1. Spirit Fanfics >
  2. The Silence >
  3. Hora de resolvermos isso

História The Silence - Hora de resolvermos isso


Escrita por: MiilaKirigaya

Capítulo 2 - Hora de resolvermos isso


 

                             Capítulo 2 – Hora de resolvermos isso

   - Aqui fora de novo ? – Era aquele garoto de mais cedo, Rafa – Não vai me responder ? Por que você é assim ?

   - ...  Eu te devo satisfações desde quando ?

   - Calma, eu só estou preocupado contigo – Digo me desculpando

   - Desde quando alguém se preocupa comigo ? – Solto uma risada – Eu não preciso de você, muito menos da sua preocupação, então por favor sai de perto de mim antes que você morra... – Falo irritada sem olhar na cara do garoto

   ~ Rafa

   Faço o que ela pede e saio silenciosamente do lugar onde estávamos... Por que será que ela odeia tanto as pessoas a sua volta ? Isso é bem estranho...

   Horas depois...

   ~ Lucy

   O barulho irritante do sinal acabou te tocar... Estava saindo daquele inferno, indo em direção a minha casa vi uma pessoa familiar na esquina da rua...

   - Culy ? CULY ! – Grito e vou correndo até ela para não perdê-la de vista – CULY! – Grito novamente mas a mesma não escuta e a perco de vista... Estava todo mundo olhando para mim... Af

   Chego em casa, jogo minhas coisas na cama e vou tomar um banho, ao terminar deito na cama pensando na cena de mais cedo...

   - Não, não pode ser... Ela está morta ! Eu tô ficando louca por causa disso – Suspiro profundamente...

   Vou até o banheiro, abro o pequeno armário que havia ali e observo os frascos de remédios e comprimidos. Tomo vários deles e acabo adormecendo de tantos que consumi. Ao “acordar”, percebo que não estava mais no mesmo lugar que antes e me assusto, acabo percebendo que estou no velho laboratório do meu pai.

   - O que estou fazendo aqui ? Me soltem ! – Grito tentando me soltar da cama onde estava amarrada e observando o local cheio de experimentos sinistros. Vejo alguém se aproximar e injetar algum líquido em mim...

   - Vai doer um pouco mas depois passará – Ouço aquela pessoa desconhecida e sinto suas mãos em meu rosto, a observo com um olhar repleto de ódio...

   - Quem é você ? – Pergunto assustada

   - Você não lembra de mim ? - Após sua fala, acordo literalmente assustada no mundo real sem saber o que tinha acontecido, sem explicação nenhuma...

   - O-o que aconteceu ? Ah, foi só um sonho... Por que me assustei tanto assim ? – Digo me levantando e abrindo as cortinas – Ela de novo ? – Forçando minha vista para ver se o que estava acontecendo era realmente verdade.. – Você está louca, Lucy. Não é ela ! Ela morreu em meus braços, como pode estar viva ? Impossível ... – Fecho as cortinas após a fala e saio indo até o mercado comprar algo que me agrade, estava morrendo de fome...

   Na volta, algo me assusta... Sinto que alguém me puxa para um beco ali perto e me tranca ali na parede... Era aquela menina que vi ontem e hoje, apenas senti lágrimas caindo sobre meu rosto...

   - Como, como você está viva ? Você morreu ! Não tem como ! – Falo gritando desesperadamente até ela tampar a minha boca com sua mão e me ameaçar com uma faca

   - Oi irmãzinha, quanto tempo né ? Hum... Faz uns 13 anos, mas eu não esqueci... Você esqueceu ? Espero que não, porque hoje você vai ter o que merece – Diz ela, sorrindo

   - O que está falando ? – Falo assustada ainda com a faca perto de meu corpo

   - Foi você ! VOCÊ ! – Ela grita ferozmente e passa a faca pelo meu braço cortando-o, vejo apenas meu sangue pingando naquele chão frio – Eu não acredito, quem diria hein ?


Notas Finais


Se gostarem, favoritem :3 Por favoor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...