1. Spirit Fanfics >
  2. The Son Forgotten (em Revisão) >
  3. Arrival

História The Son Forgotten (em Revisão) - Arrival


Escrita por: Directigostoso

Notas do Autor


Hi o/

Capítulo 33 - Arrival


 

Aira  P.V.O

 

Não sabia o que fazer com Noah, já tinha passado do horário do café e nada dele levantar daquela cama, tentei conversa com ele mais ele mais cedo, porem ele apenas me ignorou dizendo que estava cansado e voltou a dormir, ou melhor fingir que estava dormindo só pra fugir das minhas perguntas. Tentei me ocupar com algumas tarefas mais era impossível me concentrar sabendo que ele estava mal e não quer conta o que aconteceu... Quer saber QUE SE DANE, vou descobrir o que aconteceu e vai ser agora.

 

Levantei do gramado onde estava sentado e caminhei na direção da área dos chalés indo direto para o chalé de Hécate, quando entrei olhei diretamente para cama de Noah onde ele continuava jogado do mesmo jeito de mais cedo, lentamente caminhei em sua direção e me sentei na beirada da cama que fica ao seu lado.

 

— Noah, podemos conversar — Falo sem resposta o que me faz soltar um suspiro — Eu sei que não está dormindo, pelo menos me explica o que aconteceu... Por favor eu e Scott estamos preocupados com você.

 

Continuei sem resposta, eu podia ir embora e tentar de novo depois, mas eu não iria sair dali sem o mínimo de explicação, pouco tempo depois ele se remexeu inquieto, se sentou e se virou para mim. Era perceptível para qualquer um que ele não estava bem, seu rosto estava inchado pelo choro, fora seus olhos fundos e a cara de abatido.

 

— Me conta o que aconteceu — Falo sorrindo tentando transmitir confiança.

 

— Não precisa se preocupar Aira, só foi algo que alguns filhos de Ares me disseram — Diz Sorrindo forçado limpando os olhos enquanto abaixava a cabeça.

 

— Essa foi a pior mentira que você já me contou, primeiro que os filhos de Ares foram os primeiros a ir embora e segundo eu sou sua melhor amiga e sei quando está mentindo — Falo me levantando e me sentando na sua cama.

 

Ele se manteve em silencio de cabeça abaixada sem responder, eu não queria força ele a falar mais eu precisava saber o que aconteceu pra ficar tranquila, Scott e eu quase não conseguimos dormir porque ficamos vigiando ele a noite toda preocupados, ele não precisava me contar detalhes eu só queria saber o motivo pra tentar ajuda-lo.

 

— Me desculpa Aira, mas não posso — Diz com a cabeça abaixada.

 

— Tudo bem — Falo sorrindo carinhosa fazendo um carinho no seu ombro — Não precisa contar mais se precisa estamos aqui por você.

 

Quando eu estava me levantando pra sair ele pegou minhas duas mãos e colocou em rosto, demorei um pouco pra entender o que ele queria mais então fechei os olhos e fiz. Numa fração de segundos pude ver vários flashes de memória da noite anterior. Quando os flashes acabaram retirei minhas mãos de seu rosto e recuei dois passos para trás piscando algumas vezes enquanto fitava um ponto qualquer do chalé.

 

— Noah — Falo saindo do choque encarando ele que ainda estava de cabeça baixa — Isso que eu acab... Seth, aquela garota...

 

— Eu não ia conseguir te dizer era mais fácil você ver — Diz baixo — Foi isso que aconteceu.

 

— Como ele teve coragem de falar aquilo para você — Falo me levantando irritada — QUEM ELE E AQUELA VAGABUNDA PENSAM QUE SÃO AQUI, EU VOU ARRANCAR A MÃO DAQUELE PUTA FORA.

 

Me virei e fui em direção a porta sentindo minha raiva só aumentar, aquela desgraçada teve coragem de fazer aquilo tudo e aquele outro idiota... EU VOU MATAR OS DOIS. Quando eu já estava pra sair do chalé sinto Noah me puxar de voltar e ficar na frente da porta me impedindo de passar.

 

— NOAH SAI DA FRENTE SE NÃO EU VOU TE ARRASTAR JUNTO — Falo irritada fechando os punhos sentido minha nevoa — EU VOU MOSTRAR PRA QUELA PUTA COMO SE DA UM TAPA DE VERDADE E DEPOIS VOU IR ARRANCAR A LINGUA DAQUELE ESCROTO FORA.

 

— Aira deixa isso pra lá... não vale a pena — Responde me olhando de forma tristonha.

 

— COMO ASSIM NÃO IMPORTA — GRITO INDIGINADA.

 

— Só deixa... esquece isso — Diz caminhando até min.

 

— NOAH COMO VOCÊ PODE DIZER ISSO, AQUELA PUT...

 

— NÃO É ISSO — Grita me cortando me ficar quieta e encará-lo, foi então que eu percebi que algumas lágrimas desciam pelo seu rosto — Katie pode ter sido sim uma grande de uma PUTA e ter sido bem esperta planejando aquilo tudo, mas no fim Seth também não acreditou em min, nem tentar me explicar ou tentar me deixar falar... No fim o culpado de tudo sou eu de ter pensado que ele seria diferente das pessoas daqui.

 

Não consegui responder nada apenas puxei e abracei apertado sentindo o mesmo retribuir afundando seu rosto em meu ombro.

 

— Ele não te merece — Falo enquanto passo a mão em sua cabeça de formar reconfortante.

 

— Queria que meu coração soubesse disso — Responde sorrindo sem graça — Sabe o que doeu não foi nem o tapa que aquela vagabunda me deu foi as palavras que ele me disse.

 

Apertei ainda mais o abraço, eu não gostava de ver ele desse jeito e ainda pior me sentia totalmente impotente, a única coisa que podia fazer era abraça-lo... Ficarmos um bom tempo daquele jeito até  ele desfazer o abraço dizendo que iria tomar um banho e depois me encontraria, concordei e o deixei sozinho. Caminhei sem rumo pelo acampamento perdida em meus pensamentos, como Seth foi capaz de fazer isso, o que mais me deixa irritada é que eu também acreditei que eu acreditei e de certa forma incentivei ele a se aproximar do Noah... Eu sei que prometi pra ele que não arrumar briga mais se um daqueles dois passar na minha frente eles que se preparem.

 

— AIRA...

 

Me virei olhando para direção de onde me gritarem, Josh estava sorrindo com um dos braços estendido me chamando, sorrir e caminhei em sua direção.

 

— Oi — Falo um pouco desanimada.

 

— Vem comigo quero te apresentar algumas pessoas — Diz segurando meu braço e me guiando por alguns passos até que solta o mesmo.

 

— Como assim chegaram hoje? — Pergunto enquanto andava ao seu lado.

 

— Eles tinham algumas tarefas para fazer na nossa escola por isso não puderam vir ontem com os todos os outros — Explica dando de ombros.

 

— Entendi...

 

Caminhamos um pouco mais até chegamos na praia do acampamento, um pouco afastado do início da entrada que fazia a divisão da área dos chalés com a paria por onde acabamos de passar um grupo com vários semideuses estavam sentados na areia. Reconheci Zayn, Niall, Liam e Camila de longe.

 

— Finalmente chegou já est... Quem é essa garota? — Diz um garoto de olhos verdes e cabelos castanhos me encarando sério.

 

Nem fiz questão de sustentar seu olhar, estava com a cabeça muito cheia tudo o que menos precisava agora era uma briga ou discussão com um desconhecido.

 

— Pessoal essa Aqui é a Aira, lembram que eu comentei sobre ela — Todos assentiram.

 

Encarei Josh com a sobrancelha arqueada, que apenas deu risada balançando a cabeça em negativo, que história é essa de falar de min por ai Divine.

 

— Não se preocupe só coisas boas — Diz sorrindo me mostrando a língua — Vamos às apresentações:  essas são Ally, Lauren, Demetria, Dinah, Jade, Selena e Ariana e esses são Calum, Michael, Bradley e o baixinho mal morado que te encarou é o Louis.

 

— Oi — Falo simples acenando.

 

— Oi — Respondem alguns enquanto outros apenas acenaram em resposta.

 

Eu não queria ficar pra estragar o clima com minha cara de bunda mais Josh consegue ser insistente tanto quanto eu, acabou que não tive escolha e fiquei ali conversando com eles, eles eram divertidos não posso negar, claro que alguns não foram com a minha cara como Louis e a tal de Lauren mais não que isso me importasse eu estava com a cabeça em outro lugar mesmo. Já tinha alguns minutos que eu não falava nada apenais ouvia o que eles falavam enquanto observava o mar, resolvi me despedir e me levantei quando sinto alguém me dando um leve puxão, me viro e encaro Josh que se levantou e me acompanhou andando.

 

— Você está bem? — Pergunta estranhando — Sei que não somos muitos íntimos, mas estou te achando um pouco distante...

 

— Me desculpa eu realmente estou com a cabeça cheia com algo que aconteceu ontem — Respondo passando as duas mãos no rosto cansada.

 

— Eu posso ajudar em algo? — Rebate confuso.

 

O encarei tentando me decidir se contava ou não, ele estava envolvido nisso tudo portanto tinha o direito de saber, sem contar o fato que Noah não iria conseguir contar pra ele no estado em que estava.

 

— Ok — Falo dando um grande suspiro de olhos fechados — Ontem à noite depois que você e o Liam entraram aconteceu algo com o Noah...

 

— O que aconteceu com ele? — Pergunta Camila chegando ao nosso lado me fazendo ter um leve susto.

 

— O que está fazendo aqui — Falo sem entender.

 

— Lá atrás está muito chato agora desembucha o que aconteceu com ele — Diz dando de ombros.

 

Comecei a contar tudo, desde ontem quando ele voltou chorando até hoje cedo com os flashes de memória, Josh ouvia tudo quieto e quando chegou no fim estava com os punhos fechados tentando manter a calma.

 

— Quem são Katie e Seth? — Camila pergunta pensativa.

 

— Eles sã...

 

— Uma vagabunda e um idiota — Josh fala sem deixar eu terminar —COMO AQUELE IDIOTA CAIU NUM TRUQUE DESSE — Grita irritado.

 

— Ela é filha de Afrodite o charme ajuda um pouco, fora aquelas fotos... eram muito reais — Falo séria cruzando os braços.

 

— AINDA ASSIM É DO NOAH QUE ESTAMOS FALANDO — Josh fala passando a mão no rosto tentando se aclamar — Eu posso ter conhecido ele a pouco tempo mais só nesse tempo já deu pra perceber o quão bom e especial ele é, além do que eu nunca trairia Liam... Como ele está agora?

 

— Mal... Bem mal — Respondo sincera.

 

— Ele vai ter que ser forte, nos decepcionar com alguém é o pior sentimento que podemos ter... ainda mais com quem amamos — Camila diz olhando para o mar.

 

Observei ele por um momento, por algum motivo senti que aquela frase se encaixava na vida dela, encarei Josh que só me lançou um sorriso tristonho e negou com a cabeça.

 

— Eu vou falar com ele qu... — Josh começou a falar mais para olhando de maneira estranha para o céu.

 

Desviei meu olhar para o céu também e entendi o motivo da sua expressão, o céu que antes estava todo limpo agora estava sendo coberto por varias nuvens que em poucos segundos cobrirão praticamente toda extensão que ficava a cima do acampamento. A grande cobertura de nuvens começou então a alterna em cores, do braço iam para um verde florescente, depois para um azul claro, dourado, e por ultimo ficavam escuras como se estivessem prontas para descarregar uma grande tempestade. A sequência de cores se repetia em poucos segundo, de repente uma grande corrente de vendo surgiu ao mesmo tempo em que o chão começou a tremer de forma um pouco intensa o que quase nos fez cair. Encarei Josh e Camila com um olhar significativo que eles logo entenderam, olhamos na direção dos amigos deles que nos encararam na mesma hora com o mesmo olhar, logo estávamos todos correndo para saída da praia.

 

Quando passamos para área dos chalés paramos e observamos tudo que estava em um perfeito caos, vários campistas corriam alguns saindo de seus chalés desesperados, outros correndo de outra área do acampamento e se juntando a multidão que corria sem direção.

 

— AIRA, JOSH...

 

Eu e Josh nos viramos ao mesmo tempo na direção de onde saíram os gritos encarando Noah que estava apoiado na porta do chalé de Hécate, sem pensar duas vezes corri em sua direção.

 

— O que está acontecendo — Fala assustado ainda se segurando na porta.

 

— Não sei — Falo perdendo o equilíbrio por conta do tremor, eu só não tombei para trás, pois Liam apareceu e me segurou.

 

— Vamos seguir essa multidão é a única opção no momento — Diz Josh segurando na mão de Liam, se virando e saindo correndo sendo acompanhado por mim e Noah.

 

— Onde estão seus amigos? — Pergunto ofegante enquanto corria ao seu lado.

 

— Mandei seguirem em frente — responde Josh sem perder o ritmo.

 

Lembra quando eu disse que todos estavam correndo sem direção, bom estava enganada, pois quando dei por mim havíamos chegados ao anfiteatro. Estavam todos os semideuses espalhados por lá, muitos haviam subidos para as arquibancadas mais ainda sim estavam muito cheio. De repente as nuvens no céu começaram a brilhar somente em um tom totalmente escuro enquanto o chão começou á tremer mais ainda.

 

— SEMIDEUSES QUANDO EU DER A ORDEM QUERO QUE TODOS FECHEM OS OLHOS — Escuto a voz de Quíron gritar de algum lugar que eu não conseguia ver.

 

Pra falar a verdade no momento só estavam eu e Noah um pouco afastados dos outros, nem Josh e Liam eu sabia onde foram parar, escutei barulho das filhas de Afrodite que mais parecia um inferno no mesmo momento que o chão  alguns metros pra frente o solo começou a se abrir e para melhorar no céu sobre as nuvens escuras uma determinada área redonda foi aberta revelando um poderoso raio de luz dourado, eu podia sentir a intensidade daquela energia, era magia pura, pode parecer impossível mais o raio de luz começou a ficar mais brilhante, e mais começando a sair do dourado e ficar totalmente branco...

 

— AGORA FECHEM SEUS OLHOS...

 

DROGA... Foi a última coisa que conseguir pensar antes de abaixar a cabeça e fechar os olhos antes de sentir toda aquela energia se chocar no chão, mesmo de olhos fechados conseguia sentir a claridade e calor que ela transmitia. Vários barulhos eram ouvidos, da corrente de vento, do chão se abrindo, dos pássaros além dos vários gritos de alguns semideuses.

 

Não sei quanto tempo tivemos que ficar de olhos fechados só sei que comecei a sentir a claridade diminuir aos poucos até sumir por completo, continuei com os olhos fechados tentando raciocinar um pouco, nunca sentir tanto poder quanto esses era quase que impossível existir algo assim. Assim como a claridade, tudo em volta foi se acalmando até parar de vez fazendo tudo ficar em silencio.

 

— Semideuses... Já podem abrir os olhos — Escuto Quiron dizer.

 

Meio receosa fui abrindo os olhos aos poucos, a primeira coisa que fiz foi observar ao redor que estava da mesma maneira de antes disso tudo, nada destruído, desintegrado ou qualquer coisa do tipo. Noah que estava ao meu lado começou a abriu os olhos e me encarou como se estivesse me perguntando “O que DIABOS aconteceu aqui?”, neguei com a cabeça e voltei a observar em volta até que foquei em Quiron. Ele estava no meio do anfiteatro observando a todos, ou melhor, para os quatro semideuses contando comigo e Noah que estavam de olhos aberto.

 

Dei alguns passos em sua direção para questiona-lo sobre o que foi tudo isso, mas então foi ai que eu percebi que atrás deles se encontravam dezesseis tronos sendo todos ocupados, porém não conseguia mais eu não conseguia enxerga-los direito da distância que estava. Sentir Noah apertando minha mão e o encarei automaticamente, ele estava perdido olhando na direção dos tronos...

 

— Vamos lá semideus, abram seus olhos e deem as boas-vindas para os deuses, ou melhor seus pais.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...