1. Spirit Fanfics >
  2. The secret - Jikook >
  3. 6 - Ciúmes

História The secret - Jikook - 6 - Ciúmes


Escrita por: PJMFantasy

Notas do Autor


Eeeeee, depois de 3 séculos eu vim trazer mais um capítulo é sim, eu achei os roteiros, espero que gostem

Capítulo 6 - 6 - Ciúmes



-'Cê tá me ouvindo ? - Perguntou Jeon Jungkook ainda confuso por Tae tê-lo chamado e depois estar o ignorando.


-Éh... não - disse e logo depois recebi um tapa na cabeça. 


-Que que você quer ? - indagou já ficando irritado pelo fato de estar perdendo tempo.


-Vamos jogar ?


-Não acredito que você me chamou pra isso! - Jungkook não havia ficado ali apenas para receber uma pergunta dessas, havia? Ele estava tendo uma conversa séria com Jimin  e ele o atrapalhou. 

-E você tava fazendo algo melhor ?- questionou Tae percebendo o furor estampado no rosto de seu amigo.


-SIM!


-O que ?


-... eu estava conversando com o Jimin - ele confessou meio envergonhado o que não fazia sentido, não para si.


-Ah tá, é melhor ficar com o namoradinho mesmo.


-Cala a boca - disse pegando o controle e dando play no jogo, ele apenas cedeu pois não queria tocar no assunto "Jimin".


Taehyung Narrando : 
Ficamos lá por um tempo fui tomar banho, depois coloquei
um pijama básico deitei - me em minha cama e fiquei mexendo no celular, até que alguém abriu a porta, alguém que tinha a chave pois ela estava trancada


-Hobi ?


-Oi Tae ! - respondeu feliz.


-Onde você estava ?


-Conversando com o Jimin - novamente a mesma resposta.


Ok, é... porque você 'tava daquele jeito mais cedo ?


-Daquele jeito como ? - se fez de desentendido, estava bem visível que Taehyung perguntava sobre seu ciúme


-Não sei...


-Deprê ? - assenti com a cabeça - Ciúmes. - completei dizendo a verdade, ele sabia também que não tinha porque esconder aquilo.


-Q-que ? - seus ouvidos estavam lhe pregando uma peça.


-Eu fiquei com ciúme você sempre tá com o Kook.


-Me desculpa ? - disse incerto, tinha mesmo que me desculpar ?


-Você não tem que se desculpar - a resposta era não - foi bobagem minha.

-Hum... quer ver um filme ?


-Pode ser, contanto que não seja de terror.


-Eu sei - disse puxando seu braço fazendo-o cair na cama e então ele se ajeitou e eu coloquei o filme de comédia romântica.


Jungkook Narrando : 
Depois que joguei com Tae evitei ao máximo falar com o Jimin, apenas para não ter que passar por alguma situação constrangedora novamente.


Yoongi Narrando : 
Nesse momento estou com o Jimin, Namjoon e Jin na cozinha, Jin cozinhando e os outros dois sentados conversando comigo.


J: Cambada vem comer ! - gritou


JM: É melhor eu ir chama-los acho que eles não conseguem te ouvir do segundo andar - disse subindo as escadas


SG: Não demora, tô com fome e vou bater em quem demorar


JM: Tá
 


Notas Finais


Desculpa sei que está curtinho mas ainda assim deem muito amor e carinho para jikook ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...