1. Spirit Fanfics >
  2. The sound of the heart >
  3. I need Him

História The sound of the heart - I need Him


Escrita por: TiaClara

Notas do Autor


Não tenho mais cara para pedir desculpas, mas mesmo assim eu vou pedir. Me desculpe amores.
Quem está no grupo sabe, meu computador deu a louca e perdi alguns capítulos e estou reescrevendo, mas como se não bastasse, meu PC morreu de vez e tive que mandá-lo para o hospital, hihi ( risada da Diana) kkk. Enfim busquei meu computador hoje e amém estou postando.
Bom, esse foi um dos capítulos que perdi e acabei de escrevê-lo nesse exato minuto, então se tiver muitos erros perdão e não sei se consegui colocar no papel tudo que imaginei, se caso não entenderem algo, podem me perguntar nos comentários que explicarei com prazer.
Bom, um bom final de semana, um bom retorno as aulas e espero poder voltar logo, é o que mais desejo.
2 CAPÍTULOS PARA O FIM.
xoxo
TiaClara

Capítulo 23 - I need Him


Fanfic / Fanfiction The sound of the heart - I need Him

Pov Leah.

As horas passam e nada de Nolan voltar, sinto um aperto em meu peito, algo como um mal pressentimento. Nunca fui uma pessoa que acreditei em tais pensamentos, porém agora acredito fielmente que algo muito de ruim está acontecendo com Nolan.

Ando de um lado para o outro na sala da casa da minha mãe, como se fosse uma barata tonta, Seth e Jacob a fim de tranquilizar-me saiu por La Push em busca de qualquer indício que prova que eu esteja certa, apesar deles não acreditarem em mim.

Eu sabia que sair do Arizona não seria uma boa, algo me incomodava enquanto arrumava nossas malas e agora sei que estava certa o tempo todo.

Fecho meus olhos e tento concentrar nas emoções do Nolan. Nada.

Como ele fazia aquilo tão facilmente, ele sempre sabia o que eu estava sentindo.

Porque não me marcou Nolan? Agora eu poderia te encontrar facilmente. Sei que estou sendo pessimista, talvez ele esteja apenas digerindo tudo, mas não, minha mente insiste em gritar baixinho que meu lobisomem precisa de mim. E com esse pensamento ligo para a única pessoa que poderá me ajudar neste momento. Safira.

(...)

-Eu sabia, eu estava certa o tempo todo- Falo eufórica, em um estado caótico de nervosismo. Já é madrugada e nada do Nolan, nem sequer um cheiro foi deixado para trás.

Seth tenta chegar perto de mim para confortar-me, entretanto recuso imediatamente seu carinho, eu não preciso de palavras de conforto e sim, eu preciso do Nolan, comigo.

Como um dejavu, lembro-me quando Sam sumia do nada e foi assim até me largar por outra.

Não, não, definitivamente não. Nolan não iria fazer isso comigo, ele prometeu nunca me machucar e eu acredito nele.

-Leah, todos lobos estão atrás de qualquer pista que tenha deixado para trás- Jacob fala em um canto.

- E não se esqueça, ele é um lobisomem, ele é  muito forte, até mais do que nós. Então se acalme.

Jacob dá a ordem e eu acato sua decisão. Com minha audição aguçada escuto passos vindo em direção ao hall da casa da minha mãe, Seth e Jacob olham também para mesma direção, reconheço o cheiro imediatamente, praticamente corro até a porta e abro dando de cara com Safira, seguro sua mão e a puxo para dentro, não me importo com formalidades e não apresento ninguém.

-Nada ainda Leah?- Ela pergunta e eu nego, seus olhos ficam azuis intensos e longínquos. Parece horas os minutos que ela se concentra.

-Nada Leah, eu vejo apenas árvores e nebulosidade, somente você pode encontrá-lo, além de ser a conselheira dele, você é a marcada dele.

Suspiro frustrada, eu já tentei de tudo, até usei meus olhos negros de conselheira, e nada, tudo que vi foi flashes de conversa, nada mais que isso.

-Eu não consigo, Nolan não teve tempo de completar nossa ligação- falo desapontada comigo, eu devia ter insistido mais.

Safira suspira também, posso ouvir ela o praguejando, se não fosse este momento, eu com certeza estaria gargalhando, os dois nunca deixaram de alfinetar um ao outro, porém hoje concordo com Safira, Nolan é um filho da mãe desobedientes de regras.

Ouço um uivo e meu corpo gela ao perceber que se trata de notícias, esperamos mais um pouco e logo Sam, Collin e Quill entram, Sam me observa e depois de tantos anos pela primeira vez me sinto indiferente em sua presença.

-Jacob nada foi encontrado, nenhum cheiro de lobisomem e muito menos de invasores, é como se ele nunca tivesse pisado em nossa terra.

Sinto meu corpo amolecer, meu corpo é amparado por Seth, eu não devia estar sentindo isso, nós quileute somos quase imortais, poucas coisas nos atinge. O que isso significa?

-Nolan está em sofrimento, você ainda está de pé Leah somente porque ele não completou a ligação, ele te explicou como funciona, não é mesmo.

Sinto uma lágrima quente e solitária correr pela minha face, Nolan está chorando, eu sinto isso.

Lembro-me perfeitamente quando Nolan me explicou, eu sentiria tudo que ele sentisse, uma parte de minha alma estaria conectada a dele e a dele a minha, seríamos um.

Jacob e Seth com certeza já deve ter colocado a matilha a par de tudo.

- O fato de vocês não sentirem nada, creio eu que deve-se a planta Penax quinquefolium ela misturada ao sangue lupino tem o poder de impelir e desaparecer qualquer vestígios, segredos do nosso clã.

Tudo que Safira fala no momento, não me interessa no momento, eu só quero Nolan, abraço meu corpo, fecho meus olhos e nada, por mais que me concentre, eu não consigo. Até que…

-Safira você pode completar a ligação? - Pergunto sem rodeio algum, vejo que ela desvia o olhar.

-É perigoso menina, não a ponto de causar mortes, mas entraremos quebrando todas as regras, somente o lobisomem pode transformar sua marcada e você já é descendente de um povo, por isso a marca, os nossos ancestrais aprovam e abençoam a união de vocês, e te protege.

Ela se cala, isso não está certo, eu não posso ter sofrido por tantos anos para depois encontrar felicidade e tê-la por tão pouco tempo, não é justo.

-Por favor Safira, Você sabe muito bem que Nolan e eu a única coisa que não fazemos é seguir regras e se se tiver que quebrar milhões de regras para encontrá-lo eu vou quebrar, com ou sem sua ajuda eu vou encontrá-lo.

Safira fica calada e o silêncio me incomoda, a sensação de impotência é a pior que um ser humano pode sentir.

-Estaremos quebrando todas as regras, e é doloroso todo o processo Leah, não sei se irá aguentar- Safira explica e em momento algum eu êxito, eu preciso dele e é isso que importa. Tudo o que importa.

Olho para um chão onde uma borboleta foi desenhada, me posiciono ao seu centro, Nunca pensei que rituais em nosso mundo fosse feitos, mas vejo que estava redondamente errada e a cada dia aprendo mais.

- Eu preciso de um sangue de um lobo com quem você teve mais conexão, o sangue dele vai desencadear a sua marca, porém a dor será terrível por não ser o sangue do seu parceiro, tem certeza Leah? - Assinto.

- Com qual desses lobos você teve mais conexão? – Ela olha para Seth, Jacob, Sam, Collin e Quill que ainda se encontravam em minha casa, com certeza Seth.

- O meu irmão- Falo e ela nega no mesmo momento e aponta para o Sam, arregalo meus olhos, como?

- Eu sinto Leah, ele foi muito importante para você, ele ainda está conectado a você porque ele se sente culpado por todo seu sofrimento, ele poderá trazer as memórias do Nolan para você.

Sam dá um passo à frente, eu sempre soube que ele se sente culpado, mas ver que outra pessoa ao ver sua alma contaste isso em voz alta, faz com que me sinta na obrigação de perdoá-lo não tem o porquê de guardar somente para mim que já não tenho mais raiva dele. Olho para ele e sorrio mostrando minhas duas fileiras de dentes, sinto que meus olhos sorriem juntos, não é nada forçado.

Ele pisca atordoado, vejo os lobos me olharem surpreendidos e minha mãe levar a mão até a boca enquanto chora emocionada, estico minha mão para que ele segure e venha até mim.  Ele me ajudará a encontrar o amor da minha vida.

Ele se posiciona a minha frente e Safira volta a pronunciar palavras que somente ela entende.

- Marque-a Uley, agora- Safira fala e me assusto quando vejo seus olhos negros como meu, Sam me puxa e crava seus dentes em meu pescoço, grito no mesmo momento, todo meu corpo arde e treme, me encurvo para frente e gritar o mais alto que posso, a dor é intensa, nem quando me transformei pela primeira vez senti essa dor, sinto meus olhos escurecer e arder.

- A segurem- Ouço apenas isso, não consigo enxergar, sinto duas pessoas cada um segurar um braço enquanto sinto os dentes de Sam cravados em meu pescoço.

Sinto minhas emoções sendo duplicadas, a dor que sinto passa ser insuportável, tenho vontade de eu mesma me bater.

Uma angústia passa em meu ser, confusão, é quando percebo, Nolan, eu estou sentindo tudo que Nolan sente e somado as minhas emoções é algo inexplicável. Como se controla isso.

Tento me debater, entretanto dois lobos extremamente fortes me seguram.

- Se concentre Leah, busque pelo seu alfa, domine seus instintos.

A voz de Safira chega em meu subconsciente, não consigo separar a dor do meu racional. Você precisa dele Leah.

- Nolan- Chamo pelo seu nome, não sei se minha voz foi emitida ou se foi minha alma que grita por ele. O vejo sentado no chão, ele tem um corte no abdômen, ele soca a parede com raiva e grita com alguém, até que ele leva a mão até seu ombro e faz uma careta e sinto meu pescoço arder.

Abro meus olhos no mesmo instante que vejo Nolan chorar, meu corpo amolece e sou amparada por Seth, reconheço o cheiro.

- Eu sei onde ele está- Levo minha mão até o pescoço que arde e sinto que minha marca será feita ali.

- Sua marca vai aparecer em instantes, o processo será rápido Leah, repouse por algumas horas.

- Não, eu vou buscar Nolan agora, eu sei onde ele está, ele precisa de mim.

Vejo que Safira vai rebater minha vontade.

-Não, eu vivi anos fazendo o que todos queriam, agora chega, eu vou seguir o som do meu coração e nesse exato momento ele manda eu ir atrás do Nolan, não me importo se estou com dor, não me importa se estou fraca, não importa se estou com minhas emoções confusas.

Saio pela porta, sentindo emanar de minha uma energia da qual não estou acostumada, aquela que senti apenas uma vez quando tentei ajudar Nolan, naquele momento eu soube que minha loba me levaria até ele.

Jogo meu corpo para frente, minhas patas batem contra a terra e aquele cheiro que tanto amo está tão forte como se ele estivesse ao meu lado e sei exatamente o caminho devo seguir.

 

Obs: Link do grupo no whatssap nas notas finais .


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...