1. Spirit Fanfics >
  2. The Selection - (Imagine Jeon Jung-kook) >
  3. Fellings

História The Selection - (Imagine Jeon Jung-kook) - Fellings


Escrita por: Cindy_Tuan

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde, boa noite, boa leitura!

~ Autora ♡

(Estou escrevendo pelo celular, então me perdoem os erros de português!)

Capítulo 4 - Fellings


Fanfic / Fanfiction The Selection - (Imagine Jeon Jung-kook) - Fellings

(POV's S/n on~)

Jung-kook tinha razão, eu consegui fazer com que o Sr. Jeon gostasse ainda mais de mim. Eu confesso que estou chocada, virei íntima dele em pouquíssimo tempo.

Todas as meninas estavam olhando diretamente para mim e para Jung-kook, senti que estava vestindo uma roupa de carne.

— Bom dia, senhoritas. Hoje começamos oficialmente A Seleção, onde meu filho Jeon Jung-kook escolherá uma de vocês para passar o resto da vida ao seu lado. Agora vocês iram fazer uma apresentação de si, logo depois do café da manhã irão ter uma sessão de fotos com meu filho. Vamos começar. S/n, apresente-se.

Gelei. Por que eu no início? Logo eu?!

Senti Jung-kook me cutucar e falar baixinho:

— Lembra do que eu disse? Seja você mesma.

Pensei rápido e comecei a falar.

— Meu nome é S/n, minha cidade natal é Seul e... Não tenho nada de interessante para contar a mais, o que querem que eu fale?

Todos se assustaram. Fiz merda, não deveria ter conversado mesmo com todos. Olhei para Jung-kook para ver sua cara e ele estava sorrindo, piscou pra mim.

— O que você faz normalmente? — Perguntou uma das meninas, ela era bonita.

— Eu desenho, escrevo às vezes, leio bastante, escuto músicas, essas coisas assim.

— O que você desenha? — Sr. Jeon perguntou curioso.

— Eu amo arquitetura e engenharia, eu faço meus próprios projetos assim.

Todos ficaram calados, era só isso que eu tinha para falar. Me senti constrangida. Enfim, me perguntaram minha personalidade. Falei exatamente como eu era, falei até de mais. Todos pareciam satisfeitos e o pai de Jung-kook foi anunciando as próximas e elas falavam sobre si.

Muitas chamaram minha atenção, tinha até modelo ali.

Depois do café da manhã, todas nós fomos para uma sala   profissional de fotografias. Era enorme! Eu era sempre a primeira a fazer as coisas, o que não era legal, eu gosto quando eu vejo como será primeiro, mas desta vez, eu era o teste pra as outras.

— Relaxa, você só precisa sorrir, o fotógrafo ia colocar você nas posições legais. — Jung-kook me guiava para o fotógrafo.

— Estou relaxada, mas imagina as outras o quanto vão ficar nervosas?

— Não ligo pra elas...

Corei. Resolvi não falar nada e só sentir meu coração falhar e meu corpo ficando mais quente. Isso significa que ele liga só pra mim?

O fotógrafo foi falando como íamos ficar e tirava as fotos, a cada foto ele falava "Boa, boa!" ou "Está ficando ótimo! Continuem assim!".

Depois dessa sessão, todas nós fomos para os próprios quartos. Disseram que tínhamos trabalho para fazer, estava tudo em cima da mesa.

Entrei no meu quarto, e me deparei com uma pilha enorme de papéis. Suspirei. Abri minhas portas de vidro para sentir o ar frio. Tomei meu banho, me vesti e fui para a mesa, tinha muita coisa a fazer.
Peguei aqueles papéis, fitei eles.

— Preguiça.

Li mais da metade de tudo aquilo, resolvi o que tinha que resolver, estudei as partes mais importantes... Resolvi fazer uma pausa.

Sai do meu quarto e fui em direção à biblioteca, e no meio do caminho, esbarrei em um menino sem querer.

— Me desculpe! — Digo me curvando sem mesmo olhar quem era.

— Não precisa se desculpar, fui eu quem não estava olhando por onde andava. Ei, sabe onde fica o quarto o Jung-kook? Você é a famosa candidata de Seul, não é?

Olhei para frente e vi um menino alto e muito bonito. Kim Namjoon, pelo que sei.

— S-Sou eu sim, e você é o Namjoon, né? — Digo sorrindo.
— Sim!

— Eu não fui no quarto dele ainda, desculpa. Mas, você poderia me dizer onde fica exatamente a biblioteca?

Ele acenou que sim, sorrindo. Ele é um fofo, my God.

— Você é muito amigo do Jeon? — Perguntei curiosa.

— Sim. Eu, ele, mais outros 5 somos melhores amigos desde crianças. E você? Jung-kook fala muito de você, sabia?

Corei. Senti no meu estômago aquelas borboletas traiçoeiras.

— S-Sério? — Corei ainda mais.

— Relaxa. — Ele riu um pouco. — Chegamos, vou procurar pelo Kookie, está bom?

— Ok, obrigada!

Acenei e entrei na biblioteca. Era a maior biblioteca que eu já fora. Era perfeita!

Olhei os livros com toda delicadeza, um por um. Eu estava maravilhada com todas aquelas enciclopédias.

Andei, andei, e achei uma ala só de livros de arquitetura, eu preciso.

Peguei três livros e quando ia sair, esbarrei de novo com alguém que ia entrando.

— Desculpas, hoje eu estou um desastre.

— Olhe por onde anda.

Um menino frio, bonito, de cabelos pretos e pele muito branca.

— D-Desculpa...

— Você já se desculpou uma vez, não há necessidade de mais. Eu te perdoo. Agora não me atrapalhe mais.

"Chato" foi a única coisa que consegui pensar naquela hora.

Voltei para o quarto e vi Jung-kook sentando em cima da minha mesa, lendo meus trabalhos.

— O quê? Você pode vim pra cá?

— Faço o que eu quiser. Além do mais, já visitei todas as outras, nenhuma teve coragem para ter o primeiro encontro comigo. Eu falei... — Ele se levantou e começou a fazer drama. — "Se você quiser, pode sair comigo agora, mas é escolha sua. Você sai agora, ou espera ter uma experiência melhor." Nenhuma. Nenhuma. Todas elas ficaram com medo. Além do mais, apenas algumas começaram os trabalhos. Você já está terminando eles e está tudo perfeito.

As borboletas no estômago voltaram.

— Quer sair comigo, S/n?

— S-Sim...

— Vou te dar meia hora para se arrumar, anda logo.

Ele saiu do quarto rapidamente e logo depois fechou a porta.

Terminei de me arrumar depois de exatamente cinquenta minutos. (N/A: Link da roupa nas notas finais.)

Sai do quarto e me deparei com Jung-kook me esperando do lado da porta.

— Você demorou.

— Se quiser ficar comigo mais vezes, se acostume.

— Quem disse que eu queria sair especificamente com você? Seu quarto é o último e todas as outras rejeitaram.

Fiquei calada. Não tinha reconhecido que esse era o Jung-kook a qual eu já era íntima.

— Desculpe-me a grosseria, mas você terá que me fazer apaixonar. Não serei fácil, muito menos pra você que está muito favorecida nisso.

— Eu entendo.

Ele pegou minha mão e começamos a andar assim. Sua mão era quente e macia.

— Eu não queria agir assim contigo, mas não posso ser fácil. Me desculpe mesmo.

— Jung-kookie, está tudo bem! Eu te entendo.

Ele não falou mais nada, apenas fomos andando de mãos dadas até o jardim da mansão.

— Mas, sabe... Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, só que eu sei que meus sentimentos quando estou com você não são os mesmos do que com qualquer outra garota.

Permaneci calada. Ele parou de andar e ficou de frente pra mim.

— Eu sei que é cedo demais para falar aquelas três palavras muito significativas na vida de qualquer um, mas eu acho que já sinto isso.

— Jung-kookie...

— Eu te quero. — Me interrompeu. — Ainda é cedo, mas eu tenho quase certeza de que você é a única que pode me fazer sorrir com um simples gesto.

— Não quero ir rápido assim, Jung-kookie... Eu também sinto muita coisa por você, mas, vamos nos conhecer melhor. Talvez você fale isso hoje, mas amanhã você pode estar arrependido de ter feito.

Ele permaneceu calado, apenas me olhava nos olhos.

— Eu vou esperar mais um mês. Se eu não mudar e continuar apaixonado por você, terei certeza de que o que eu falo hoje, é real e que não me arrependo. Mas se eu mudar meus sentimentos e minha forma de te ver, terei de te expulsar da minha casa.

Permaneci calada, apenas olhando seus orbes escuros.

— Só não sei se vou mudar mesmo...

Ele me puxou pela cintura com uma das mãos e a outra colocou em meu pescoço, roubando-me um beijo. Meu coração batia tão forte, a ponto dele sentir. Retribuí dando à ele a passagem, ele se aventurou descobrindo todo canto de minha boca.

Só fomos parar quando deu falta de ar. Maldita falta de ar!

Ele apoiou sua testa na minha, respirando devagar.

— Desculpe...

— Pode fazer isso quantas vezes quiser... — Falei bem baixo, mas ele infelizmente escutou e começou a rir.

Nos afastamos e começamos a andar normalmente pelo jardim. Como se nada tivesse acontecido, meu coração apenas pareceu que queria sair, normal, isso acontece sempre.

— Como alguém pode fazer outra pessoa se apaixonar tão rápido? — Perguntou.

— Eu também me pergunto...


Notas Finais


Link da roupa:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/0c/f8/ef/0cf8ef3fb8bb43f8ce04742e506eb751.jpg

Espero que tenham gostado!

Até o próximo! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...