1. Spirit Fanfics >
  2. The Seductor •|• Imagine Jeon JungKook •|• BTS >
  3. Canceled Party

História The Seductor •|• Imagine Jeon JungKook •|• BTS - Canceled Party


Escrita por: Leleh_ARMY e OmmaLetis

Notas do Autor


Espero que gostem!

Tenham uma boa leitura!

Beijos do fundo do meu kokoroko!

Capítulo 10 - Canceled Party


Fanfic / Fanfiction The Seductor •|• Imagine Jeon JungKook •|• BTS - Canceled Party

Jeon JungKook POV

Depois daquele ocorrido todo, fomos castigados. Teremos que limpar as salas do terceiro andar por 3 meses. Se a diretora, ou ate mesmo (S\N), acham que irei fazer alguma coisa, espero que saibam que não moverei um músculo para arrumar uma cadeira. Após chegarmos na primeira sala, (S\N) estava com uma balde, uma vassoura, um rodo e uma pá. Pelo visto ela iria ter um bom trabalho.

JungKook:  Já vou logo avisando que não irei fazer nada. - falo - Irá fazer tudo sozinha. - digo e ela inicia, aglomera as cadeiras em uma parte da sala e varre o espaço vazio. Sinto meu celular vibrar no bolso e logo o pego. Ligação de Jimin.

Ligação ON

Jimin: Eaí, JungKook? Não vai vir pra festa? - pergunta falando um pouco alto

JungKook: Já começou? Assim tão cedo? - pergunto me sentando na mesa

Jimin: Pois é, mas vai até à 04:00 horas. Na madrugada. - diz

JungKook: Caralho, que vacilo. - digo irritado


Jimin: Não vai poder vim? - fala mais alto por conta do som

JungKook: Não. Me meti em um castigo e não poderei ir.

Jimin: Diga a verdade, JungKook. Você sempre foge quando está de castigo... - fala

JungKook: Desta vez é verdade, não poderei ir mesmo. Valeu, Jimin. - digo me despedindo

Jimin: Vai perder a noite. Tchau! - ele diz e desliga

Ligação OFF

Enquanto eu falava no telefone, (S\N) varria. Mas eu nem prestava atenção tanto assim na mesma e assim que ela solta a vassoura e ou vou até o quadro. Pego uma caneta que estava perto da lousa e começo a escrever na mesma.

(S\N) POV

Enquanto JungKook estava sentado na mesa, eu varria o chão mais imundo do que sujo da primeira sala. Chateada e ofegante, continuava a varrer o chão do lugar, enquanto o popular me olhava fazer tudo que ele deveria me ajudar. Nada posso fazer e não posso mandar ou até obrigá-lo a me ajudar, então, quando menos me estresso melhor. O celular do mesmo toca e logo ele atende e por um momento a música de meu celular para de tocar:

JungKook: Já começou? Assim tão cedo? - ele pergunta. Parecia me indignado. Ele tinha um compromisso. - Caralho, que vacilo. - ele disse irritado - Não. Me meti em um castigo e não poderei ir. - explicou o motivo. Deve ser um amigo pois não ia contar a um familiar que fez besteira na escola - Desta vez é verdade, não poderei ir. Valeu, Jimin. - ele diz e espera que seu amigo babaca falar alguma coisa e logo desliga.O mesmo larga o celular e logo se direciona a lousa.

''NERD'', ''ESQUISITA'', ''ESTRANGEIRA'' e ''RIDÍCULA''. 

Frases que JungKook não conseguia esquecer e tirar daquela cabeça que pra mim era de vento. Me sentia horrível pelas pessoas me acharem assim, ridícula e esquisita. Maneiras de acabar com meu sofrimento não apareciam e cada vez ficava mais angustiada. Frustada e triste era como eu realmente ficava Tenho medo até de ter uma depressão. Leve ou grande. 

Tentava cada vez me acalmar com as músicas mas JungKook escrevia mais e mais no quadro da sala 20. Amanhã irei limpar a sala 21 e 22 sem resmungar até esses meses acabarem. Eu passava um pano para tirar o sabão do chão mas parecia que aquilo não ia desgrudar da mármore. Me sinto cansada e largo novamente a vassoura que agora estava apoiada na mesa. Chato. Era chato demais trabalhar sozinha assim e ainda mais sem ajuda nenhuma de seu parceiro. Eu não tinha culpa nenhuma, eu nem iniciei aquele merda que Jeon arranjou. Respiro fundo na tentativa de descansar. 

JungKook: Pensei que fosse mais inteligente, afinal, é uma nerd. - diz ele se aproximando - Ande logo com isso, já perdi uma festa por conta disso tudo. - fala. Parece que quanto eu andar mais rápido ela pode ir a essa tal festa. 

(S\N): Se você me ajudasse poderíamos terminar mais rápido. - digo com a voz rouca. - Que ousadia! Não está fazendo nada e ainda tem a coragem de me mandar ir mais rápido...- eu realmente não estava em mim hoje. Tento subir ao mínimo pela trigésima vez a manga de minha blusa que caia a todo momento. 

Jeon JungKook POV

Bom... já estávamos lá nos dois discutindo novamente. Ela não conseguia ser rápida e eu estava querendo logo ir embora, pois não dava mais para ir a festa. Ousada. Esta nerd estrangeira está ficando muito ousada e muito abusada, o que me irritada. Esse tipo de coisa não é do seu feitio e nunca a vi ficar assim, estressada.

(S\N): Vai ficar ai me olhando de novo? - pergunta sarcasticamente para mim e eu a analiso. Ela tentava levantar a qualquer custo a manga da blusa que caia. Não entendo. Porque ela não puxa logo tudo para cima. Chego mais perto da mesma, seguro seus braços tentando subir as mangas da blusa mas a mesma surta. - Ei, Jeon! O que está fazendo? - fala um pouco alterada. Ela falou alto e me assusto com seu grito.

JungKook: Assim consegue ir mais rápido e nós vamos logo embora. - digo. Tento novamente mas a mesma tenta se soltar mais uma vez de meus braços, e seguro-a um pouco mais firme.

(S\N): JUNGKOOK! ME SOLTA! - ela grita mais ainda. Se esperneia tentando sair. Consigo puxar a manga de seu braço esquerdo, aparacendo sua pele clara juntamente a cortes? Olho para os machucados ainda um pouco recentes me desconcentrando e ela se solta. Desce a manga e vejo uma lágrima descer pela sua bochecha.

Como assim cortes? Ela se corta? 

JungKook: Ei.... - a chamo mais ela não da atenção - (S\N), olha pra mim! - peço rigidamente mas ela não olho. A seguro pelos braços e vejo seus olhos marejados e levemente vermelhos. - O que é isso? - aponto para seu antebraço. Ela me olho mais profundamente e não me responde. Aquilo me deixava ainda mais nervoso. - O QUE É ISSO, (S\N)? - me altero e vejo a mesma engolir seco.
 


Notas Finais


Obrigada, @VanessaSeok! Você me ajudou muito a completar este capítulo! Devo esta homenagem a você e novamente muito obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...