1. Spirit Fanfics >
  2. The Son Forgotten (em Revisão) >
  3. Just Cry

História The Son Forgotten (em Revisão) - Just Cry


Escrita por: Directigostoso

Notas do Autor


oii

=)

Capítulo 32 - Just Cry


 

Autor  P.V.O

 

Noah não conseguia pensar ou fazer nada, passou alguns minutos que Seth se foi deixando ali sozinho, ele chorava com a cabeça entre as pernas sem se importa de qualquer pessoal ouvir, ele não queria acreditar que Seth tinha falado aquelas coisas pra ele e  se odiou por não ter se controlado e ter dado um tapa no outro, desejava que aquilo não fosse real, torcia pra estar em um dos seus pesadelos que logo acordaria, mas infelizmente isso não aconteceu. Depois de passar um longo tempo chorando Noah se levantou, limpou o rosto e caminhou de volta para área dos novos chalés, ele preferiria ir direto para sua cama mais tinha que tentar entender o que havia acabado de acontecer e como Seth apenas o ofendeu só tinha uma pessoa que ele poderia tentar ter algum tipo de explicação. Quando chegou percebeu que boa parte dos semideuses já haviam ido para seus chalés, se perguntou por um momento por quanto tempo ficou chorando mais logo deixou isso de lado e focou no que tinha ido fazer.

 

Noah começou a olhar por todo grande espaço torcendo para  pessoa que procurava não ter ido embora, na ponta contraria de onde estava conseguia ver Josh, Liam e Aira sentados conversando no mesmo lugar que estava antes de sair, ele então correu os olhos mais uma vez até que avistou quem procurava, ela estava saindo da área dos novos chalés quase sumindo do campo de visão de Noah que assim não esperou e correu até a mesma com toda velocidade que tinha, quando a alcançou segurou o braço a fazendo parar e o encara-lo um pouco assustada.

 

— Noah — Fala me analisando.

 

— Precisamos conversa Katie, agora — Diz sério a encarando nos olhos.

 

Havia três semideuses junto a Katie, eles encaravam Noah surpresos sem saber o que dizer apenas observavam tudo quietos.

 

— Ah, tudo bem... Pessoal podem voltar pro chalé sem mim, vou conversa um pouquinho com o Noh e depois vou direto — Fala sorrindo recebendo olhares confusos dos semideuses.

 

— Ok... — Responde um dos semideuses e em seguida sai acompanhado dos outros dois.

 

Assim que os três se foram, Katie caminhou com Noah um pouco mais a frente para uma área escondida entre as arvores.

 

— Então... Sobre o que quer falar? — Pergunta Katie de braços cruzando encarando Noah.

 

— Eu vou direto ao ponto — Responde suspirando — O que exatamente você contava para o Seth quando ia me vigiar.

 

Katie não respondeu, apenas continuou encarando Noah até que reparou em seus olhos que estavam vermelhos e um pouco inchados.

 

— Por que está me perguntando isso? — Pergunta sorrindo.

 

Foi à vez de Noah ficar calado e analisar Katie, ele achou que fosse coisa da cabeça dele por está escuro, mas ele conseguia ver pela pouca luz que havia no local o sorriso debochado da garota.

 

— Estou perguntando por que eu fui conversa com Seth a algum tempo atrás e... — Noah parou e se segurando para não chora ao se lembra de tudo dito Seth, o que não passou despercebido por Katie — Seth e eu acabamos nos desse...

 

— Vocês brigaram? — Pergunta Katie com as sobrancelhas arqueadas.

 

— Sim... — Respondeu vendo o nítido sorriso de felicidade no rosto da garota fazendo ele ficar ainda mais perdido.

 

— Olha eu pensei que iria demorar mais um pouco — Diz animada dando alguns pulinhos de felicidade — Pode ter certeza foi o mais trabalhoso que tive que me esforça.

 

Noah se manteve sem expressão apenas digerindo tudo aquilo, sua cabeça doi e sua mente parecia que iria explodir a qualquer momento.

 

— Sério que ainda não entendeu — Fala parando sua comemoração para encarar Noah — Ah, que saco, além de um completo idiota, também é lerdo eu mereço mesmo — Diz revirando os olhos — Vamos acabar logo com esse teatrinho não aguento mais fazer a boazinha... Não foi o Seth que pediu pra min te vigia eu fiz isso por pura vontade pra me aproximar de você.

 

— Eu não estou entendendo por q....

 

— SÓ CALA A BOCA E ME DEIXA FALAR — Grita fazendo o outro estremecer — Continuando, só precisava de um motivo pra conseguir fazer o que queria, no fim já sabia o que fazer — Diz tirando o celular do bolso e mostrando as fotos para Noah que arregalou os olhos.

 

— O que é isso? — Pergunta atordoado — Essas fotos NUNCA aconteceram.

 

— Eu sei mais o Seth não sabe disso, você passava o tempo todo com aquele garoto que foi fácil fazer ele acreditar, fora que hoje eu  dei mais um motivo com uma ajudazinha — Diz sorrindo vitoriosa.

 

Noah estava em choque que só conseguia olhar pra garota ria de sua cara.

 

— Não faça essa cara Noh — Diz soltando o apelido debochado que deu ao garoto.

 

— Por quê? — Foi tudo que ele conseguiu dizer naquele estado.

 

— Não é Obvio pra ter o Seth de volta pra min — Diz passando as mãos no cabelo — Ele era MEU desde que chegou, eu fui a primeira pessoa que ficou com ele até ele do nada querer ficar com você — Diz a última parte irritada — Você quase estragou meu relacionamento mais agora tudo voltou aos trilhos, ele cauí na real e viu que um estorvo, ou melhor um pedaço de merda igual a você não vale nada.

 

— Você enganou ele — Noah fala com o pouco de força que lhe restava.

 

— Sim, mais fio pra um bem maior — Diz se aproximando do outro — Duvido muito que ele vá descobrir algum dia e mesmo que você tente contar acha mesmo que ele vai acreditar em você na pessoa que ele entregou o coração e você pisou — Sorri ao ver Noah abaixar as cabeça — O mais engraçado foi você achar que eu queria ser amiga de um lixo igual a você, pense pelo lado positivo agora ele pode estar com alguém de verdade, alguém que ele pode mostrar por ai sem sentir vergonha ou medo de ser julgado... Que faça as pessoas sentirem inveja dele e não nojo.

 

— Eu nunca fiz NADA contra você então POR QUE esta faz...

 

Noah começou a falar mais parou quando sentiu seu rosto se virado para o lado e em seguida uma ardência surgir no lado direito do seu rosto.

 

— Não ouse levantar a voz comigo seu merda — Diz limpando a mão que bateu em seu vestido — Quanto a isso, e verdade você nunca fez nada contra mim, MAS desde que Seth entrou no acampamento ele é meu e ponto, não me importo de mentir ou mais pra pegar o que é meu por direito, sugiro que fique longe a partir de agora porque se tentar se aproximar dele vou fazer mais do que só te dar um tapa.

 

Assim que terminou Katie sai dando risada deixando Noah com seus próprios pensamentos, alguns minutos depois saiu dali caminhando volta para área dos novos chalés, quando chegou estavam apenas Scott e Aira sentados observando às estrelas.

 

— Aira — Fala baixo de costas para os dois.

 

— Noah finalmente, todos já foram embora, temos sorte que as harpias tiver... — Diz se levantando e virando mais para quando vê que o outro tinha lagrimas descendo pelo rosto — Noah o que aconteceu? — Pergunta preocupada.

 

Scott que ainda observava as estrela se virou assim que ouve a irmã falar, quando vê o estado que ele estava levantou preocupado ficando ao lado da irmã, Noah por sua vez não respondeu Aira apenas se aproximou rápido da mesma e a abraçou com força desabando suas lagrimas. Aira ficou assustada pois, nunca havia visto Noah chorar desse jeito, claro que ele já havia chorado algumas vezes antes porem agora era diferente, seu sofrimento e a dor eram pareciam sem fim, ele chorava como se estivesse sendo perfurado com uma faca lentamente.

 

— E.u.. e.u s.ó n.ão. que.ria  e.xis.tir — Fala entre os soluções que se Aira não estivesse perto não entenderia nada.

 

— Calma... Não precisa dizer isso — Aira fala apertando em seus braços — Nós estamos aqui com você...

 

Demorou algum tempo mais Noah se acalmou adormecendo nos braços de Aira que com a ajuda de Scott levaram Noah para o chalé de Hécate onde todos já estavam dormindo, colocaram ele não cama, o cobriram com coberto até sua cintura e então saíram do chalé ficando frente da porta.

 

— Aira o que aconteceu, ele nunca ficou assim — Scott fala encarando a irmã.

 

— Não sei, estávamos sentados conversando e ele do nada se levantou falando que iria fazer algo, depois apareceu assim — Fala preocupada direcionando a mão para porta do chalé.

 

— Vamos deixar isso para amanhar já está muito tarde — Scott fala suspirando.

 

— Pode ter certeza que o quer que seja eu vou descobrir fizeram com ele — Aira diz séria.

 


Notas Finais


Se eu fosse o Noah já tinha metido uma voadora nessa rapariga ou jogado ela do barranco, affs que ódio kkkkk

Xua ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...