1. Spirit Fanfics >
  2. The Red Queens >
  3. Truth is that it was always going to end

História The Red Queens - Truth is that it was always going to end


Escrita por: _hausofmonster

Notas do Autor


Voltei mais rápido, uh uh
Boa leitura!
Ps: roupa que a Ky usa na capa.
Leiam as notas finais.

Capítulo 11 - Truth is that it was always going to end


Fanfic / Fanfiction The Red Queens - Truth is that it was always going to end

Estou a dois dias empenhada com o trabalho. No momento, estou me deslocando para a Private Hell, é onde eu deixei toda a papelada da LUV e da outra boate, tirando que tem alguns outros papeis importantes lá. Estou focada na reforma da LUV, mais uma vez. A raiva cresce mais ainda quando lembro que ela estava maravilhosa.

O dia amanheceu mais frio que o normal, Los Angeles resolveu combinar com o meu humor. Felizmente, não vi mais o Bieber. Ele não ousou colocar os pés na mansão depois do ocorrido. Ainda é difícil aceitar o fato que o homem que eu amo será pai, mas a vida tem dessas. Os garotos estão lá em casa e parecem crianças atrás de doce, já devem ter levado uns tapas das garotas. Sorrio ao me lembrar da bagunça deles. Chego na Private e logo entro na boate, aceno para as garotas que estão ensaiando uma coreografia e subo para o meu escritório. A Private tem shows de dança, mas nada de prostituição. As garotas não são obrigadas a transar com ninguém, elas só fazem se quiserem. As dançarinas são incríveis! Sento-me na cadeira de couro e começo a ler alguns papéis que estão em cima da minha mesa. Depois de alguns minutos, sinto falta de alguns documentos importantes que eu tinha deixado ali. Reviro a sala inteira atrás deles e nada! Todas as rotas do próximo carregamento sumiram, junto com a quantidade e valor que venderíamos. Caralho. Apenas eu, as garotas e os Rogers temos acesso a essa sala, mas eu confio cegamente neles. Imediatamente ligo para June e Sam, pedindo que subam o mais rápido possível. Logo vejo o casal adentrar a sala com semblantes confusos.

— Documentos importantes sumiram daqui de dentro. — ambos arregalam os olhos — Sei que não foram vocês, porém, necessito saber se alguém entrou aqui entre hoje e ontem.

Os dois se encaram, como se tentassem lembrar de algo.

— Ninguém entrou aqui, não que eu tenha visto. — Rogers responde, e vejo que June lembra-se de algo.

— Teve aquela garota com cabelos curtos, Alessia, ela é nova. — June coloca a mão na cabeça — Alessia disse que você pediu para ela pegar alguns papéis, achei estranho, mas permiti a entrada dela aqui, afinal você que manda. Ela esteve aqui há umas duas horas atrás, até achei estranho você vir.

Acho que descobri que nos traiu. Alessia é umas das que chegaram por último, se não me engano, era prostituta e estava apanhando do seu cafetão. Traidora de merda.

— Eu já estava desconfiando que estávamos sendo traídas, mas creio que finalmente descobri quem estava nos enganando. — suspiro pesadamente — June, ligue para a Rebecca e veja se Alessia está lá, por favor.

June assente e logo já está falando ao telefone.

— E eu, chefia? — Sam pergunta.

— Você vai fazer o que sabe de melhor. — me encara confuso. Dou um sorriso e cruzo os braços no peito — Espalhar que eu acabei com uma X9.

Ele me encara emburrado e bufa.

— Eu não sou fofoqueiro!

— É sim. — eu e June respondemos juntas, o que nos arranca algumas risadas.

— Certo, falei com a Becca e ela disse que a Alessia chegou lá a algum tempo. Ela estava com alguns papéis e foi direto para o quarto, Becca a achou meio nervosa. Pedi que ela não falasse nada a respeito.

— Ok, muito obrigada! Vou para lá. — pego minha bolsa e vou em direção a porta — Cuidem de tudo, até mais!

Saio correndo e entro no carro, acelerando e entrando no trânsito. Alessia foi esperta, ela sabia que eu não saio da cama antes das dez horas e usou isso a seu favor. Eu tenho até pena dela, Halsey odeia quando é feita de boba, Alessia irá sofrer muito em suas mãos. Assim que chego em casa, entro rapidamente na mesma e logo ouço risadas. Vou para a cozinha e encontro todos lá, até mesmo Bieber e Sofia. Resolvo ignorar esse detalhe e foco na garota de cabelos preto e curtos que está escorada no balcão, com Jaden ao seu lado. Sem pensar duas vezes, caminho duramente até ela, pegado uma faca de carne que está no faqueiro. Tiro Jaden da frente e jogo Alessia contra o granito gélido. Sua cabeça bate no balcão e ela estende as mãos para levantar, mas a prenso contra ele e a seguro com força com uma mão. Com a outra, encosto a faca em sua mão direita.

— Você realmente achou que eu não descobriria? — grito — O quão burra você pensou que eu era para querer roubar documentos tão importantes como os que roubou? Responda!

— Ele disse que mataria a minha família, eu não tinha escolha! — a garota chora — Eu tive que roubá-los!

— Ele quem?!

— O Knox! Ele contratou os meus serviços uma noite, foi aí que me mostrou fotos minhas, da minha mãe e da minha irmã. Falou que se eu não fizesse o que ele queria, mataria as duas. Ele me obrigou, eu juro!

Olho para todos os presentes, que me encaram perplexos. Halsey encontra o meu olhar e fecha os punhos.

— Conte-me tudo o que você entregou para eles.

— Eles? Não, o Knox não está cem por cento com o Leto. Assim que ele puder, passará a perna nele. — interessante — Mas eles estão trabalhando juntos, pelo menos até o Bieber morrer. Eu entreguei tudo o que vi aqui; os relacionamentos, os lucros das boates, drogas, carregamentos... Tudo que eu fazia, ouvia e descobria, eu ia diretamente ao Knox.

Sinto meu sangue ferver em minhas veias.

— É toda sua, Hals. — solto a garota e deixo a faca na pia, indo até a geladeira e pegando uma garrafa de água.

— O que? Não. Por favor, não me matem!

Halsey pega a garota pelos cabelos, dando um soco em seu estomago. Alessia é arrastada até o porão e então tudo fica em silêncio. Respiro fundo e tento organizar meus pensamentos.

— Ei, Becca! — a chamo assim que ela passa — Dê uma geral nas coisas da Alessia. Tudo que for suspeito você entrega para a Cara. As coisas pessoais você dá para a adoção. Ah, eu quero todas as Queens no jardim em meia hora. Todas, entendeu?

— Pode deixar, chefe. — Rebecca logo some pela casa.

Eu estou mentalmente casada, e isso é horrível. Olho para o Bieber e lembro que ele será pai. Resolvi não demonstrar que isso me atinge, pois ainda acho que algo está errado nessa gravidez.

— Manhã difícil, Kylie? — sim, Sofia teve a audácia de dirigir a palavra a mim.

Respire, Jenner. Não perca o controle, você tem coisas mais importantes para se preocupar no momento.

— Nada novo sob o sol, Sofia. — dou um longo gole em minha água — Afinal, o que vocês estão fazendo aqui?

Aponto para os dois e para os irmãos Sprouse. Não os vejo a dois dias, eles estavam numa viajem de família.

— Ué, sentimos a sua falta, Ky! — Dylan me manda um beijo e eu mostro a língua para ele — Na verdade, reunião básica com esses babacas.

— Qual é, mano! Você sentiu saudades de nós! — Chris faz uma cara fofa ao falar.

Todos riem e então Halsey surge na porta da cozinha, ela me encara e me chama para conversar. Peço licença e encontro Hals encostada na parede ao lado.

— Consegui algo e você não vai gostar de saber do que se trata. — sua voz sai esganiçada.

A encaro confuso e espero que ela continue.

— Eu tentei descobrir mais coisas antes de dar um trato nela. — a olho séria — Ela me falou que nas últimas semanas, uma mulher tem visitado o Wood e o Leto. Alessia não sabe o nome...

— E no que isso nos ajudaria, Ashley? — a interrompo.

— Caralho, escuta! — bufa — Alessia não sabia me dizer o nome dessa mulher, mas lembrava perfeitamente dela. Acho bom você se segurar em algo. Ela descreveu a Kimberly, Kylie! Baixa, seios fartos, bunda gigante... Ela disse que a Kim vai voltar a te procurar, e creio que a sua mãe também virá. Sua irmã está contra você. De novo.

Eu juro que quando ouço isso, o mundo para de girar. Tudo bem, eu sempre soube que a Kim não era boa. Porém, não consigo imaginar ela metida nessas coisas. Mas ela é Kim Kardashian, a mulher que é capaz de tudo.

— Não posso negar, estou surpresa com isso. — ando de um lado para o outro — Porra, elas saem do inferno para me perturbar! Essa família é um peso em minhas costas.

Hals me olha compreensiva.

— Estaremos aqui com você, Ky. — ela me abraça — Como sempre estivemos. Irmãs, lembra?

Abraço ela com força e logo penso em algo. Se Kim e Kristen vão reaparecer, precisamos agir como se não soubéssemos de nada. E preciso saber sobre Kourtney e Khloé.

— Hals, não fale com ninguém sobre isso. Conte apenas para as garotas e peça sigilo absoluto! Vamos agir como se não soubéssemos de nada. Peça para a Barb investigar as duas, e ache a Khloé e a Kourtney. — Halsey assente — Agora pegue Alessia e a leve para o jardim principal. Tenho um recado para dar.

Resolvo ir pela cozinha, aproveito e já chamo algumas Queens que se encontram ali. Sempre que alguém nos trai, a mato na frente de todas. Isso serve de aviso, caso alguém pense em nos virar as costas. Ouve apenas duas vezes — agora três — em que houve traição. E ambas tiveram seus destinos traçados.

Assim que chego ao gramado, vejo que todas as mulheres se encontram ali. Muitas conversam entre si, curiosas com o anúncio tão urgente de minha parte. Outras me encaram com medo, como se fosse matá-las ali mesmo. Chamo a atenção de todas que imediatamente ficam em silêncio.

— Imagino que estão querendo saber o motivo de um comunicado tão importante. Há algum tempo, eu estava desconfiada de que havia uma traidora entre nós. Porém, não tinha nenhuma prova que incriminasse alguém. Até hoje. — ouço sons surpresos. Halsey chega arrastando uma Alessia machucada dos pés a cabeça — Hoje pela manhã, descobri que Alessia trabalha para os meus maiores inimigos. Por um erro, deixei que ela vivesse debaixo do meu teto, sob os meus cuidados. Vocês sabem que são livres para irem e virem, mas não aceito quaisquer tipo de traição. Eu acolho vocês; dou roupa, comida, um teto para viver, até permito que vivam fora daqui. Mas eu não admito que traiam a minha confiança. Eu considero todas vocês como parte da minha família, e o mínimo que quero é a sua lealdade. Sei que vocês não fariam isso, mas quero relembrá-las disso. Nesse mundo que vivemos, a única forma de acabar com um X9 é matando-o. E esse será o fim de Alessia, a morte é a única escolha dela.

Olho atentamente para cada Queen que consigo, e vejo que elas absorvem as palavras recém ditas por mim. Eu as amo, mas não hesitaria em acabar com elas. Hals joga Alessia na minha frente, fazendo-a ficar de joelhos, e logo me entrega a minha pistola. Confiro se está carregada e aponto para a sua cabeça. Dou uma olhada para o lado, e vejo que os garotos estão com semblantes sérios, eles também não admitem esse tipo de coisa.

— Por favor, me perdoa! — Alessia tira seus cabelos do rosto, chorando cada vez mais — Eu não tinha escolha!

A olho com desprezo.

— Sim, você tinha. — aperto o gatilho e vejo seu corpo cair no chão sem vida — Queimem o corpo e depois joguem as cinzas na praia. Estão dispensadas.

Caminho lentamente, logo me aproximo dos garotos. Percebo que Sofia me encara sem parar.

— Tira uma foto que dura mais, Sofia. — a olho com nojo — Quer levar bala também? Aproveita que eu já estou com a arma na mão.

Ouço risadas vindas das garotas e Bieber me olha com raiva.

— Você pode, por favor, respeitar a mãe do meu filho? — juro que tenho vontade de rir quando ouço essa frase. Felizmente isso não me afeta tanto, pois tenho minhas suspeitas sobre essa gravidez.

— Se é que existe bebê. — falo com indiferença. Sofia me encara perplexa. Dou um sorriso cínico e me encaminho ao meu quarto.

Preciso de um banho e uma bebida, por favor.

(...)

Os acordes de “Bohemian Rhapsody” do Queen ecoam pelo quarto. Depois de ter dormido a tarde toda, acordei focada em arrumar o meu closet que está uma bagunça. Peguei uma garrafa de vinho, um saco de Doritos e cá estou eu, arrumando minhas lingeries por cores, e vestida com uma calça de moletom maior que eu e com uma blusa maior ainda. Sinto meu celular vibrar e vejo que é uma mensagem do Dylan.

“Fiquei o dia todo na sua casa e mal te vi! Grande anfitriã você é, Kylie Kristen. Tenho um convite para você. Até, Kylie Kristen. Xo, Dylan.”

Dou risada do que está escrito e logo digito uma resposta.

“Eu estava casada da manhã que tive, não me julgue. E quem falou o meu segundo nome para você? Ande, diga-me! Vou fazer tiro ao alvo com esse filho da puta. Convite? Eu adoro convites!”

Volto a minha organização, mas logo a resposta de Dylan chega. Dou risada ao ler.

“Não tente mudar o fato que você não serve para ser anfitriã! Eu não sou dedo duro, só te direi que o nome da pessoa começa com a letra C. Divirta-se tentando descobrir. Bem, eu e meu irmão faremos uma festa de Haloween. Sua presença é obrigatória, obrigado. Será na semana que vem. Quero te ver numa fantasia bem sexy, ok? Tenho que ir, Cole está roubando o meu carro. Xo, Dylan.”

Largo o celular e saio do closet, decidida a trocar de música, mas sou impedida por quatro caras que estão me olhando.

— Quem deixou vocês entrarem aqui, uh?

— Nós não precisamos de convite, temos passe livre. — Ryan joga um cabelo imaginário para trás.

— Abusados! O que vocês querem?

Sento-me entre Jaden e Chaz, agradecendo mentalmente por ter uma cama enorme.

— Viemos conversar, Ky. — quem responde é Jaden — Rolou tantas coisas que nem paramos para ter uma conversa decente.

Sorrio. Esses garotos são como irmãos para mim, eles sempre me ajudaram quando eu precisei e sempre estiveram comigo. Eu os amo muito.

— Oh, que coisa mais amada vocês! — aperto sua bochecha — Eu sei onde querem chegar, então explicarei tudo.

Começo a contar cada detalhe, desde o dia que descobri a gravidez até quando os reencontrei. Vez ou outra um deles soltava alguma piada, mas eles prestaram atenção em cada palavra dita por mim. Quando terminei de contar, me sentia mais leve por não te que esconder isso deles.

— Você devia ter nos contado, Kylie! — Chris fala irritado — Jamais deixaríamos você na mão.

Estico-me e seguro em sua mão.

— Na época achei melhor ir embora, precisava de um tempo para mim. — respiro fundo — E quando voltei para Los Angeles, eu pensava em ligar para vocês ou ir encontrá-los, mas o risco de ver o Bieber era grande e eu ainda não estava pronta para vê-lo. Mas o destino nos reaproximou, yeah!

Dou risada, mas logo fecho a expressão.

— Eu contei tudo isso para o Bieber, tudo sobre o bebê e o porquê de eu ter ido embora. — mordo o lábio — Mas ele continuou com a Sofia...

Todos ficam em silêncio e então a voz de Ryan preenche o local.

— Eu sei o porquê dele ter continuado com a Sofia. — todos o encaram, ansiosos — Vocês prometem não falar nada para ele?

— Prometemos! — respondemos em coro.

 — Certo. Sabe aquele dia que teve o tiroteio na sua boate, Ky? — assinto — Então, ele ia falar que ainda queria ficar com você. Mas então o Jared apareceu. Justin viu o olhar dele sob você e vice versa. Ele sentiu que tinha te perdido, e resolveu deixá-la sozinha. Bieber acha que no fim você ficará com o Leto, e não com ele. Eu tentei falar que ele estava enganado, que era nítido que você ainda gostava dele; mas nada adiantou. Ele enfiou na cabeça isso e não tirará tão cedo. Ainda mais agora, que a Sofia apareceu grávida...

Fico estática no lugar. Puta que me pariu. No fim das contas, Jared sempre fode com a minha vida.

— Eu sinto sim, algo pelo Jared. Mas não passa de atração sexual. — jogo-me na cama — Eu cansei de sofrer pelo Justin, irei seguir a minha vida. E sobre essa gravidez, não tenham tanta certeza que tem um bebê ali.

Chaz sobre em cima de mim e prende meus braços com as pernas. Droga, ele vai me torturar com cócegas. Todos eles.

— Se você diz, eu acredito. — ele sorri com diversão — Sabe, já que estou aqui, acho que você merece umas cócegas!

Assim que ele fala isso, todos começam a me atacar. Começo a gritar pedindo que eles parem, mas tudo em vão. Depois de um tempo, o celular de Chaz começa a tocar, o que faz todos pararem na hora.

— Fala, dude! — percebo que é uma chamada de vídeo.

Onde você e os outros se meteram? Já procurei vocês em todos os cantos desse lugar!

Aproveito que eles estão distraídos, e empurro o Chris para o chão. Dou risada quando ouço seus resmungos.

— Ah, estou em cima de uma moreninha que encontrei perdida por aí... Os garotos estão aqui também.

Rio de sua resposta.

Ah, vocês estão com a Kylie... — Chaz assente — Aproveita que você está com ela, e pergunta se podemos passar a noite aqui. Não estou com saco para ficar preso num quarto de hotel.

Arqueio a sobrancelha e balanço a cabeça em afirmação.

— Ela deixou, dude. — Chaz mexe em algo na tela — Olha a visão que eu tenho dos peitos dela, dude! Que a Pez não me ouça, amém!

Dou um tapa em sua perna e mando o dedo do meio para a câmera. Logo pego impulso e consigo levantar, fazendo o Chaz cair na cama.

Certo, Charles. Só não esqueça que eu já comi ela. Daqui a pouco nos vemos.

Não acredito que ele disse isso! “Só não esqueça que eu já comi ela”. Ah, vai se foder, seu merdinha.

— O amigo de vocês é um otário! — vou até a porta — Vamos descer, depois termino a minha arrumação.

Todos levantam num pulo e passam correndo por mim. Reviro os olhos e os sigo, encontrando todos na sala. Me jogo ao lado de Perrie no sofá.

— Já que todos estão aqui, poderíamos jogar Just Dance, o que acham? — Barb pergunta, animada. Essa mulher é viciada nesse jogo.

Todos concordam e seguimos para a sala de jogos. Barb coloca o jogo e escolhe a música. Será eu e ela contra o Ryan e o Jaden.

— Prontas, vadias? — Ryan fala, com uma voz enjoada.

— Nós nascemos prontas, queridos!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...