1. Spirit Fanfics >
  2. The Soul of a Killer (reescrita) >
  3. Introdução a Vitália

História The Soul of a Killer (reescrita) - Introdução a Vitália


Escrita por: Quorra_Rider

Notas do Autor


VOLTEEEI!!!!!!!!
Dessa vez com a história bem escrita e muito mais maliciosa.
Quero agradecer aos leitores que me acompanham desde que essa história era uma droga. Agora, sem mais delongas, o capítulo um:

Capítulo 1 - Introdução a Vitália


Fanfic / Fanfiction The Soul of a Killer (reescrita) - Introdução a Vitália

- Vitália, pare com isso, está irritando – Rick reclama, sentado à minha frente. Paro de bater as unhas na mesa por alguns instantes, então o encaro e volto a açoitar sucessivamente na madeira. Ele bate as mãos com força na mesa e praticamente berra:  – Pare, porra!

Ele não está para brincadeiras hoje. Percebo isso tanto quanto percebo o odor de vodka e cigarros vindo dele. Não é tão fora do normal, já que nós dois cheiramos a cigarros e álcool, mas geralmente nós nos damos o trabalho de mascarar o cheiro com perfumes um tanto quanto caros. Ele não fez isso hoje, além de que ele geralmente bebe só cerveja. Vodka é ruim, como o vento antes da chuva, é um mal sinal.

- O que houve? – Pergunto, sem parecer dócil ou amigável, pois ele não espera isso de mim. Seria bom se minha mãe também não esperasse.

- Nada.

- Vou ser mais clara: O que aconteceu ontem à noite?

- Já disse que não é nada.

- Não torre a paciência que eu não tenho. Nós passamos a tarde no parque do bosque, então andamos juntos até sua casa, você ficou lá e eu fui para a minha casa. Foi seu pai?

- Odeio quando você fica falando do jeito gramaticamente correto.

- Não me importo. Responda.

- Não, não foi meu pai.

- Seu irmão?

- Não, você sabe que não implico com meu irmão.

- O que foi?

- Vitália...

- Pare de cu doce e diga logo, porra!

- Tá, tá, tá bom! – Ele ergue as mãos em rendição. – Minha mãe me ligou. Ela vai vir para a cidade daqui a duas semanas.

- Para quê? – Assim como a vodka, a mãe do Rick é sinônimo de problemas.

Ele me encara e me analisa como já fez várias e várias vezes. Corre o olhar por meu rosto, por meus cabelos, pelo terço comprido sobre meu busto e para além dele – para o terreno maliciosamente obsceno que ele já conhece.

- Não sei ainda. Ela não falou. Disse que vai contar pessoalmente quando chegar – ele responde e soa como uma mentira, mas não o questiono.

Nosso relacionamento só deu certo porque nos conformamos em não saber tudo um sobre o outro. Só revelamos o que queremos revelar, no tempo em que queremos revelar. Eu respeito essa regra desde que ele não fez perguntas depois de conhecer cada milímetro de mim.

- Relaxe – falo, gesticulando com a mão que reluz por causa dos anéis. – Por enquanto, só pense que a aula de história está acabando e nós não fizemos absolutamente nada sobre o trabalho em dupla que deveríamos ter começado – sorrio. Nossas notas não são nossa maior preocupação nem de longe.

Nos conhecemos seis anos atrás. Quando eu estava no fim do quinto ano e minha mãe teve a ideia miraculosa de me colocar na escola católica do bairro. Eu fiz uma prova para conseguir a bolsa de estudos e, além de ganhar uma bolsa, como eu tinha simplesmente acertado todas as perguntas, fui adiantada para o sétimo ano. Assim fui parar na turma do Rick. Ele era o vandálico, perverso, nefasto repetente da turma e, para os professores, um caso perdido em todos os sentidos.

A “turma do fundão” é dividida em três casos: as pessoas muito altas com notas medianas; as pessoas altas com notas boas e os casos perdidos que os professores preferem ignorar. Eu estava no segundo grupo. Foi assim que eu comecei a conversar com o Rick e, não, ele não me levou para o fundo do poço – eu sei como ir sozinha e não estou lá. O lado de fora do poço é um lugar muito agradável para bater um papo com a Samara sobre produtos de hidratação para cabelos tingidos como os meus e os dela.

Enfim, eu e o Rick nos tornamos amigos e começamos a fazer trabalhos juntos. Tá bom, isso não é verdade. Eu fazia os trabalhos e colocava o nome dele. Era uma amizade comprada; eu salvava ele de reprovar e ele me fazia companhia. Antes daquilo, eu era a “estranha que tira notas boas e mete a porrada em quem incomodar”. Eu continuo sendo estranha, tirando notas boas e metendo a porrada em quem incomodar, mas pelo menos eu ter um amigo fez as pessoas pararem de ter medo de mim.

Nós começamos a sair juntos no primeiro ano do Segundo Grau. Não era um namoro, até que um dia ele me levou para o Bosque do Oeste. Não o parque; o Bosque, com corujas, ratos, árvores mortas, arbustos espinhentos, cogumelos venenosos... e roseiras gigantes. Com rosas vermelhas enormes da mesma cor que a parte mais escura de meu cabelo. Naquele dia começamos a namorar.

- Sabe – fala Rick, começando a sorrir também. –, acabo de lembrar que a próxima aula é gramática e você tem que apresentar aquele texto de terror. O que você trouxe? Uma creepypasta da internet reescrita na norma-padrão?

- É claro que não! Eu nunca me rebaixaria a esse patamar. – protesto. – Sou perfeitamente capaz de escrever minhas próprias histórias. Eu vou deixar essas patricinhas se cagando de medo e os outros debilóides não vão dormir à noite.

- Sua história só será boa de verdade se fizer com que eu não durma à noite – ele fala, sorrindo torto.

- Eu conheço outros meios de fazer você não dormir à noite, querido – devolvo o sorriso e esbarro nele propositalmente por baixo da mesa, fazendo o sorriso se abrir mais. – Mas hoje não vai dar.

Ele fica sério quando pergunta:

- Por quê?

- Porque meu irmão volta para casa hoje e eu não deixaria de receber ele para transar com você.

- Nossa, como você é egoísta.

- Não sou egoísta. Ele não é obrigado a encarar meu padrasto filho da puta e minha mãe ignorante sozinho depois de três anos no exército. Além do mais, ele não sabe que eu namoro você e não ficaria feliz se descobrisse isso desse jeito – termino de falar e o sinal bate.

- Que seja.

Rick se levanta, ainda sério. Ele empurra a cadeira em que estava sentado para perto da própria carteira e me encara, novamente passando os olhos por rosto e por meu terço, então fala:

- Hora de me surpreender, ruiva louca.

Ah, mas você vai ver quem é a ruiva louca já, já, seu debilóide com cérebro feito de fumaça.

Sorrio como uma víbora e observo a professora de gramática entrar na sala. Abro minha mochila e encontro a pasta onde guardei minhas histórias de terror – uma para cada ocasião que pudesse vir a acontecer – e tiro a folha do conto mais pernicioso dentre os três.

Ah, professora Diana, eu gosto muito da senhora, você é uma ótima professora, sinto muito por destruir a ideia que a senhora tem sobre mim, mas eu preciso muito, muito mesmo, impressionar alguém, e o efeito colateral disso pode ser que ninguém além de mim vai dormir pelas próximas duas noites. Bem, uma noite apenas, no caso do Rick. Ele já está acostumado comigo.

Espero a professora anunciar que a apresentação dos textos começou e não me voluntario até ter certeza de que todos da turma já apresentaram. Então me levanto e atravesso a sala para ficar em pé na frente do quadro negro, encarando Rick, que encostou a cadeira na parede e está com os pés sobre a mesa, uma vez que ele não faz nenhum trabalho que não seja em grupo.

Hora do show, penso, e começo a ler.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Não tenho previsões de quando o próximo capítulo vai sair, mas... logo.
Porque eu estou empolgada e com um monte de ideias perversas e sinistras na cabeça. O tipo de ideia que me faria retalhar alguém por diversão muahahaha!
Vejo vocês nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...