1. Spirit Fanfics >
  2. The sound of the heart >
  3. Your Son

História The sound of the heart - Your Son


Escrita por: TiaClara

Notas do Autor


Olha quem apareceu hoje.

Bom, primeiro quero pedir desculpas por não ter respondido os comentários do capítulo passado, estou envolvida em outras histórias e finalizando essa, mas quero que saibam que li todos e amei, estou feliz que apareceu novos leitores, Bem vindos fico feliz que estejam gostando de TSOTH.

Enfim, não vou fazer textão vou deixar para semana que vem no epilogo.

A unica coisa que vou deixar claro é que, quando pensei em o som do coração, não pensei em brigas e discussões bobas, ou separar o casal por nada.
O som do coração foi para abordar a superação de uma pessoa que foi quebrada por um amor que não deu certo e como passou a culpar tudo e todos.

Leah sempre foi uma das personagens que mais amei na saga crepúsculo apesar dela não ter tido tanto destaque, eu quis dar uma história a ela e de verdade eu sinto que consegui TSOTH saiu exatamente como eu queria e fico tão feliz em sermos 149 pessoas, não esperava mesmo esse número de pessoas.

Não, The sound of the heart ( O som do coração) não terá segunda temporada pois estou escerevendo duas histórias, uma quase finalizada já e pretendo assim que acabar de escrever Simplesmente acontece, enquanto eu posto, pensei em escrever uma fanfic com o Seth Clearwater (já tenho um enredo pronto na cabeça) ele também merece uma história e sim eu tenho um abismo por essa família u.u

Bom, obrigada a cada favorito, a cada comentário, as mensagens que me fizeram emocionar, as criticas, The sound of the heart só aconteceu porque os melhores leitores de Tsoth estão aqui.

beijos minhas balinhas açucaradas.

PS. Falei muito né haha, até semana que vem com o epilogo. Corrigir mas posso ter deixado passar algum erro.

Capítulo 25 - Your Son


Fanfic / Fanfiction The sound of the heart - Your Son

Leiam as notas iniciais.

Pov. Leah

Abro meus olhos rapidamente, meu coração acelera ao lembrar de tudo que aconteceu horas atrás.

-Nolan- Minha garganta dói e sinto meus lábios secos, olho para o lado e estranho ao ver um bebê ao meu lado, sua manta rosa envolve seu corpo, sua mãozinhas pequenas mexem durante o sono, talvez com o grito que dei. Por Deus que criança é essa?

Olho o local e não reconheço, a não ser pelo cheiro marcante de Nolan. O quarto é grande e espaçoso, a cama macia e grande, me tranquilizo ao sentir a calma que Nolan sente, até que é bom essa nossa conexão. Me ajeito na cama e passo observar a pequena menina ao meu lado, ela deve ter meses de vida. Seus cabelos são poucos e negros como a noite, sua pela tão branquinha quanto a neve, uma boquinha pequena em formato de coração. Nunca vi criança mais linda em toda minha vida.

Sorrio ao pegar uma de suas mãozinhas e a vejo esticar as pernas curtas na manta, seus olhos abrem, ofego ao ver duas jabuticabas me olhar com curiosidade.

- Oi neném, sabia que você é muito linda- Um sorriso banguela surge naquela pequena boquinha, seus dedinhos abraçam meu dedo indicador com força e não solta.

- Vejo que acordou- Olho em direção a porta do quarto e suspiro, amo esse homem de uma forma desmedida, e depois que obtive a marca sinto que o amo mais, isso é possível? Meus olhos correm seu corpo inteiramente e vejo que ele está bem.

-Nolan- Ele sorrir e vem até mim, me dando um beijo na testa, fecho os olhos pelo carinho recebido, a bebê ao meu lado resmunga e Nolan olha para ela e sorrir, pega ela em colo e a envolve em seu braços. Pela primeira vez desde que abrir meus olhos engulo literalmente em seco, eu jamais poderei lhe dar um filho.

- O que foi ciumenta? Eu também lhe dou beijos pequena Ali.

Ele enche seu pescoço de beijos e ela estica as perninhas fazendo barulhinhos estranhos com a boca.

- Alissa não parava de chorar Leah e só se acalmava quando estava perto de você durante esses três dias, então resolvi deixá-la dormir com você.

Eu me sento rapidamente, como assim três dias. Eu dormir por três dias? Deus.

Nolan rir do meu espanto e acaricia minha bochecha.

-É normal Leah que você dormisse muito, você usou muita energia e ainda teve o fato de ter que completar a ligação.

Ele se aproxima de mim e beija meu pescoço onde está a marca.

-Eu te amo senhorita Clearwater.

Seus lábios encostam no meu e me beija levemente, fico com nojo e com medo de estar com bafo de loba, mas nenhum dos dois se importa, é apenas um beijo singelo e não uma troca de saliva sem fim.

- Eu vou te casar comigo Leah.

Meu coração parece subir para a boca quando ele fala tais palavras. Nunca me imaginei casando.

- Basta me pedir Nolan.

Porque eu vou fazer charme ou pestanejar se é o que mais desejo ficar para sempre ao seu lado.

-Espero que não tenha acordado ela tapado- Olho para porta e gargalho ao ver Safira olhando para Nolan o desafiando, ele revira os olhos e sorri depois.

- Mais respeito como seu alfa, sua velha, e ela acordou sozinha como você pediu.

Safira vem até nós e olha minhas pupilas e sorrir satisfeita.

- Ela está perfeitamente bem, está pronta para outra.

Ela pega Alissa na mão de Nolan que rosna para ela.

- Apenas vou dar um banho na menina, Nolan, sossega o faixo e além do mais você precisa conversar com ela.

Safira olha para Nolan bem insinuativa, lá vem bomba, ele assente e ela sai do quarto com a menina.

- Leah- Nolan se ajeita na cama e encosta suas costas na cabeceira da cama e segura minhas mãos. Seus olhos verdes encaram os meus e sinto que ele está ansioso, coloco minha mão em cima da dele e sorrio para que ele se acalme.

- Eu sei que fiz tudo errado, fiz muitas escolhas que trouxe consequências inimagináveis, mas elas me trouxe você, então eu faria tudo de novo se para no final eu pudesse ter essa paz, esse amor que somente você pode me dar.

Meus olhos lacrimejam ao ouvi-lo se declarar.

- Eu quero fazer tudo certo dessa vez, quero tomar conta da minha tribo, quero liderar minha matilha, quero cuidar de você, quero que seja minha esposa. Você se mudaria para aqui? Sei que tem seu povo, mas...

Eu o abraço e ele se cala.

-Nolan amo minha família e meus irmãos, mas eu o amo mais e se eu sou sua marcada não tem o porque ficar longe de ti, eu sei que tenho direito de escolha, porém Nolan minha escolha sempre será você.

-Também te amo minha loba. Preciso conversar com você.

O olho e espero que ele continue.

- Quando Paul me sequestrou um homem em especial me ajudou, William, ele é o pai da Alissa, só que agora Alissa é órfã. Paul matou seus pais, e eu prometi que eu a salvaria e fui o que fiz. Porém eu queria mais, eu quero mais, eu quero Alissa como filha e a menina já te escolheu como mãe. Ela escolheu ser sua filha.

Sabe quando você sente um precipício a sua frente e quer se jogar, foi o que eu senti quando eu escutei suas palavras.

Eu sempre sonhei em ser mãe, e sempre soube também que jamais poderia ser, meu útero é seco.

Nunca idealizei os sonhos onde eu seria mãe e saber que uma menina precisa de um lar, de amor materno me fez ficar sem palavras.

O destino me deu uma filha e eu não poderia ser mais grata, ela não seria minha de sangue, mas seria de alma e coração, Alissa é minha filha.

- Mesmo você dormindo Leah tiveram uma conexão jamais vista aqui na tribo, ela se acalmava ao estar perto de você e você mesmo inconscientemente a abraçava em meio ao sono.

- Ela será nossa filha Nolan.

Ele sorrir grandiosamente e me abraça, me prometendo sempre me amar e me fazer a mulher mais feliz desse mundo por toda eternidade.

Ao olhar para trás vejo que tudo que vivi e sofri teve seu propósito no final. Minha vida nunca foi um mar de rosas e talvez nunca será pois tenho como namorado a pessoa mais confusa que existe, mas de uma coisa podem ter certeza que eu sempre estarei aqui com e por ele.

Afinal eu sou Leah Clearwater uma quileute marcada de um lobisomem.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...