1. Spirit Fanfics >
  2. The secret - Jikook >
  3. 8 - Azar

História The secret - Jikook - 8 - Azar


Escrita por: PJMFantasy

Notas do Autor


Oi gente, eu disse q ia postar amanhã porém não aguentei esperar e amanhã vai ser meio corrido pra mim pois tenho trabalho escolar.

Capítulo 8 - 8 - Azar


- Desculpa...

SG: Ô NAMJOON VEM LIMPAR ESSA POHA AKI!!!

- EU TO INDO - Jin disse se levantando - Não precisa eu limpo

- Você vai acabar se cortando.

- Mas..

- Só me traz a vassoura e a pá.

- Ok - foi buscar as coisas.

Jin entrou no quarto de Yoongi e foi recepcionado com um: - Limpa isso direito que eu não quero cortar meu pé.

- E eu posso né ? - Namjoon adentra o local.

SG: Mas é claro.

- Tá, tá, vamo logo com isso que eu quero dormir, Nam segura a pá.

SG: Eu também...

Eles limparam tudo enquanto Yoongi tentava dormir e depois foram para seu quarto.

- Nam, você tem sorte de ser o único que me ajuda na cozinha se não você limparia aquilo sozinho.

- Obrigada.

- Hm, boa noite Mon.

- Boa noite Jinie.

No quarto vhope, os dois garotos ficaram com preguiça de arrumar as camas novamente então dormiram daquele jeito mesmo.

[...]

Era de manhã e apenas Jimin tinha acordado, ele abriu seu olhos com dificuldade e olhou para cama ao lado da sua e lá viu JungKook, como de costume observou o mais novo um tempinho e foi lavar seu rosto.

Jimin foi para sala assistir TV para que não acordasse o Jeon.

O próximo a acordar foi Hoseok, com um Taehyung em cima de si.

- Tae, acorda - disse baixinho para não assusta-lo como na última vez.

- Mas a cama 'tá tão macia... - disse completamente bêbado de sono.

- Mas você 'tá em deitado em cima de mim.

- Então você é macio. - sono

- Tá mas eu vou morrer de fome se eu não ir comer agora. - tirou o mesmo de cima de si com cuidado - Vou na cozinha e volto, vai querer algo?

- Danoninho. - Hoseok riu e foi buscar sua comida no caminho encontrou Jimin e lhe deu um bom dia e trocou umas palavras.

[...]

Já era um pouco mais tarde e todos haviam acordado, eles invadiram o quarto do Yoongi porque ele era confortável e mais espaçoso.

Eles estavam cantando e alguns treinado coreografias, quando cansaram daquilo ficaram conversando enquanto Tae corria de Hobi pois ele tinha pegado o celular do mais velho.

SG: Tomem cuidado se vocês quebrarem alguma coisa eu quebro vocês. - Suga era um amor de pessoa só que estava de mal humor por não ter dormido o suficiente.

T: AAAA ME AJUDEM ELE VAI ME PEGAR!!!

Jimin foi ajudar seu amigo mas quando começou a correr, seu azar o prejudicou novamente.


Notas Finais


Se você gosta (ou não) da fic comente e favorite, pra deixar essa criança feliz.

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...