1. Spirit Fanfics >
  2. The Seductor •|• Imagine Jeon JungKook •|• BTS >
  3. Punished

História The Seductor •|• Imagine Jeon JungKook •|• BTS - Punished


Escrita por: Leleh_ARMY e OmmaLetis

Notas do Autor


Espero que gostem!

Tenham uma boa leitura!

Beijos do fundo do meu kokoroko!

Capítulo 9 - Punished


Fanfic / Fanfiction The Seductor •|• Imagine Jeon JungKook •|• BTS - Punished

(S\N) POV

(S\N): Me deixe ir! - peço alto e grossa mas ele sorri. Ele está me provocando. Não via saída e JungKook me prendia entre seus dois braços, cravados no encosto. Me desespero quando ouço passos próximos de onde estávamos. Não queria ser vista com ele, ainda mas como estávamos.

xx: JungKook? - ouço alguém chamar seu nome e pisco na tentativa de acordar daquele maldito sonho. 

JungKook: Se esconde... - ele sussurra e entramos o mais rápido no banheiro. Nos escondemos em uma cabine.

(S\N): Eu não... - tento falar mais o mesmo tampa minha boca com sua mão

JungKook: Shhh... - ele pedia por meio silêncio de minha parte.

A cabine era pequena e nós dois estávamos em pé no pequeno espaço que tinha para nos escondermos. Eu sentia o corpo do mais velho colado ao meu, causando calor e arrepios. Acabo de descobrir que JungKook é um babaca. Que ao invés de me deixar ir, resolveu me infernizar e ainda descobriram nós dois ali.


xx: JungKook? - a pessoa continuava a chamar seu nome. Sinto uma enorme vontade de espirrar quando Jeon desliza sua mão levemente pelo meu nariz.

JungKook: Ah não....- ele pedia mais eu já estava quase pronta. - Agora não, ________________. - ele pediu chamando pelo meu nome.

(S\N): Ah tchim! - acabo espirrando sem controle e JungKook me olha raivoso.

xx: Quem está aí? - a pessoa bate incansavelmente - Saim ou eu chamo a polícia! - diz e desistimos. Abrimos a porta da cabine dificilmente e saímos. 

JungKook: Senhorita Dahee? - o mesmo urgentemente me soltou e pronunciou a fala quando viu a diretora

Dahee: O que estavam fazendo aqui sozinhos? - perguntou e incrédula fiquei. Não sabia o que falar diante daquela situação.

(S\N): N-nós... - tento explicar mas claramente meu nervosismo aparece.

Dahee: Para minha sala! Os dois! - mandou e nós fomos. Minha raiva transparecia. Depois de seguimos a secretária, nos sentamos a espera da diretora. 

(S\N): Está vendo o que fez? - pergunto irritadiça para Jeon - Podia me deixar ir embora. - digo para ele enquanto o mesmo me olha

JungKook: Não diga como se a culpa fosse minha. - fala se defendendo - Você me irrita! - exclamo raivoso. Ele também não queria ser pego.

(S\N): Claro que a culpa é sua! Você que me prendeu e não me deixou sair! - digo mais raivosa ainda e ele se cala. Ouço meu celular tocar. Pego o aparelho e vejo duas ligações de minha mãe. Ainda vou levar bronca por não atender a ligação mais esse merda, que prevejo que não ficara por pouco. Quando o guardo novamente em minha mochila, vejo Jeon me olhar.- O que foi? Vai ficar me olhando? - pergunto. No momento não era mais a (S\N) medrosa e sim a _______________  decidida e cheia de caráter.

JungKook: Não vai atender? - pergunta me olhando. O que?

(S\N): Isto não é da sua conta. - digo nervosa. 

JungKook: Porque faltou a semana passada toda? - pergunta me olhando mas eu sabia que aquilo não lhe importava. Não sei nem o porque dele estar perguntando isto.

(S\N): Sei que não se importa, JungKook. - falo e ele me olha ainda mais. Ele só queria me perturbar mais. Nunca perdi totalmente minha noção mas hoje quase foi o estopim.

JungKook: Não seja grossa, estrangeira. Só queria saber porque faltou tanto.... - diz 

(S\N): Você não se importa. Porque quer saber? Pra me humilhar mais? - pergunto sarcasticamente por mesmo e acabo o deixando sem fala e sem o que responder. Estava de cabeça baixa quando a diretora entrou.

Dahee: Agora podemos esclarecer o que aconteceu. - diz nos olhando. Ela não gostou do que eu não fiz.

JungKook: Diretora, eu não queria... - como sempre ele se defendendo e não ajudando aos outros.

Dahee: O que eu vi não vai ser esquecido tão rápido. - diz séria para nós - Eu esperava mais de você, senhorita (S\N). - diz magoada comigo.

Eu estava com uma vontade enorme de chorar. Aquilo não facilitava para mim. 


(S\N): Me desculpe, diretora Dahee. Não foi minha culpa, ele... - tento terminar de falar mas ela me corta

Dahee: Não adianta mentir, _______________. Não vou livrar vocês do castigo que merecem. - diz.

Com certeza ela iria nos expulsar. Eu não acredito que isso está acontecendo. Eu não fiz nada e anda corro o risco de ser expulsa. Meus pais irão ficar tão magoados e desonrados de mim que me sinto péssima. 

(S\N): Diretora, não... - ela me corta rapidamente

Dahee: Sei como os seus pais são, (S\N). Então não vou expulsá-la como deveria ser igualmente a Jeon JungKook. - fala. - Os dois irão limpar as salas do terceiro andar por três meses. - Jeon arregala os olhos e tenta argumentar - E sem mais, JungKook. - fala e por fim entendemos- Começando por hoje... - ela diz

JungKook: Mas já está na hora de ir embora. Eu não posso, Diretora. - falou como uma santo inocente.

Dahee: Lamento, Jeon. Irei avisar aos pais de vocês o que fizeram e que irão chegar tarde em casa. - diz - Podem ir - ela nos libera e logo saio.

(S\N): Está vendo, JungKook? - falo quando saio da sala - Por sua culpa, quase fomos expulsos! - digo indo até a dispensa.

JungKook: Não vem dizer que a culpa toda é minha não. Você que nos entregou. Não consegue se controlar, nerd. - diz irritado e pego os materiais de limpeza que precisava e sem o ouvir entro em uma das salas. Pego meu celular e os fones de ouvido e boto uma música. - Já vou logo avisando que não irei fazer nada. - era de se esperar dele - Irá fazer tudo sozinha. - obviamente pego tudo e inicio.

JungKook sentado me olhando fazer tudo, descansava. O mais impressionante foi que ele não tirou meus fones e nem começou a me humilhar nesse tempo todo. Terei de fazer isso por 3 meses então terei de ter muita disposição. Vamos lá, ____________. Você consegue! É o último ano...


Notas Finais


Capítulo pequeno? Eu sei.
O próximo será maior. Estou sem tempo mas postei um pra não ficar em falta.
Bjosss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...