1. Spirit Fanfics >
  2. The Retreat >
  3. 14 - So, are you going to help us?

História The Retreat - 14 - So, are you going to help us?


Escrita por: nyazkywalker

Capítulo 15 - 14 - So, are you going to help us?


Fanfic / Fanfiction The Retreat - 14 - So, are you going to help us?

Chegando ao quarto de Gabe e Sam, Dean bate na porta recebendo o silêncio como resposta. Batendo novamente, ele começa a se preocupar ao não ouvir nada. Virando a maçaneta devagar, o Winchester percebe que a porta está aberta.

Cautelosamente, ele se põe à frente de Castiel e a passos lentos adentra o quarto que o irmão dividia com o arcanjo. Ao ter certeza que o quarto está vazio ele abre espaço para Castiel.

- Onde eles podem ter ido?

Dean pergunta ao moreno visivelmente preocupado, então um bater de asas é ouvido.

- Ownt, ficou preocupado com seu cunhado favorito Dean-O? - Gabe pergunta se sentando na mesa de canto se escorando na parede com os braços cruzados sobre o peito.

- Com o que esse tal cunhado poderia fazer com meu irmão.

- Olha, até hoje ele não reclamou de nada que eu fiz - Numa sincronia perfeita, os Winchester's reviram os olhos.

- Gabriel.. - Castiel repreende o irmão, que apenas da de ombros e faz uma barrinha de chocolate se materializar em suas mãos - Você disse que sabia quem estava por trás das mortes.

Suspirando, Gabriel se levanta da mesa.

- Acho melhor vocês se sentarem. - Cas se senta na cama enquanto Dean apenas bufa cruzando os braços ignorando o conselho do arcanjo - ou fiquem em pé, eu não ligo.

- Eu quero saber quem está fazendo tudo isso - Dean começo andando de um lado a outro - e também onde vocês estavam! - Gabriel sorri de forma maliciosa fazendo Sam revirar os olhos novamente - Esquece, não quero saber o que vocês fazem.

- Nós estávamos no bunker. - Sam revela já cansado da insistência de Dean e Gabriel nessa briguinha infantil. - Fomos buscar isso.

Ele mostra um grande livro antigo fazendo Dean franzir o cenho. Já tinha visto aquele livro antes. Arregalando os olhos, o loiro finalmente se lembra em que caso utilizara o tal livro.

- Vocês estão dizendo que temos outro deus maluco matando as pessoas?

- Basicamente. - Sam responde.

- Ótimo, era tudo o que eu precisava. - Dean suspira se sentando ao lado de Cas na cama - E quem é dessa vez?

- Hera. - Gabe responde com a boca cheia de chocolate.

- Hera.. a mulher de Zeus? - Gabe e Sam assentem - O mesmo Zeus que ajudamos a matar? - Sam e Gabe se entreolham e voltam a olhar para Dean assentindo - Ótimo, temos uma viúva louca que vai adorar ter nossas cabeças numa bandeja. - ele se deita na cama com as mãos no rosto - isso fica cada vez melhor.

- Relaxa Winchester, já sabemos como prendê-la e matá-la, eu e Sammy-boy iremos buscar os ingredientes e vocês dois vão falar com o Henry.

- Falar com o Henry? - Dean volta a se sentar.

- Claro, a não ser que queira uma plateia pra ver essa sua bunda branca apanhando de uma deusa grega. - Gabe sorri e Dean revira os olhos, faltava realmente pouco para esganar aquele anão de asas.

- Eu só não entendo o por que de ser a Hera e não Juno. - Sam resmunga confuso cortando o assunto, e impedindo uma possível briguinha entre Dean e Gabe.

- O que? - Dean franze o cenho arqueando uma de suas sobrancelhas, a cabeça de Dean doía cada vez mais.

- Juno e Hera são duas personalidades da mesma deusa certo? - Gabe e Cas assentem - mas essas personalidades trabalham juntas aqui? Tudo aponta apenas para Juno mas você tem certeza que é Hera. - Sam aponta para Gabe.

- Bom, Juno e Hera são as metades de uma mesma deusa, ela pode se manifestar tanto numa quanto a outra mas não ao mesmo tempo. É como se duas pessoas diferentes ocupassem o mesmo corpo. - Cas explica.

- Meu palpite é que ela usa a parte romana para se camuflar. A maioria das pessoas e isso inclui a maioria dos caçadores conhecem apenas a personalidade grega, então ela se esconde atrás da romana para que ninguém suspeite dela.

Sam assenti percebendo o sentido, se levantando, o mais alto suspira já cansado.

- Melhor irmos logo antes que mais alguém morra - O Winchester mais novo diz indo até o namorado quando para no meio do caminho franzindo o cenho - Espera aí, tem algo errado.

- O que? - Castiel inclina a cabeça levemente para o lado cerrando os olhos em sua clássica carinha confusa.

- Todos os ataques tinham um padrão, todos eles atacavam maridos ou esposas que vinha 'pra cá tentando acertar o casamento não é? - os três assentem concordando - mas Josh trabalhava aqui, ele não é um hóspede casado então por que foi atacado?

Todos pensavam nas possibilidades quando a face de Castiel se ilumina, como se tivesse se lembrado de algo muito importante.

- Anteontem, - ele se levanta da cama - anteontem antes de Dean e eu brigarmos, eu conversava com Josh e ele parecia nervoso. Ele me disse que suspeitava de um dos guias. Aparentemente eles tinham um caso e o tal guia mudou de comportamento na época em que os ataques começaram.

- Hoje de manhã quando os policiais nos levaram para o refeitório um dos guias ficou me encarando como se soubesse quem eu sou. - Dean comenta.

Então seu coração para por um minuto. Hera deveria saber quem eles eram desde que chegaram ali, seus pesadelos onde perdia Castiel em lugares que no passado conseguiu salvá-lo. Pensara que aqueles pesadelos eram produtos do estresse e o medo constante de perder aqueles que amava, mas não. Eram avisos.

Aquilo só poderia ser uma péssima brincadeira, parecia estar preso em mais um de seus pesadelos. Respirando fundo, o Winchester sente seu coração doer em seu peito.

Castiel percebe a repentina mudança no companheiro e se senta novamente ao seu lado na cama. Passando a mão nas costas do Winchester mais velho Castiel percebe a diferença na respiração do loiro.

E aparentemente Gabriel também notara.

- Então nós vamos buscar os ingredientes e vocês vão conversar com o Henry, precisamos saber quem é esse guia além de que precisaremos de um grande espaço livre para invocarmos a maluca.

Antes que Dean ou Castiel pudessem responder, Sam e Gabe já haviam sumido num bater de asas. O Winchester respira fundo colocando as mãos no rosto. Fechando os olhos ele ainda conseguia ouvir a voz quebrada de Cas naquele pesadelo.

"Dean a-acho que finalmente chegou a minha.. h-hora."

- Dean? - Cas murmura com a mão em seu braço. O Winchester abre seus olhos, agora marejados e olha para Castiel. - Céus, Dean.. O que..

- Eu tive pesadelos - ele interrompe o moreno olhando para qualquer ponto naquele quarto que não fossem os olhos azuis de Castiel - desde que chegamos aqui e.. e neles.. neles eu te perdia.

- Dean.. - Castiel murmura chegando mais perto.

O ex anjo não era bobo, sabia muito bem dos pesadelos que constantemente assolavam as noites de sono de seu protegido, apenas não sabia sobre o que eram tais pesadelos.

- Eu corria tanto m-mas não consegui chegar em você a tempo..

- Dean foi só um pesadelo.

Castiel acariciava as melenas loiras de Dean.

- Não Cas, - ele se solta e passa a olhar Castiel nos olhos dessa vez - foi Hera.. E se ela estiver me mostrando que eu não sou o suficiente? E se ela estiver apenas..

- Dean Winchester você está se ouvindo? Você ainda é o mesmo homem que foi ao inferno para salvar a vida do próprio irmão, é o mesmo homem que junto a esse irmão enfrentou o céus e inferno para dar fim ao apocalipse, é o mesmo homem que me ensinou o que era lutar pelo o que é certo mesmo que significasse morrer por isso.. É o mesmo homem justo pelo qual eu me apaixonei então por favor pode parar de ter medo disso?

- Eu não tenho medo disso, eu tenho medo.. - ele olha para o moreno - tenho medo dela te tirar de mim. Castiel eu não posso passar por isso de novo, não posso perder mais pessoas que amo.. Eu não posso te perder de novo.

Castiel lhe dá um pequeno sorriso, entendia muito bem o que o loiro queria dizer, tinha esse mesmo medo o acompanhando vinte e quatro horas por dia. Agora que não era mais um anjo, estaria impotente para salvá-lo caso algo acontecesse e esse pensamento de que poderia perder seu caçador em um caso mal sucedido o aterrorizava.

Levando suas mãos ao rosto de seu companheiro, Castiel limpa a lágrima solitária que rolara por seu rosto sardento. Ainda segurando em seu rosto, Castiel o puxando devagar para si até que seus lábios estivessem juntos num singelo beijo. Castiel parti o beijo e sorri pequeno ao ver Dean abrindo os olhos devagar.

- Eu não vou a lugar nenhum Dean, vou ficar bem aqui.. Ao seu lado.

Dean o beija novamente, Castiel solta seu rosto e rodeia seu pescoço com os braços. O Winchester se arrepiando ao sentir as mãos do moreno arranhando sua nuca.

- Eu te amo.. - ele sussurra para o ex anjo.

Dean não era do tipo sentimental que saia por ai distribuindo "eu te amo" para todos, mas ele sentia uma necessidade tão grande de dizê-lo a Castiel. Queria que o moreno soubesse o qual importante e amado é. Tudo melhorava num segundo ao ver o lindo sorriso que o moreno lhe dava sempre que ouvia as três palavrinhas.

- Eu também te amo Dean.

O Winchester sorri e cola seus lábios aos do moreno novamente. Ao partir o beijo, o loiro suspira e se deita na cama novamente, surpreendendo Castiel ao puxa-lo consigo.

- Tinha que ser a tal da Hera? - Dean pergunta parecendo inconformado com a culpa da deusa fazendo Cas rir.

[...]

Parando na frente da coordenação do retiro, Castiel bate na porta enquanto Dean permanecia ao seu lado olhando em volta. Podem chamar de instinto ou sexto sentido, mas Dean sentia algo muito estranho ali, aquela velha sensação de estar sendo observado.

- Pode entrar - a voz de Henry soa abafada de dentro da sala.

A porta se abre num rangido suave. Ao entrar na sala, o casal encontra o dono do retiro sentado em sua mesa rodeado de papéis.

- Ah, olá senhores Winchester. Sentem-se - ele diz recostando em sua cadeira, então Dean e Castiel se acomodam nas cadeiras - Pelo visto estão aqui ou para pedir o dinheiro de volta ou para remarcar a estadia, o que eu duvido muito dadas as circunstâncias não é mesmo. - ele se inclina sob a mesa se apoiando sobre os cotovelos - Então eu já vou..

- Nós não viemos pedir o dinheiro de volta. - Dean o interrompe.

- Não? - Henry pergunta surpreso - bom então querem remarcar não é?

- Também não - dessa vez é Castiel que o responde.

- Então.. - Henry se joga novamente no encosto da cadeira - estou confuso, o que fazem aqui?

Dean suspira trocando um rápido olhar com Castiel.

- Estamos aqui para falar com você.. sobre as mortes. - Castiel dizia com todo o cuidado observando a feição confusa de Henry ficar seria rapidamente.

- Não temos o que falar sobre isso. Foram apenas.. ataques de animais.

Henry se ajeitava desconfortavelmente em sua grande cadeira de couro. Dean revira os olhos assumindo a posição de policial mal.

- Olha Henry, vai me dizer que todos esses ataques são normais pra você? - Henry desvia o olhar de Dean para um ponto em sua sala - Uma única pessoa atacada a cada grupo de hospedes. E agora o Josh. - seu olhar, agora marejado, volta a encarar Dean - esses ataques não são simples ataques de um bando de pavões esquentadinhos e você sabe muito bem disso!

 - Henry sei que pode parecer loucura mas nós queremos impedir que mais mortes aconteçam, mas pra isso precisamos de sua ajuda. Precisamos que nos diga o que sabe. - Castiel tentava manter sua calma ao máximo para que aquela conversa não acabasse numa briga.

Henry suspira e se inclina em sua mesa.

- Tem uma.. uma mulher que pagou uma quantia razoável para morar aqui, numa cabana afastada e.. vocês não acreditariam em mim, ninguém acreditaria numa loucura dessas...

- Fale e vamos ver se acreditamos ou não.

Dean sorri de forma presunçosa, Henry alterna olhares entre os dois hóspedes a sua frente e suspira.

- Eu... - o homem suspira fechando os olhos não acreditando no que diria - essa mulher é uma deusa grega. Hera. - Ele abre os olhos e se surpreende ao não ver nenhuma surpresa ou confusão no rosto dos homens a sua frente.

- E você sabe por que ela está matando seus hóspedes? - Castiel questiona.

- Espera, vocês acreditam em mim?

- Acreditamos. - o de olhos azuis responde enquanto Dean limita-se a assentir.

- Por que? - Henry parecia incrédulo que alguém acreditasse nele e naquela história insana de uma deusa grega assassina.

- Por que é o nosso trabalho acabar com coisas desse tipo. - Dean responde.

- Quem são vocês? 

- Somos os caras que vão dar um fim a esses ataques de uma vez por todas. - o Winchester responde já cansado de tantos rodeios.

- Mas para isso precisamos de sua ajuda. - Castiel diz recebendo um olhar confuso em resposta.

- Minha ajuda?

- Precisamos de informações Henry, informações que só você pode nos dar. - Castiel troca um rápido olhar com Dean - olha sei que você está assustado e cansado de tudo isso, nós podemos e vamos ajudar, mas precisamos que nos conte tudo o que sabe.. - o de olhos azuis suspira - então, você vai nos ajudar?


Notas Finais


Oe meus amores
TUDO BOH?

Oia só nem demorei tanto né non?
(rindo de nervoso aqui)

Agora estamos oficialmente no começo do fim e eu to bem triste mas fazer o que né? Uma hora tudo tem seu fim.

Bom espero de coração que tenham gostado.

Não se esqueçam, amo muito vocês!
Ate o próximo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...