1. Spirit Fanfics >
  2. The saint,the fool and the bitch (Imagine Baekhyun,D.O Suho) >
  3. Capítulo 12

História The saint,the fool and the bitch (Imagine Baekhyun,D.O Suho) - Capítulo 12


Escrita por: Seolover

Notas do Autor


Hello!
Não estou muito feliz com esse cap...
Espero que gostem
Por favor leiam as notas finais.

Capítulo 14 - Capítulo 12



        Yoo ah viu o drink ser posto na frente dela,olhou e viu Suho com a mesma expressão calma de sempre,a jovem não sabia se era porque ele era diferente ou outra coisa mas,suas feições era tão delineadas era incrível olhar para ele. Suho se sentou deixando também a garrafa de cerveja que tinha comprado.

         "Nada melhor que beber para curar um coração partido" Ele disse alegre e Yoo ah sorriu fracamente.

         "Isso não cura de verdade" Ela disse amarga.

          O que acontecerá alguns minutos atrás a tinha deixado muito abalada. Será que os sentimentos de Baekhyun eram tão superficiais para já está assim com outra? Yoo ah se sentia confusa e no mínimo ultrajada. Era horrivel imaginar aquilo,talvez ele tenha feito aquilo apenas para irrita - la ou ele simplesmente não ligava mais para ela.

         "Pessoas são difíceis boneca" Suho falou chamando atenção da menina "Nunca saberá se o que ele fez foi de propósito se não perguntar"

         Yoo ah concordou com Suho,não adiantava criar expectativas sem saber a real situação,se ela estava querendo mudar para melhor ela tinha que ter isso em mente. Ela lutaria por Baekhyun.

          "A vizinha é a sua irmã,certo?" Yoo ah perguntou,finalmente bebendo o drink. 

          Suho mordeu os lábios e bebeu a cerveja,seu olhar era um misterio para Yoo ah. O jovem apenas consentiu e Yoo ah soltou um longo suspiro.

          "Deve ser difícil para você boneca,o irmão da sua inimiga está aqui na sua frente te consolando" Suho disse sorrindo.

         "Eu não vejo assim,Suho..." Yoo ah disse,piscou os olhos sentindo o efeito do álcool no corpo "Eu vejo um amigo que quer me consolar"

         A palavra amigo fez Suho franzir o rosto numa careta que fez a menina rir. Yoo ah sabia muito bem que ele estava interessada nela porém,ela não o via assim,nem o conhecia direito para ter alguma coisa com ele e nem ocorreria,os sentimentos de Yoo ah por Baekhyun era bem sólidos.
         Suho vigiava cada passo que a menina dava como um predador pronto para atacar. Ela ficava cada vez mais atraente em seus olhos e agora que estava assim frágil,podia usar o seu real charme nela,mesmo que Yoo ah quisesse conquistar o ex de volta. Suho pos a mão na cadeira dela e a trouxe para mais perto.
           Yoo ah se assustou quando viu a cadeira se arrastada para bem perto de Suho,o belo moço chegou o rosto perto dela e com um sorriso de lado deixou a boca colada no ouvido dela.

           "Boneca,que tal a gente se divertir um pouco?" Sua voz saiu baixa e grossa fazendo Yoo ah tremer.

           Yoo ah mordeu os lábios e pensou no que ele tinha falado,Suho era legal e parecia saber como respeita - la,então valeria a pena ir com ele. Ela se afastou um pouco e assentiu,um sorriso lindo deixou sair da boca de Suho.

           "Só como amigos" Ela falou,o sorriso no rosto de Suho diminuiu um pouco.

           Ele não respondeu,afinal tinha vários planos para a garota e um deles era conquista - la, fazer o que Baekhyun não tinha feito. Suho bebeu a cerveja enquanto Yoo ah apenas sorria sem graça. 
.
.
.
           Quando Baekhyun entrou na casa,foi recepcionado por um empurrão de um gigante fazendo ele ir de bunda até o chão. Fez uma expressão de dor que não era nada comparada ao olhar do amigo.

            "Porque saiu sem celular? Podia ter te ajudado e consolado!" Chanyeol gritou,assustando mais ainda Baekhyun "Ficamos tão preocupados" Ele disse.

            Baekhyun se sentiu um merda quando viu o amigo daquele jeito,estava tão estressado que nem tinha levado o celular para falar nada aos amigos e o deixou preocupados com ele. Com certa dificuldade ele levantou,com um olhar arrependido para o amigo.
            Chanyeol suspirou vendo como o amigo parecia um pouco abalado pelo o que tinha acontecido,fora tudo muito rápido. Queria abraçar o amigo e dizer que tudo ia dar certo e foi exatamente isso que fez,agarrou o baixo e o abraçou.

            "Sinto muito cara..." Ele disse,Baekhyun não se moveu,apenas sentiu umas lágrimas intrusas descerem em suas bochechas.

           "Desculpa por preocupar você" Baekhyun disse baixinho.

           Baekhyun não esperava que fosse derramar essas lágrimas,esperava qualquer coisa menos isso,queria poder superar isso logo,afinal,Nia estava ali e ele não conseguia tirar o jeito dela da cabeça,tinha sido uma transa incrível. Mesmo ele ainda querendo Yoo ah de volta.
            Era tudo tão confuso em sua mente que ele não sabia o que fazer depois,como ia ser os dias na faculdade? Yoo ah e Baekhyun faziam algumas aulas juntos e tinham muitos amigos em comum. Ele suspirou apenas aproveitando o abraço de Chanyeol.

            "Como foi com ela?" Uma voz perguntou lá de trás fazendo os amigos se separarem.

            Baekhyun olhou Kyungsoo que parecia estar muito estressado com alguma coisa. Durante,alguns segundos ficou confuso sobre o que ele estava falando so que logo se ligou que era sobre Nia.
            Ele não sabia como responder a Kyungsoo,Baekhyun sabia o quanto o amigo tinha falado para ele se afastar da menina,então ele devia estar decepcionado com as escolhas de Baekhyun. Ele mordeu os lábios inferiores e tomou coragem.

            "Kyungsoo,eu já estou solteiro,não preciso lhe dar satisfações,fui com ela sim e fiz sexo com ela" Baekhyun disse,queria deixar claro que eram as escolhas dele.

            Baekhyun viu Kyungsoo bufar e cruzar os braços encarando ele,o loiro tinha medo quando o amigo ficava assim,não era atoa que tinha o apelido de Satansoo. O menino sabia como ser assustador.

             "Não perguntei isso,idiota" Kyungsoo respondeu "Não me importa se você dormiu ou não com ela,afinal a decisão é sua,já fiz o meu trabalho como amigo. Só queria saber se você tinha se divertido" Quando ele terminou Baekhyun se sentiu culpado na hora.

             "Então você não está bravo?" Baekhyun perguntou querendo uma confirmação do jovem.

             "Não" Kyungsoo respondeu com sua expressão de sempre e Baekhyun sabia que estava tudo bem entre eles.

             Chanyeol apenas assistia aquele momento sem entender muito bem o porque dos dois estarem agindo desse jeito um com o outro,parecia que ele não sabia de algumas coisas. Kyungsoo desceu o resto da escada e começou a seguir para fora da casa,chamando a atenção dos amigos.

             "Vai aonde?" Chanyeol perguntou.

             "Dar uma volta...Recebi uma péssima notícia" Kyungsoo respondeu e sem se despedir saiu da casa.

             Quando os dois ficaram sozinhos,Chanyeol deu um olhar sapeca para o mais baixo que pegou na hora aquele olhar e fingiu que não era com ele.

             "Então você dormiu com a vizinha..." Ele soltou "Que sortudo!" E começaram a rir.
.
.
.
             Nia estava cansada,queria dormir depois de ter ficado a noite toda de pé,depois da conversa com Kyungsoo ela não conseguira fechar o olho,ela se sentia mal por causa dele. Deitada em sua cama ela pode imaginar o quão chatiado ele deveria estar com ela.
              A jovem só não entendia porque estava assim,porque ainda se sentia assim,não se arrependia de ter dormido com Baekhyun mas,parecia que estava traindo Kyungsoo de algum jeito. Ela afundou a cara no travesseiro,queria desaparecer para entender esses sentimentos.

            "Eu so queria me divertir um pouco" Ela murmurou "Não esperava por isso"

            Ela sentiu o celular vibrar,Nia pegou e viu que era uma mensagem de Kyungsoo,tinha salvado o número dele após a ligação de ontem. Nia rapidamente abriu a mensagem.

           "Encontre - me no parque em cinco minutos,precisamos conversar"

           Nia imaginou ele falando aquilo para ela,a jovem segurou o celular com força. Hesitante,ela levantou,não conseguia dizer não para o jovem e estava muito curiosa para saber o que mais eles tinham que conversar.
.
.
.
     
           Baekhyun agora olhava para o celular,ficava olhando para as fotos que tinha com a ex,todas elas tinham sido fotos espontaneas que ele obrigava a garota a tirar. Olhou também as mensagens bobas que trocavam no celular,relendo cada uma delas.
           Queria apagar as fotos,queria apagar as mensagens,queria fazer aquele vazio dentro de si sumir. Ele suspirou e quando tentou apagar seu dedo falhou,não conseguiria,Baekhyun era fraco demais,ele queria ser desapegado sobre seus sentimentos mas,não era,era um bobo.

           "Eu sou um idiota" Ele disse,Baekhyun se culpava pelo o que tinha acontecido entre eles,não devia ter forçado Yoo ah a nada.

           Agora,estava usando Nia para esquecer Yoo ah,achava que assim seria melhor do que ficar na solidão sofrendo. Era um desejo egoísta mas,ele queria ser assim,queria ter o calor de alguém perto de si e quem melhor do que Nia para preencher esse espaço?
           Ela era maravilhosa,encantadora e uma ótima amante,Baekhyun poderia fazer aquilo dar certo,poderia sim. Ele se jogou na cama e ficou olhando o teto,perdido em seus devaneios.
.
.
.
           Nia entrou no parque e procurou por Kyungsoo,seus olhos não parevam de procurar o jovem,quando viu ele encostado numa árvore,a jovem se dirigiu a ele com pesar no coração.

            "Kyungsoo...Estou aqui" Ela se pronunciou,Kyungsoo se virou para ela.

            Nia estava esperando um olhar raivoso,esperava um gesto malvado dele. Queria ser julgada por ele,queria que ele a visse como uma vilã porém,tudo que ele fez foi pegar na mão dela e a trazer para um abraço.
            Um caloroso abraço que fez Nia sentir o coração disparar. Não parecia que ele ia brigar com ela,na verdade Nia não compreendia muito bem o que Kyungsoo fazia. Decidiu apenas abraçar ele de volta.

             "Não magoe Baekhyun" Ele disse abraçando ela.

             "Tentarei" Ela respondeu sentindo as batidas fortes do coração de Kyungsoo.
 


Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/drop-off-the-books-mrpresident-6508753

Minha nová história com o Jin,espero que goste :)

Até a próxima e desculpa se o cap não ficou tão bom assim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...