História The Rotten Joke and the Damaged Jokester


Escrita por: ~ e ~mermaidfoley


Sinopse:
O terror de Gotham City. O rei. A rainha.

"Oh tortinha, eu te puno com prazer, e o prazer é a dor"

As pessoas tentam achar um jeito de entender por quê ela é tão apaixonada por ele. A minha resposta para isso é que ela é totalmente dependente dele, podemos ver vários lados de Harley Quinn, as vezes ela é divertida, as vezes completamente má, do tipo que te deixa com o coração no pescoço, e quando está com ele é submissa e louca. Ele, o maníaco, destruição é o seu jogo, um agente do caos. Eu finalmente vi aquele sorriso para o que ele era, um assassino, manipulador, irredimivel, o demônio em pessoa.

"Mr J libertou minha loucura. Eu encontrei o diabo e me apaixonei perdidamente por ele"

Ela viu beleza na escuridão dele. Ele viu escuridão na beleza dela. Dentro de uma sala no Asilo Arkham, a jovem doutora Harleen Quinzel aguardava ansiosamente seu novo paciente sentada em uma cadeira metálica, batendo sua caneta na mesa até que ouve barulhos da porta da pequena sala fechada e escura, levanta seu rosto e seus olhos azuis encontram o ser de pele pálida e cabelos verdes preso em uma camisa de força, sendo arrastado para a cadeira a frente de Harleen por 4 seguranças fortes e armados. Assim que os homens se retiram da sala, a doutora se permite olhar novamente para o assassino em sua frente, quando os olhos de ambos se encontram, o homem de cabelos verdes abre um sorriso macabro, dentes cobertos por metal que por incrível que pareça, vez o coração da jovem moça acelerar. A partir desse dia, o destino de Harleen Quinzel estava traçado e nas mãos do palhaço, muito em breve ela será Harley Quinn, a piada podre do comediante danificado.


"Me diga Doc, você já teve um dia ruim?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.125
Favoritos 121
Comentários 84
Listas de Leitura 2
Palavras 29.128
Terminada Não
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Esquadrão Suicida, Jared Leto, Margot Robbie
Personagens Coringa (Jack Napier), Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina)
Tags Arkham, Arlequina, Batman, Charada, Coringa, Dc Comics, Doutora Quinzel, Esquadrão Suicida, Gotham, Harleen Quinzel, Harley Quinn, Hera Venenosa, Jared Leto, Joker, Mad Love, Margot Robbie, Poison Ivy, Relacionamento Abusivo, Robin, Suicede Squad, Vilões, Violencia

Fanfic / Fanfiction The Rotten Joke and the Damaged Jokester
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Policial, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Insane Arkham
4
671
1.957
 
2.
Clown on Asylum
9
521
2.790
 
3.
Face to Face with the Devil
4
496
2.636
 
4.
Xeque-mate
8
466
2.110
 
5.
Madness my Old Friend
8
456
2.050
 
6.
Daddy is Coming Back
4
472
2.728
 
7.
Damaged Mind
13
475
2.536
 
8.
Wanna Hear a Joke?
7
406
3.018
 
9.
Freak Out
9
359
2.020
 
10.
Joker's Favor
8
331
2.864
 
11.
Circus of Horrors
8
304
2.822
 
12.
Goodbye, Doctor - part 1
1
168
1.597

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.