1. Spirit Fanfics >
  2. The Red Queens >
  3. But I know a thing or two about pain and darkness

História The Red Queens - But I know a thing or two about pain and darkness


Escrita por: _hausofmonster

Notas do Autor


Desculpa não postar no finde, achei melhor postar no feriado.
Hoje terá um pouco do passado do nosso casal delícia, uhul
Boa leitura, my Queens!
Música do capítulo: Holding on to you, twenty one pilots

Capítulo 3 - But I know a thing or two about pain and darkness


Eu consigo ver o medo em seus olhos. Muito medo.

Barbara empurra o loirinho e acaricia o ruivo enquanto vem em nossa direção. Ela olha sob os meus ombros e arregala os olhos. 

Quem está atrás de nós? 

Assim que ela para ao meu lado, pega em minha mão e começa a fazer movimentos. 

J e B. De Justin Bieber. Olho para trás e respiro fundo quando vejo os garotos, a Sofia e mais duas garotas que devem ser amigas dela. 

Bufo e volto a encarar o grupo a minha frente. Quero terminar logo com isso, porquê os problemas só começaram. 

— Vocês estão com sorte. — jogo o cabelo para trás — Estou de bom humor e não irei gastar as minhas preciosas munições. 

Eles se entreolham e vejo o alívio deles. 

Observo as minhas garotas vindo sorrateiramente por trás deles e sorrio. 

— Mas isso não significa que irão sair vivos daqui. — Halsey completa. 

E no segundo seguinte, seus corpos estão no chão sem vida. 

Coitados, nem viram de onde vieram.

— Sumam com essas carcaças. — Cara ordena — E não esqueçam de marcá-los!

Ok, um problema já está resolvido. Agora falta o pior deles. Mais conhecidos como The Hunters. Viro lentamente para encará-los.

— Vocês. São. As. Red Queens?! — ficamos o encarando em silêncio — Respondam. Agora! 

Reviro os olhos e faço cara de tédio. Odeio que gritem comigo. Quem ele pensa que é para aumentar o tom de voz? Já vou abaixar a bola dele. 

— Primeiro, — levanto o dedo indicador — abaixa o tom de voz pra falar comigo. Não sou essas vadiazinhas aí. Segundo, — levanto o dedo do meio — sim, nós somos as Red Queens. Satisfeito? 

Os garotos parecem estar em estado vegetativo. Nos olham sem falar nada, como se não soubessem como se fala. Bieber me encara fixamente por alguns segundos antes de sacar a sua arma. 

— Vadias! — aponta a arma para nós — Como eu nunca percebi antes?! 

Solto uma risada baixa e ouço a voz de Perrie. 

— Você sempre foi meio burro, né Bieber? Nunca repara nos detalhes. 

Ele nos encara com confusão. 

Reviro os olhos com a sua lerdeza.

— Você deveria prestar mais atenção nos detalhes, eles são super importantes. — Barb debocha. 

Vejo que Justin está ficando sem paciência. 

— Os nomes que usamos. — falo como se fosse óbvio — Ou melhor, os codinomes. São as nossas iniciais. Exceto a Halsey, é o nome real dela. Você deveria reparar nos carros também, eles são os mesmos de três anos atrás. Não irei listar tudo o que vocês deixaram passar, seria humilhante. 

Não poderia deixar de debochar, mas sinto toda a raiva de Bieber em mim. Opa.

— Eu vou acabar com vocês. — fala baixo — Vocês foderam com vários dos nossos esquemas! 

Justin destrava a arma e vejo que Jaden fez um movimento, quase mínimo, com as mãos. Logo vários dos seus homens surgem na porta, apontando suas armas para nós. 

Sério isso? Tolos

— Sério? — aponto com desdém para eles — Sério que vocês estão nos ameaçando no nosso território? 

Todos nos encaram e logo mais das minhas garotas surgem. Elas saem pela porta atrás de mim e pela porta que está atrás deles. 

— Sejam inteligentes e não tentem nada contra nós. Antes que vocês pensem em apertar o gatilho, suas cabeças já estarão explodidas. 

Todos ponderam, mas acabam abaixando suas armas. Exceto Justin, sua mira ainda está em mim. 

Sofia e suas amigas estão mais afastadas, e observam tudo com certo medo. 

Faço um movimento rápido com a mão e ordeno que todas as Queens abaixem as armas. 

Perrie me encara confusa e eu a tranquilizo com o olhar. 

Dou o primeiro passo e pego todos de surpresa, mas mesmo assim ninguém se move. Nem mesmo Justin. 

— Vai, Drew. — destaco seu sobrenome — Atire em mim! Não se preocupe, elas tem ordem direta para não revidar. 

Justin me olha profundamente e logo se aproxima. 

Fecho os olhos e logo sinto o cano da arma tocar em minha testa. Sorrio com o ato e torno a abrir os olhos, encarando o louro em minha frente. 

— Vai, Justin. — pronuncio seu nome lentamente — Atire! 

Bieber pressiona mais ainda a arma em minha testa, mas nada acontece. 

Passo a língua pelos lábios e sorrio.

— Você não consegue, Bieber. — afasto sua mão de mim — E você sabe exatamente o por quê. 

Ele me encara e sei exatamente no que está pensando. 

Eu já usei essas palavras antes. 

Flashback on

— Ky, a sua mãe estave lá em casa. — Perrie aparece me entregando um copo — Estava louca atrás de você!  

Dou um longo gole em minha bebida e olho o movimento em volta. Eu realmente não gosto desse assunto. 

— Bom para ela. — dou de ombros — Nunca se importou comigo e agora quer pagar de boa mãe. Aposto que foi o macho dela que fez ela ir me procurar. 

Perrie revira os olhos e me puxa para a a pista de dança improvisada. 

Dançamos até cansar, quando ouço a voz da Hals atrás de mim. 

— O Bieber não tirou os olhos de você a noite toda. Eu disse que não era uma boa ideia mentir pra ele sobre você não vir nessa festa. — olho em sua direção — Acho que ele gosta de você, Kylie Kristen. 

Bufo irritada. Odeio que me chamem de Kylie Kristen. E a Halsey só pode estar bêbada, o Bieber gostar de mim? Ele só gosta dos seus carros, do seu cabelo e de sua gangue. 

— Não fala merda, Ashley Nicoletti. — sorrio com a sua cara de nojo. Ela também odeia quando a chamam assim. 

— Não me chame de Ashley, vagabunda. — dou risada de sua cara — E boa sorte! 

Halsey sai me deixando confusa. Por que "boa sorte"?

— Achei que você não iria vir, Jenner. — Bieber pousa a sua mão em minha barriga — Você mentiu pra mim, baby. E eu odeio que mintam para mim.

Afasto-me dele sem nem pensar em respondê-lo. 

Vou em direção aos banheiros, que fica numa parte mais afastada da festa. Vejo vários casais se pegando pra valer. 

— Kylie! Espera! — eu não acredito — Para de fugir de mim, garota. 

Respiro fundo algumas vezes antes de me virar para encarar o louro.

— Qual é a porra do seu problema, Bieber?! — grito — Me deixe em paz! Não quero ser apenas mais uma em sua cama. Me esquece, caralho! 

Sinto um nó se formar em minha garganta. A última coisa que eu desejo é que ele me esqueça. Sou apaixonada por ele, mas não posso me humilhar por alguém que não me merece. 

Justin passa as mãos por seus cabelos, aparentemente nervoso.

— Eu... Droga! — se atrapalha — Está tudo muito confuso, Kylie. Você é diferente, faz eu me sentir... Vivo. 

— Eu não estou entendendo.

— Eu est... — uma loira aguada o interrompe, se grudando em seu pescoço. Ele olha surpreso pra mim.

Por que eu achei que ele pudesse mudar? 

Mostro o dedo do meio para ele e saio em direção contrária. Preciso colocar a cabeça no lugar. 

Merda, eu tinha que gostar logo dele?

— Kylie! — revira os olhos — Eu não fiz nada com a Megan. Ela sabe sobre você e quis fazer ciúmes.

Num ato de raiva, começo a socar seu peitoral. 

— Eu te odeio! — olho em seus olhos — Eu odeio o fato de estar apaixonada por você! 

Justin solta as minhas mãos e segura o meu rosto. 

— Eu não sei o que está acontecendo. Eu nunca me senti assim. — acaricia meu rosto — Eu gostaria de entender o que estou sentindo, mas não consigo. Me desculpe. Eu quero que você fique longe, mas...

Justin não consegue terminar sua frase, parece estar sem palavras. 

— Você não consegue, Bieber. — junto seu corpo ao meu — E você sabe exatamente o por quê. 

Ele me encara por longos segundo e eu me perco em seus olhos. Antes que eu pense em falar algo a mais, Bieber junta seus lábios nos meus.

Esse beijo foi diferente dos outros. Era um beijo com saudades, necessidade, com... Paixão.

Foi ali que eu tive certeza: o sentimento era recíproco. 

Nós estávamos apaixonados.

 

Flashback off

O silêncio reinava. 

Bieber me olhava com raiva, desconfiança e, talvez, até desejo. 

A primeira pessoa a quebrar o silêncio não foi eu ou o Bieber, mas sim o Ryan.

— Puta merda! — joga as suas mãos para cima — Eu não consigo acreditar nisso! Creio que ninguém, na verdade. Vocês são as Red Queens! Vocês foram as únicas que conseguiram nos passar a perna! Isso é... Excitante!

Bieber e eu ainda nos encaramos quando respondo Ryan. 

— Mas pode ir acreditando, meu querido Ryan! — o olho — É que nós somos muito inteligentes! 

Demos risadas e vou em direção as garotas. Bieber ainda está quieto e me olhando. 

— Acho que todos merecem algumas respostas. — falo olhando para eles que assentem — Iremos à mansão mais tarde

— Ótimo. — Justin se pronuncia — Eu tenho algumas lacunas que precisam ser preenchidas. 

— Ok, então! — Cara bate palmas — Até mais tarde, garotos! Precisamos ir!

[...]

— Que merda! — ouço a voz de Hals no ponto — Pegamos outro peixe pequeno, aquele cara não sabia de nada.

Estamos indo para a mansão dos garotos depois de dar baixa em um serviço. 

— Não aguento mais pegar esses paus mandados do Leto! — esmurro o volante — Precisamos chegar no braço direito dele. 

— Concordo! — foi a vez de Barbara falar — O único problema é que o Wentz desaparece do mapa. Ô homenzinho bom em se esconder!

— Depois continuamos com esse assunto. — paro o caro na frente da mansão — Chegamos no nosso velho lar, meninas!

Abro a janela e o guarda quase caí para trás quando me reconhece, mas libera a nossa passagem.

Saio do carro e dou uma olhada em volta. Tudo continua igual. Percebo que eles compraram a casa do lado. Espertos! 

— Uau! — Perrie olha para a casa ao lado — Eles foram espertos, não como nós, mas foram! 

— Seja humilde, Perrie! — Cara debocha.

Antes que eu pense em bater, Bieber abre a porta com rapidez.

— Para o escritório. Vamos! 

— Olá para você também, querido. — reviro os olhos com a falta de educação.

Justin nem olha para trás e vai para o escritório.

Tão receptivo.

No caminho, uma cena parte o meu coração. Sofia está descendo a escada usando uma camiseta de Justin. 

10 passos. Apenas isso para eu quebrar a cara dela.

— Não vale a pena, Ky. — Barb segura em meu braço — Vamos resolver isso. Precisamos da ajuda deles. 

Balanço a cabeça concordando.

Seguimos para o escritório e quando chegamos, todos já estão lá.

Cara fecha a porta atrás de si e senta-se ao lado de Chris. 

— Já estamos aqui. Vamos direto ao que nos interessa. — falo impaciente.

— Ok, direto ao que interessa. — Justin cruza os braços — Como e quando.

Respiro fundo. 

Creio que a conversa será longa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...