1. Spirit Fanfics >
  2. The Seven Deadlys Sins (Interativa) >
  3. Capitulo Onze: GruposProfessores e Como Vou Pedir?

História The Seven Deadlys Sins (Interativa) - Capitulo Onze: GruposProfessores e Como Vou Pedir?


Escrita por: dominiklucius

Notas do Autor


Oi
Gomem por não ter postado ontem ;-;
Espero que gostem

Capítulo 13 - Capitulo Onze: GruposProfessores e Como Vou Pedir?


Fanfic / Fanfiction The Seven Deadlys Sins (Interativa) - Capitulo Onze: GruposProfessores e Como Vou Pedir?

Internato dos Pecados Retardados, 17h00min {Visão Law}.

Estava na sala. Apenas eu, Miyuri, Yukiko e Sky. Conversando sobre coisas idiotas ate uma pergunta chamar nossa atenção:

-Onde a Lira esta? –Miyuri pergunta com duvida na face.

-Deve estar no jardim com Yusuke... –Sky fala - Vocês tiveram alunos novos não?

-Sim! –Respondo - Miyuki e Lass... –Encaro Miyuri - A Miyuri adorou o Lass.

-OOO! Logo eu, Irmã do Orgulho e Ganância! –Miyuri faz uma pose.

Rimos da cena. Sky me olha e eu entendo o recado:

-Yukiko... A Lira tem uns ataques às vezes... Você sabe o que é? –Pergunto olhando confusa para ela.

-Sei... Mas acho melhor vocês não saberem por enquanto. –Yukiko fala com um sorriso - Vocês tem par pro baile?

-Tenho! –Digo - Zxoc me convidou há pouco tempo. Por falar nisso, tenho que falar com ele. Tchau meninas!

Saio da sala e vou seguindo pelos corredores. Vejo, do andar de cima, Lira e Yusuke conversando no jardim das flores:

-Grande Yusuke! Algum dia faço isso também princesa. –Zxoc brota atrás de mim.

-Zxoc. Que susto moleque! –Digo irônica.

-Então princesa, animada para o baile? –Ele pergunta perto do meu ouvido.

-Obvio que sim! –Falo - Ainda mais com você!

-Minha princesa... Será que vamos ficar na mesma equipe? –Zxoc pergunta.

-Ate que a sorte nos separe! –Digo rindo da minha própria referencia.

-Desculpe interromper, mas estão chamando todos no centro do campo de treinamento. –Luke fala calmo e sério.

-Obrigada por avisar Luke! –Digo.

-Valeu! Já estamos indo. –Zxoc diz e Luke sai com as mãos no bolso.

Seguimos ate o centro do campo de treinamento. Chegando lá um professor começa a falar:

-Hoje vocês saberam quem serão suas equipes de treino!

-Até que a sorte nos separe princesa. –Zxoc diz e eu sorrio sem jeito.

Observei todos antes de falarem os resultados. Lira e Yusuke não estavam.

 

Jardim/Campo das Flores, 17h11min {Visão Yusuke}.

-Precisamos ir. Vão dizer as equipes. –Lira fala, mas eu a puxo para perto de mim.

-Deixe. (Foto do cap.)

-Yusuke, por favor. Vamos, quero saber em que equipe eu fiquem. –Ela fala sorrindo.

-Seus olhos estão com sangue. –Falo e limpo com o dedo.

-Eu não... Não acredito. –Ela se desespera-Tenho que voltar.

-Shhh... Quanto você mais se mexer, mas piora. Calma, nada vai te machucar enquanto eu estiver aqui. –Sorrio e abro os braços.

-Yukiko te contou? –Ela pergunta sem ação.

-Sim. Ela achou melhor alguém cuidar de você, antes que o pior acontecesse.

-Nani? –Lira me olha confusa com o olho vermelho voltando ao azul celeste.

-Um anjo meio demônio em minha vida? Olha, é a melhor coisa que achei por aí. –Falo e abraço forte ela - Lira...

-Yusuke... –A voz saiu um sussurro

Ouço algo dentro de mim, algo batendo forte. O pedido! Quase esqueci. Mas se ela não quiser? Relaxa Yusuke. O máximo é ela dizer não. Sinto-a suspirar em meu ombro, aliviada talvez, fiquei de frente para ela. Seu rosto pálido com os olhos azuis esverdeados, nem parecia que aquilo que Yukiko disse realmente iria acontecer:

-LIRA! ELES ESTÃO CHAMANDOS TODOS! –Law brota no jardim e minha garganta trava.

-Estamos indo! –Lira diz.

-Já vamos... –Sorrio para não expressar decepção.

Merda! De nova meu plano falhou. Uma semana para o baile e eu não convidei ela! Droga Yusuke! Terei que ser rápido. Lira pegou minha mão e me puxou sorridente para fora do jardim:

-Vamos ver em que grupo ficamos! –Ela fala sorrindo. Pela minha asa direita! Como ela é fofa!

-Vamos! –Sorrio e paramos em frente ao tal local.

-Primeiro grupo: Law, Richard, Andre (sou péssimas para nomes) e Blue. Dois pecados e dois alunos de exorcismo o professor que acompanhará vocês é o Sr. King. Segundo grupo: Yusuke, Adam, Éden e Denyel, só garotos quem diria, o professor será o Sr. Tsafon. –Ouço atentamente os grupos - Terceiro grupo: Zxoc, Lira, Raquia e Zero dois pecados e “Dois fadas” o professor será XXXXXXXX. (o professor das pistolas XD)

Meu coração parou por um segundo. Lira me encarou. Droga! O filho da puta esta como “Treinador” do “meu orgulho”. Zxoc é bom você cuidar bem dela!

-Quarto grupo: Sky, Yukiko, Shamira e Insthar, só garotas hein? A professora Sra. Keira. Quinto grupo: Lass, Luke, Isabel e Kitty, dois pecados e duas alunas de Atlântida, o professor é o Sr. Ablon. Sexto e por enquanto ultimo grupo com pecados: Miyuki, Greed e Haria. Professora Nara. –Suspirei e encarei Zxoc - Por enquanto é isso!

Os alunos normais começaram a se dividir, os pecados ficaram parados. Lira ficou parada, Law foi falar com Zxoc, Adam e Sky só se entre olharam:

-Então, eu e Lira estávamos com o professor que tomou pistola? Fudeu! –Zxoc fala

-E vai ser em dobro se não cuidar dela para mim! –Falo perto do ouvido dele.

-Você é o Yusuke? –O garoto ao lado de uma garota amiga de Lira pergunta.

-Sim. Você deve de ser Adam certo? –Pergunto.

-Sim, parece que seremos parceiros de equipe! –Ele diz.

-Boa sorte a nós então! –Falo e percebo que ele olha a garota ao lado dele - Seu par do baile?

-Não parceiro. Não tive tempo ainda. –Adam solta um leve sorrisinho - E você quer convidar minha colega de quarto não?

-Sim! Mas tem sempre um que se mete no meio! –Digo sem jeito e Zxoc pula nas minhas costas.

-Yusuke seu lindo! Preciso de você. –Zxoc chega de surpresa.

-Saí com essas viadagens! Preciso nada! Bebeu o que? –Falo.

-Dois litros de pinga! –Ele fala - Vou indo. Encontro-te depois.

Zxoc some quando se trata da Law.

 

Quarta Lira e Adam, 19h30min {Visão Lira}.

-Matemática não é meu forte mesmo! –Resmungo.

-Tenta dividir primeiro, aí soma com o 30 que sobrou dos ângulos. –Adam aponta para a conta do caderno.

-E isso então? –Pergunto entendo a matéria - Obrigada Adam!

-Não precisa agradecer. –Ele ironiza - Lira...

-Quem me invoca? –Falo fechando o caderno.

-Como eu devo chamar a Sky para o baile? –Adam pergunta encarando o chão.

-Nani? –Me engasgo com a própria saliva.

-Eu não sei como pedir... O irmão dela virá e interagir não é minha opção.

-Simplesmente convide. –Falo - Não tem segredo em convidar uma garota ao baile.

-E se ela disser “Não”? –Adam me olha preocupado.

-É o máximo que pode acontecer. Um não. Por falar nisso, Miyuri me disse que o irmão do meu colega de quarto vai com ela ao baile... Você tem irmão? –Pergunto fazendo ele me olhar surpreso.

-Lass não toma jeito. Sim, tenho um irmão. –Adam diz - Mas quando posso convidar a Sky?

-Clube de musica! Faça algo que ela goste e convide! –Digo rápido

-Simples assim? –Adam pergunta como se tivesse algum segredo.

-Sim, pelo menos eu não gosto de muita coisa. –Digo.

-OBRIGADO! –Adam fala alegre.

-Não por isso! –Falo e me lembro de Yusuke.

Eu tinha que falar algo a ele... Mas não lembro o que.

 

Quarto Yusuke e Zxoc, 20h00min {Visão Yusuke}.

 

-Não consegui pedir. –Digo para Zxoc.

-Seu trouxa. –Ele responde

-Por quê?

-Você não invade a mente das pessoas? Podia ter pedido por ali mesmo. –Zxoc fala.

-Eu não acredito! ESQUECI-ME DESSE DETALHE! DROGA É UM IDIOTA! –Grito comigo mesmo.

-E eu aproveito seu surto. –Zxoc fala irônico

-APROVEITAR NÃO! VOCE VAI ME AJUDAR! –Digo.

-Peça ajuda ao colega de quarto dela, e alem do mais... Ele será da sua equipe.

Amanhã será o dia! O meu grande dia...

 


Notas Finais


MEUS PECADOS. Faltam uma ficha masculina e uma feminina. Quem quiser fazer faça. Assim eu consigo continuar com meus planos

Bjus e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...