1. Spirit Fanfics >
  2. The Right Father To My Son

História The Right Father To My Son


Escrita por: twominnie e HehSales

Fanfic / Fanfiction The Right Father To My Son
Sinopse:
Jeon Jungkook pensava que sua vida ia bem tendo um filho de dois anos e carregando outro dentro do ventre; as dificuldades que passava como pai solteiro eram muitas, mas tentava continuar seguindo firme, unicamente, por quem amava.

Mas a realidade ia além de qualquer mínima lágrima sua, e ao que foi despejado do lugar onde vivia fora que notou aquilo. Sem ter para onde ir, ou a quem recorrer; refugiou-se entre as ruas escuras da pacata Busan.

Atrás de uma lixeira, que habitava ao lado de um restaurante bem frequentado, fora onde ficou por alguns dias; até que, em um susto, quase perdeu sua pequena criança de sete meses. E, apesar de cada porém, encontrou a luz no fundo de seu túnel ao que deparou-se com Park Jimin, o dono do estabelecimento e, num futuro próximo, quem seu coração escolheria amar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 71.093
Favoritos 2.360
Comentários 604
Listas de leitura 975
Palavras 30.676
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Fluffy, Hehsales, Jeongmin, Jikook, Jimin, Jkobottomdebusan, Jungkook Sofrendo De Novo, Jungkook! Bottom, Minkook, Mpreg, Taeyeong, Todynhodojimin2, Top!jimin, Uke!jungkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sem alternativa
35
7.007
1.470
 
2
Chung-ho
38
6.546
1.309
 
3
Capítulo 3
49
7.140
1.438
 
4
Capítulo 4
37
6.870
1.575
 
5
Capítulo 5
25
6.929
1.920
 
6
Capítulo 6
47
7.150
2.750
 
7
Capítulo 7
37
7.029
2.343
 
8
Capítulo 8
57
7.478
3.877
 
9
Capítulo 9
94
6.828
2.677
 
10
O quarto
101
5.077
5.968
 
11
Momentâneo.
84
3.039
5.349

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kthwords
Sem alternativa
Usuário: kthwords
Usuário
Eu só consigo dizer o quanto o meu coração tá partido em milhares de pedaços imaginado essa situação do Jungkook.
É tão difícil ler cada palavrinhas escrita, sem ao menos tentar não imaginar que realmente à pessoa que passam por coisas como essas, e até piores, todos os dias. Eu me sinto tão chorosa.
Não é apenas uma fanfic, ou um capítulo... Isso tudo é uma realidade que a sociedade tenta jogar pra' debaixo do tapete!
Eu espero que pessoas como o Jungkook, e o próprio fiquem bem!
🤧❤
Postado por Ohpudinie
Sem alternativa
Usuário: Ohpudinie
Usuário
Deixa eu parar a leitura e secar as lágrimas que eu sempre derramo lendo cada capítulo de cada uma de suas fanfics.
Eu fico emocionada, triste, surpresa, admirada e feliz com a quantidade de sentimentos e emoções que você consegue fazer seus personagens me passar.
A vida do Jungkook nas suas histórias parece sempre ser tão baseada na vida real é nas falhas da sociedade. Elas mostram o que o Jungkookie sente e vive de um modo tão incrível que meus olhos chegam a lacrimejar diariamente.
Não tem clichê e nem aquela história de "eu sou feliz mesmo estando na pior" o Jungkook realmente tá mal e não esconde isso nem oculta. O Jeito que as crianças agem nas histórias, como verdadeiras crianças inocentes que não entendem pelo o que os pais estão passando e o quanto eles sofrem pqp nem fiquei com o coração apertado quando o garotinho disse "omma. fominha" pro Jungkook, senti lá na alma a dor de ver um filho com fome e saber que não tem nada pra ele comer.
Cada fanfic sua já chega me dando rasteiras bem loca.
Postado por Bunny-Ya
Chung-ho
Usuário: Bunny-Ya
Usuário
Ai meu kokoro :(
Postado por Bunny-Ya
Sem alternativa
Usuário: Bunny-Ya
Usuário
Jm ajuda seu senpai por favor!!!
Jk vem aqui pra casa e tras as crianças juntos!
DO COMIDA PRA TODO MUNDO!
Postado por darkspoken
Sem alternativa
Usuário: darkspoken
Usuário
Foi algo tão curtinho, mas me cortou o coração, simplesmente. Mas, a vida é assim, infelizmente muitas mulheres estão em situações bem similares: grávidas, com filhos para cuidar e sem um lar, para os filhos pequenos não soa tão ''mal'', mas para a progenitora? É triste, muito triste. Algumas tem sorte de encontrar um lugar para ficar, já outras, acabam nas mesmas circunstâncias que o menino Jeon, o que é pior. Além de não ter as estruturas físicas, não é possível ter as emocionais, o que fere a alma miseravelmente e o orgulho também.

Gostei muito por mais de triste, e irei acompanhar a obra, porque de fato me deixou bem curiosa.