1. Spirit Fanfics >
  2. The secret - Jikook >
  3. 7 - De novo Namjoon ?

História The secret - Jikook - 7 - De novo Namjoon ?


Escrita por: PJMFantasy

Notas do Autor


Oi turo bom com vcs ?

Capítulo 7 - 7 - De novo Namjoon ?


Subi as escadas e entrei em meu quarto para chamar o JungKook, pensei em bater na porta mas ouvi uma música alta saindo do cômodo, ele não iria me ouvir, entrei.

Ele estava deitado em minha cama apenas com um roupão cantando alguma música em inglês...

- Jeon - ele pausou a música - o Jin está chamando, a janta está pronta.

- Eu já vou, vou colocar uma roupa primeiro - disse a última parte um pouco envergonhado.

Logo em seguida fui chamar o Hobi e o Tae, a porta estava aberta, eles estavam deitados nas camas de solteiros que tinham juntado formando uma de casal, realmente um casal...

- Porque as suas camas estão assim ?

- Estávamos vendo um filme, antes de você chegar - Tae falou simplista

- Tá legal, venham comer e não demorem Yoongi está com fome e vai bater em quem demorar.

Eu saí e fui descer as escadas, eu sou o membro mais azarado, quando fui descer eu me desequilibrei, por sorte alguém me agarrou antes que caísse e parace no hospital - Hobi!

Mentira foi o Kook mesmo

- Ei tenha mas cuidado não quero um Jimin em pedassos. - ele ainda me segurava pela cintura.

- Você tem razão - me soltei - obrigado

Ele sorriu e fomos para cozinha, os últimos a chegarem foram Tae e Hobi.

Depois cada um foi para seu quarto, tomou um banho e foi dormir, com exceção do Yoongi e do Namjoon

Yoongi Narrando:

Eu estava no meu quarto discutindo algumas idéias com o Nam, quando o enteligente derruba uma taça fazendo um barulho deveras alto.

J: NAMJOON !!!

Ele foi correndo até seu quarto ver o que seu hyung queria.

- O-oi?

- O que você quebrou dessa vez?

- Nada...

- Jura? Eu ouvi uma barulho

- Mas você 'tava dormindo...

- NAMJOON O QUE VOCÊ QUEBROU ?

- Uma taça

- DE NOVO, NAMJOON?


Notas Finais


O q vcs acharam de Likey ? Eu amei ♡♡♡ espero que tenham gostado, já estou com o próximo Cap pronto quarta feira irei postar mais, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...