1. Spirit Fanfics >
  2. The Red Queens >
  3. You got two black eyes from loving too hard

História The Red Queens - You got two black eyes from loving too hard


Escrita por: _hausofmonster

Notas do Autor


Hey, my Queens!
CHEGAMOS A +100 FAVORITOS, EU TÔ SURTANDO!!!!!!!!!! SÉRIO, EU ESTOU SUPER FELIZ! MUUUUITO OBRIGADA POR DAREM APOIO A TRQ!
Voltei antes com esse cap para comemorar.
Boa leitura!

>LEIAM AS NOTAS FINAIS<

Capítulo 8 - You got two black eyes from loving too hard


Fanfic / Fanfiction The Red Queens - You got two black eyes from loving too hard

Já se passaram três dias desde o beijo. Três dias que não paro de pensar um segundo sequer nos lábios de Justin sobre os meus. Eu ainda podia sentir suas mãos passeando pelo meu corpo, seus gemidos entre os beijos... Eu não poderia ter me deixado levar pelo momento. Eu ainda dou uma surra em Dylan, tudo é culpa dele! Depois que saímos do banheiro, Sofia sacou o que tinha acontecido, assim como os outros. Ela começou a gritar comigo e com o Justin, me chamando de vadia e que eu tinha inveja da felicidade dela. Não preciso contar que quase voei no pescoço dela, só não o fiz porquê os garotos me seguraram.

Eu estou tão confusa sobre os meus sentimentos. Eu ainda amo o Bieber, disso não tenho dúvidas, o problema é que ele não larga a Sofia. Eu contei tudo, os motivos de eu ter ido embora, o que eu passei e ele não fez nada! Achei que algo poderia acontecer, mas não.

– O que a minha garota está pensando? – Cara senta-se ao meu lado na minha cama.

Dou um longo suspiro e me deito sobre suas pernas.

– Eu estou tão confusa, Cara! Pela primeira vez em anos eu me sinto fraca.

– É por causa do Justin, né? – acaricia meus cabelos – Você sabe que pode se abrir para mim, não sabe? Abra seu coração, Kylie.

Sorrio fraco para ela. Cara foi a primeira das garotas a chegar a minha vida. Ela se mudou para a casa ao lado da minha, vindo de Londres, quando eu tinha sete anos e ela oito. A conexão foi instantânea, viramos irmãs na hora! Cara era muito amiga da Kendall, e sentiu a mesma dor que eu quando tudo aconteceu. Ela esteve comigo em todos os momentos, bons e ruins, sempre me ajudando e brigando comigo. Barb e Halsey chegaram dois anos depois. Assim nos tornamos o quarteto fantástico, como éramos conhecidas. Quando eu tinha catorze anos, Perrie chegou. Ela chegou na fase mais complicada da minha vida. Perrie me viu desmoronar quando tudo que eu tinha sumiu entre os meus dedos, ela e as garotas foram muito importantes para a minha melhora. Assim nos tornamos o grupo mais unido e briguento da escola.

– Eu o amo, Cara. Sempre o amei, mas vê-lo com a Sofia parte meu coração. – sinto uma lágrima escorrer sobre minha bochecha – Eu pensei que quando eu contasse tudo, ele entenderia e quisesse voltar a ter algo. Mas não! Ele tem se afastado cada vez mais de mim, e isso dói. Eu tento não demonstrar que me importo, e sei que faço isso com maestria, mas no fim do dia eu só quero ficar trancada no quarto. Tudo piorou depois do beijo, as esperanças estão mais fortes do que nunca, e eu não queria isso! Porquê no fim, ele continuará com a garota que destruiu o nosso relacionamento.

Eu não me importava, já estava me debulhando em lágrimas. Cara passa sua mão carinhosamente por meus cabelos bagunçados e suspira.

– Kylie, eu vou ser bem sincera, ok? Você não acha que já está na hora de você esquecê-lo e seguir em frente? Eu sei que você o ama, mas você está nessa a cinco longos anos! Você tem vinte anos, não deveria estar sofrendo por um amor de adolescência! – fico calada, absorvendo cada palavra que sai de sua boca – Eu também sei que o Bieber te ama, isso é nítido. Mas se ele não é capaz de perdoar seus erros – os quais você não teve culpa – ele não é capaz de amá-la verdadeiramente. Eu espero que ele acorde para a vida e veja o que está perdendo. Você já passou por muita coisa na vida, já está na hora de ser completamente feliz. Se for para acontecer, irá acontecer!

Cada palavra que Cara pronuncia me acerta como um tiro. Ela está certa! Eu tenho que pensar mais em mim, ser feliz. Já passei por tanta coisa, mereço um pouco de felicidade. Se for para ser, será!

– Você está certíssima, Cara! – sento-me na cama, limpando as lágrimas do meu rosto – Eu não posso ficar esperando por alguém. Irei seguir a minha vida, não irei parar de viver para esperar o Bieber se lembrar de mim.

Cara dá um sorriso e bate palmas.

– Isso mesmo, garota! Você é forte, só aproveitar!

Me jogo em cima de seu corpo e a abraço com força.

– Muito obrigada, Cara. Eu amo você!

– Eu sei que sou demais! – sorrio com sua resposta – E eu também amo você! Mas agora nós temos que descer. Eu só vim te chamar, temos visitas e informações importantes.

– Ok, só irei tomar um banho rápido e já desço! – saio de cima da Cara e vou correndo para o banheiro.

Eu preciso de algumas mudanças. E já sei por onde irei começar.

(...)

Caminho apressadamente para a sala de reuniões onde todos me aguardam.

– Finalmente apareceu a margarida! – ouço a voz de Ryan – E ela está toda arrumadinha, hm.

Mando dedo do meio para ele e largo minha bolsa em cima da mesa.

– Ok, já estou aqui! Qual o motivo dessa reunião?

Sento e aguardo alguém se pronunciar. Todos estão aqui, até mesmo Bieber. Ele me encara por alguns segundos antes de desviar o olhar para suas mãos.

– O Wentz está em Los Angeles, Ky. – Chris fala – Ele chegou hoje de manhã para pegar uma carga que chegará daqui a duas horas. Achamos que ele ficará mais alguns dias na cidade, podemos tentar capturá-lo...

– Iremos sequestrá-lo hoje. – o interrompo.

– O que? Você só pode estar louca, Jenner! – Bieber se exalta – É uma missão suicida! Não podemos ir assim, sem preparo algum!

Respondo olhando para todos, exceto Bieber.

– Como eu estava dizendo, iremos capturá-lo hoje. Wentz e Leto não são burros, o Pete está na cidade por um motivo: nos pegar desprevenidos. Eles sabem que não iremos atacar sem um plano, e é isso que precisamos. Todos aqui são preparados, nada vai dar errado!

Todos me olham, parecendo concordar com o plano.

– Não podemos negar, é um plano bom. – Cole coloca as mãos sobre a mesa – Kylie está certa: eles não esperam que façamos algo hoje, e isso é perfeito!

Todos começam a ficar animados, menos Bieber.

– Eu ainda acho isso uma missão suicida! Não temos a localização exata de onde as cargas serão entregues. Esse plano está fadado ao fracasso! – fala, Bieber.

Reviro os olhos e respiro fundo.

–  Vocês são espertos, encontrarão logo! – levanto e pego minha bolsa. Todos me olham confusos – Infelizmente, não ajudarei. Tenho algumas coisas para resolver agora, e não sei quanto tempo demorarei.

– Você está brincando, não? – Jaden pergunta, perplexo – Nós precisamos de força total, Kylie!

Dou de ombros e me direciono a saída, mas paro quando ouço a voz de Justin.

– Onde você vai?

– Isso não te diz respeito, meu querido.

Antes de me afastar completamente, consigo escutar algo que me deixa satisfeita.

Ela irá ver o Leto.

Saio apressada para a garagem e escolho minha Bugatti Chiron. Entro e dirijo em direção ao The Peninsula Beverly Hills, um dos melhores e mais caros hotéis de LA. Assim que paro em frente ao hotel luxuoso, meu estômago começa a borbulhar. Desço e entrego a chave para o manobrista, que me entrega o ticket para pegá-lo. Me encaminho para a recepção em passos lentos, observando cada detalhe do lugar. Eu nunca estive aqui, mas já tinha ouvido falar no quão luxuoso era. O lugar é enorme, tem uma decoração chique e bem intimista. A cor predominante é dourado, tudo tem um toque da cor, mas é algo que não incomoda.

– Olá, seja bem vinda ao The Peninsula Beverly Hills! No que posso ser útil? – a recepcionista fala assim que paro em sua frente.

– Ah, olá. Eu gostaria de falar com Jared Leto, eu não sei em que quarto ele está. – sorrio – Me chamo Kylie Jenner.

– Só um minuto, Srta. Jenner.

A observo discar o ramal do quarto e falar rapidamente com Jared.

– O Sr. Leto está a sua espera. – fala, me entregando um cartão com o andar e o número do quarto.

Agradeço e me dirijo ao elevador. A cada andar, meu corpo treme de nervosismo. Qual a porra do seu problema, Kylie? Você só irá se encontrar com o Jared, o cara que quer a sua cabeça numa bandeja! No fundo, eu sei que não é medo o que sinto. Respiro fundo quando o elevador para no andar de seu quarto. Ok, é agora ou nunca. As portas se abrem e saio em passos confiantes até a porta do quarto. E antes que eu possa bater, a porta se abre, revelando um par de olhos azuis sombrios. Todo o ar some de meus pulmões quando volto o olhar para seu peito nu. Jared está ainda mais gostoso, droga.

– Não poderia ficar mais feliz com a sua presença, meu anjo.

– Deixe-me entrar, Jared. – empurro seu tronco para dentro do quarto – Precisamos conversar.

– Sempre com pressa, não? – caminha até o bar e pega duas taças, servindo champanhe – Aceita?

Assinto e pego a taça de sua mão, deliciando-me com a bebida doce.

– Diga, meu anjo, sou todo ouvidos.

Dou um gole grande e acabo com a bebida em minha taça. Olho em volta e vejo que Leto está numa das melhores suítes do hotel. Jared me observa com cautela quando caminho em sua direção.

– Provavelmente irei me arrepender depois, mas foda-se! – tiro a taça de sua mão, jogando-a longe. O puxo e colo seus lábios nos meus.

Jared fica surpreso com a ação, mas logo me envolve com seus braços musculosos, apertando-me contra si. Tiro meus saltos, e lembro que sou bem mais baixa do que ele. Leto me pega no colo, levantando meu vestido até a cintura, para que eu possa enroscar as pernas em seu tronco. Sem partir o beijo, nos conduz até o quarto. Logo sinto a cama macia embaixo do meu corpo.

– Você não sabe como eu senti a sua falta, anjo. – Jared sussurra em minha orelha, causando-me calafrios.

Sinto suas mãos frias tirar meu vestido, e logo depois minha lingerie.

 Eu estava completamente nua na cama do meu inimigo.

– Oh, meu Deus! – geme – Seu corpo está uma delícia!

O observo se abaixar, até sua boca cobrir meu sexo. Jared começa a chupar meu clitóris com urgência, me fazendo delirar. Sua língua me penetra enquanto suas mãos acariciam meus seios. Sinto que estou quase no meu limite quando ele para. Gemo de frustração e recebo um tapa na coxa em resposta.

Jared tira sua bermuda e percebo que ele não estava de cueca. Quando ele fica sobre os joelhos para colocar a camisinha, fixo meu olhar em seu membro. Tinha esquecido que ele era super dotado. Jared tem o maior pau que eu já vi, e olha que já vi vários por ai. Não podemos discordar que Leto é um deus do sexo.

Assim que termina de colocar a camisinha, Jared abre minhas pernas e se posiciona em minha entrada. Fico hipnotizada por seus olhos azuis enquanto ele me penetra lentamente. Um gemido alto escapa de meus lábios quando sinto que todo seu membro está dentro de mim. Talvez amanhã eu ande meio torta.

Ele começa a aumentar a velocidade de suas estocadas enquanto eu gemo seu nome loucamente. Jared crava suas unhas em minha carne, fazendo com que eu levante meu quadril, aumentando ainda mais a nossa proximidade.

Mais... Rápido! – sussurro quando sinto que estou quase gozando.

Jared segura meu seio com uma mão, enquanto a outra está em meu quadril e seus dentes estão fincados em meu lábio inferior. Arranho suas costas num sinal de puro prazer. Jared afunda seu rosto em meus cabelos e lambe meu pescoço.

– Goze para mim, meu anjo. Agora! – e como se meu corpo o obedecesse, chego ao meu ápice no mesmo instante.

Suas estocadas ficam mais fortes e quando ele agarra minha bunda com força, sei que chegou ao ápice também. Ele vai diminuindo até parar, e quando para, segura meu rosto e me beija profundamente. Correspondo na hora, esquecendo que esse cara quer me matar. Quando ficamos sem ar, Jared se afasta bruscamente e vai em direção ao banheiro. Suspiro e pego minhas roupas que estão atiradas pelo chão. Me visto rapidamente e o vejo sair do banheiro com um semblante angustiado.

– Eu realmente gostei de você, Jared. Mas eu nunca te amei. – vejo dor em seu lindo rosto – Meu coração sempre pertenceu ao Bieber e você sabia. Mas não foi isso que fez eu me afastar. Você é possessivo demais, agressivo demais... Eu mereço alguém melhor do que isso.

Me viro e saio do quarto, indo em direção a minha bolsa e calçando meus sapatos.

– Você sabe que isso não muda o que irá acontecer, não? – fala com raiva, saindo do quarto – Eu ainda irei matar você e seus amigos.

Sorrio para ele.

– Sim, você já me disse isso naquele dia na boate. E eu também disse algo, mas posso repetir: eu estou pronta para te ver cair, Leto. O que aconteceu aqui foi uma despedida dos velhos tempos. Somos inimigos e isso não mudou.

– Eu acabo com você, anjo. – cospe as palavras – Mas antes mato seu querido Bieber.

Assim que ele fala isso, abro a porta e dou um passo para fora, mas me viro para encará-lo antes de ir embora.

Os seus dias estão contados, Jared. 


Notas Finais


Gostaria de explicar umas coisinhas. Eu tento ser o mais realista possível, na maior parte da escrita eu tento passar coisas que acontecem na vida real (ex: o relacionamento da Ky com o JB). Mas eu AMO coisas teatrais, e terá muito isso na fic, principalmente nas cenas de ação. Eu imagino tal cena e passo exatamente como eu imaginei para a estória. Ainda não apareceu nenhuma cena mais "exagerada", mas terá! A fic surge na minha mente como se fosse um filme, por isso não achem estranho se aparecer algo inumano. Outra coisa, logo a história da família Jenner e da família Bieber surgirá, caso alguém tenha achado estranho eles não terem aparecido ainda.
Ah, e se preparem para o próximo cap, ele está pesado!
Trailer de TRQ: https://www.youtube.com/watch?v=mmiCabvsGK8

Agora vamos falar de outra coisa boa! Tem uma fic que eu acompanho (e amo de paixão) que eu gostaria que vcs acompanhassem! Sério, ela é uma delíca e a principal tem um "Q" de girl power! Amodoron. LEIAM E SE APAIXONEM COMO EU!!! Vou deixar a sinopse e o link abaixo:
"Seu cabelo sempre ficava em um perfeito topete, seu sorriso sempre era um pouco sedutor e belos olhos castanhos conseguiam encantavam qualquer mulher em questão de segundos e sempre brilhavam de adrenalina. Ele vive no meio do perigo, ele é o chefe de tudo, ele é o maior traficante, é ele quem comanda as ruas de Atlanta, todas o desejam e muitos o temem. Seu lema é "poder, dinheiro e mulheres", ele é o tipo de cara frio que no seu vocabulário não existe a palavra "amor" ou pelo menos achava após a chegada dela.
Você é minha a partir do momento em que abriu as pernas pra mim — Justin Bieber"

Link: https://spiritfanfics.com/historia/safe-haven-5040375

Por hoje, é isso! Até o próximo cap! Bjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...