História The Stalker - Taekook - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jihope, Markson, Namjin, Stalker, Taekook, Vkook, Yoonmin
Visualizações 176
Palavras 1.509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii meus bb, podem me xingar vcs devem estar mtt bravos por conta da demora, perdão, juro que não queria demorar, estava com um bloqueio criativo, parecia que ele nunca ia embora.

Bem... esse cap demorou dois dias, dois fuckings dias, ou o bloqueio criativo voltava ou algo/alguém me atrapalhava.


Mas vcs já esperaram demais então boa leitura minhas fros ♥♥

*vejo vcs nas notas finais*

Capítulo 18 - Capítulo 18


Kim Taehyung on:

(Três dias depois; 19:09 PM)


Vou até o banheiro na intenção de tomar um banho mas sou impedido pela desgraça, vulgo Min Yoongi, bom... vocês devem estar se perguntando: "que diabos o Yoongi, esta fazendo aqui", então... Ele meio que discutiu com os pais deles, e bem, não foi uma coisa boa, já que ele vive de baixo do teto deles e a casa é dos pais dele, então ele se fodeu e eu deixei ele ficar aqui em casa, e vocês devem estar se perguntando também: "Por que ele não fica na casa do Jiminnie", Por que ele não quer ficar na casa do namorado dele não faz muito que ambos estão namorando, resumindo como o Jimin não o chamou, ele não vai se auto-convidar. É isto. Logo Yoongi me tira de meus devaneios e diz:


- Tae, onde eu vou dormir? - Ele pergunta simples. Ele não sabia pois a discussão foi ontem e hoje que ele veio pra cá.

- Bom... Você pode ficar no quarto de hóspedes, ele é meio pequeno mas da pro gasto - Disse.

- Ya, obrigado TaeTae - Falou sorrindo.

- De nada Yoongi, mas agora deixa eu tomar banho! - Falei indo para o banheiro.


Entro no banheiro, tranquei a porta, nunca se sabe quando seu amigo entra no banheiro só pra te ver nu. Liguei meu celular colocando uma musica qualquer da minha Playlist, me despi, liguei o chuveiro, senti que a água já estava suportável, então entrei de baixo do mesmo, sentindo as gotículas de água cair sobre meu corpo e sobre meus fios de cabelo. Logo pego o xampu esparramando o mesmo sobre meu cabelo, então começo a esfregar de leve. Termino e então me enxago de baixo da água e saio de baixo do chuveiro, com algumas gotículas sobre meu corpo, pego a toalha e enrolo em minha cintura.


Entro no meu quarto, indo em direção ao quarda-roupa, visto uma calça de moletom cinza e uma blusa azul escura de manga longa bem folgada. Vou para sala, encontrando Yoongi sentado no sofá quase dormindo, me sento ao lado do maior e digo:


- Que merda de desânimo é esse Yoongi? - Perguntei com cara de indignação.

- Vai voltar a cantar e me deixa - O maior disse rindo.

- O que? - Perguntei, com um pouco de vergonha - Como assim? Eu não acredito!

- Aí Tae não precisa ficar com vergonha - Disse rindo da minha situação - Você canta bem, de ser por isso que o Jungkook gosta de você.

- O que? - Perguntei.

- Ah, n-nada Tae - Falou tentando desfarsar - Vamos fazer algo? 

Não vou parar de encher o saco dele até o mesmo repetir o que ele disse

Mas agora vamos pensar em algo pra fazer, porque tá um tédio aqui

- Então, sei lá, vamos fazer algo... Hoje é sábado, não quero ficar em casa - Falo.

- Tipo o que? - Yoongi perguntou sem animo.

- Tipo você parar de falar, e me ajudar a pensar em algo - Falei com um tom grosseiro, mas logo ri.

- Nossa Taehyung - Falou Yoongi.

- Para de drama Yoongi - Disse rindo.

- Ata, me desculpa, nas eu sou a pessoa mais dramática desse mundo - Yoongi realmente éa pessoa mais dramáticaque conheço.

- Tá, agora vamos pensar em algo pra fazer.

- Mas o que Tae? - Perguntou Yoon.

- Sla - Disse - Vamos em algum lugar. Vamos em uma boate lgbt? 

- Mas é o Jiminnie? Ele vai junto! - Disse o mais velho.

- Tá bom, vou manda mensagem lá no grupo pra ver quem vem, e você manda pro Jimin pra ele não ficar bravo com você - Falei pegando meu celular e indo no chat de conversa do grupo.

[Hoje; 19:39] Taetae: Oii, então alguém vai querer sair hoje?

[Hoje; 19:39] Jackson: Lógico

[Hoje; 19:40]  Nam: Eu não :(

[Hoje; 19:41] Jin: Nem eu...

[Hoje; 19:41] Jin: Se vcs saírem vc tomem cuidado, se não eu mato vcs...

[Hoje; 19:44] Mark: Eu tinha outro lugar pra ir mais não vou mais, vou com vcs.

[Hoje; 19:44] Hobi: Eu vou!

[Hoje; 19:44] Jackson: Hum, por quê será que o Jin e o Nam não vão? 

[Hoje; 19:44] Nam: Porque não é da sua conta.

[Hoje; 19:44] Jackson: Ela é agressiva ela.

[Hoje; 19:44] Nam: VTNC!

[Hoje; 19:44] Jin: Chega de palhaçada!

           [Hoje; 19:44] Taetae: TÁ. Quem for passa aqui em casa, umas 20:45.

[Hoje; 19:45] Jackson: Okay.

[Hoje; 19:46] Mark: Tá bom.


Bloqueio meu celular. Olho para o Yoongi, estava tão fofo, estava sorrindo igual a um bobo apaixonado, provavelmente porque estava conversando com o Jiminnie. 


- Para de rir igual bobo e, vai se arrumar! - Disse dando um tapa leve em sua cabeça.

- Para de ser trouxa, e vai se arrumar porque eu não vou sozinho - Falou, dando um soco não muito forte em meu braço.

- Claro que vai - Falei sério - Ninguém gosta de você.

- Nossa Taehyung - Falou abaixando a cabeça, fazendo drama.

- Tô brincando seu embuste! Agora anda logo.


Me levanto. Vou em direção ao meu quarto, que no momento está uma grande bagunça, pois ontem eu aqui, não estava achando minha roupa, que ia usar para trabalhar. Acabou ficando em um estado deplorável. Mas a bagunça do meu quarto não vem ao caso no momento, o que vem ao caso é: que roupa eu vou usar pra ir nessa casa noturna. Vou até meu quarda-roupa, que no momento está no chão. Logo avisto uma das minhas camisas preferidas, uma camisa jeans, vejo também minha calça jeans marrom, me despi, e logo vesti a roupa que acabei de achar. Me olho no espelho. Bem... até que não está tão ruim assim. Vou até minha sapateira, e pego um tênis preto, que não faz muitos dias que comprei, usei somente uma vez. Visto o mesmo, arrumei meu cabelo, passei o perfume chamado: "1 Million Privé".


Saio do meu quarto dando de cara com ninguém mais ninguém menos que, Yoongi. Ele está bem arrumado. Usando uma calça jeans preta rasgada no joelho e um pouco mais a cima, um camisa bordo e o mesmo esta bem cheiroso por sinal.


- O Jimin já está aqui, ele veio nos chamar, porque os meninos já estão lá embaixo esperando - Yoongi fala sorrindo, bom, pra quem estava desanimado, esta bem animadinho para o meu gosto.

Descemos de elevador.

Demos de cara com os meninos quando a porta do elevador se abriu, saímos daquela caixa metálica. comprimentamos todos que estavam lá. Ainda acho que o Jin e Nam vão fazer algo juntos, é muita conhecidencia. Mas não tenho nada aver com isso. Separamos quem iria com quem, pois não caberia todos em um carro só, no carro do Yoongi foram: eu, o Yoongi, o Jimin, a Rosé e o Hoseok. Já no carro do Jackson só foram: ele e o Mark. Jungkook foi com outros dois amigos dele e uma garota, mas pelo que eu entendo eles não vão ficar lá, ou não vão ficar muito tempo. Casal Markson, já shippo. Esses dois ainda vão se pegar.

 

¤~¤ quebra de tempo ¤~¤


Chegamos na casa noturna, já estava bem cheia, casais gays e lésbicos, se pegando em vários cantos, bem não é atoa que é uma boate lgbt. Hoje eu não vou beber, mas não é por isso que não vou me divertir. A primeira coisa que os meninos foram fazer foi pegar soju, para que eles se animassem um pouco mais, hoje seria um dia que não beberia, pois eu nunca me lembro muito bem das festas quando me acordo no dia seguinte, e hoje eu gostaria de lembrar.


¤~¤ algumas horas depois ¤~¤


Jackson e Mark já estavam dando um amaços em um dos cantos da boate. Eu disse. Hoseok está se acabando na pista de dança com a Rosé, que provavelmente até o final da noite eles acabam igual ao Jackson e o Mark. Jimin já estava completamente bêbedo, mas mesmo assim continuava bebendo. Yoongi estava muito bêbado também beijando um cara que eu nunca vi na minha vida. ESPERA. Que merda ele está fazendo? Cara se o Jiminnie ver isso vai dar muita merda. Vou até o Yoongi, acabar com aquela droga antes que o Jimin veja. 


- Mas que... porra! - Disse Yoongi, meio embaraçado por conta do álcool que havia digerido - Mim... Deija em paiz.

- Cala a merda dessa boca, e vem comigo cacete - Disse puxando o mesmo, para uma cadeira. Sento o mesmo na cadeira, logo ele coloca a cabeça no balcão e fica em silêncio. Espero que tenha dormido.

Caraca eu vou zoar tanto eles.

Olho em volta, vejo Jungkook cantar as músicas perfeitamente, dava para perceber que o menor estava bêbado, mas ele canta super bem, e não foi isso o que o atrapalhou, vejo que o mesmo percebeu que eu estava o olhando então veio até mim, chegou mais próximo e disse:


- Taehyungie... tudo beim?! - Assenti que sim - Possu ti dize uma coinza?

- Pode! - Disse.

- Eu ti... amu TaeTae - Falou - Eun Ti amu muinto, a muitun teimpo.

 

Após o mesmo terminar sua última frase, ele vomita e minha camisa. Sinto um cheiro forte de álcool, um cheiro completamente horrível.



Droga!















 



Notas Finais


Bom esse cap não ficou tão ruim assim né ?

Ficou sim skksksksks

Mas oq posso fazer bloqueio criativo é uma porra!

Mas então, sobre quando os caps seram postados, vai ser um cap por semana, já que estou com alguns problemas, e os caps vão ter mais tempo pra serem feitos entt ficaram melhores... (Talvez saia mais que um cap por semana mas não será sempre)


É isto.
Até o próximo cap :) ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...