1. Spirit Fanfics >
  2. The Rising Of : Elmore >
  3. Dia Um (8 de Novembro de 2014) pt. I

História The Rising Of : Elmore - Dia Um (8 de Novembro de 2014) pt. I


Escrita por: bittencourtt

Capítulo 2 - Dia Um (8 de Novembro de 2014) pt. I


Fanfic / Fanfiction The Rising Of : Elmore - Dia Um (8 de Novembro de 2014) pt. I

Naomi Claire Osbourne (meddie)'s p.o.v

Acordo com o ritmo da bateria invadindo meus ouvidos, tento reconhecer a música e é Dani California, do Red Hot Chilli Peppers.  Me pego pensando na experiência que a banda irá ter aqui na Boulevard Gates. É muito difícil para se adaptar nas primeiras semanas, pois você já começa com o treinamento intenso, e um turbilhão de informações, coisa que eles não estão preparados.

Levanto-me da cama, e ponho meu roupão de seda. Ele vai até a minha panturrilha, é azulado e tem o meu nome escrito em prateado nas costas. Prendo meu cabelo em um coque bem feito, com presilhas douradas. Me direciono ao banheiro, e lavo meu rosto. Olho o meu reflexo no espelho, e estou satisfeita com o que vejo. Escovo os dentes e saio do quarto.

Ao descer a escada, encontro Ashton na sala de estar tocando uma bateria vermelha cintilante, com o escudo do Capitão América no tambor principal. Ele está usando uma calça de moletom larga e uma regata preta lisa, ouvindo música e a reproduzindo na bateria. Nossa, como ele é bom. Aliás, o Stadium Arcadium é o meu álbum favorito.

Vou até a cozinha, que é logo a frente da sala de estar. Na verdade, a única coisa que separa a sala de estar da cozinha é um balcão largo com alguns bancos de metal. Uma figura de cabelos pretos está cozinhando alguma coisa, que pelo cheiro me parece familiar.

Panquecas.

Adoro panquecas, principalmente com mel. Ele abre a geladeira, e quando vai voltar para o fogão, ele sorri para mim, dizendo:

- Bom dia, você deve ser a Naomi Osbourne. Meu nome é Calum Hood, sou o cara que ficou preso no trânsito ontem.

Retribuo o sorriso para ele, e dou risada.

- Bom Dia, Calum Hood que ficou preso no trânsito ontem, é um prazer conhecê-lo.

Me direcionando a geladeira, pego um suco de laranja, encho um copo de vidro e bebo.

O som da bateria para, e Ashton suspira.

- Cal, que horas são?

Observo Calum com o canto do olho, que ergue um pouco da manga do suéter listrado e olha no relógio.

- Nove e meia.

- Ótimo, preciso ligar para o Max e avisá-lo que...

Ashton me observa, e um sorriso enorme se forma em seus lábios.

- Hey Naomi! Bom dia!

- Bom dia, Ashton.

Ele dá uma risada baixa e pega uma toalha de rosto, secando seu suor.  Ashton sai da bateria, e vem para a cozinha.

- Panquecas! Adoro panquecas.

- Eu sei, por isso que eu fiz.

Diz Calum, dando risada.

- Tem mel?

Ashton pergunta, procurando na bancada.

- Ahã.

Digo, alcançando o pote de mel em formato de urso para ele.

- Valeu.

Sorrio para Ashton, e ele retribui. Ouço um bocejo alto, mas meus olhos estão ocupados, observando-o. Céus, ele é realmente muito lindo. Nunca tinha visto algum garoto assim, como ele. Era simplesmente inacreditável. Eu olhei Ashton tão detalhadamente, que se duvidar aposto que eu estou até babando.

 - Bom Dia, Barbie. Que bom que acordou cedo hoje, meu amor.

Diz Calum, sarcástico.

- Vai se foder.

Ashton solta uma gargalhada, e eu sorrio. Olho para Luke, que está seminu, a não ser pela toalha rodeando sua cintura. Ele está secando os cabelos, e vindo até a cozinha. Ele sorri para mim.

- Naomi, bom dia!

- Bom dia, Luke.

Digo, sorrindo. Luke morde o lábio inferior, me fitando dos pés a cabeça. Ashton revira os olhos.

- BOM DIA PESSOAL, FINALMENTE ACORDEI CEDO!

Michael está descendo as escadas, sem camisa e vestindo um calção de banho branco.

- PRA NOS ENCHER O SACO!!

Diz Ashton, e Michael dá risada.

- VAI SE FODER ASHTON.

Solto uma gargalhada, e o alvo do palavrão de Michael também. Luke está colocando panquecas em seu prato, e Calum está desligando o fogão.

- Quem aí quer dar um mergulho naquela piscina incrível lá atrás?

Pergunta Michael, empolgado com sua ideia.

Penso no que ele diz, mas me lembro que não tenho nenhum biquíni guardado, só tenho maiôs antigos e super largos. Tenho duas opções : 1. fazer compras e 2. acordar a Lívia para ver se ela me empresta um. Prefiro a primeira opção. Digamos que Lívia dos Anjos não é uma companheira de quarto gentil quando o assunto é acordar cedo.

Eu penso em aceitar o convite, mas preciso saber se hoje eles têm alguma coisa marcada. Sim, eles têm. Hoje é o dia que eles irão até os Galpões conhecer os seus mentores.

Oh, não expliquei a vocês?!? Aqui na Boulevard Gates existe uma hierarquia que deve ser respeitada para que tudo dê certo. Temos os Veteranos, que são aqueles que começaram tudo, ou seja, que fundaram a BG :  JasmineAutumn, Mayhem, Max e León ; os Meddies, que são os que chegaram aqui depois de 4 anos, como eu, Samantha, Johnny, Holly, Cameron, Isla, Joe, Matthew, Lívia, Scott, Kyoto e JJ ; e por último temos os Calouros, que são os que chegaram aqui há um ano, ou chegaram agora, como Harriet, Linda, Phoebe, James, Augustine, Briana, Aloysius, Michelle e a banda australiana.

Além disso, temos os Ones e os Doubles: os Ones são aqueles que continuam fazendo o colegial ou a faculdade à distância, e moram na Mansão Gama. Já os Doubles: aqueles que só vem até aqui para executar missões e não moram na mansão Gama. Esses têm uma vida dupla, por isso são chamados de doublesMayhem é a uma veterana double.

Enfim, agora que vocês já estão devidamente informados, vamos ao próximo destino: a Boulevard Gates. 

                             *  *  *  *

- Agora que vocês já visitaram o galpão inteiro dos Veteranos, vou levá-los até a recepção e lá, vocês irão conhecer seus mentores/mentoras. - digo, guiando os rapazes até a recepção do Galpão 2 (dos Veteranos). Os quatro sentam-se no sofá avermelhado a minha frente.

- Então Ashton, você primeiro. - digo, e Ashton se coloca ao meu lado. Os outros continuam sentados no sofá da recepção. Ele me olha atentamente, e sinto minhas bochechas esquentarem.

- Ashton Irwin, você ficou com a parte de luta. Nesses seis meses, você irá aprender karatê, kung-fu, muhai-thai, boxe e jiu-jitsu. - termino de falar, e ele parece surpreso por um minuto, mas volta a ficar sério. O silêncio prevalece entre nós durante alguns minutos, até que eu resolvo quebrar o gelo. - Mas você gostou, acha que consegue?!

- Eu adorei, mas fico preocupado. Não quero que isso me sobrecarregue, sabe? - diz ele, esfregando a mão esquerda por trás da nuca. Eu afirmo com a cabeça.

- Claro, mas acredite, isso não será um problema com uma mentora como a sua e... - de repente sou interrompida por Luke

- Naomi você disse mentorA, tipo, com A no final?! - pergunta Luke, e eu arregalo os olhos. Será que eu disse algo de errado?

- Sim, uma mentora.

- Bem, continuando... Então Ashton, não se preocupe. Nada disso vai te sobrecarregar enquanto você seguir os conselhos dela e... - sou interrompida novamente. Mas que merda!

- Caralho, o que foi, Luke?! - pergunto, olhando em suas orbes grandes azuladas.

- Duas coisas... - responde ele, calmo. - Primeira: você fica linda bravinha desse jeito.

Quando ele termina de dizer isso, reviro os olhos.

- Segunda: é mentorA, no feminino?! - pergunta, e eu estou a um passo de estrangular o garoto dos olhos azuis caribenhos até que ouço alguém me chamando.

- Naomi! Kon'nichiwa!* - olho atrás do sofá aonde os três estão sentados e vejo uma figura de cabelos pretos presos por uma caneta e olhinhos puxados vindo em minha direção. A figura vai se aproximando e sorri, e eu sorrio de volta.

- Ashton, garotos, essa é Kyoto Ibe Ashikawa. Kyoto, esses são Luke, Calum e Michael respectivamente. E esse aqui é o seu aluno, Ashton Irwin. - digo, abrindo espaço para os dois se cumprimentarem. Assim que isso é feito, volto ao meu lugar.

- Ashton, aqui está a sua pasta de identificação. Essa pasta tem todos os seus dados, desde o seu nome até a sua árvore genealógica. - ponho a pasta nas mãos dele, e depois as minhas mãos em cima da pasta -  Dentro disso tem tudo o que você precisa saber sobre o seu pai e a família dele, absolutamente tudo. Você que decide se quiser que a pasta fique aqui na Boulevard Gates, ou vá pelo correio até a sua casa, em Sydney.

Paro de falar e o observo com atenção. Seus olhos cor de avelã estão marejados, e ele parece desabar. Isso realmente foi chocante pra ele. Fico em silêncio por alguns minutos até ele começar a falar.

- O fato do meu pai ter desaparecido já causou dor o suficiente pra mim e a minha família. Quero essa pasta bem longe de mim. - diz ele entregando a pasta pra mim, e eu me surpreendo. Sorrio pra ele, que me retribui com um sorriso fraco. Coloco a pasta embaixo das outras que estão em cima da mesinha ao lado do sofá.

- O.k., Ashton. Você irá começar com karatê na seção 2 (Body Training). A Kyoto vai te acompanhar até lá. Boa Sorte! - digo, num aperto de mão demorado.

- Obrigado, Naomi. Tchau, caras. -  diz Ashton, abraçando seus amigos sentados no sofá. Alguns minutos depois Kyoto se despede de mim e os dois desaparecem dentro do complexo enorme.

- Calum, você é o segundo... - ele se levanta  rapidamente, e fica ao meu lado - Você ficou com a área de Armas Biológicas. Nesses seis meses, você irá rever todos os conceitos de básicos da química avançada, química avançada é claro, biologia avançada, venenos naturais, injeções letais, e entre outros assuntos. A sua lista de tópicos desses seis meses está aqui, e está anexada ao seu documento de registro na BG. Facílimo de achar. - término de falar com a pasta dele já em mãos. Ele também parece surpreso como Ashton, mas quando estou a me preocupar, ele sorri pra mim. Por incrível que pareça, aquilo me acalmou muito.

- Ótimo, obrigado Naomi. - diz ele, que me parece feliz. Sorrio pra ele. - Posso? - pegunta Calum, fazendo referência a pasta em minhas mãos. Eu acinto e ele pega a pasta, a abrindo e retirando dela as últimas 3 folhas.

- Como você sabia que eram as últimas 3 folhas?! Eu só te falei que estava fácil de achar! - digo, surpresa. Ele ri.

- Eu conversei com um cara quando estava no Starbucks aqui do lado, ele me disse pra pegar as últimas três folhas que iria te impressionar. Funcionou pelo visto, haha.- dou risada, e ele sorri pra mim. Lembrei da rotina diária de Scott e sorri.

- Por acaso o cara tinha cabelos pretos, olhos castanho-claros e era bem tatuado? - pergunto a ele.

- Nossa, ele era exatamente assim. Por quê?! - pergunta  Calum.

- Porque você conheceu o seu mentor, o nome dele é... - sou interrompida por um rapaz alto e tatuado vindo em minha direção. Reconheço aquele rosto em segundos. Ele vai se aproximando cada vez mais e eu abro espaço para o mesmo, sorrindo muito.

Scott Preston, e você deve ser Calum Hood, meu próximo aluno. Muito prazer. - diz Scott, com a voz firme, cumprimentando Calum.

Calum está boquiaberto, e depois de poucos segundos ele sorri.

- Ah, então você é o meu mentor... Você é excelente, já ouvi falarem muito bem de você, Preston. Vai ser incrível trabalhar com alguém assim. - Calum termina de falar, e Scott sorri de uma bochecha a outra. Quem não gosta de elogios que atire a primeira pedra.

- O.k., vocês dois tem que ir. Calum, seu primeiro tópico será Química Avançada, e Scott irá te acompanhar ao galpão dos Calouros lá na seção 1, para os Laboratórios.  - Scott e Calum sorriem pra mim e eu retribuo, me despedindo deles. Luke e Michael também se despedem e observo Scott e Calum sumirem através das portas metálicas da saída/entrada do galpão. Respiro lentamente.

- Luke, agora é a sua vez. - ele se levanta e fica ao meu lado, sorrindo. -  Você fica com a área de Armamentos em Geral. Nesses seis meses, você irá aprender a como usar com habilidade e precisão cerca de 268 tipos diferentes de armas. Desde uma pistola 9mm até um fuzil, absolutamente tudo. - assim que termino de falar, percebo que seus olhos azuis estão focados observando o lugar. - Ei, Luke, você tá aí?! - digo, colocando minha mão aberta na frente de seus olhos, fazendo-o "acordar". Ele percebe seu erro e limpa a garganta. Eu dou uma risada fraca. Quando vejo que seus olhos estão focados nos meus, volto a falar.

- Você ouviu o que eu disse?! - falei, séria. Ele sorriu, idiota.

- Mas é claro. - diz ele, sarcástico.

- Então repita. - falo a ele, que coça a nuca a procura de lembrar o que eu lhe disse há alguns minutos atrás. Quando Luke finalmente se lembra, algo me faz espirrar.

- Saúde.

- Obrigada.

E então ele me olha bem, eu o observo e ficamos assim por alguns segundos até que Michael nos interrompe, limpando a garganta.

- Vocês vão fazer isso ou não?! Ainda falta a minha vez, sabiam disso?! - disse Michael, e eu acinto.

- Certo. Você fica com a área de Armamentos em Geral. Nesses seis meses, você irá aprender a como usar com habilidade e precisão cerca de 268 tipos diferentes de armas. Desde uma pistola 9mm até um fuzil, absolutamente tudo. - repito, e ele sorri pra mim. Um sorriso simples, mas encantador. Vai ser charmoso assim longe daqui.

- E quem será meu mentor? - pergunta Luke.

- Mentora. Ela é uma mulher linda, ótima  com armas e eu a admiro muito.

- Sério?! Quem? - diz Michael, e eu arqueio as sobrancelhas. - Ué, to curioso!

Reviro os olhos, dando risada.

- Eu. - digo, e Luke sorri novamente, me fazendo sorrir também. Michael bufa, e eu dou risada.

- Michael, quero que você saiba que deixei o melhor pro final. - digo, e o próprio fica sorrindo meio abobalhado.

- Como é de se esperar, você fica com a área de Tecnologia Avançada. Você terá aulas de decodificação, mapeamento de áreas, configuração de softwares e também vai saber como reconstruir um computador velho ou em pedaços, fazer protótipos de robôs, essas coisas legais... - termino de falar, e o vejo maravilhado. Fico feliz com isso. - Seu mentor está bem ali.

Digo, apontando para o balcão de Charlotte. Johnny está sentado na cadeira da mesma, mexendo no computador e conversando com ela, que está sorrindo. Sinto uma ponta de ciúmes, e quando começo a ficar brava sinto uma mão percorrendo minhas costas. Percebo com o canto do olho que é Luke, e tiro sua mão imediatamente de mim.

- Vamos lá?! - digo, pegando as pastas da mesinha ao lado do sofá e guiando os rapazes até o balcão de Charlotte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...