1. Spirit Fanfics >
  2. The Seven Princes >
  3. Prólogo

História The Seven Princes - Prólogo


Escrita por: Lyeviatan

Notas do Autor


Bem, hello! eu decidi que iria repor essa fanfic no ar, atualizando suas informações e sua forma de ser contada, também estou decidindo se irei colocar cenas para +18 e espero não ter que censurar ma parte dela por conta da violência que virá nos capítulos futuros, passei um bom tempo pesquisando em casos médicos então tenho bastante informação para usar como inspiração nas cenas brutais, agradeço a atenção e boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Seven Princes - Prólogo



 

Há muito tempo, os povos humanos ligavam catástrofes à ira dos deuses, por exemplo, os ventos sudoestes, que traziam fome e estiagens durante as estações secas e pragas durante as estações chuvosas era ligado ao demônio Pazuzu que, embora seja um ser maligno, frequentemente era chamado para a proteção contra a deusa maligna Lamashtu. Pazuzu normalmente é representado com a mão direita para cima e a esquerda abaixada, representando vida e morte, criação e destruição.

Em suma, todo e qualquer acontecimento de força natural era ligada à seres mitológicos ou entidades, animalescas ou humanóides. 
  Mas seriam todos os acontecimentos obra da natureza? Em toda a história fora observado que há algo mais, nem tudo o que acontece no planeta ou fora dele obteve uma explicação plausível para seu acontecimento. Em alguns casos recentes fora apenas boatos ou manipulações de um grandioso jogo de luzes ou de especulações, entretanto, como poderia ser algo manipulado pelo homem antes de se quer criarem uma forma de comunicação complexa como o que podemos observar no homem moderno? Milhares de anos atrás era perceptível que havia algo ali que o homem jamais poderia fazer em seu conhecimento limitado de suas devidas épocas. Então como poderia ter acontecido? A ciência se quer consegue explicar como a gravidade funciona então como explicar algo que, assustadoramente, bate com relatos antigos de mitos e lendas?

Bem, talvez há explicações para o que o homem se nega a acreditar, esse é o erro dos céticos, mentir para si mesmo... Mas, há os que acreditam nas forças maiores, com relação aos que chamamos de religiosos, notamos uma grande força de mitologia e mitos fluindo entre palavras de sabedoria, sermões e ditados de forma à controlar o comportamento humano e guiá-lo. Muitas das vezes a religião faz uma pobre criatura se sentir parte de algo maior, se sentir importante, talvez... Entretanto, acreditam que todos os seus pecados são perdoados, e quando erram e são pegos no erro, ou simplesmente pegam algum familiar errando, eles sempre dizem que foi a "Energia negativa dos seres malígnos" ou que "O Diabo me manipulou" ou "O Diabo me fez pecar"... Este é o erro dos crentes, acreditar que qualquer outra entidade inimiga da que seguem é motivo dos seus error, nenhum deles realmente são responsáveis, se prestar atenção...

Queridos humanos... Eu nunca fiz as pessoas pecarem, no máximo, estimulo os seres a fazerem aquilo que desejam, não sou eu quem manda os pedófilos abusarem de crianças, eu também não afogo um pobre triste no álcool, na realidade, minha atividade no mundo é praticamente nula, são poucos os casos em que de fato falo com um humano e as vezes em que me infiltrei em suas vidas desinteressantes é uma lista menor que o pau de Napoleão Bonaparte.

Mas de que adianta dizer isso? os humanos vão ignorar-me por minha má fama. Por favor, não me diga que vocês crentes acreditam mesmo nos supostos demônios convocados por pseudo líderes religiosos nos canais de televisão, será que são apenas os da lista que citei a pouco que são capazes de reconhecer que são atores pagos interpretando, bem mau por sinal, um demônio possuindo uma "irmã"? Acordem, estão sendo enganados! Até na bíblia diz que não deves ser obrigado à pagar diáriamente a igreja! Afinal, vocês também não precisam defender a religião, ela não precisa de um escudo humano, ela não precisa de opiniões, Deus não se ofende, apenas vocês humanos se ofendem! Por todo meu império infernal, é sério que acredita que Deus os ama tanto assim? Bem, aqui vai uma verdade:

Não. Ele não os ama tanto assim e verdadeiramente ele não liga para vocês, ele criou a humanidade há sua conta e risco, se o adoram ou não é problema de vocês, aliás, foram poucas as vezes que de fato ele ajudou e muitos dos outros acontecimentos relatados no livro que leem não foi obra Dele. 

Bem... Desculpe estender nesse assunto mas eu precisava desabafar... Não é muito fácil ser um anjo caído, sabe? Principalmente quando seu nome é o mesmo que o de um certo ser grego em que a igreja de muitos séculos atrás acredita ter "me dado" este nome... Ou de frequentemente me confundirem com Satan, é, eu não sou Satan, olha que novidade extremamente antiga que fora omitida para vocês. Eu. Não. Sou. Satan. Também não sou Astaroth, nem Leviathan, nem Belzebuth, muito menos sou Baal, eu possuo muitos nomes, sim, porém são nomes um pouco maior que a lista anteriormente citada nessa narrativa. Por enquanto vamos ficar somente com os nomes básicos que possuo, Lúcifer, Diabo, Tinhoso, Coisa Ruim, Capeta, Capiroto, Rabo de Seta e assim por diante, embora este último esteja errado, pois se quer possuo uma cauda...

O que? Quer que eu me auto descreva? Bem, você provavelmente não iria me reconhecer na rua mesmo... Diferente do que estão acostumados nos filmes e em representações pelos meios duvidosos da mídia, eu não possuo chifres ou pele vermelha como rubi e nem tenho cauda ou asas de morcego. Na realidade eu aparento ser bem mais humano do que imaginam. Não sou tão alto como imaginam, tenho 1,86 metros de altura, possuo cabelos longos e loiros de um tom suavemente cobreado, meus olhos são de uma azul intenso e brilhante, anormal para os humanos, é claro. Não possui um físico como algum fisioculturista como apresentado em algumas obras de Hollywood, acho que pareço mais com o tipo físico do Bucky, sim, o par romântico homo afetivo do Capitão América, da Marvel, só que um pouco mais magro. Talvez, a única coisa que me diferencia totalmente dos humanos são minhas asas, que possuem penas extremamente brancas como a neve pura, além de terem anatomia perfeita para voos rápidos de alta altitude, embora não seja recomendável ir contra o vento... De resto, bem, só posso dizer que sou perfeitamente simétrico, não possuo nenhuma falha física e muito menos cicatrizes, bem, se eu for atingido, em torno de alguns dias, elas desaparecem por completo do meu corpo. E sim, eu posso "guardar" minhas asas, nem mesmo com raio x conseguirá encontrá-las em mim.

Bom, sei que vão querer saber mais e mais, e creio que devem saber que sou uma ótima fonte de conhecimento, afinal, existo a mais tempo que possa imaginar, vi o universo ser criado, vi os planetas se formarem lentamente em uma catástrofe mortífera, um turbilhão de poeira estelar se aquecendo e se juntando, criando formas esférias, planetas, luas, sóis, dentre outras demais formas no universo como sua grandiosa teia que liga um conjunto de galáxias à outras, seus grandes vácuos frios com suas rachaduras do tempo e espaço traçando como linhas da morte, gigantes buracos negros e seus quasares, nebulosas, gigantes gasosos, dentre outras demais formas e matérias. Eu vi todas se formarem, vi muitas estrelas morrerem e darem lugar para novos buracos negros ou outras estrelas, as pequenas e densas estrelas de nêutrons, vi estrelas e galáxias se chocarem umas contra as outras, vi formas de vida brotando nos mais distantes confins do espaço. Formas de vidas inteligentes nascendo e morrendo, algumas com tecnologia suficiente para mudarem de planeta, outras, cegas pela ganancia, se auto destruíram... Pode-se dizer que a humanidade é uma dessas formas de vida que rapidamente corre em direção da auto extinção. Há tanta coisa que ainda precisam saber sobre o seu próprio planeta, então não tentem me questionar o tempo todo sobre o universo... Com isso me despeço momentaneamente, responderei suas dúvidas mais para frente, bem como posso lhes ajudar com algum conselho. Sim, conselho. Que foi? Eu tenho o objetivo de manter a tão citada lista menor que 2,5 centímetro.
 


Notas Finais


Antes de irem para outra fanfic ou para olhar novas notificações e se estiverem interessados, mesmo que mínimo nesta fanfic, eu estou aceitando personagens... Bem, irei passar-lhes uma ficha para preencherem no privado...

Até outro dia.
Com respeito, Leviathan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...