,já dei minha patada final.

Misaki POV'S

-Eu sinto que isso ai vai acabar é em casamento sabe, já até se falam normalmente......-Dou um breve suspiro,lembrando que Aki iria provavelmente me esquecer se estivesse em um relacionamento...e eu,ainda nada de alguém REALMENTE gostar de mim..Aki chega a cozinha do nada- -?

Akiyama-Ora , quem eles pensam que são também,além de não pedir nada acham que tem direito de criar barraco lá!-Dava pra notar que estava com raiva.

-HmmmM nem digo nada dessas trocas de olhares e patadas,sabe o amor e o ódio são bem próximos sabia?-Digo a olhando com um olhar malicioso

Akiyama- Ah ta bom Vanilla,ta bom-Me ignora indo pegar o pedido do ''TÃO ESPECIAL'' Near,Não vou negar que tenho ciúmes dela,mas vou deixar ela ser feliz com quem ela quiser ,mas se esse Near fazer ela ficar triste algum seGUNDO da vida dele,aí sim que eu faço questão de assassinar ele.

O tempo passa,eu notei que agora que ela gosta desse Near ai...eu me sinto deixada um pouco de lado...e como a única pessoa que me dá atenção está me usando,e ela consegue ainda conversar mais com a Chocola do que eu.....Me sento em um banco perto da porta da cozinha,esperando o turno acabar o mais logo possível,já sei que a Rin vai vir me pedir para passar a noite novamente,eu deveria desistir desse plano já,cansei de ser brinquedinho de informação da SPK.

Rin- Oláá??Acorda!-Ela para em minha frente- Eu podia passar a noi-

-Claro!-Dou um sorriso falso,ela sorri de volta voltando para atender as mesas,é como eu pensei.....

ENQUANTO ISSO...

Akiyama POV'S

-Ó ESCUTA AQUI MOÇO NGM AQ É TUA EMPREGADA-Digo com raiva já

Near- No entanto você está vestida de uma.-Ele diz me olhando ironicamente

-e-É MAS-Ele não deixa eu terminar,QUERAIVA-

Near-Aliás,você veio de amarelo hoje não é?-Me mantenho em silêncio ,processando o que ele acabou de falar...PERA ELE VIU?!

-E O QUE TU TÁ OLHANDO EIM?!PERVERTIDO!- QUEM QUE MANDO ELE OLHA EM PRIMEIRO LUGAR???Ele olhou para o lado sem graça,olhando o cardápio novamente.

-É bom mesmo!hmpf!-Viro de costas para ele voltando á cozinha,olho para o relógio vendo que nosso turno vai logo acabar.-Finalmente!!Não aguentava mais ficar aqui.Olho para trás vendo que a SPK já estava de saída,Near olhou para trás por um segundo dando um sorriso convencido,ele acha mesmo que é tão especial!

Misaki- E então?Vamos?-Ela diz já com Rin ao seu lado,como previ ela vai vir denovo-HmmmMM to vendo só  ( ͡° ͜ʖ ͡°)

-Vocês viram é nada!-Vou na frente,lógico que eu não vou admitir isso,eu estaria é louca se eu gostasse de alguém como ele!Nunquinha!!!

Rin POV'S

Acho que já sei como tirar informação da Vanilla,tenho certeza que ela está escondendo algo,já que não falou comigo como ela falava antes,talvez ciúmes da sua amiga?possivelmente não,ela não parece o tipo que tem ciúmes de tudo...ou é só boa em esconder isso,fiz algumas anotações da noite passada ,pelo visto ela tira vantagem de ser fofa e coisas pervertidas para conseguir o que quer,então usar o mesmo truque deve dar certo,não posso mais perder tempo,o Near já me olhou com olhar feio como se eu tivesse falhado,eu sei que me entreguei praticamente ,mas eu posso reconquistar a confiança delas ,e como a chocola não vive sem a Vanilla,ela possivelmente vai ter que gostar de mim querendo ou não,vou esperar a primeira oportunidade que tiver para tentar com a Vanilla,se eu falhar novamente ,irei morrer!Isso custa minha vida,então não importa mais se a Vanilla gostar de mim ou não,se tiver que obrigar ela, eu irei.

Akiyama POV'S

Estávamos a caminho de casa,argh agora parece que virou rotina  levar patada do Near não é ?! e porque eu?!Não tem mais o que fazer mesmo!....espera.....porque eu?.....AAAAAAAAAAAAAAA PQ EU SORRI ,não é como se eu fosse especial,é só porque eu sou suspeita,não vai imaginar coisa errada Akiyama!!!Como se alguém como ele tivesse sentimentos,se ele nem tem normalmente,imagina para se apaixonar por alguém, quase impossível!....

Vejo algumas árvores rosa na frente,chamo de árvore rosa para não me criticarem que eu não sei a diferença!....espera....agora que notei,Misa anda muito quieta ultimamente,ela já é quieta normalmente,mas agora ela não disse quase nenhuma palavra,nem está dando bola para a Rin!..meh deve ser por causa que eu quase matei ela ontem hehe~

Rin- Então....-ela diz tentando quebrar o gelo que a Misa estava dando em todo mundo-Está tudo bem Vani?
Misaki-...-Ela dá um breve suspiro antes de responder- Uhum!-Ela diz sorrindo,eu notei que isso ai foi meio suspeito já!
Rin- É,eu queria falar com você depois!sabe,a sós.-QUEISSO?! ta rolando algo e eu não to sabendo?!
Misaki- Claro....-VIIIISH ,VO NEM ME METER ,Já conheço a misa a anos e isso não é bom sinal...

==QUEBRA DE TEMPO==

-Chegamooos!!-digo ao nada,como ninguém mora com a gente né!
Rin- AI meus ouvido,AII- ela diz fingindo morrer- ESTÃO SANGRANDO !

-Ah cala boca Rin,eu aguento sua voz todo dia e não reclamo.

Misaki- Doeu até em mim~- TAMBÉM SEI BRIGAR hÁ

Rin- Nossa pra que ofender....poxa Vanii,vai defender ela ée?-Ela diz manhosa

Misaki- Uhum - ela vai pra cozinha.....tem algo errado,Rin seguiu ela,ela deve estar tentando ficar a sós logo, QUE SEJA vou sair também!Vou ir la pro quarto me trocar mesmo.

Subo as escadas bem rápido ,não quero ver o desnecessário!

Misaki POV'S

-Para.-digo séria me afastando da Rin- Eu não gosto mais disso,eu já sei desse seu jogo.
Rin- Como assim?jogo?eu achava que você gostava de mim vani...-ela diz tentando se aproximar de mim,me afasto novamente

-Escuta ,ta bom ,legal vocês suspeitam da gente,mas não sou seu brinquedinho de informações.-Digo com raiva

Rin-...Ok!você me pegou!uau parabéns.-Ela diz irônica-...Não é como se você também não estivesse tirando vantagem para ganhar atenção não é?Era previsível você notar,já que até a Chocola notou.

-Ótimo,que bom que ela notou,me arrependo de ter te tratado tão bem.-Viro de costas para ela saindo da Cozinha-Sinto algo me puxar para trás-

Rin - Olha, você não tem escolha além de me ajudar,então,não é melhor continuar nessa brincadeira?Afinal,você não passa da pessoa desnecessária,você nem sabe do que se trata e o porquê de estarmos aqui,você é só um obstáculo para SPK,e eu vim aqui só para te tirar do caminho,então que tal eu manter meu emprego e você ficar quieta?-Ela diz num tom assustador, apertando meu pulso,eu sei que a SPK faria de tudo para tirar um obstáculo de seu caminho,E se eu não continuar quieta,o que iriam fazer com a  Aki?!sinto que estou tremendo,misaki isso não é hora de desmaiar- E além disso,tenho certeza que sua amiga vai ficar bem com o Near,então porque você não aproveita e se diverte comigo enquanto pode?vai acabar sozinha do mesmo jeito.E se não quiser causar problemas para a sua amiga,No seu lugar ,eu ficaria em silêncio sobre tudo isso.-Diz me puxando para mais perto dela,para,PARA,CHEGA!

 

(...)

-E-eu...-Olho para as minhas mãos,eu...dei um soco na Rin?!-d-des..DESCULPA!-ficou um silêncio,até nós ouvirmos a Aki descer as escadas-

Akiyama- Que que vocês tão gritando já?!Posso nem sair por um segun....

Ficou um silêncio assustador na cozinha...isso não foi o que eu tinha planejado,isso não está acontecendo....

Akiyama POV'S

-...ok quE MERDA É ESSA? QUEM FOI.

Rin-Essa louca da sua amiga me deu um soco,UM SOCO!-Ela grita com raiva.

Misaki- Desculpa!Eu vi um inseto!-ela diz assustada......Estou começando a achar isso estranho.

Rin-Inseto?!e precisava me bater???-Ela diz fingindo chorar.

Misaki-D-desculpa!E-eu não queria juro!!-Ela abraça a Rin pedindo desculpas...Algo não está certo nisso.

Continua...


Notas Finais


Mas foi!
~ty


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...