1. Spirit Fanfics >
  2. The Story in Black and White (Imagine Jimin-BTS) >
  3. O Livro Da Capa Azul

História The Story in Black and White (Imagine Jimin-BTS) - O Livro Da Capa Azul


Escrita por: Venuskyellow

Notas do Autor


OIEEEEE
ENTÃO
ESSA E A FIC QUE EU DISSE QUE IRIA POSTAR.
EU NÃO TAVA COM TAAAANTA CRIATIVIDADE MAS FOI ISSO QUE SAIU.

LEIAM COM AMOR.

Capítulo 1 - O Livro Da Capa Azul


Fanfic / Fanfiction The Story in Black and White (Imagine Jimin-BTS) - O Livro Da Capa Azul

 2016, 9:49min, A.M

Sentada em uma das mesas daquela imensa biblioteca que sua escola continha, lá estava eu, sozinha e concentrada.
   Eu lia e lia mais e mais livros. Não importa, eu adora ler livros, não livros de estudos, como matemática -que eu era horrível- era livros que contavam histórias e coisas que nunca iria acontecer.
- Por que você e tão bobinha Liz!? - Perguntei indignada ao ler a última palavra de meu livro.
   Era bom aquele silêncio e o aroma calmante que continha aquela biblioteca escolar. Amo ficar aqui nas quartas-feiras, e o dia em que esse lugar fica em completo silêncio.
- Acho que dessa vez vou pegar algo mais... - Deslizei meus dedos pela pilha de livros ao meu lado - Romântico, talvez?
- Meu deus, como eu vim parar aqui? - Virei para trás  reconhecendo aquela voz é encarando  a garota.
- Silêncio, isso é uma biblioteca! - A velha Senhora Choi a repreendeu.
- Que isso é uma biblioteca eu sei minha Senhora. - Hana Respondeu a idosa.
- Senhorita Shimizu você me respeite! - Eu não sei se ria ou ignorava
- Olha so su-
     Ela me viu, puta que pariu.
- (SN)! - A garota correu até a mesa em que eu estava.
- Oque foi agora? E Por que você age como se não soubesse que eu estaria aqui - Ri vendo a cara de desentendida da menina.
- Você disse que viria pra cá?
- Sim eu disse, Hana.
- As vezes eu não presto atenção no que você diz.
- Ah jura? Nem notei - Ri ironicamente.
- baka.
     Ela continua dizendo "baka"depois de 6 anos, mesmo depois de grande.
   Hana Shimizu era minha melhor amiga desde a 6 série. Sempre fomos muito grudadas. Era legal ficar com ela, a mesma sempre dizia algo como: "Vamos ir naquele prédio que era um hospital mas agora está abandonado?", eu realmente não fazia ideia de onde ela tirava essas coisas.
- Mas se a gente for agora a fila tá pequena. - A olhei confusa, não fazia a menor ideia do que ela estava dizendo.
- Ah, claro, a fila.... isso... fila... que fila?
- Eu estou falando a uns - A garota sacou seu celular do bolso e o olhou - 10 minutos, e você não prestou atenção? - Completou indignada.
- É.
- "É" O CARALHO! - Berrou sem se importar em estar numa biblioteca.
- Senhorita Shimizu! - A velha novamente gritou da sua pequena mesa ao lado da porta.
     Primeira regra em ser amiga de Hana Shimizu: não a ignore ou a irrite.
- Olha so sua velha - Hana se levantou indo na direção da mesa da mais velha, acho que elas não se dão muito bem. - Senhorita e coisa de velha, você sabe meu nome, pra que me chamar de senhorita e o sobrenome ainda por cima? Meu santo deus.
- Eu tomo conta dessa biblioteca SENHORITA SHIMIZU, então por favor, faça silêncio. - Senhora Choi voltou a mexer em seus papéis ignorando completamente a garota.
- Hana, ela é um idosa, vamos embora. - Puxei seu braço na intenção de a levar para fora da biblioteca, oque foi em vão.
- Sua velha! - Hana praticamente pulou na mesa da mulher
- Aí meu senhor! - A puxei para longe da frágil mulher.
- Por favor meninas, silêncio. - Dona Choi parecia não se importar com o surto da garota.
     Segunda regra de ser amiga de Hana  Shimizu: Mantenha a calma e o riso quando a mesma estiver com raiva.
- Vamos sair daqui. - Fui até a mesa em que estava pegando 3 livros e levando comigo. -Okay, vamos. Para de mandar esse dedo pra professora!

(···)

- Por que odeia tanto A Senhora Choi?
   Estávamos numa sorveteria, pelo menos a mais velha se acalmou.
- (Sn), a quantos anos estudamos naquela escola mesmo? - Me olhou com a colher na boca e comecei a contar nos dedos quantos anos fazia.
- 6, 5 anos?
- Isso! - deu uma colherada em seu sorvete de chocolate - E desde que entrei naquela escola, aquela "velha frágil" era mal comigo! Quando ia lá fazer a leitura em turma, a anciã lá, me deixava com o pior livro, sempre me mandava ler minha história primeiro, sendo que eu era a pior em leitura da turma!
- HAHAHAHAHAHA, ENTÃO VOCÊ TA ME DIZENDO, QUE VOCÊ  A ODEIA PORQUE ELA TE DAVA O LIVRINHO QUE VOCÊ NÃO QUERIA? - Eu não sabia se ria ou respirava.
- NÃO E PARA RIR! EU SEMRPE TENTAVA FICAR COM O LIVRO DA PEQUENA SEREIA E  ELA ME DAVA OQUE? CHAPEUZINHO VERMELHO!
- Primeiro, Chapeuzinho vermelho e legal sim e segundo, seu sorvete tá derretendo. - Ela olhou para o sorvete e deu mais uma colherada.
- Não é tão legal quando você já memorizou todas as falas dos personagens!
- Relaxa aí Chapeuzinho, eu te dou um livrinho da Pequena Sereia de aniversário.
- Ah, qual é o de agora? - a garota apontou para o3 livros na mesa.
- 2 são livros de estudo - Fiz uma careta, eu odiava estudar. - e esse.... - peguei o livro de capa azulada. - sim, e um livro de romance.
- Tá de brincadeira ne? Você , lendo um livro de romance?.
- Também não acredito que vou ler isso, eu so... - Passei a mão admirando o qual bonito era aquele azul. - senti vontade. - Completei ainda encarando o azulante.
- Ei! - Hana estalou os dedos.
- Que?
- Eu tenho que ir pra casa - Ela se levantou olhando o celular.
- Por que?
   Ela virou a tela do celular e era o pai  dela dizendo que a mesma devia ir para casa pois hoje ele iria apresenta-la a sua nova namorada.
- Boa sorte com a nova mamãe. - Me levantei rindo pegando todos meus livros.
- Te vejo na escola?
- Não tenho escola, Senhorita Shimizu. - Ri e sai correndo antes que a garota me aceitasse com seu sapato.
   Eu havia corrido tanto que já estava chegando no metrô.
   Tirei minha mochila das costas e comecei a procurar o bendito celular. Por que eu sempre desarrumo essa mochila? O encontrei e rapidamente visualizei as horas.
     13:37.
   Certo, tenho 27 minutos até o próximo metrô, oque eu vou fazer? Notei que havia algo como um pequeno shopping do outro lado da rua, que eu nunca tinha notado. Resolvi entrar.
- Parece loja de rico - Disse admirando tudo. Realmente era muito bonito.
   Eu vi lojas de roupas, sapatos, jóias, mas de longe oque chamou minha atenção foi uma tal de "Loja de lingeries", resolvi so passar em frente para olhar. Algo que fail.
- Olá, gostaria de entrar? Estamos com uma promoção in-crí-vel. - Tendou dizer algo mas a atendente já me puxava  para mostrar a tal "promoção" .
     Calcinhas e sutiãs com "acessórios" provocativas. Era constrangedor.
   Oque essa atendente acha que eu sou? So sou uma simples estudante olhando a riqueza daquele lugar.
- A-ah, eu não.... - Apontei para os conjuntos provocativa. - n-não uso esse ti-tipo de coisa.
- Ooow, sinto muito mesmo, então..... esses.
   Um conjunto preto com desenhos de maçã. Eu ri. Não eram feios, eram lindos até.
- Tudo bem eu vou levar esses.
- Ótimo!, me acompanhe.
   Eu olhava aquelas mulheres e pensava se alguma delas estavam ali para compra uma das "roupas provocativas da promoção" , esquece isso (Sn).
   Estava procurando minha carteira para pagar, mas como sempre, eu estava revirando minha mochila loucamente procurando. Preciso arrumar essa mochila.Peguei a carteira e entreguei o dinheiro para a moça.
- Nossa e melhor eu ir o metrô já vai chegar. - Disse uma jovem saindo em seguida da loja.
     AI MEU SANTO DEUS, O METRÔ!
   Saquei rapidamente meu celular visualizando as horas.
     13:56.
   No desespero puxei rapidamente a sacola com as compras e sai correndo.
- SENHORITA SUA CARTEIRA.
   Voltei apressada e agradeci rapidamente e corri em direção ao metrô. Ao chegar na estação de longe vi as portas do precioso metrô se fechando.
- NÃO FECHA ISSO! - corri desesperadamente e me misturei naquela multidão de pessoas.
   Empurra pra lá, empurra pra cá, nunca me senti tão enjoada dentro de um metrô. Tão apertado.
     Alguém me ajuda.

(···)

   Tá, vamos ler esse livro logo. Abri o livro azulado com receio, eu não estava muito acostumada a ler coisas românticas.
- Oi oi lindinha - Minha tia abriu a porta.
   Eu morava com minha tia desde os 4 anos. Meus pais não tinham muitos tempo para mim então sempre me deixavam com minha tia, então resolveram me mandar para morar com ela.
- Oi tia YanJin.
- Eu vi você chegando cansanda. - Ela riu. - aconteceu algo?
- Eu vim do centro de Seul até em casa sendo esmagada. - Fiz uma careta dolorida.
- Coitada, e oque é isso? Novo livro?
- Ah, sim. - encarei o livro.
- E sobre oque?
- E um romance....
- VOCÊ TA LENDO ROMANCE?
- Eu sei que não leio romances, mas esses me chamaram atenção.
- Achei que sempre iria ficar com seus livros darks.
- Hahahahaha, sempre vou amar meus livros darks.
- Então tá bom linda, vou deixar você é sua leitura romântica.
   Ela saiu e logo após eu abri aquele livro que me chamou tanta atenção.

2 horas lendo.

- "E então Richard, puxou Lucy e celou seus lábios." Eu estava certa, foi uma boa escolha, mas MEU DEUS, por que eles enrolam tanto para ficarem juntos!?
        Eu queria ser a Lucy.


Notas Finais


LEVANTA A MÃO QUEM ACHOU QUE O JIMIN IRIA APARECER
JSBSKSBSKQBWKZBSJD
TROSLLEI
Eu REALMENTE espero que vocês tenham gostado.

Dêem amor a essa nova fic por favor <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...