1. Spirit Fanfics >
  2. The Ripe Tide >
  3. Reencontros

História The Ripe Tide - Reencontros


Escrita por: sapatroas

Notas do Autor


Ao lerem, recomendo escutarem a música-título da Fic
O link segue aqui: https://www.youtube.com/watch?v=sX7fd8uQles

=)

Capítulo 1 - Reencontros


Sabe aquele dia em que você quer esquecer que existiu? Hoje é um desses, há 4 anos que eu e Donna Troy (a antiga Moça Maravilha), terminamos. Eu tenho raiva por ela nem ter me deixado explicar, mas tudo bem, acho que teria a mesma reação se tivesse a visto com outro cara na cama.

A Kory fez isso, ela foi manipulada, o sentimento que ela tinha por mim foi usado de má fé. Eu só tinha olhos para Donna, ela era alto astral, linda, uma grande companheira de batalhas, inteligente, sagaz... Qual pré-adolescente não se apaixonaria? 

Eu era o companheiro do Batman, só pensava em combater o crime, até que um dia ela me imprensou na parede e roubou meu fôlego com um beijo, daí por diante namorávamos escondidos, foi a melhor experiência da minha vida.

Nós crescemos e nosso relacionamento se solidificava, minha primeira vez foi com ela e vice-versa, cara, foi mágico, completamente inesquecível. Eu era o cara mais feliz da face da Terra, foi difícil esconder dos nossos amigos, até que contamos a verdade, na mesma época deixei de ser o ajudante do Batman para me tornar o Asa Noturna e a Donna passou a ser Troy. 

Mas o tempo foi ficando curto, muitas missões e Koriander, a princesa de Tamaran chegou, ela era atraente, não sou cego, mas eu já tinha minha garota, sendo que nos tornamos amigos, ela sempre flertava comigo e eu cortava qualquer chance. 

Até que numa noite, eu e ela estávamos sozinhos na Torre dos Titãs e jantamos, provavelmente ela colocou algo na minha bebida e eu apaguei, acordei na outra manhã com uma baita dor de cabeça, com os gritos da minha namorada.

 

—Richard, seu infeliz, eu te odeio e está tudo acabado entre nós

 

—Isso que você está pensando não aconteceu, Donna. Eu te amo, você sabe disso

 

Ela me deu uma bofetada e ainda surrou a Kory, depois desse incidente nunca mais tive notícias dela, só há um mês atrás soube que ela está namorando o idiota do Jason Todd, mal sabe ela que ele tem parte nesse plano sórdido só para me atingir por ciúmes do Bruce.

Conversei com a Kory depois de muito tempo, tentamos ter alguma coisa, pode me chamar de burro, eu estava carente, Donna tinha ido embora, Batman havia morrido (depois ele voltou), ainda tinha o pirralho do Damian para me atazanar. 

É... foram tempo difíceis, daí ela me contou que o Jason armou tudo. Ficamos amigos e pus uma pedra em tudo, nunca encontrei a Donna parecia que ela sempre cobria seus rastros, que bosta de detetive eu sou.

Vim a uma exposição de fotos numa nova Galeria em Blüdhaven. Vejo a pior cena da minha vida, Jason dando um beijo de cinema na Donna.

Eu corro e os separo, soco a cara dele com força

 

—Você vem comigo, agora.

 

—Me larga, Dick. Nossa história acabou para sempre

 

—E se eu te disser que foi tudo uma armação dele para nos separar por raiva da minha relação com Bruce, pergunte a Kory ela te confirmará tudo ou então use o laço da sua irmã nele. Eu nunca te traí, Donna.

 

—Isso é uma mentira, Dick

 

—Pergunte a esse verme, é verdade sim.

 

—Jason, não minta para mim. Vou perguntar só uma vez... É verdade?

 

—Donna, eu te amo isso não importa mais, é passado. Estamos juntos agora

 

—Fala, Jason

 

—Eu fiz isso, foi por raiva dele sim, mas agora eu gosto de verdade de você, sou um cara muito melhor graças ao nosso namoro.

 

—Seu estúpido, me enganou e eu burra achando que te dando uma chance você evoluiria. – ela dá um tapa na cara do Jason, acredito que foi mais forte que meu soco, sinto até pena – ACABOU TUDO!

 

Ela saiu correndo e eu a sigo

 

—Podemos ir à praia?

 

—Claro, vou pegar meu carro

 

—Não, se você não se importar eu quero ir voando

 

—Tudo bem, vamos?

 

Voo com ela e a sensação de liberdade é maravilhosa

Ficamos sentados olhando o vai e vem das ondas

 

—Desculpe, não ter acreditado em você, Dick

 

—Tudo bem, eles armaram direitinho.

 

—Não, mas isso também é sobre confiança

 

—Donna, no seu lugar eu teria feito a mesma coisa, mas quando a cabeça esfriasse eu conversaria, esse foi seu erro, mas te perdoou.

 

—Você sabe que eu sou cabeça quente.

 

—Sei sim, você se esqueceu da gente? – ela ri, como senti falta desse som – 

 

—Nunca, mesmo com outros caras eu sempre lembrava de nós dois – sinto ciúmes sobre esse desabafo – 

 

—E o Jason?

 

—Nós construímos uma ligação, mas não era como eu e você

 

—Você o ama?

 

—Uma parte de mim sim, uma parte que quer viver uma vida bem louca, descompromissada, sem ligar para ninguém, mas eu não quero isso. Você acha que ainda pode gostar de mim algum dia? – fala timidamente e eu me apaixono mais –

 

—Sempre gostei, acho que deveríamos começar do zero. – Ele sempre foi o grande amor da minha vida, adoro essa leveza e o jeito simples que Dick tem de levar a vida 

 

—Eu topo, prazer, meu nome é Donna Troy.

 

—O meu é Richard Grayson, o prazer é meu.

 

Apertamos a mão um do outro e como um dejavúr Donna passou os braços pelo meu pescoço e me beijou com paixão.

Minha mente delirava e gritava para fazer amor com ela ali mesmo, mas eu não sabia se ela queria, tudo estava indo rápido demais, confesso que era melhor que nos meus sonhos.

 

—Como eu pude esquecer quão bom beijador você é Dick. Vamos tomar banho? – falou fazendo beicinho –

 

—E eu consigo dizer não? Mas nós nem temos roupas apropriadas

 

—Por isso mesmo, bobinho. – sentia falta dessa leseira do Dick, ele conseguia ser extremamente gostoso e ao mesmo tempo ingênuo 

 

Ela ficou completamente nua e com um sorriso sexy, meu corpo logo respondeu, tirei a roupa para enfim mergulhamos, a água estava fria, mas logo demos um jeito de esquentarmos a temperatura.

 

—Eu te amo, Dick

 

—Também te amo, Donna.

 

~ F I M ~

 

 


Notas Finais


Agradeço quem chegou até aqui, deixe sua opinião ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...