1. Spirit Fanfics >
  2. The Secret (Emison) >
  3. Bittersweet awakening...

História The Secret (Emison) - Bittersweet awakening...


Escrita por: LoLoUnnie

Notas do Autor


Hello!

Como eu tinha dito vamos entrar numa onda mais calma, mas antes disso eu quero alertar que por motivos de saúde vou ter que parar durante tempo indeterminado... Prometo que assim que voltar compenso e peço desculpas porque eu sei que é chato mas não tenho opção...
Dito isto, obrigada a todos que continuam acompanhando...

Boa Leitura!

Capítulo 11 - Bittersweet awakening...


Fanfic / Fanfiction The Secret (Emison) - Bittersweet awakening...

NARRAÇÃO DA AUTORA:

 

Alison acordou meio que asfixiada, e numa tentativa de recuperar o ar, ela inspirou fundo pra obrigar o mesmo a passar pela sua dolorida garganta, até chegar aos seus pulmões, e somente alguns segudos depois é que a jovem percebeu que era o calor do corpo da Emily que a estava sufocando, pois ela a envolveu em seus braços, e a tinha apertado bem forte, como se quisesse protegê-la de todo mal que existe no Mundo..

 Meio desorietada ela olhou em volta e percebeu que apesar do imenso frio que estava fazendo, a morena a manteve quente e acolhida, no entanto, quando ela tentou se virar pra consultar o relógio de parede, uma forte dor a fez soltar um gemido desesperado, e antes que a mesma pudesse se queixar novamente, ela vê a Emily a encarando com uma expressão preocupada:

- Alison, você tá bem? - ela perguntou preocupada, ao mesmo tempo que puxava o cobertor pra tapar o seu corpo ainda desnudo.

As duas ficaram se olhando...

Emily podia ver dor nos olhos da loirinha...

Alison via preocupação e arrependimento no olhar da morena...

A empresária saiu da cama de imediato, deixando a Alison desesperada por não ter forças pra suplicar pra que a mesma não a abandonasse ali, mas a sua voz estava totalmente fraca e inaudível, e a sua garganta ardia de tal forma, que o único som que ela conseguiu produzir, foi mais uma queixa em jeito de um gemido doloroso.

Por sorte o seu desespero durou apenas alguns segundos, pois logo a morena voltou trazendo um copo com água na mão, e depois de sentar ao seu lado, estendeu três comprimidos da mesma cor na sua direção:

- Analgésicos - indicou num tom de voz rouco e cansado.

Alison assentiu em jeito de agradecimento, enquanto tentava se colocar numa posição mais confortável, mas ela ainda estava demasiado machucada, e foi isso que a morena logo tratou de se colocar por trás dela, apoiando-a com um braço pra que ela pudesse ficar um pouco mais na vertical.

Ainda assim, uma dor muito forte impedia a loirinha de pegar no copo, e assim que a Emily se apercebeu da sua dificuldade, colocou os comprimidos na sua boca e lhe deu a água, comportando-se como uma enfermeira cuidadosa e gentil.

Alison tomou o líquido avidamente, sentindo-se aliviada assim que sentiu a frescura daquela água descendo pela sua garganta, e foi por esse motivo que em poucos segundos ela secou o copo, deixando a morena surpreendida.

- Você quer mais? - ela perguntou obtendo uma resposta positiva, porém, assim que a mesma se levantou e foi até ao banheiro, a jovem Dilaurentis tomou um choque...

 

 

ALISON POV ON:

 

 

Uma enorme marca de sangue que está manchando o peito da Emily, me deixa completamente aterrorizada...

Será possivel que eu a tenha machucado a esse ponto?

- O que foi isso? - pergunto num tom de voz débil.

- Sinto muito ter que dizer isto: mas esse sangue não me pertence! - ela responde logo depois de acercar o copo aos meus lábios novamente.

Eu acabo por me engasgar involuntariamente, enquanto tento entender as suas palavras, que finalmente estão dando algum sentido á sua expressão preocupada e triste...

Usando a mão que ainda está funcionando, eu levanto o cobertor e vejo uma mancha de sangue decorando a cama...

Uma mancha que mais parece um rio...

Eu engulo em seco, volto a colocar o cobertor no seu lugar, e olho pra Emily que está séria, e até meio chateada.

Sei que preciso dizer algo pra ela tirar da cabeça que tudo aquilo é apenas sua responsabilidade, porque não é, pelo menos totalmente..

- Rápido e duro hein? - alego ao mesmo tempo que ofereço um meio sorriso.

- Eu tentei te avisar tantas vezes - Emily responde entristecida.

Eu fico em silêncio, e me limito a olhá-la, enquanto ela se acomoda ao meu lado e me encara com uma expressão dura e impenetrável:

- Se você quiser eu vou embora! - ela diz com a voz meio estrangulada.

- Não por favor! - eu suplico mais uma vez, por saber que não serei capaz de suportar a dor e a solidão em conjunto.

Emily beija a minha testa com carinho, suspira fraco, e depois de passar alguns minutos em silêncio, ela pergunta:

- Tá doendo muito ainda?

- Bastante! - admito por não querer mentir pra ela.

E ainda menos depois de tudo que vivemos...

- Eu só não tou conseguindo entender porque me dói tanto o ombro, a ponto de não conseguir mexer o meu braço...

- Bom... isso também é culpa minha.. ou melhor, das minhas mordidas - ela responde e logo em seguida aponta pra um enorme machucado, causado por uma mordida que ela aplicou em mim quando estava gozando.

Eu passo a mão pelo local, e não consigo evitar de soltar um grito por conta da imensa dor que senti...

- Desculpa... não consegui me controlar - ela diz depois de me dar um espelho pequeno, que estava dentro da gaveta da mesinha de cabeceira.

Ao olhar pro meu reflexo, eu percebo que o meu pescoço e os meus ombros estão cheios de marcas roxas, e aquela que mais me dói certamente deve ter sangrado, pois ainda está bem vermelha, enquanto que as outras parecem já ter cicatrizado.

Em meio a um sorriso, eu decido que o melhor é repousar o braço e parar de forçá-lo até que eu me sinta totalmente recuperada, pois infelizmente não é a primeira vez que o meu corpo recebe marcas parecidas, e até bem mais dolorosas.

- Eu.. eu tava pensando que se você me permitir, posso te fazer uma massagem - ela diz num tom de voz inseguro, como se estivesse com medo que eu ficasse chateada e pedisse pra que ela fosse embora.

- Aceito! Mas não quero só no ombro, e sim no corpo todo - respondo depois de pousar o espelho em cima da cama.

- O seu corpo todo tá doendo? - ela pergunta preocupada - Alison, você não faz ideia do quanto eu lamento, é sério!

- Tá tudo bem!

- Não, não está! Você nem sequer se deu conta que está chorando, e que ainda não parou de chorar desde que acordou. Lágrimas e lágrimas rolam pelo seu rosto, e você tá aí fazendo de tudo pra parecer forte. 

- Emily...

- Eu não consigo me conformar! Você estava chorando e ainda assim eu não fui capaz de parar... eu estava dentro de você, escutando o seu choro, e mesmo assim continuei...

As palavras dela estão saindo com tanta agressividade, que eu sinto que neste momento estou olhando pra uma pessoa que está odiando a si mesma por ser quem é...

- Emily, eu...

- Até dormindo você continuou chorando! - ela afirma, e logo em seguida tapa a sua cabeça com um travesseiro...

Agora quem está chorando é ela...

- Com o tempo eu vou me acostumar! - afirmo com a melhor das intenções, pois ainda sinto bastante dificuldade pra falar cordenadamente, por conta das dores.

- Pára Alison! Eu nem sei porque raios você sangrou tanto! Por certo eu devo ter rompido algo mais que o seu hímen. Não é normal que uma mulher sangre tanto...

No instante em que ela me diz isso eu olho pro teto, por sentir que estou entrando em pânico: será que eu tenho algum problema que vai me impedir de fazer amor com a Emily do jeito que ela gosta?

A voz do meu pai invade a minha mente sem pedir permissão, e eu acabo por recordar das coisas que ele falava sobre o fato de que se uma mulher não fosse capaz de dar prazer ao seu marido, bem como filhos homens, então ela não servia pra nada, e não merecia mais do que a própria morte...

A minha respiração acelera de imediato, e isso faz com que eu comece a chorar de forma desesperada, enquanto começo a contar os minutos pra vê-la saindo pela porta, pra nunca mais voltar...

- Emily... você tá dizendo isso tudo porque quer me deixar?


Notas Finais


Será que a Emily vai embora?
Tá mais que na hora de sair da casa da loirinha kkkkkkkkkkk

Mais uma vez obrigada por tudo...

Suzy Liars amo vc

X0X0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...