1. Spirit Fanfics >
  2. The Silence >
  3. Capítulo 1 : Pilot

História The Silence - Capítulo 1 : Pilot


Escrita por: MiilaKirigaya

Notas do Autor


Por favor, se gostar favorite <3 E comentem o que acharam, isso muda muito :3

Capítulo 1 - Capítulo 1 : Pilot


           Capítulo 1 - Pilot

   É chato você acordar e saber que as pessoas em que você espera um bom dia não estão mais lá para te receber... Essa é a minha vida, vivo sozinha numa pequena casa deixada pelos meus pais, com medo do que tenho que encarar lá fora. Farrar ? Se divertir ? Não, deixa pra quando eu morrer, talvez... Aquela cena que não sai da minha cabeça não deve e nunca será revelada a ninguém, por isso é bom se afastar de animais mais conhecidos como pessoas, pois elas nunca poderão te ajudar e nem estão dispostas a fazer isso então pra quê eu vou ficar chorando no ombro de outra se ao menos ela não pode fazer nada por mim ? Isso sim se chama Inutilidade.

   Manchado de sangue em volta, marcas do passado, lembranças e toda a minha vida, tudo está nele... Meu companheiro, não é uma pessoa, nem muito menos um simples livro, é o meu diário. Até hoje, lembro de quando meu pai me deu no meu aniversário de 5 anos, era tão bom sorrir ao lado da minha família mas hoje não é bem assim, um desgraçado destruiu tudo que eu tinha, minha família, meu lar, meus amigos, TUDO ! Não faço a menor ideia de quem seja, mas ainda vou encontrá-lo e mata-lo sem um pingo de dó. Eu era uma menina inocente, não sabia o que era a dor, mas hoje é bem diferente, sou outra pessoa, eu mudei para capturar aquele que destruiu minha vida, fiz certo ? Não sei, nem mesmo Deus sabe, só saberemos quando o sangue dele escorrer pelas minhas perigosas mãos.

   Vivo à custa do meu “tio”, Adriano, não gosto dele mas é a vida né, ele arrisca tudo por mim mas eu nem retribuo, não me importo nem um pouco com ele. Eu poderia MUITO BEM me cuidar sozinha, eu só queria meus pais de volta mas já que ele não pode fazer isso, então que morra logo. Inútil !

   28 de fevereiro de 2016. San Diego – Califórnia. 07 AM

   O despertador toca desesperadamente, era um barulho muito chato, irritante, acordei com o cabelo todo bagunçado, a cama estava pior do que um ninho, era assim todos o santo dia...

   - OH MY GOD. – Gritei me arrumando desesperada para não perder a aula, era um saco mas eu já não ia faz 2 semanas, mesmo não me importando mesmo.

   No caminho para a escola percebo que todos a minha volta me encaravam, era chato e insuportável, tantos olhos direcionados a você...

   - “ TÃO ” OLHANDO O QUE ? NUNCA ME VIRAM NÃO, BANDO DE IMBECIS? – Grito ameaçando todos em volta e suspiro logo depois. Andando sem perceber me esbarro em alguém – Que é? Pode dá licença? – Falei brava.

   - Você poderia me tratar com mais respeito, até porque quem esbarrou em mim foi você. – Olhei para a garota que tinha aquele olhar de ódio, aquilo dava medo.

   - Agora pode dá licença, garanhão ? – Falo o empurrando e passando pelo mesmo.

   ~ “ Garanhão ”

   Wow, ela fica tão bonita quando está brava. Eu ainda vou conquistá-la... Ah vou sim.

   ~ Mundo real

   - Você ainda baba por ela, cara ? Não percebe que ela não liga pra você ? Se toca, Rafa. – Ouço uma voz familiar do meu lado.

   - Bruno ? Hã ? Ah, do que você tá falando ? Eu não gosto dela – Respondo o encarando.

   - Só digo uma coisa, ela é perigosa... Olha o olhar dela de psicopata, não digo nada hein.

   Mas por que todos pensam que sou perigosa ? Que sou psicopata ? Fiz algo de errado ? Já matei ? Posso até querer matar mas isso ainda não se sabe, não é verdade ? Por mim tudo bem, se ninguém desconfiar...

   - LUCY ! – Acordo assustada com o barulho causado pelo professor – SAIA AGORA DA SALA ! JÁ É A TERCEIRA VEZ HOJE !

   Irritada sai da sala, tava pouco me lixando se eu ficava ali ou não. Fiquei sentada em um banco que havia ali perto e me sentei até ouvir uma voz familiar me chamar...


Notas Finais


Deem dicas, sou nova no ramo c':


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...