1. Spirit Fanfics >
  2. The saint,the fool and the bitch (Imagine Baekhyun,D.O Suho) >
  3. Capítulo 13

História The saint,the fool and the bitch (Imagine Baekhyun,D.O Suho) - Capítulo 13


Escrita por: Seolover

Notas do Autor


FAZ UM MÊS QUE EU NÃO POSTO,SOCORRO,QUE LERDA EU SOU!

DESCULPA GENTE,EU TIVE UM BLOQUEIO MENTAL ENORME!

FINALMENTE TOMEI UMA DECISÃO E JÁ SEI COMO VOU TERMINAR A HISTÓRIA,LEIAM PRIMEIRO QUE LÁ EMBAIXO EU VOU EXPLICAR MELHOR.

Capítulo 15 - Capítulo 13



       Quando Baekhyun menos esperava já havia passado quase duas semanas desde o término e também a última vez que falara com Yoo Ah. Nesse meio tempo,o jovem tentara se aproximar dela para conversar e deixar as coisas entre eles amenas porém,Yoo Ah conseguia fugir dele com mestria.
       Foram tempos difíceis para ele,afinal Baekhyun gostava de Yoo Ah desde muito tempo e deixar esse sentimento morrer era algo impossível para ele,pelo menos por agora. Ocupou sua mente em apenas duas coisas,faculdade e Nia,a jovem que apareceu mexendo com o seu interior de um jeito que era inexplicável para ele,Baekhyun e a menina tinha criado uma amizade muito forte,as vezes trocavam beijos e pequenas carícias e nada mais além disso.
         Nia era muito diferente de Yoo Ah,a morena parecia entender tudo que Baekhyun falava,não tinha medo de se expressar e ele tinha uma facilidade de conversar que antes ele não tinha e isso o fazia bem. Muito bem,para ser sincero. Mesmo assim,o jovem ainda se pegava sentindo falta da fofura da ex namorada,Baekhyun só queria entender porque ela subitamente chegou aquela conclusão tão trágica.
         As coisas na casa também estavam meio estranhas,principalmente em relação a Kyungsoo,o normalmente calmo e taciturno jovem,parecia meio desligado e muito estressado e não queria conversar com ninguém sobre isso. Chanyeol e Sehun tentavam conversar com o jovem porém,ele apenas fingia que não entendia a pergunta e isso deixava todos preocupados.
          Kyungsoo antes falava bastante com Nia,agora parecia que os dois tinham se distanciando um pouco,muito mais da parte dele do que dela e quando Baekhyun tentava conversar com Nia sobre isso,o rosto dela ficava sem expressão e logo ele desistia. Pelo tempo que estava com a moça,amigavelmente falando,Nia era bem fechada com certas coisas privadas e essa era uma delas.
          Baekhyun,também perceberá a crescente amizade entre o irmão de Nia com Yoo Ah,já tinha visto várias vezes a menina citar isso para ele,algo que incitava um certo desconforto mas,que gradativamente ia sumindo. A menina já tinha ido até na casa dos irmãos um dia desses e foi só por alguns segundos,um grande suspiro escapou dos lábios de Baekhyun enquanto ele sentava na sala imaginando o quão complicado tudo estava.
        Do nada,ele recebeu uma mensagem no celular,abriu para ver que era Nia e parecia trazer uma novidade.
        "Festa aqui em casa,todos estão convidados!"
        Baekhyun deu um sorriso de lado quando terminou de ler a mensagem,era uma ótima novidade,ele estava doido para festejar. Logo depois, recebeu uma mensagem de Chanyeol no grupo do kakao que estavam os habitantes da casa.
         "Gente hoje é dia de party hard!" - Chanyeol.
         "Até que enfim!" - Sehun.
         "Vão estudar!" - Kyungsoo.
         "Vamos!" - Baekhyun.
         "Estudar é para os fracos,tô doido para dar umas sarradas!" - Chanyeol.
         "Também,quero rebolar até o chão" - Sehun.
         Baekhyun fechou o grupo vendo que no final sabia que Kyungsoo iria também,uma festa sem Kyungsoo não seria tão legal assim. Seria até bom para o jovem que parecia está no modo automático esses dias.
         O loiro mexeu mais um pouco no celular,pairando mais uma vez na foto de Yoo ah,sentiu o coração pesar e decidiu assistir algum filme para distrair.
.
.
.
         Essas duas semanas para Kyungsoo estavam sendo com certeza as piores de sua vida,desde que Baekhyun voltara para a casa depois da escapulida com Nia,o jovem não parava de ler o email que tinha recebido,o maldito email. Ele lia com seriedade tentando entender como iria resolver aquilo,um problema inesperado. Para os que não sabem,Do Kyungsoo era o filho único de uma mulher poderosa,dona de uma companhia que logo ele herdaria.
          Esse email falava sobre isso,era um pedido de sua doce mãe para que ele vá para os Estados Unidos e termine a faculdade lá,na famosa Ivy league. Kyungsoo estava esperando isso desde novo,sempre tinha essa meta na cabeça,esse sonho,estudar fora do país e ser apto para orgulhar a mãe que se matava para manter a fortuna que eles tinham. O problema era que esse email veio numa hora muito inesperada,quando o jovem começava a entender os seus sentimentos por Nia.
           
         "Amanhã é o último dia,tenho que responder a minha mãe" Murmurou para si.

          É claro que ele não iria de uma hora para outra,o jovem tinha que ajeitar as coisas,contar para os amigos de sua ida e deixar claro para Nia a resposta que ela queria depois da última vez que realmente conversaram e ele contou tudo para ela. Não sabia o porque de ter aberto o coração assim para a jovem porém,desde esse dia os dois tentavam não falar um com outro. Kyungsoo não sabia como lidar com esse coração que mudava toda hora,no começo ele não suportava Nia,agora achava estranho não ter a presença dela.

         "Eu devia dizer a verdade logo" Kyungsoo pensava alto.

         "Hyung,você vai embora!" A voz do maknae da casa assustou Kyungsoo que deu um salto na cadeira batendo o joelho na mesa,deixando uma exclamação de dor sair dos lábios.

          Sehun tinha entrado de fininho e estava mais pálido do que o normal,Kyungsoo virou para o menino com uma expressão magoada. Não queria que ele descobrisse assim.

          "Seu sonho,hyung!" Sehun disse com um sorriso amarelo "Finalmente,vai realiza-lo"

          "É Sehun,eu consegui passar para lá e minha mãe também pediu minha presença lá" Kyungsoo deu uma resenha do email enorme de sua mãe.
 
         "Quando ia nos contar?" Sehun perguntou em voz baixa.

         "Amanhã,quando respondesse o email. Estou confuso sobre o que dizer" Falou sincero,queria se abrir com alguém e Sehun era um ótimo ouvinte.

        "É por causa de Nia noona?" Sehun perguntou direto. Kyungsoo suspirou e deu um leve acenar.

        "Quero saber o que sinto mesmo,quero saber se não perdi para Baekhyun" Kyungsoo explicou "Aquela cabeça dura pode não ter percebido mas,eu sim,já vi como ela olha para ele" o moreno disse pensativo.

         "Devia conversar com ela" Sehun recomendou.

         No mesmo instante a dupla sentiu os celulares vibrarem e logo olharem para ver a mensagem de Baekhyun no grupo deles. Um sorriso se expandiu no rosto de Sehun que olhou diretamente para o amigo.

         "Temos aí a nossa oportunidade" E Kyungsoo se sentiu nervoso pela primeira vez em muito tempo.
.
.
.
         Durante essas semanas,Nia parecia mais tranquila e muito feliz,tão feliz que tinha medo daquela sensação. Baekhyun se saia melhor do que ela esperava e isso a assustava,do mesmo modo que Kyungsoo fazia as vezes,eram pessoas diferentes mas,incríveis. Nia compartilhava muitos gostos com o loiro.
          Sua cabeça também estava rodeada pela ideia de perder Kyungsoo,depois que ele contara sobre sua mãe e seu sonho,abalou ela de um jeito sem igual. Nia ainda se via pensando na pergunta que tinha feito.

           "Como você realmente se sente em relação a mim?" 

           Lembrava também de como ele empalideceu com a pergunta e não respondeu,apenas dizendo que uma hora iria responder. No momento que Nia tinha feito essa pergunta,ela estava fora de si,não parecia o ela normal,suspirou e passou os dedos no colchão de sua cama,local que ela amava de paixão. Como ela poderia mudar em tão pouco tempo? 
           A porta de seu quarto foi aberta,Suho entrou com um sorriso enorme no rosto,Nia franziu e levantou da cama para entender o porquê dele está tão alegre. O jovem sentou na cama dela se esparramando ao lado de Nia que deu um sorriso fraco para ele.

           "Eu tive uma ideia ótima!" Suho falou Alegre. 

           "E qual seria?" Nia perguntou curiosa.

           "Vamos fazer uma festa,hoje!" Ele falou olhando para ela e mais uma vez dando um largo sorriso "Convida os vizinhos e eu vou convidar a galera do pub" Suho continuou.

           Nia adorou a ideia,fazia séculos desde que ela tinha ido numa festa e estava cansada de ficar pensando em seus problemas,mesmo que eles ainda estejam na casa da frente,Nia via isso como uma oportunidade de se divertir. Ela logo acenou para o irmão,pegando o celular.

            "Espera!" Nia disse antes de enviar a mensagem para Baekhyun "Você vai convidar Yoo ah?" A irmã perguntou,sabia que o irmão estava gostando da menina.

            Suho não demonstrou interesse em responder a pergunta da irmã,Nia o encarou,ela já sabia que ele ia convidar a menina. Agora Nia,não imaginava que aquela festa fosse apenas para eles se divertirem,Suho tinha algo em mente e parecia que ele não iria compartilhar.
.
.
.
             Suho deitado agora em seu quarto,pegou o celular para ligar para uma pessoa,já sabia o número  de olhos fechados. Discou e esperou a pessoa responder.

             "Você vai vir mesmo,certo?" Ele perguntou "Estou fazendo isso para você dar um ponto final nessa história,não adianta mais você se esconder dele"

            - Oppa,eu vou sim,eu quero acabar com isso também,seguir em frente - A menina respondeu séria.

            "Vai conseguir dizer adeus,Yoo ah?" Ele perguntou "Vai dizer a Baekhyun tudo o que você constatou nessas semanas"

            Um silêncio rodeou o outro lado,Suho percebeu que sua respiração estava ofegante,ele queria a resposta dela. Yoo ah parecia que estava bem hesitante em responder.

            - Eu tenho que fazer isso,meus sentimentos por Baekhyun eram apenas amizade e eu fui estúpida para dizer não naquela época,não queria magoa-lo,eu só queria ele feliz,não imaginava que as coisas ficariam assim - Yoo Ah respondeu a Suho com neutralidade,tudo que estava engolido na garganta dela,tudo que ela queria dizer a Baekhyun,ela não iria mais fugir,iria libertar o jovem.

            "E quanto a mim?" Suho perguntou,mordendo de leve os lábios em nervosismo.

            Mais uma vez o silêncio foi criado,Suho percebeu que agora mordia com mais força os lábios inferiores.

             - Eu não sei - A menina respondeu - Estou preocupada com outras coisas,Suho - Ela parecia um pouco brava e isso deixou Suho mais nervoso ainda.

            "Já entendi,o que ocorreu ontem foi algo sem importância,resolva as suas coisas e eu vou me preocupar com a festa que estou fazendo por você" Suho disse alterado "Eu sou um trouxa mesmo" E desligou na cara de Yoo Ah.

            Meses atrás era Suho que fazia os outros de trouxa,com o seu estilo casanova,agora era ele que era trouxa. É aquele ditado,parece que o jogo tinha virado.
 


Notas Finais


ENTÃO,TÁ EM CAPS LOCK PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE VOCÊS.

ESSE CAPÍTULO SAIU MEIO CONFUSO,MAS NO PRÓXIMO TUDO VAI SE RESOLVER,QUERO DIZER QUE ESTOU MUITO AGRADECIDA PELO APOIO E AMOR DE VOCÊS PELA FIC.

TOMEI A DECISÃO DE NÃO PROLONGAR MUITO MAIS A HISTÓRIA PARA ELA NÃO FICAR CANSATIVA PARA MIM E PARA VOCÊS,ENTÃO DEVO ESCREVER MAIS UNS 4 CAPÍTULOS,ENTÃO SE PREPAREM.

O MEU ANIVERSÁRIO É 30 DE OUTUBRO ENTÃO DEVO POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO NESSE DIA.

SEI QUE ALGUMAS PESSOAS NÃO VÃO GOSTAR MUITO DO FINAL E OUTRAS VÃO,MESMO ASSIM AGRADEÇO DE NOVO POR ME AGUENTAREM KKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...