História The Rebirth of Death - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Death Note
Personagens Anthony Rester, Beyond Birthday, Halle Lidner, Hideki Ide, Jealous, Kanzo Mogi, L Lawliet, Light Yagami, Matt, Mihael "Mello" Keehl, Misa Amane, Nate "Near" River, Personagens Originais, Raito Yagami, Rem, Ryuuku, Sachiko Yagami, Sayu Yagami, Shuichi Aizawa, Soichiro Yagami, Stephen Gevanni, Teru Mikami, Touta Matsuda, Watari
Tags Death Note
Visualizações 12
Palavras 1.251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


preparem-se pra maior treta dessa fic u-u

Capítulo 9 - Capítulo 9


- Continuação

Akiyama POV'S

Bixo, elas acham que eu não escutei a conversa toda....Se tem algo que eu não sou é surda, eu ouvi muito bem que a Rin ta ameaçando a Misa.

- Você. Me subestimou, o que fez com minha amiga? Forçar ela a te ajudar, fingir gostar dela, usar ela. - eu digo a empurrando contra a parede - Pedir um emprego pra ficar perto dela pra retirar informações, alguém se sentiu amada e percebeu que tava sendo usada por sua causa. E mesmo assim, você sequer reage ou se importa. - ela levantou a mão pra me bater, eu segurei seu pulso e com minha outra mão fui bater nela, mas no meio do caminho eu percebi o que eu ia fazer e abaixei minha mão. - Punir violência com violência está abaixo de mim. - eu a solto -
Rin- O-o que você está fazendo?
Aki- Isso tudo, se você fizer mais alguma coisa para a Vanilla, se um minuto sequer eu souber que você fez algo para ela..Não...Até mesmo se mencionar a letra V...Você...É melhor se preparar - ela tenta se me bater e novamente eu seguro seu braço e a-prendo segurando sua blusa - Você acha que tentar sair e se livrar disso muda alguma coisa? Estou te avisando, enquanto eu me lembrar, o único jeito de você viver é se possível ficar longe do meu campo de visão. Se possível, não faça nada, esse é o único jeito. - eu a solto e saio, passo em frente a Misa, pude perceber ela com medo de mim mas se sentindo aliviada - antes de sair, fico de costas para Rin e digo uma última coisa;
- Se quiser continuar viva, vaza dessa casa agora. Eu já disse, fique longe, mas muito longe, bem longe do meu campo de visão. - e saio andando.

POV'S Misaki

MEUDEUSSSSSSSSSSSSS, QUE TRETA FOI ESSA
TO CHOCADA,
 nunca vi a Aki tão puta desse jeito, nem forte assim, ela não consegue desviar nem de um travesseiro, imagina segurar o pulso de uma pessoa que é mais forte que ela. Pude perceber que a Rin tinha ido embora de casa depois disso tudo...........Gente...........Se a SPK tiver assistido toda essa treta e não se impressionarem com a Aki, meu deus...Então eles são bem cegos porque avemarea, isso foi um lacre.
Eu devia ter me despachado da Rin logo no começo, mas foi bom ter atenção assim, algum dia eu vou achar alguém que me ame.....Mas eu ainda tenho esperança que a Rin possa mudar.......No fundo eu sei que ela é legal e não uma má pessoa.....Ela só precisa de um tempo pra mudar.......NAO ACREDITO, EU, SAEYOUNG MISAKI, TO GOSTANDO DE UMA COBRA???????????????? meudeus, será que eu estou em Alagoinha?????
Acho melhor eu ir lá com a Aki, depois dessa treta, ela deve tar furiosa e olha lá se ela não tá quebrando as coisas silenciosamente ou bagunçando tudo pra eu não ir xingar ela de ''BICH BURRA''

vou lá no quarto ver como Aki tá e era como eu previ, ela bagunçou a cama toda com raiva, eu me sento ao lado dela.
Misa- lacrou hein
Aki- eu vou matar essa puta-chan e eu vou queimar os ossos dela pra ter certeza que ela não vai reviver. - ela diz nervosa quase gritando.
Misa- 0.0 CALMA, JÁ PASSOU U-U, e eu sempre soube que ela tava me usando.
Aki- Bom, pelo menos você já descobriu o plano do Near.
Misa- o plano dele era fazer ela tirar informações nossas? 
Aki- Não, ela tava te usando porque sabe que eu tenho ciúmes, então, se eles suspeitam de mim, iriam fazer de tudo pra Rin me irritar e eu matar ela com o Death Note, MAS EU NÃO PEGUEI ESSA PORRA DE CADERNO, QUEM ME DERA TER PEGADO, ELA JÁ TARIA MORTA NO DÉCIMO QUINTO DOS INFERNOS.
Misa- NAOACREDITO QUE ESSE ERA O PLANO DELE. E EU NÃO PERCEBI GRRRRRRRRR
Aki- pois é, eu só fui perceber isso agora também, não tem como alguém ser tão oferecida como a Rin, e ela te ameaçou por que com certeza ela pensava que você tinha descoberto todo o plano mas você só descobriu uma parte dele, e eu fiz certo em ouvir por trás das paredes e depois fazer barulho fingindo desses as escadas e fingir que eu tava chocada e não sabia o que tava acontecendo. EU SEI EU SEI, ATUEI MUITO BEM.
Misa- aquela parte toda do seu lacre, é sério?
Aki- eu nunca falei tão sério na minha vida toda, se ela fizer mais coisas com as pessoas que eu realmente me importo, é melhor ela nem sequer chegar perto do meu campo de visão. E a SPK pensa que eu roubei os cadernos porque eu fui a única que me pronunciei. Mas eu não tenho nada a ver, como eu já disse, se eu tivesse teria matado a Rin no primeiro dia que vi ela e eu te contaria mesmo com câmeras aqui.
Misa- se a SPK tiver vendo tudo isso pelas câmeras e eles não ficarem surpresos, meudeus, então eles não sabem o que é lacre u-u - pude ouvir uma risada da Aki - YAAAAAAAAAY, FINALMENTE UMA RISADA SUA - disse pulando e abraçando ela rindo muito e dormimos abraçadas já que ela tem medo de chuva rerere

-- ENQUANTO ISSO NA SPK --

- Eles estavam olhando as câmeras, ou seja, viram a treta toda

Near POV'S

Huh, parece que fui descoberto...A Rin é mais inútil do que eu pensei. Fui interrompido em meus pensamentos por Rin que havia chegado na SPK, toda molhada, pelo visto estava chovendo lá fora.

Rin- .....D-Desculpe Senhor, e-eu falhei... - apenas a ignorei. - Near? você não vai falar nada? E-EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ.
Near- Agentes incompetentes como você são inúteis no nosso grupo, você falhou em uma única simples missão. Foi mais cedo do que esperávamos, e além disso ainda conseguiu entregar o jogo todo para nossas suspeitas. A única coisa útil que você fez é que, se você morrer agora, saberemos quem foi.
Rin- eu sei que eu errei.......mas........em minha defesa, Elas são mais espertas do que você pensa e eu sou uma agente da SPK também sou esperta.....Eu só errei dessa vez...
Near- Se você não pode ganhar o jogo, se você não pode resolver o quebra-cabeça, então você não é nada além de um perdedor.
Gevanni, tire ela daqui.
Gevanni- .....Sim senhor. - ele sai a puxando para fora, pude ouvir ela implorando; ''VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, VOCÊS PRECISAM DE MIM, VOCÊ PRECISA DE MIM NEAR, EU TE AMO''
Garotas são realmente estranhas.

Anthony- Confesso que mesmo que a Rin tenha entregado tudo, elas já tinham desconfiado antes..São realmente incríveis...Por isso estão na escola de prodígios
Near- Não entendo o que você vê nessas garotas, com essa burrice da Rin, era bem óbvio, qualquer um descobriria.
Anthony- ...E não tem nem um pouco de chances de você estar apaixonado por alguma delas? - ele diz rindo
Near- vai sonhando Anthony, eu não me apaixonaria tão fácil. Aliás quem deve estar apaixonado por elas deve ser você, já que acha elas tudo isso e mais um pouco - digo me virando voltando a montar cartas.

Anthony POV'S

esse garoto não muda nunca, mas sinto que o mundo preto e branco dele vai ficar colorido em breve, essas duas garotas não são brincadeira e uma hora elas conquistam ele. É Near, tá chegando sua hora de se apaixonar..


Notas Finais


Créditos as patadas da treta ao drama ''School 2015''. Super recomendo, UM LACRE DE DORAMA DESSES BICHO
E AS FALAS DO NEAR; CRÉDITOS A L :V
SE PUDEREM, LEIAM ESSE CAP COM ESSA MUSICA: https://www.youtube.com/watch?v=uC6XGpN1V0I

ALIÁS, DE NADA L U-U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...