1. Spirit Fanfics >
  2. The saint,the fool and the bitch (Imagine Baekhyun,D.O Suho) >
  3. Interlúdio

História The saint,the fool and the bitch (Imagine Baekhyun,D.O Suho) - Interlúdio


Escrita por: Seolover

Notas do Autor


Leiam por favor

Capítulo 16 - Interlúdio


Enfim crianças,

Muitos de vocês devem tá se perguntando o que aconteceu comigo,eu falei que ia postar num dia e já é 2017 e nada do capitulo sair.

Então,eu faço uma faculdade integral e muitos projetos nela,sei que isso não é uma desculpa,so que comparada aos outros eu tive um periodo muito menor e isso acabou atolando milhares de coisas ao mesmo tempo (milhares de noites mal dormidas),isso me atrapalhou muito para escrever. Foi um turbilhão mesmo,uma professora quase me reprovou por um erro dela e eu tive que me matar para impedi-lá de fazer essa atrocidade comigo.

Outro motivo é o dilema em que eu estou,a história é um imagine Baekhyun,só que eu queria mostrar a vida dos três,tipo,como o Baek fica confuso em relação aos seus sentimentos toda hora,fazendo com que ele cometa erros idiotas,por isso o "Fool" no nome dele. Só que eu não sei com quem ele deveria ficar,tinha decidido uma coisa,mas eu mudei e estou nesse ritmo faz séculos Kkkkkkkkk

Essa fic deve ter ficado muito cansativa para vocês,sinto muito por isso,do fundo do meu coração,quero fazer uma coisa,mas acho que muita gente vai ficar brava e talvez não vá entender o final ou vai querer me trucidar. E eu como sempre quero agradar todos,então fico no dilema. 

Estou escrevendo porque era necessário que vocês saibam como me sinto e que não fiquem chateados com as minhas escolhas a vida só fica me atrapalhando e só agora que realmente estou livre da faculdade por um tempo. Vou tentar terminar a fic do modo mais justo possível e espero que não me abandonem.

Então,espero que todos estejam bem e saudáveis.

Feliz 2017

Ass: Seo lover ou Lu


Notas Finais


Amo vocês :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...