1. Spirit Fanfics >
  2. The Red Queens >
  3. I wanna live a life from a new perspective

História The Red Queens - I wanna live a life from a new perspective


Escrita por: _hausofmonster

Notas do Autor


Hey, Queens!
Voltei mais rápido. Resolvi postar o segundo capítulo hoje por que o primeiro foi muito curto ahahaha
Eu tô bemmm animada com essa fic, entones, vamo que vamo.
A música do capítulo é: Good girls go bad, do Cobra Starship.
Boa leitura!!

Capítulo 2 - I wanna live a life from a new perspective


Setembro, 2017 

—  Sucesso total! — Cara estava animada — 100 milhões da branquinha e da mais pura! 

Fazemos um toque de mãos. 

— Quando é que falhamos? — falo tirando as luvas — Precisamos comemorar! Esse pó vai nos render uma grana das boas!

— Vamos para a LUV! — Perrie guarda o último malote da droga no cofre — Eu soube que hoje ela está lotada! 

— Então vamos nos arrumar, vadias! — falo, fazendo uma dancinha animada — Vou avisar as garotas e ver quem vai ir junto. 

(...) 

O lugar está lotado! A fila está enorme e dentro mais cheio ainda. Corpos suados dançando conforme a música eletrizante, fazem com que eu queira me jogar na pista de dança o mais rápido possível. 

— Fala, chefia! — Rogers nos cumprimenta — A casa está lotada! 

Rogers é o gerente e chefe de segurança da LUV. Sim, a LUV e mais outras duas boates são minhas. Ele caiu de paraquedas aqui. Rogers é marido de uma das minhas garotas. Estava desempregado, e eu, como uma alma caridosa, resolvi contratá-lo. 

— Isso é ótimo! — falo entrando na área VIP — Amanhã precisamos conversar sobre as finanças. Mas apenas amanhã, hoje é dia de comemorar! 

Rogers assente e sai fechando a barra que dá acesso à área VIP.

— Só tem gente gostosa nesse lugar hoje! — Barb vibra — Olha aquele ruivo ali! Sai, é meu! 

Caímos no riso vendo Barbara sair correndo em direção ao cara. 

— O que as minhas garotas favoritas vão querer beber? — ouço a voz de Jimmy, o melhor barman do mundo. 

— Queremos uma rodada de King, uns shots de tequila e aquela bebida brasileira. Qual é o nome mesmo? 

— Caipirinha! — Halsey bate palmas.

— Essa mesma! — dou um sorriso para Jimmy — Só isso, babe.

— Só isso? Garotas, vocês não brincam em serviço, hein?! — Jimmy solta uma risadinha — Já volto com os pedidos. 

Me jogo no sofá ao lado de Cara e Perrie e começo a tirar algumas fotos com as mesmas. Halsey observa o movimento na pista. 

— Eu já disse que o Jimmy é bem gostoso? — Barb fala tudo de uma vez, ficando sem ar — Se ele não fosse gay, eu pegava! 

— A questão é: quem não pegava? — Halsey fala com um sorriso malicioso. 

— Pegavam quem? — Jimmy entra com outro barman trazendo as nossas bebidas. 

— Jimmy, eu já comentei com você que eu te acho super gato? — Barb diz pegando um shot de tequila e o virando — Se você não gostasse de macho, eu te pegava! 

Jimmy ri e passa a mão em seu cabelo impecável. 

— Já disse. Na verdade, sempre que você me vê! — começamos a gargalhar — Se eu gostasse de mulher, você estaria no topo da minha lista de peguetes

Barbara dá um beijo estalado em sua bochecha e volta para a pista de dança. Jimmy nos manda um beijo no ar e sai. 

Começamos a conversar e a beber, até que começa a tocar "We Found Love" do Calvin Harris e Rihanna. Soltamos um grito de aprovação e vamos em direção à pista. Começamos a dançar e a batida penetra em meu corpo, me deixando em êxtase. Vez ou outra arriscamos a cantar. 

Depois de três músicas, voltamos para a área VIP.

— Eu não canso de dizer isso: esse lugar ficou incrível depois da reforma! — Halsey pega seu King e começa a bebericar.

Dou um longo gole em minha caipirinha e concordo com a cabeça. 

A LUV passou por algumas modificações desde que a inauguramos. E, de longe, é a minha favorita. São quatro áreas VIP's que ficam no segundo andar. As quatro áreas são ligadas por uma passarela que fica suspensa sob a pista de dança, dando uma vista privilegiada. Duas ficam no lado direito e duas no esquerdo, e no meio de cada dupla de áreas, tem um bar exclusivo. Diferente das outras duas, essa não tem quartos, achamos melhor diferenciar a LUV das outras. O bar tem um cardápio exclusivo de bebidas, tendo bebidas criadas especialmente para essa boate. A pista de dança é espaçosa, perfeita para poder dançar sem se preocupar em bater em alguém. A boate é toda em preto e vermelho, o que faz ela ficar ainda mais misteriosa. 

Vou em direção ao parapeito e fico olhando as pessoas dançando como se não houvesse amanhã. 

E talvez não haja. 

Reconheço algumas RQ's na pista e sorrio. 

Viro o copo de bebida e volto o meu olhar para a área VIP da frente. Paraliso no mesmo instante. 

  Justin Bieber está na minha boate

— Puta que pariu! — xingo, me virando para as garotas — Temos visitas, meninas. 

— De quem? — Cara pergunta curiosa. 

— De uns velhos amigos. — reviro os olhos — Vamos lá levar umas bebidas para eles. 

— Oh, meu Deus! Faz séculos que eu não os vejo! — Halsey fala encarando os garotos do outro lado. 

— Vocês viram a Barbara? — Perrie questiona — Essa vadia sumiu desde que chegamos. Não a vi mais. 

— Ela deve estar dando, nada de anormal. — Cara dá de ombros.

— Certo, vamos lá! Porque eu estou com saudades do Chaz. — Perrie sorri com malícia. 

Pegamos algumas bebidas e vamos em direção aos nossos velhos amigos. 

— CARALHO! EU NÃO ACREDITO NO QUE OS MEUS OLHOS ESTÃO VENDO! — Chaz grita assim que entramos em seu campo de visão. 

Todos se viram para nós e nos encaram por segundos, sem acreditar no que estão vendo.

— Olá, meu bem! — entrego o copo para ele. 

Chaz deixa o copo na mesa de centro e abre os braços, sem pensar duas vezes, pulo em seu colo. Ele sempre foi o meu melhor amigo. Todos os amigos de Bieber são, mas com o Charles sempre foi mais forte. Era como se ele fosse o meu irmão mais velho. E eu senti tanto a falta desse moleque. 

— Que saudades. Você sumiu, vadia! — Chaz me gira. 

Ele me solta e vou cumprimentar o resto do pessoal. Chris, Ryan e Jaden vibram com a nossa chegada. 

Que saudades desses idiotas.

Quando me viro para saudar o Bieber, não consigo acreditar no que estou vendo. Sofia está ao seu lado, segurando em sua mão. Eu não a vi antes, provavelmente estava no banheiro. 

Engulo a seco quando as memórias daquela noite teimam em retornar. Balanço a cabeça tentando fazê-las desaparecerem. 

Respiro fundo e cumprimento ambos com um rápido aceno de cabeça. 

— Bieber. Richie. — vejo Sofia se grudar ainda mais em Justin.

Volto a minha atenção ao grupo a minha frente que conversam animados. 

— Cadê a Barbara? — Jaden pergunta. 

— Adivinha! — cantarolo em resposta, arrancando risadas deles. 

Começamos a conversar e a contar sobre as nossas vidas, mas eu e as garotas sempre omitindo o que fizemos nesses últimos dois anos. 

— Vocês nem sabem! — Ryan começa — Há uns quatro dias, tivemos um carregamento de armas roubado! 

Encaro as garotas rapidamente e seguramos o riso.  

— Sério? — Perrie fala. Vejo que Chaz está olhando fixamente pra ela, e quase vejo seus olhos brilharem. — Quem será que foi? 

— Achamos que foram as Red Queens, por causa da coroa vermelha desenhada no local. — Chris se pronuncia — Essas vadias estão irritadas só porque roubamos uma graninha delas. Ah, mas elas estão com os dias contados!

Antes que possamos responder algo, Rogers entra apressado. 

— Srta. Jenner, podemos conversar? É urgente. — Rogers fala tudo rapidamente.

Olho em volta e vejo que todos me encaram confusos. Droga. 

— Claro, venha. — o conduzo até a entrada da passarela. — Fale logo, você parece estar desesperado! 

— Eu estava fazendo a minha ronda pela boate, quando vi a Srta. Barbara sendo arrastada por três homens até os fundos da boate. — ele falava tudo rápido — Ela me viu e fez sinal para eu não ir atrás dela. Ela mexeu a boca e eu só consegui entender "EI". Eu fiquei sem reação e vim correndo avisar a Srta.

— Merda! — passo a mão pelos cabelos — Significa "Emergência Interna". Chame as garotas, vou pegar as nossas armas. 

Saio em disparada para a nossa área VIP, pegando a minha arma rapidamente. Logo as garotas se juntam a mim e vamos em direção aos fundos. 

— Eles não nos seguiram, né? — pergunto me referindo aos garotos. 

— Não que eu tenha visto. — Cara responde — Mas eles ficaram desconfiados. 

— Consegui descobrir quem são eles. — ouço a voz de Rogers atrás de mim — Eles estavam na área VIP ao lado de vocês. Estão entre cinco. 

Droga! 

— Ok. Rogers, ligue para a June e diga para ela e algumas garotas ficarem de olho no beco. Se algo sair do controle, elas entram em ação. 

Rogers assente e logo o ouço falando com June. 

— Que merda, a Palvin sempre nos ferra! — Perrie resmunga. 

As pessoas a nossa volta estão tão loucas, que nem percebem o metal em nossas mãos. 

Quando chegamos na porta que dá para o beco atrás da boate, a chuto sem hesitar — o que não é fácil, já que estou de salto —. 

— Que porra está acontecendo aqui?! — chamo a atenção dos quatro marmanjos na minha frente. 

Barbara me encara com alívio. Me aproximo devagar. 

— Eu fiz uma pergunta e estou esperando a resposta. 

— Gata, dá o fora daqui. Não está vendo que estamos ocupados? — um loirinho se pronuncia — Se não querem se juntar a nossa festinha particular, podem ir andando. 

Bufo irritada com seu comentário e vejo que Halsey faz menção de pegar a sua arma. Com um rápido movimento de mão, faço-a parar. 

Reconheço o ruivo no qual a Barb se interessou. 

Filho da puta!

Ouço a porta se abrir novamente, porém, não ouso olhar para trás. Estou mais interessada em encarar esses homens nojentos a minha frente. 

— Querido, eu não saio daqui sem ela. — aponto para Barbara — Então, colaborem. 

— Agora são cinco. — ouço uma voz desconhecida atrás de mim — Uma para cada, não precisamos dividir essa vadiazinha. 

Um homem alto e forte entra em nosso campo de visão, ele carrega em seu rosto um sorriso malicioso. Nojento. 

Ouço Perrie bufar e sei que ela está perdendo a paciência. 

— Caralho! — Perrie joga os braços para cima, seu sotaque fica ainda mais forte — Soltem logo a Barbara, vocês estão fazendo-me perder a festa e a paciência! 

— Garota, para de graça! — o ruivo fala pela primeira vez — Vocês não mandam em nada. E já que vocês não saíram, vão participar da brincadeira. 

As garotas se aproximam e sinto que Cara apoiou seu braço em mim. Nos entreolhamos e caímos na risada. 

— Que pena! — lamento, lançando um sorriso maligno — Olhe o antebraço direito dela.

Eles nos olham confusos e eu reviro os olhos. Patéticos.

— Olhem logo, imbecis! — Cara esbraveja. 

Barbara, que se manteve calada o tempo todo, sorri com arrogância quando estica o braço.

Assim que eles veem o que eu queria, começam a nos encarar horrorizados. 

Arregaço a manga direita da minha jaqueta e mostro a tatuagem idêntica à de Barbara, uma coroa vermelha. As garotas fazem a mesma ação.

— V-vocês são...? — o moreno abusado gagueja.

— Sim. — sorrio — Nós somos as Red Queens.

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até semana que vem. Bjoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...