1. Spirit Fanfics >
  2. The Red Queens >
  3. Already choking on my pride

História The Red Queens - Already choking on my pride


Escrita por: _hausofmonster

Notas do Autor


OLEA QUEM VOLTOUUUUUU
Sorry pela demora, mesmos motivos de antes: escola. Tá foda essas últimas semanas.
Até agora esse cap é o meu favorito, entenderão depois.
Música do cap: Castle, Halsey.
Boa leitura!
Ps: a roupa que aparece na capa do cap é a roupa que a Ky usa na festa.
> LEIAM AS NOTAS FINAIS <

Capítulo 5 - Already choking on my pride


Fanfic / Fanfiction The Red Queens - Already choking on my pride

— Gelo? — começa a se debater — Você vai fazer o que com gelo?

Não o respondo e logo Cara entra com uma bacia cheia de gelo seco, me entregando logo em seguida.

— Sabe qual a diferença entre gelo seco e o gelo hídrico, mais conhecido como gelo caseiro? — Scott nega com a cabeça — O gelo seco libera, em média, três vezes mais frio que o gelo comum.

Me aproximo dele com a bacia em mãos e me abaixo perto de seus pés. Quando ele nota o que irei fazer, começa a gritar desesperado.

— Por favor, não faça isso! Eu imploro!

— Não perca seu tempo implorando.

Dito isso, tiro seus sapatos e desamarro seus pés, amarrando-os na cadeira novamente.

— Não tente lutar, será pior. Apenas responda o que eu perguntar. — mergulho seus pés no gelo — Seja rápido, daqui a alguns minutos sua circulação estará afetada.

— Ok! Eu respondo o que você quiser. Mas, por favor, tire isso daqui!

— Só tiro quando eu tiver todas as repostas. — respiro profundamente — Quem mandou você?

— Foi o Wo-od. — sua voz falha — TIRA ISSO, ESTÁ QUEIMANDO!

— Pare de gritar, imprestável! — soco seu rosto — Por que ele queria isso?           

— Ele não disse! — cospe sangue — Ele apenas me mandou entrar no escritório ou na boate.

Por que o Wood mandaria alguém tão incompetente fazer esse trabalho?

E de repente, entendo seu plano.

— Você foi muito útil, Scott. — saco minha arma, mirado em sua cabeça — Mas já está na sua hora! Adeus.

Aperto o gatilho e vejo a bala atravessar seu crânio.

Pego rapidamente meu celular e ligo para June. Eu sabia que algo estava estranho, Wood jamais cometeria tal erro. Scott foi apenas uma distração.

O ataque ocorreria agora.

— Kylie. — June atende no terceiro toque.

— Tranque tudo! Principalmente o meu escritório. — vejo todos entrarem na sala com expressões confusas.

— Como assim, Kylie? Por que isso?

— O invasor que vocês pegaram era uma distração! Wood vai atacar a qualquer momento. Fiquem atentas!

— Caralho! – ouço um estrondo — Kylie, a boate está sendo atacada.

Droga. Mil vezes droga.

— Vá! Faça o que eu mandei. Protejam tudo. — dou uma pequena pausa — Não hesitem em atirar! Já estamos indo ajudá-las!

— Ok, chefe! — desliga.

Olho para o cadáver a minha frente e dou outro tiro nele.

— O que aconteceu, Ky? — Barb pergunta — E que história é essa do Wood?

Bufo irritada.

— Depois eu explico, a boate está sendo invadida e nós temos que subir. Agora!

Todos me olham espantados e demoram meio segundo para raciocinar, mas quando a ficha cai, todos se agitam.

— QUE CARALHO MESMO! — Cara se exalta, indo para o compartimento de armas — Escolham as suas, vamos à luta!

Pego a dianteira e escolho um Fuzil 556, separando algumas munições extras. Logo vejo todos fazerem a mesma ação, escolhendo suas armas.

— Ok, vocês estão com nós? — pergunto  aos garotos.

— Acho que isso será a assinatura da nossa parceria. — Chaz sorri.

Olho para o Bieber e ele assente.

— Ok, venham comigo!

Vou os guiando até a escada que dá para o beco. A gritaria já está alta do lado de fora.

– Eu vou para o escritório. – verifico o fuzil – Se espalhem, ok?

Abro a porta e já vejo a correria que está tendo. Ergo meu fuzil e começo a atirar. Meu objetivo é chegar ao escritório, já que guardo alguns papéis importantes nele. Vou correndo em direção ao escritório e atiro em todos que ousam entrar em meu caminho. Não me preocupo com os outros, sei que eles são preparados para isso e até coisas piores, eles não são prioridade no momento. Vejo dois homens se aproximando e logo os elimino.

— Vá, eu estou logo atrás de você! — ouço a voz de Justin atrás de mim.

Subimos e vejo que tudo está calmo. Algo está errado.

— Isso aqui não está estranho? — Bieber olha para os lados — Muito calmo...

Assim que ele termina, seu corpo é jogado com violência no chão. Levanto meu fuzil e assim que miro, ouço uma voz que me faz paralisar.

— Olá, meu anjo.

Meu corpo automaticamente se acende, como se ele fosse controlado. Me viro e encontro aqueles olhos azuis perversos.

— Jared. — pronuncio seu nome com desgosto — Por que será que eu não estou surpresa em ver você aqui?

Olho rapidamente para o lado vendo Wood e Justin se encarando, enquanto Knox aponta uma arma para Justin. Volto meu olhar para Leto, que me encara curioso.

— Eu disse que você não escaparia tão fácil de mim. — sorri — Nem que eu tenha que te matar, meu anjo.

— Sai de perto dela. — ouço a voz de Bieber.

Droga, cale a porra da boca.

— Justin Bieber, é um prazer finalmente conhecer você! — Jared o olha atentamente — Ouvi muitas histórias sobre você.

Justin está prestes a responder quando o interrompo.

— Chega, Jared! Fale logo o que você quer!

— Você sabe. — engulo a seco — Você me deixou, e ninguém me deixa.

— Me esquece, caralho! — me afasto dele — Eu nunca amei você, pensei que essa parte já estivesse superada. 

Vi seu olhar mudar imediatamente, eu sabia que tinha tocado em um assunto delicado. Jared realmente gostou de mim, mas o meu coração sempre pertenceu a outra pessoa. E essa pessoa estava correndo um sério risco.

— Eu vou acabar com você, Jenner. — joga minha arma no chão, se aproximando de mim — Vou acabar com todos que você ama! E irei começar com o seu querido Bieber.

Ele me joga no chão com força, indo em direção à Justin.

— Finalmente irei ver você cair, Bieber. — Knox fala com confiança.

Sei que não tenho chances contra os dois, e Bieber está tão indefeso quanto eu. Mas eu não poderia deixar eles vencerem assim, eu tinha que tentar algo.

— Leto e Wood, precisamos sair daqui agora! – um cara alto surge assim que Jared pega sua arma — Chegou mais do pessoal deles. A maioria dos nossos estão mortos, não podemos continuar aqui!

Salvos pelo gongo.

Jared soca Justin e volta a me encarar.

— Vocês tiveram sorte. Mas não contem com ela novamente. — Wood sai, deixando apenas nós três — Iremos nos ver novamente, e será o fim de vocês.

Dou um sorriso maligno.

 — Estaremos a sua espera. — olho no fundo dos seus olhos — Eu estou pronta para te ver cair, Leto.

— Isso é o que veremos, meu anjo. — vai em direção à escada — E a propósito, seus lábios ficaram incríveis.

Dito isso, ele some da minha vista. Levanto e caminho até Justin, querendo ver o quão machucado ele está.

— Você está bem? — o ajudo a levantar — Desculpe por isso.

— Sim, estou bem. — faz uma careta — Esse cara é louco! E ele parece estar falando a verdade quando diz que quer acabar contigo.

Dou um longo suspiro.

Eu não posso discordar de Justin, Jared não irá desistir até acabar comigo.

— Eu sei. — passo a mão pelos cabelos — Vem, vamos ver o estrago da minha boate.

[...]

Depois de toda aquela merda que aconteceu ontem, constatei que eu odeio o Leto. Ele destruiu a LUV, não sobrou quase nada. Tivemos sorte que não perdemos nenhum dos nossos, Ryan chamou alguns Hunters e demos conta do recado. Mas o que estava me incomodando era o fato de Jared ter feito algo tão “desleixado”, não era a cara dele. Talvez seja por causa do Wood, mas algo está muito estranho.

— Você tem certeza sobre a festa de mais tarde? — Perrie e Barb entram no meu quarto.

— É, Kylie. Podemos deixar para outro dia. — Barb senta-se ao meu lado — Podemos fazer apenas a reunião.

A ideia é tentadora, mas eu preciso de uma festa pra distrair.

— Não, eu quero essa festa. — Perrie revira os olhos — Qual é? Nada melhor que  uma festinha para espairecer!

— Então vai se vestir, os garotos chagam daqui a pouco! — Perrie dá um tapa de leve na minha cabeça — Beijos, piranha.

Reviro os olhos e as vejo sair do quarto.

Vou em direção ao banheiro e tomo um banho rápido. Agradeço mentalmente por já ter escolhido a roupa da festa. Me visto rapidamente e faço uma maquiagem carregada.

Dou uma última olhada no espelho e constato que estou gata pra caralho. Desço as escadas e a primeira pessoa que vejo faz meu estômago revirar.

— O que essa piranha está fazendo na minha casa? — fuzilo Sofia com o olhar.

Todos na sala voltam seus olhares para mim.

— Calma aí, Kylie. — volto meu olhar para Justin, que está parado perto de Sofia — Ela precisava vir, afinal, somos namorados.

E como se eu levasse um soco no rosto, automaticamente dou um passo para trás.

Namorada?

Respiro fundo umas três vezes antes de falar algo. Eu não posso colocar tudo a perder, não agora que preciso de ajuda.

— Depois eu resolvo isso. — me direciono para o escritório — Venham comigo.

Dou uma rápida olhada para trás e percebo pela primeira vez que os irmãos Sprouse estão ali. Caminho rapidamente e sento em minha cadeira. Aguardo e logo todos entram, olhos para cada um e chego a conclusão que o espaço é muito pequeno.

— Ok, creio que vocês já chegaram a uma conclusão, não? — olho diretamente para Bieber — Aliás, é um prazer conhecer vocês, Dylan e Cole.

Dou o meu melhor sorriso e percebo que eles são lindos.  

Afinal, eu estou solteira, não?

— É um prazer, Kylie. — Dylan fala — Tivemos uma rápida reunião e o Justin nos contou tudo. E nós estamos dentro! Queremos acabar com esses dois tanto quanto vocês!

— É isso aí! Nunca fiquei tão feliz com uma notícia. — levanto ficando de frente para todos — Então vamos curtir a noite!

 Essa deve ter sido a reunião mais rápida e fácil que já tive. Todos gritam comemorando, começam a sair e quando Bieber está prestes a passar pela porta, eu o chamo.

— Precisamos conversar. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! A partir de agora vcs verão a Kylie má, sem dó de ninguém. Não vou mentir, AMO! Claro, terá seus momentos bozinha, mas nada de exagerado.
O trailer ficou pronto! uhul uhul. Agradeço a Fuck Designs, especialmente a Synyster Gates por ter feito da forma que imaginei <3 ASSISTAM ESSA MARAVILHA > https://www.youtube.com/watch?v=mmiCabvsGK8
Até o próximo cap, bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...